O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Wreckfest | No Switch: 21/Junho

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.315
Reações
4.832
Pontos
979
Esse jogo tem no gamepass e agora esta na psnplus.
Esse jogo podia ter crossplay
Seria bacana fazer uma guerra de carrinho de bate-bate com o pessoal do forum .(Xbox PS5)
Muito legal o modo destruiçao desse jogo
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Bem que podiam ter feito já o update no ps5, se não fosse tão caro ia pegar. Na steam não peguei os pass ainda, esperando baixar.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.125
Reações
14.796
Pontos
503
Tô louco pra jogar esse game quando meu PS5 chegar. Espero que tenha bastante gente jogando o online dele.
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.883
Pontos
1.279
Já namoro faz tempo esse game quando tava em early, acho que vou finalmente pegar pra PC.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.930
Reações
3.710
Pontos
1.264
Jogão. Pena que os season pass adicionam apenas carros. Já teria comprado se houvesse novas competições.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
18.668
Pontos
503
Wreckfest nao tem clima dinamico não é? Teria sido legal fazer uma corrida de sofas na chuva .
 
Topo Fundo