O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Não tem mesmo.
Os poucos que tem eu não curto e ultimamente o que tem saído de exclusivo para o Xbox ? Halo Wars 2 ?

Sim, agora começo de ano teve HW2, eu também não curto, mas teve... to esperando por outras coisas.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Sim, agora começo de ano teve HW2, eu também não curto, mas teve... to esperando por outras coisas.
Então, o que ?
Sério mesmo eu não sou ista, tanto que tive o X360, só vendi porque o meu era a versão inicial e certeza que ia dar 3RL, acho o Xbone S o console mais bonito e o controle do Xbox é muito melhor que do PS4, só não vejo jogos mesmo no Xbone, o que é o principal.

Cansei tanto de Gears quanto de Uncharted, se tivesse o Xbone eu jogaria o Gears do mesmo jeito que joguei Uncharted 4 no PS4 (emprestado inclusive, não comprei por justamente não curtir muito a série), mas vejo saindo Horizon no Ps4, Nioh e etc. e não vejo nada no Xbone.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Então, o que ?
Sério mesmo eu não sou ista, tanto que tive o X360, só vendi porque o meu era a versão inicial e certeza que ia dar 3RL, acho o Xbone S o console mais bonito e o controle do Xbox é muito melhor que do PS4, só não vejo jogos mesmo no Xbone, o que é o principal.

Cansei tanto de Gears quanto de Uncharted, se tivesse o Xbone eu jogaria o Gears do mesmo jeito que joguei Uncharted 4 no PS4 (emprestado inclusive, não comprei por justamente não curtir muito a série), mas vejo saindo Horizon no Ps4, Nioh e etc. e não vejo nada no Xbone.

Também não sou "ista" bro, eu curto jogos! PS4 é um console massa sem dúvida, só não peguei um porque fiquei puto que os jogos que tinha comprado no PS3 não rodariam nele e eu teria que comprar os jogos de novo... ;/

Como eu curto demais jogos de carro, não troco Forza Horizon por nada! Esse ano ainda tem State of Decay 2, que também to na fissura! Mas no geral não ligo muito pra isso de exclusivo... o que mais jogo é multi, quase meu hype todo desse ano está todo pro Red Dead Redemption 2!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Também não sou "ista" bro, eu curto jogos! PS4 é um console massa sem dúvida, só não peguei um porque fiquei puto que os jogos que tinha comprado no PS3 não rodariam nele e eu teria que comprar os jogos de novo... ;/

Como eu curto demais jogos de carro, não troco Forza Horizon por nada! Esse ano ainda tem State of Decay 2, que também to na fissura! Mas no geral não ligo muito pra isso de exclusivo... o que mais jogo é multi, quase meu hype todo desse ano está todo pro Red Dead Redemption 2!

Saquei.
É, pra jogos de corrida manjo nada, esse State of Decay chamou atenção, mais que aquele Days gone lá, vamos ver quando sair.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Então, o que ?
Sério mesmo eu não sou ista, tanto que tive o X360, só vendi porque o meu era a versão inicial e certeza que ia dar 3RL, acho o Xbone S o console mais bonito e o controle do Xbox é muito melhor que do PS4, só não vejo jogos mesmo no Xbone, o que é o principal.

Cansei tanto de Gears quanto de Uncharted, se tivesse o Xbone eu jogaria o Gears do mesmo jeito que joguei Uncharted 4 no PS4 (emprestado inclusive, não comprei por justamente não curtir muito a série), mas vejo saindo Horizon no Ps4, Nioh e etc. e não vejo nada no Xbone.
Ainda terá esse ano Cuphead, Phantom Dust, Crackdown 3, Sea of Thieves e State of Decay 2, só para citar os mais badalados.

É muito? É pouco? Isso é subjetivo, eu particularmente não tenho muito tempo para jogar e tenho outros consoles, então para mim está bom.

Agora, também não fazer seu agrado é diferente de não ter jogos exclusivos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Ainda terá esse ano Cuphead, Phantom Dust, Crackdown 3, Sea of Thieves e State of Decay 2, só para citar os mais badalados.

É muito? É pouco? Isso é subjetivo, eu particularmente não tenho muito tempo para jogar e tenho outros consoles, então para mim está bom.

Agora, também não fazer seu agrado é diferente de não ter jogos exclusivos.

