O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii com d2c e atualizacao via internet

Rafael Souza

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Ola. Sou novo no forum e tambem sou um novo usuario do Nintendo Wii.
Estou com uma duvida. O meu Wii eh destravado com o chip d2c e recentemente liguei ele na internet e ele pediu um update.

A duvida eh:Posso atualizar o meu Wii via internet sendo que o meu Wii eh destravado com d2c ?

Obrigado. Ja tentei perguntar no orkut mas o meu topico sempre eh deletado pelo moderador.
 

pichilin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
934
Reações
392
Pontos
1.029
pode atualizar sem medo...aqui eu fiz todas atualizaçoes até agora...

wii destravado com d2c + todas atualizaçoes, rodando tudo....

manda bala velhinho!!
 

Rafael Souza

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Muito obrigado pela resposta. Essa comunidade parecer ser diferente das outras.

Entao o errado mesmo eh vc atualizar seu Wii com atualizacoes de outras regioes certo ? Ai sim da problema.

Pegando pela net vc sempre pega a atualizacao referente a sua regiao. Estou correto ?

Obrigado ae pela resposta o/
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
Muito obrigado pela resposta. Essa comunidade parecer ser diferente das outras.

Entao o errado mesmo eh vc atualizar seu Wii com atualizacoes de outras regioes certo ? Ai sim da problema.

Pegando pela net vc sempre pega a atualizacao referente a sua regiao. Estou correto ?

Obrigado ae pela resposta o/

ta certo sim cara

portanto, mesmo fazendo o update na internet, eh bom sempre rodar jogos da sua regiao, ja q, alguns jogos, como mario strikers, smash bros, etc, necessitam de updates especificos, se vc fizer com um jogo de regiao errada, bau bau wii

qualquer duvida pergunta:kongpositivo:

flw
 
Topo Fundo