O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


X360/LIVE "Conspiração" provavel fake, mas engraçado rs

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
XINTSUAI2;2637279 disse:
Ah sim, se forem mapas relativamente pequenos não dá mesmo, é que tinha lido que eram estilo warhawk, bem grandes.
depende, mapas como Valhalla e Obstáculo de Areia aguentariam 24 pessoas fácil, mas não tem pelo seguinte:
-em partida personalizada não ia dar, ninguém tem conexão pra aguentar isso
-nos servidores é gente demais querendo jogar, cerca de 1,5 milhões de pessoas diferentes jogam halo por dia, nenhum servidor aguentaria
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Os mapas da campanha são gigantescos mais o do multiplayer e quase um mapa de Battlefield 2 para 16 players
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
CHUPACABRAS;2637286 disse:
Vc fala "jogos estilo Warhawk/Halo", como se ambos fossem semelhantes... só porque tem armas e veículos... Aí não.......

Falo porque tenho Halo aqui... e não acho propostas tão diferentes não..
veículos, batalhas aéreas e etc... mas deixa pra lá.. pelo jeito Halo
não mudou muito.. continua básicamente com a mesma fórmula.
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
XINTSUAI2;2637296 disse:
Falo porque tenho Halo aqui... e não acho propostas tão diferentes não..
veículos, batalhas aéreas e etc... mas deixa pra lá.. pelo jeito Halo
não mudou muito.. continua básicamente com a mesma fórmula.
"Veículos, batalhas aéreas..." daqui a pouco Halo vai ser bem parecido com Crimson Skies.
É claro que Halo 3 continua com a mesma fórmula... afinal, é o 3 de uma trilogia. Assim como Metal Gear 3 mantém a fórmula do Metal Gear 1, ou que God of War 2 mantém a fórmula do GOW1, ou como Ace COmbat 6 é similar ao Ace Combat 1.

Halo 3 tem proposta multiplayer que não precisa de 60 pessoas pra funcionar. Não é tão difícil assim entender, é?

Por outro lado, Battlefield MC no 360 suporta 24 pessoas e eu acho pouco. Faz falta quando cada um pode entrar num veículo e sair pelo mapa gigante.

Quanto tem veículo no Halo 3, são 2 jipes e 1 tanque, ou 1 moto e 1 nave, e pronto. Não é como em Warhawk que cada um tem 1 nave...

Tá forçando hein...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
CHUPACABRAS;2637319 disse:
"Veículos, batalhas aéreas..." daqui a pouco Halo vai ser bem parecido com Crimson Skies.
É claro que Halo 3 continua com a mesma fórmula... afinal, é o 3 de uma trilogia. Assim como Metal Gear 3 mantém a fórmula do Metal Gear 1, ou que God of War 2 mantém a fórmula do GOW1, ou como Ace COmbat 6 é similar ao Ace Combat 1.

Halo 3 tem proposta multiplayer que não precisa de 60 pessoas pra funcionar. Não é tão difícil assim entender, é?

Por outro lado, Battlefield MC no 360 suporta 24 pessoas e eu acho pouco. Faz falta quando cada um pode entrar num veículo e sair pelo mapa gigante.

Quanto tem veículo no Halo 3, são 2 jipes e 1 tanque, ou 1 moto e 1 nave, e pronto. Não é como em Warhawk que cada um tem 1 nave...

Tá forçando hein...


Ah cara vc que está viajando agora... colocando Crimson Skies na conversa...
Eu acho que seria uma evolução se Halo permitisse mais players e tivesse cenários maiores..

Pra mim quem ta forçando é vc com essas comparações sem cabimento...

mas falows... só fiquei decepsionado com o fato de Halo 3 parecer não evoluir
grande coisa desde o 1...


Cada um pense o que quiser.
 


BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Já eu acho que multi com muito jogador não é legal.

Por exemplo eu adorava jogar gears e era 4x4, o modo mais legal de halo 3 é qual? 2x2.

Sei lá acho que fica mais tático e a amizade é maior. É muito mais fácil uma conversa com quatro pessoas fluir do que com 30, mas é só minha opinião.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
BuddyChrist;2637383 disse:
Já eu acho que multi com muito jogador não é legal.

Por exemplo eu adorava jogar gears e era 4x4, o modo mais legal de halo 3 é qual? 2x2.

