O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Windows não entra de modo nenhum!

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Não aguento mais! Tudo que é PC a minha volta da problema!

Dessa vez a vítima foi o PC da minha mãe. Ele travou quando ela navegava, e depois de reiniciar perguntou se queria entrar no modo de segurança, ou no modo normal.

Selecionei modo normal, e segundos depois e computador reiniciou.

Tentei modo de segurança, que demora um pouco mais, chega até a ler alguns arquivos, mas 5 segundos depois e o PC reinicia.

Pior que a causa do problema é muito ridícula: Parece que por algum descuido alguem deixou o gabinete aberto durante a noite, e pasmem um gato da minha mãe urinou dentro do gabinete.

Sério, não to brincando![kong]

Desmontei todo pc, mas a unica coisa que eu vi que tinha sujado foram alguns cabos, e o HD. Bom, o HD funciona normal. Liguei ele aqui no meu PC pra ja fazer um backup, pois já ia dar um FORMAT C:, mas o HD tá 100%, tanto que ele carregou o windows certinho aqui na minha maquina.

Olhei tudo que tinha de hardware, mas não tinha nada sujo. Pelomenos não que eu tenha visto. A placa mãe funciona 100%. Entra na BIOS e tudo, acho que ela não tenha sido danificada. Mas nesse ponto não duvido de mais nada.

Sei que é um problema bem estranho e confuso, mas por favor, eu imploro! Alguem ai tem uma sugestão do que fazer.

Talvez se forem bonzinhos e ajudarem o amigo aqui, eu até mando um bônus! [kcool]
 

maumad05

Ser evoluído
Mensagens
691
Reações
0
Pontos
41
Huhauhua, desculpe-me, mas é engraçado. O meu gato uma vez cortou o fio do cooler do processador, foda. Outro gato, já falecido, vomitou dentro do meu gabinete, pode acreditar, tanto lugar pra passar mal, foi passar dentro do gabinete, um put* vômito líquido.
Bom, creio q o problema esteja em algum dispositivo da placa mãe, mesmo entrando na bios, alguma coisa deve ter pifado.
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Cara, se for o que estou pensando, tive esse horrível problema há pouco tempo. É o seguinte, tente limpar as memórias. Se não der certo, como vc tem possibilidade de fazer o backup dos documentos, recomendo formatar.

Creio que esse problema ocorre por corrompimento dos arquivos de inicialização. Se não quiser formatar, tente recuperar esses arquivos iniciando com o cd do Windows. Vai ter um modo de recuperação.
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
maumad05;2621535 disse:
Huhauhua, desculpe-me, mas é engraçado. O meu gato uma vez cortou o fio do cooler do processador, foda. Outro gato, já falecido, vomitou dentro do meu gabinete, pode acreditar, tanto lugar pra passar mal, foi passar dentro do gabinete, um put* vômito líquido.
Bom, creio q o problema esteja em algum dispositivo da placa mãe, mesmo entrando na bios, alguma coisa deve ter pifado.

Pode rir. É foda mesmo! :-D :kong_zonzo: [ksuxx]

Pois é, acho que é placa mãe mesmo. É uma Asus a7v8x-x. Só pra ter uma idéia, eu liguei um drive de CD numa IDE e o HD na outra, e a placa não reconheceu nada.

Quando eu tirei o cabo IDE do CD, a mother começo a reconhecer o HD denovo.

Acho que foi pro saco mesmo... :(

Agora é encontrar uma placa semelhante, e aguentar minha mãe e minha irmã me pentelhando pra usar o meu pc... [kbravo]
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
soukaigi;2621545 disse:
Cara, se for o que estou pensando, tive esse horrível problema há pouco tempo. É o seguinte, tente limpar as memórias. Se não der certo, como vc tem possibilidade de fazer o backup dos documentos, recomendo formatar.

Creio que esse problema ocorre por corrompimento dos arquivos de inicialização. Se não quiser formatar, tente recuperar esses arquivos iniciando com o cd do Windows. Vai ter um modo de recuperação.

Ja tava pesando em formatar mesmo. Mas agora vi que a placa não reconheçe HD e CD ao mesmo tempo.

Acho que já era mesmo... :(
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.092
Reações
816
Pontos
844
Antes de formatar limpa tudo com álcool isopopilico, ja "ressucitei' alguns hardwares assim.
 


Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
RESOLVIDO

Ja tava a um tempão mechendo no PC antes de postar aqui. Depois que escrevi meus posts voltei lá, e tirei um pente de memória RAM e não é que o bixo funcionou! :safadenho

Como ainda tem 512 de ram, vo deixar quieto assim mesmo, afinal elas usam só pra MSN e internet mesmo.

Quanto ao problema da IDE, foi só remanejar os cabos que a mother reconheceu tudo! :kongpositivo:

Mesmo assim valeu pelo apoio do pessoal!
 
Topo Fundo