O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii com gráficos 3D (de verdade!)

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
[youtube]Jd3-eiid-Uw[/youtube]

Meu, que foda :eek: Podiam de fato aproveitar isso e fazer uns joguinhos assim no wii... se ela já vende feito agua, imagina com coisas assim :konglove:
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
isso eh muito foda e também eh mto old, ja foi postado 4 vezes pelo menos

de qualquer jeito acho que quem nao viu vai gostar !!!!

muito bom
 

Lace_gameover

Bam-bam-bam
Mensagens
5.865
Reações
17
Pontos
229
[COLOR="black"]Porra,isso de novo nããão

















:p Tu só é o 4° que posta isso :lol[/COLOR]
 


Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Fixemos esse tópico...assim param de postá-lo...

mas sério... mto foda esse negócio... ja baixei e ainda fico espantando...
 

UTK

Ser evoluído
Mensagens
1.155
Reações
0
Pontos
36
teletubbiescpiaqf0.jpg
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
kramba...ateh moderador OLDANDO





bom....pelo menos eh um old de classe



e, proxima vez usa o pesquisar (nesse caso, va ateh a segunda ou terceira pagina):lol

flwwww
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Muaddib-RJ;2691561 disse:
moderador ?????? :kong_zonzo::kong_zonzo:

Também boiei :-D:-D:-D

Porra, eu não leio os consoles, e o penny-arcade comentou sobre esse video hj8O
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Siegfried;2691570 disse:
Também boiei :-D:-D:-D

Porra, eu não leio os consoles, e o penny-arcade comentou sobre esse video hj8O

entao disfarça e bota o comentario do Penny Arcade ai !!! [kviraolho]
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
é old...
mas é genial.

uma idéia dessa p/ os jogos seriam a verdadeira revolução...e INCONTESTÁVEL.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Genial mesmo!

Que locura esse negocio... seria legal se a Nintendo lançasse um óculos ou coisa do tipo que funcione apenas pra registrar a posição da cabeça em relação a tela, e jogasse normal os jogos com o wiimote, seria muito massa. Imersão total. :rox
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Ainda não tinha visto e f**a-se se é old ,eu adorei!
vlw
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Só não entendo uma coisa desse vídeo: se ele está com a barra detectora de movimentos na cabeça (em forma de óculos), como pode usar um segundo wiimote na mão pra jogar? Se a barra e o segundo wiimote estão em movimento, não tem como determinar a posição do wiimote que está na mão dele.

Acho que o mais lógico seria colocar nos óculos a câmera infra-vermelho do primeiro wiimote. Assim, a barra poderia detectar a posiçao tridimensional dos óculos (necessário para o efeito 3d na tela) e detectar os movimentos do segundo wiimote na mão dele (como a mira de uma arma, por exemplo).

Concordam ou discordam?
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
PkdorBR;2692299 disse:
Só não entendo uma coisa desse vídeo: se ele está com a barra detectora de movimentos na cabeça (em forma de óculos), como pode usar um segundo wiimote na mão pra jogar? Se a barra e o segundo wiimote estão em movimento, não tem como determinar a posição do wiimote que está na mão dele.

Acho que o mais lógico seria colocar nos óculos a câmera infra-vermelho do primeiro wiimote. Assim, a barra poderia detectar a posiçao tridimensional dos óculos (necessário para o efeito 3d na tela) e detectar os movimentos do segundo wiimote na mão dele (como a mira de uma arma, por exemplo).

Concordam ou discordam?

Negativo... a barra EM RELAÇÃO ao wiimote que esta na mão dele só se move quando ele movimenta o wiimote, e não quando ele sai do lugar... o que seria mais correto.

Pensa em relatividade... ai fica mais facil.

FALOW
U
I
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Acho que não, Jugulador.

Imagina vc jogando metroid prime usando esse esquema 3d, por exemplo. Vc olha para a direita e mira pra cima ao mesmo tempo. Vai gerar um movimento da mira diferente se vc apenas mirasse para cima. A barra tem de estar completamente parada para ler os movimentos do segundo wiimote corretamente.

O wiimote e a barra só estariam parados um em relação ao outro durante um movimento de corpo se vc não tivesse articulações nos pulsos, cotovelo, ombro, etc
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
PkdorBR;2692351 disse:
Acho que não, Jugulador.

Imagina vc jogando metroid prime usando esse esquema 3d, por exemplo. Vc olha para a direita e mira pra cima ao mesmo tempo. Vai gerar um movimento da mira diferente se vc apenas mirasse para cima. A barra tem de estar completamente parada para ler os movimentos do segundo wiimote corretamente.

O wiimote e a barra só estariam parados um em relação ao outro durante um movimento de corpo se vc não tivesse articulações nos pulsos, cotovelo, ombro, etc

To ligado... mas esse trem ai não é igual ao TrackIR... ele supõe que vc olhara APENAS para a tela... então o seu braço não se movera em relação a sua cabeça ao menos que vc faça algum movimento.