Sei lá acho que fica mais tático e a amizade é maior. É muito mais fácil uma conversa com quatro pessoas fluir do que com 30, mas é só minha opinião.
eu acho que depende do jogo, no battlefield 2 parece guerra mesmo, acho isso legal, mas realmente não tem tanta amizade
agora, no Halo também depende, team doubles é muito foda, joguei muito com o THERMOTRON, contigo e jogamo muito team slayer também
mas em partidas personalizadas jogar um grifball ou storm the beach com muita gente também é muito foda
uma pena que muitas das coisas fodas do halo muita gente deixa passar
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
luir;2637402 disse:
eu acho que depende do jogo, no battlefield 2 parece guerra mesmo, acho isso legal, mas realmente não tem tanta amizade
agora, no Halo também depende, team doubles é muito foda, joguei muito com o THERMOTRON, contigo e jogamo muito team slayer também
mas em partidas personalizadas jogar um grifball ou storm the beach com muita gente também é muito foda
uma pena que muitas das coisas fodas do halo muita gente deixa passar

É verdade. Eu mesmo só jogava os tradicionais.
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
XINTSUAI2;2637359 disse:
Ah cara vc que está viajando agora... colocando Crimson Skies na conversa...
Eu acho que seria uma evolução se Halo permitisse mais players e tivesse cenários maiores..

Pra mim quem ta forçando é vc com essas comparações sem cabimento...

mas falows... só fiquei decepsionado com o fato de Halo 3 parecer não evoluir
grande coisa desde o 1...


Cada um pense o que quiser.
Claro que eu exagerei colocando Crimson Skies na conversa... foi pra mostrar o quanto você forçou ao comparar Halo e Warhawk.

O próprio TÍTULO do Warhawk já mostra que o jogo é focado na batalha aérea.. não é a toa que você é obrigado a montar sua nave de cara... não tem NADA A VER com Halo 3, exceto por você poder atirar em outras pessoas.

Eu nem devia precisar argumentar isso né cara... qualquer um com a menor noção e sem a tendência de exagerar sabe que Halo e Warhawk são coisas absolutamente distintas... nem tem como comparar.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
BuddyChrist;2637383 disse:
Já eu acho que multi com muito jogador não é legal.

Por exemplo eu adorava jogar gears e era 4x4, o modo mais legal de halo 3 é qual? 2x2.

Sei lá acho que fica mais tático e a amizade é maior. É muito mais fácil uma conversa com quatro pessoas fluir do que com 30, mas é só minha opinião.

Sei lá, eu já prefiro "quanto mais melhor".. e acho que ter muitos não atrapalha
o esquema tático vide Warhawk.. onde tem que conhecer o cenário, onde tem
as melhores armas.. chegar escondido e etc.. fora a cooperação entre
jogadores.. como levar o cara de passageiro no carro, ou parar pro cara com a
bandeira subir..

Além da nova nave que cabem 10 pessoas de uma vez só.. a nave é mega
lerda e só tem chance se cada um for nos canhões dando suporte..

Além de ser massa vc ir chegando na base inimiga e ver aquela guerra.. aviões
cruzando o céu, tanques, gipes , artilharia anti aérea.. parece uma guerra
mesmo..

e mesmo assim warhawk adapta o cenário para o número de players assim
como Resistance... Por isso acho que não tem nada a ver dizer que 16
é porque é o estilo do jogo... era só ampliar os cenários e etc... que rolava 32
numa boa.. pra mim é uma questão de evolução da série.
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
XINTSUAI2;2637423 disse:
Sei lá, eu já prefiro "quanto mais melhor".. e acho que ter muitos não atrapalha
o esquema tático vide Warhawk.. onde tem que conhecer o cenário, onde tem
as melhores armas.. chegar escondido e etc.. fora a cooperação entre
jogadores.. como levar o cara de passageiro no carro, ou parar pro cara com a
bandeira subir..

Além da nova nave que cabem 10 pessoas de uma vez só.. a nave é mega
lerda e só tem chance se cada um for nos canhões dando suporte..

Além de ser massa vc ir chegando na base inimiga e ver aquela guerra.. aviões
cruzando o céu, tanques, gipes , artilharia anti aérea.. parece uma guerra
mesmo..

e mesmo assim warhawk adapta o cenário para o número de players assim
como Resistance... Por isso acho que não tem nada a ver dizer que 16
é porque é o estilo do jogo... era só ampliar os cenários e etc... que rolava 32
numa boa.. pra mim é uma questão de evolução da série.
Jogar Warhawk 2x2 tem graça? Não... porque o estilo do jogo é simular grandes batalhas.

Agora, Halo 3 em 2x2 é, pra muita gente, o melhor modo de jogo versus. Só por aí vc já vê que são coisas bem distintas.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
CHUPACABRAS;2637439 disse:
Jogar Warhawk 2x2 tem graça? Não... porque o estilo do jogo é simular grandes batalhas.

