Eldward Elric
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 13.587
- Reações
- 4.481
- Pontos
- 1.244
Resumo: A Ms vai começar uma campanha publicitária voltada para o público em massa e pra família esse final de ano.
A campanha se chamará 'Live Your Moment' e segundo a Ms passará à exaustão na televisão passando em meio a problemas familiares e de garotas.
A Ms vai investir mais nessa campanha do que investiu no lançamento do 360, no lançamento do Xbox e no lançamento de Halo 3.
Essa campanha é a dos Eua, a Ms pretende fazer outra ainda maior na europa.
http://www.casualgaming.biz/news/27796/Microsoft-spends-big-on-casual-marketing
Anúncios já liberados:
Jogos musicais no 360 - http://www.youtube.com/watch?v=PzR7gIIvog8
Downloads de filmes no 360 - http://uk.youtube.com/watch?v=X6Tq2Kdd6jg
Jogos para a família no 360 - http://uk.youtube.com/watch?v=zKEmq-1984g
Ms preparando mudança drástica no site Xbox.com (intergação com o market place à caminho?):
http://www.dpadmagazine.com/2008/09/25/xboxcom-receiving-major-overhaul-tomorrow/
O rumor do 25 de setembro não se completou em sua totalidade, mas também não parece estar completamente errado... Hoje não teve um evento bombástico anunciando o fim do mundo, mas parece que vai haver uma sucessão de novidades para o 360 nas próximas semanas começando no dia 25 de setembro (Teve um teaser do novo jogo da bungie, a campanha massiva de marketing da Ms começando hoje e já sabemos que amanhã vai vir uma reformulação do site xbox... Isso porque antes do rumor o dia 25 ia ser só mais um dia como outro qualquer...)
Imagens da campanha no site xbox.com. Considerando os temas, isso indica que os próximos na TV serão Sports no 360 e Blockblusters do 360.
Xbox Live Online Extras
A Ms lançou esse programa no site. Precisa se registrar (é gratuito), dá acesso à wallpappers, gadgets, screen savers, temas (pro msn e pro blog no live spaces) e até joguinhos (bom só tem um mas...)
http://www.xbox.com/en-US/community/promotions/360missions/downloads.htm
copiado do Lighheaven da uol.
A campanha se chamará 'Live Your Moment' e segundo a Ms passará à exaustão na televisão passando em meio a problemas familiares e de garotas.
A Ms vai investir mais nessa campanha do que investiu no lançamento do 360, no lançamento do Xbox e no lançamento de Halo 3.
Essa campanha é a dos Eua, a Ms pretende fazer outra ainda maior na europa.
http://www.casualgaming.biz/news/27796/Microsoft-spends-big-on-casual-marketing
Anúncios já liberados:
Jogos musicais no 360 - http://www.youtube.com/watch?v=PzR7gIIvog8
Downloads de filmes no 360 - http://uk.youtube.com/watch?v=X6Tq2Kdd6jg
Jogos para a família no 360 - http://uk.youtube.com/watch?v=zKEmq-1984g
Ms preparando mudança drástica no site Xbox.com (intergação com o market place à caminho?):
http://www.dpadmagazine.com/2008/09/25/xboxcom-receiving-major-overhaul-tomorrow/
O rumor do 25 de setembro não se completou em sua totalidade, mas também não parece estar completamente errado... Hoje não teve um evento bombástico anunciando o fim do mundo, mas parece que vai haver uma sucessão de novidades para o 360 nas próximas semanas começando no dia 25 de setembro (Teve um teaser do novo jogo da bungie, a campanha massiva de marketing da Ms começando hoje e já sabemos que amanhã vai vir uma reformulação do site xbox... Isso porque antes do rumor o dia 25 ia ser só mais um dia como outro qualquer...)
Imagens da campanha no site xbox.com. Considerando os temas, isso indica que os próximos na TV serão Sports no 360 e Blockblusters do 360.
Xbox Live Online Extras
A Ms lançou esse programa no site. Precisa se registrar (é gratuito), dá acesso à wallpappers, gadgets, screen savers, temas (pro msn e pro blog no live spaces) e até joguinhos (bom só tem um mas...)
http://www.xbox.com/en-US/community/promotions/360missions/downloads.htm
copiado do Lighheaven da uol.