Na verdade é um esquema tosco pra c***lho que serviria apenas para vc ter uma sensação incrementada de 3D igual ao de oculos de lentes azul/vermelha. Ele não foi feito para vc usar o sensor na cabeça como se fosse o POV de um flightstick... saca?

Se você quer mesmo um combo destruidor jogue usando TrackIR + um Wiimote num PC... com certeza Operation Flashpoint 2 dara pra jogar assim. Se pans até o OFP1 da:lol

Resumo: Isso ai só vai servir pra alguma coisa quando alguém fizer jogos pra isso... ou seja: Se não for nunca pelo menos vai demorar pra c***lho:-D

FALOW
U
I
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
1.578
Pontos
904
Bem, não conheço esse Track Ir que vc mencionou, mas acho esse vídeo sensacional pela capacidade de imersão que dá ao jogador e não acho que seja tosco. Pra mim está pronto pra ser usado, desde que da maneira que sugeri, com o segundo wiimote funcionando direito (hehe...eu me acho).
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Muaddib-RJ;2691618 disse:
entao disfarça e bota o comentario do Penny Arcade ai !!! [kviraolho]

Tarde demais já pra enganar alguem:-(

Videtonator;2691567 disse:
uahuahuahu

q confusao...confundi SIEGFRIED com SEPHIROTH

malz pela confusao sieg e seph...mas eh [kold]do mesmo jeito:-D:-D:-D

flwww

Nunca mais me confunda com aquela biba sem estilo[kong]
Eu sou uma biba r-e-p-l-e-t-a de estilo[kgay]

JUGULADOR;2692255 disse:
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=129083
Link para o tópico de alguns poucos dias atras...

FALOW
U
I

PS¹: Viram? Não precisa dizer que é Old... basta mostrar o link. Esse lance de Old soa muito rude.
PS²: TrackIR ruleia as tetas desse trem ai... perdão:p:D

É por coisas assim que eu amo a linguiça do jugulador:konglove:
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
Lace_gameover;2691367 disse:
[COLOR="black"]Porra,isso de novo nããão



















:p Tu só é o 4° que posta isso :lol[/COLOR]

Rsrsrss!!! calma Lace... calma!!!! Muitos videos repetidos essa semana não é mesmo? Mas o menino não fez por mal...
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Não tinha visto ainda...cara...q coisa louca....quero jogar doom assim aeuhaeuhae
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
PkdorBR;2692506 disse:
Bem, não conheço esse Track Ir que vc mencionou, mas acho esse vídeo sensacional pela capacidade de imersão que dá ao jogador e não acho que seja tosco. Pra mim está pronto pra ser usado, desde que da maneira que sugeri, com o segundo wiimote funcionando direito (hehe...eu me acho).
Olha os videos que postei la no tópico que linquei... é bem interessante.
Siegfried;2692616 disse:
É por coisas assim que eu amo a linguiça do jugulador:konglove:
Minha linguiça é uma delicia mesmo... até eu gosto de colocar ela na boca.

Alias... linda essa mocinha do seu avatar... não tão gatinha quanto vc:konglove:²


Bjókas!

F
U
I
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
[COLOR="DarkRed"]Dá uma raiva quando postam old...simpesmente porque não é old para todo mundo!

Eu mesmo nunca nem tinha ouvido falar nisso!

Incréivel, diga-se de passagem. Como nenhuma produtora aproveitou isso ainda?[/COLOR]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Simbatou_Yamazaki;2694425 disse:
Dá uma raiva quando postam old...simpesmente porque não é old para todo mundo!

Eu mesmo nunca nem tinha ouvido falar nisso!

Incréivel, diga-se de passagem. Como nenhuma produtora aproveitou isso ainda?

Tb não curto esse lance de "old"... mas entre nós: O Nirvana postou isso semana passada... então se não é "old" é repetidão.

FALOW
U
I
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
PkdorBR;2692299 disse:
Só não entendo uma coisa desse vídeo: se ele está com a barra detectora de movimentos na cabeça (em forma de óculos), como pode usar um segundo wiimote na mão pra jogar? Se a barra e o segundo wiimote estão em movimento, não tem como determinar a posição do wiimote que está na mão dele.

Acho que o mais lógico seria colocar nos óculos a câmera infra-vermelho do primeiro wiimote. Assim, a barra poderia detectar a posiçao tridimensional dos óculos (necessário para o efeito 3d na tela) e detectar os movimentos do segundo wiimote na mão dele (como a mira de uma arma, por exemplo).

Concordam ou discordam?

pode usar ate 4 sensor bars diferentes se quiser.. uma pra casa wiimote.. por que eles nao enviam dados pro wii.. e sim o Wiimote que envia.. entao ele ta usando duas naquele momento.. uma junto da tv e outa no oculos dele!!

uma pra cada wiimote em uso.. e isso que torna meio impraticavel em jogos!

ja que ele teria que vir com um wiimote extra e uma sensor bar extra ( nao nescessariamente com formato de sensorbar e wiimote.. mais sim o sistema campera Led IV )
 
Topo Fundo