Agora, Halo 3 em 2x2 é, pra muita gente, o melhor modo de jogo versus. Só por aí vc já vê que são coisas bem distintas.

Ai é que está, tem graça sim, porque o cenário se adapta ao número de players...
Por isso acho que Halo poderia estar com 32 hj, pra mim é uma questão de evolução.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
BuddyChrist;2637410 disse:
É verdade. Eu mesmo só jogava os tradicionais.
se não tivesse sido banido, taria jogando muita coisa foda com o luirzim aqui :p
rapaz, o fornalha é coisa divina, eu criei um mapa divertidíssimo no High Ground, veículo pra c***lho e tal, ficou maior doideira o mapa
eu também fiz um mapa de prisão no Last Resort(mapa da praia)
até eu me impressionei com esse, todo mundo aprovou e gostou, as prisões tem vários metodos bem bolados pra você escabar e até os pontos de respawn foram bem colocados, uma pena a bungie não poder ver o mapa, já que pro seu mapa fazer sucesso no meio de tantos, tem que ser de grupo conhecido por fazer isso ou profissional
a maioria que joga halo tá deixando muita coisa de lado que é foda, aposto que 98% dos brasileiros não sabem o que é jogar hide and seek no snowbound ou grifball no last resort
é foda já nos tradicionais, imagina nos variados
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Ah.. você vai me dizer que quando vc joga Warhawk você procura um jogo 2x2?? Não.. WH é sinistro nas batalhas gigantes como você falou, chega na base tem 10 aviões se atirando, 15 a pé correndo e mais gente de tudo quanto é lado de sniper.

No Halo 3, pessoas deliberadamente preferem jogar 2x2 porque é mais divertido e tático (eu inclusive). Apesar de suportar 16, eu prefiro dupla (e muito mais gente tb). Se suportasse 64, eu ainda assim preferiria jogar em dupla e avançar nos rankings.

Já no Warhawk, se o jogo tem menos de 16 pessoas eu procuro outra sala, como qualquer um.
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
luir;2637455 disse:
se não tivesse sido banido, taria jogando muita coisa foda com o luirzim aqui :p
rapaz, o fornalha é coisa divina, eu criei um mapa divertidíssimo no High Ground, veículo pra c***lho e tal, ficou maior doideira o mapa
eu também fiz um mapa de prisão no Last Resort(mapa da praia)
até eu me impressionei com esse, todo mundo aprovou e gostou, as prisões tem vários metodos bem bolados pra você escabar e até os pontos de respawn foram bem colocados, uma pena a bungie não poder ver o mapa, já que pro seu mapa fazer sucesso no meio de tantos, tem que ser de grupo conhecido por fazer isso ou profissional
a maioria que joga halo tá deixando muita coisa de lado que é foda, aposto que 98% dos brasileiros não sabem o que é jogar hide and seek no snowbound ou grifball no last resort
é foda já nos tradicionais, imagina nos variados
O que é jogar hide and seek no snwobound e grifball no last resort?
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
CHUPACABRAS;2637458 disse:
Ah.. você vai me dizer que quando vc joga Warhawk você procura um jogo 2x2?? Não.. WH é sinistro nas batalhas gigantes como você falou, chega na base tem 10 aviões se atirando, 15 a pé correndo e mais gente de tudo quanto é lado de sniper.

No Halo 3, pessoas deliberadamente preferem jogar 2x2 porque é mais divertido e tático (eu inclusive). Apesar de suportar 16, eu prefiro dupla (e muito mais gente tb). Se suportasse 64, eu ainda assim preferiria jogar em dupla e avançar nos rankings.

Já no Warhawk, se o jogo tem menos de 16 pessoas eu procuro outra sala, como qualquer um.

Eu não proucuro porque prefiro jogar com 32.. mas já fiz vários DMs com 5/8 players
brazucas numa salinha que abriram.. foi legal...

MAs é o qe eu digo, o segredo ta no cenário se adaptar ao número de players...
o cenário pra 32 palyers é um.. o pra 8/16 é outro bem reduzido..

mas deixa pra lá... já deu essa conversa..

Falows..
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
XINTSUAI2;2637470 disse:
Eu não proucuro porque prefiro jogar com 32.. mas já fiz vários DMs com 5/8 players
brazucas numa salinha que abriram.. foi legal...

MAs é o qe eu digo, o segredo ta no cenário se adaptar ao número de players...
o cenário pra 32 palyers é um.. o pra 8/16 é outro bem reduzido..

mas deixa pra lá... já deu essa conversa..

