O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[X360/ps3] fallout 3 novas imagens

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
The Wicker Man;2702538 disse:
o que tem de tão bom nesses Fallout que vcs falam tanto?
Eu tentei jogar o primeiro... achei muito chato.
Burocrático demais. :p

Sou mais kotor. [:king]

[Modo chato off]
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
:-D :-D :-D

Agora que eu reparei que, no título do tópico, o criador colocou X360/[COLOR="Red"]ps[/COLOR]3

:-D

Mensagem subliminar detected!
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Graficamente está muito ruim.

E se for em primeira pessoa passarei longe, mesmo sabendo que deve ser um jogão, mas RPG em 1ª pessoa não rola.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
minx;2700007 disse:
Algumas mais antigas!
Universo CiberPunk (High tech, Low life) rula muito as tetas!!! :rox :rox
[COLOR="Black"]
eu ja num gosto exatamente disso nesse jogo....sei la....num curto essa ambientação..principalmente por causa das roupas e armaduras estranhosas q sempre fazem (tipo Mad Max apesar d eu gostar do filme)

mas vindo d quem fez Oblivion provavelmente sera um jogão e vou ficar d olho...quem sabe num compro ne hehehehe[/COLOR]
 


_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Ainda prefiro rpgs orientais.
Só eu estou achando muita carnificina os jogos dessa geração??
Um pouco vai até bem, mas exagerado acho muito ruim, o jogo fica com um tom pesado. Mas também acho que sem sangue não dá pra ficar.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
_DaNiLo__;2705053 disse:
Ainda prefiro rpgs orientais.
Só eu estou achando muita carnificina os jogos dessa geração??
Um pouco vai até bem, mas exagerado acho muito ruim, o jogo fica com um tom pesado. Mas também acho que sem sangue não dá pra ficar.
Mas esse jogo já era assim nas versões anteriores

---------------- Ouvindo: Queens Of The Stone Age - Misfit Love via FoxyTunes
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
minx;2699862 disse:
No! o game é em 3° pessoa, Resident Evil like!:kongpositivo:
..Oblivion, é um put* game. O que mata ele é ser em 1° pes.

Tem certeza? Tinha entendido que era FPS.... Mas se for em terceira pessoa, vai ser du carai.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ravenps3;2704964 disse:

eu ja num gosto exatamente disso nesse jogo....sei la....num curto essa ambientação..principalmente por causa das roupas e armaduras estranhosas q sempre fazem (tipo Mad Max apesar d eu gostar do filme)

mas vindo d quem fez Oblivion provavelmente sera um jogão e vou ficar d olho...quem sabe num compro ne hehehehe
Pode relaxar um pouco então... ele não é exatamente cyberpunk... ta mais pra ambientação "terras devastadas" (Mad Max e Dark Sun, como exemplos... mas sem o lance de magias e raças tolkianas desse ultimo).

_DaNiLo__;2705053 disse:
Ainda prefiro rpgs orientais.
Só eu estou achando muita carnificina os jogos dessa geração??
Um pouco vai até bem, mas exagerado acho muito ruim, o jogo fica com um tom pesado. Mas também acho que sem sangue não dá pra ficar.
Fí... Fallout 2 AINDA É o jogo mais violento já feito até hoje... e não é uma violencia caricata... ele pesa tando do lado fisico quanto psicologico da coisa, com dialogos pesados (inteligentes... não aquela coisa gratuita que o povo ta ficando acostumado) e clima denso.

Abra um pouco a mente... JRPGs são bons... mas Fallout vai te dar experiencias que nenhum deles jamais conseguira.

High_Voltage;2705088 disse:
Mas esse jogo já era assim nas versões anteriores
Na verdade esse ai ta parecendo ser bem light. Alias, por ser feito pelo time do Oblivion acredito que será o Fallout mais light de todos:lol

FALOW
U
I
 
Topo Fundo