Falows..
Continuo achando que vc quer comparar laranjas e maçãs.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
CHUPACABRAS;2637482 disse:
se aparecer que eu to com a lista cheia, me manda uma mensagem que eu apago um aqui
hoje a noite deve rolar se aparecer uma parte do pessoal
aliás, sexta a noite é quase certo
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
luir;2637526 disse:
se aparecer que eu to com a lista cheia, me manda uma mensagem que eu apago um aqui
hoje a noite deve rolar se aparecer uma parte do pessoal
aliás, sexta a noite é quase certo
To indo pra praia (sou de Florianópolis) e devo voltar pro centro só domingo... mas mando mensagem sim assim que chegar e depois adiciono, pode deixar. Agora quero saber como são esses modos de jogo aí...
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
CHUPACABRAS;2637543 disse:
To indo pra praia (sou de Florianópolis) e devo voltar pro centro só domingo... mas mando mensagem sim assim que chegar e depois adiciono, pode deixar. Agora quero saber como são esses modos de jogo aí...
beleza, te explico como é
no Hide and Seek um jogador começa como zumbi e tem que caçar os outros jogadores com seus rocket launcher, é maior armão, porém os humanos tem camuflagem ativa ligada então ficam invisíveis e se configurado corretamente, o jogo fica ainda melhor pois dá pra tirar os humanos do radar do zumbi
e cito Snowbound porque é o mapa perfeito pra esse modo
Grifball é quase um esporte fictício como quadribol já :lol
é famosíssimo nos sites gringos e apareceu até no Red vs Blue se não me engano
seguinte, são 2 times, todo mundo começa com Gravity Hammer e Energy Sword com ''munição'' infinita
pra marcar o ponto, o time tem que plantar a bomba no lado inimigo, e quem tá com a bomba fica mais rápido que todo mundo, mas fica vulnerável a ataques, então o time tem que trabalhar em equipe pra distrair o time adversário e proteger o cara com a bomba, porque se matar o cara do outro time, ele já nasce bem na frente de onde fica a bomba, então fica difícil do cara com a bomba marcar o ponto
e não é igual search and destroy que dá pra defusar, a bomba explode em 1 segundo
tem vários mapas feitos pra Grifball, acho Last Resort e o novo mapa Foundry os melhores
 

Xmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
1.707
Reações
615
Pontos
209
to loco pra jogr HALO 3 online... mas estou banido [kong]

se tivesse uns bots off seria massa

mas como não tem, fico "brincando" de colocar itens nas fases :p

quanto ao tópico: [kfake]
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
pra mim jogo tem q ser no max 7x7.. qndo no max 8x8

Isso pq vim do Medal of Honor AA online do PC.

N tem nada haver em defender halo ateh pq n jogo halo.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
no demo de ut3 pra pc as vezes eu entrava em server e nao sabia quem era player e quem era bot... cara abre servidor com 10 bots, fica sem graça.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Luir e Chupacabras vão continuar o bate-papo na Live nos próximos 5 dias.

 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Id;2637931 disse:
no demo de ut3 pra pc as vezes eu entrava em server e nao sabia quem era player e quem era bot... cara abre servidor com 10 bots, fica sem graça.

nem sabia que dava pra fazer isso no UTIII, mas os bots dele no Hard oferecem até um bom treino, são bem desafiadores... mas bot e jogo online é sacanagem..
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Gamer King;2637249 disse:
Cara, quantidade de jogadores tem a ver com o estilo do jogo, a proposta que os desenvolvedores tem pra ele. Halo com 32 jogadores não se enquadraria bem ao seu multiplayer.

Querer transformar isso em um duelo Live versus PS Network é tão sem sentido quanto o fake desse tópico.

CHUPACABRAS;2637319 disse:
É claro que Halo 3 continua com a mesma fórmula... afinal, é o 3 de uma trilogia. Assim como Metal Gear 3 mantém a fórmula do Metal Gear 1, ou que God of War 2 mantém a fórmula do GOW1, ou como Ace COmbat 6 é similar ao Ace Combat 1.

Halo 3 tem proposta multiplayer que não precisa de 60 pessoas pra funcionar. Não é tão difícil assim entender, é?

Por outro lado, Battlefield MC no 360 suporta 24 pessoas e eu acho pouco. Faz falta quando cada um pode entrar num veículo e sair pelo mapa gigante.

Quanto tem veículo no Halo 3, são 2 jipes e 1 tanque, ou 1 moto e 1 nave, e pronto. Não é como em Warhawk que cada um tem 1 nave...

Lion_Nirvana
 
Topo Fundo