Concordo que não ser do meu agrado é diferente de não ter exclusivos, porém eu falei que realmente não vejo os lançamentos do Xbone, não fico na Sonylândia mas em vários sites de games (IGN, Gamespot e etc.) é raro falarem dos jogos do X, talvez a MS não esteja investindo o suficiente em MKT.
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Concordo que não ser do meu agrado é diferente de não ter exclusivos, porém eu falei que realmente não vejo os lançamentos do Xbone, não fico na Sonylândia mas em vários sites de games (IGN, Gamespot e etc.) é raro falarem dos jogos do X, talvez a MS não esteja investindo o suficiente em MKT.
Sim, a Microsoft só tem investido pesado em publicidade quando se trata das franquias grandes e conhecidas, eu considero um erro grave de estratégia.

Dessa lista aí por exemplo pelo menos Cuphead e State of Decay 2 tem tudo para serem ótimos jogos.
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Já acabou o papo de 'new gen'. Não sei porque insistem nessa. Ninguém mais quer perder a base instalada da noite pro dia.
 

V1PM4N

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
224
Pontos
94
Hmmm... q será? Tem gente no Gaf que sugeriu mais de uma config. Creio em uma super APU para o Scorpio mais básico... mas talvez tenha uma versão mais potente, baseada em PCs com CPUs e VGAs dedicadas, rodando UWP em uma versão custom do Win10.

Não duvido de nada.
 
D

Deleted member 219486

Hmmm... q será? Tem gente no Gaf que sugeriu mais de uma config. Creio em uma super APU para o Scorpio mais básico... mas talvez tenha uma versão mais potente, baseada em PCs com CPUs e VGAs dedicadas, rodando UWP em uma versão custom do Win10.

Não duvido de nada.

Não sei não, acho que deve ser um dev kit mais recente. Seria um tiro no pé duas versões.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Ainda terá esse ano Cuphead, Phantom Dust, Crackdown 3, Sea of Thieves e State of Decay 2, só para citar os mais badalados.

É muito? É pouco? Isso é subjetivo, eu particularmente não tenho muito tempo para jogar e tenho outros consoles, então para mim está bom.

Agora, também não fazer seu agrado é diferente de não ter jogos exclusivos.
Eu jurava que o Phantom Dust tinha sido cancelado. Aí ví agora que o reboot foi cancelado mas vai sair um remaster.... :(
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Ele já falou que é relacionado a Software, deve ser BC com OG Xbox ou auto conversor de jogos de Windows/BC com Windows.

Algo pra facilitar a mudança de qualidade nos jogos que rodaram no Scorpio...

BC com o Xbox OG é sonho! Quero The Warriors pra ontem!
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Então, o que ?
Sério mesmo eu não sou ista, tanto que tive o X360, só vendi porque o meu era a versão inicial e certeza que ia dar 3RL, acho o Xbone S o console mais bonito e o controle do Xbox é muito melhor que do PS4, só não vejo jogos mesmo no Xbone, o que é o principal.

Cansei tanto de Gears quanto de Uncharted, se tivesse o Xbone eu jogaria o Gears do mesmo jeito que joguei Uncharted 4 no PS4 (emprestado inclusive, não comprei por justamente não curtir muito a série), mas vejo saindo Horizon no Ps4, Nioh e etc. e não vejo nada no Xbone.
Foi por isso e por um defeito no meu Xone, que eu vendi ele e comprei um PS4.

Quando o Scorpio vingar, é certo que volto pra Microsoft.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Fala pra esse cara postar uma screen, essa turma da MS é foda, faz alarde só para deixar o povo com dor de barriga.

Tão querendo dar uma cutucada por causa da exclusividade de algumas coisas que o jogo tem com a Sony de certo... :klol
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Ohh shit



New Gen!? :eek:


Como pode ser uma nova geração se o próprio anúncio dizia que agora não haverá mais gerações para a MS e que ele fará parte da família Xbox One? "Beyond generations", lembra? Eles iriam arriscar perder a base de 20 milhões de x1 para que?

Pra mim esse plot twist tem a ver com uma integração maior com o Windows do que o esperado. Uma espécie de "Windows 10 box". Acredito que a MS vai querer usar o scorpio para levar o seu carro chefe para as sala de estar.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Scorpio Patch em Destiny 2?



Scorpio não deve ter patchs em games com lançamento a partir do meio do ano. A maioria das Devs já estão com devkits e sob NDA.
Provavelmente já vai ser lançado com código para o Scorpio.

Foda que a Bungie é sempre 30FPS ou nada, entao pode esperar por um 4K30
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Eu tinha um PS4 e PC, mas vendi o PS4 e peguei um Xbox One por que iria poder compartilhar jogos com meu irmão e pagar 50% do valor era bem interessante, mas aí ele parou de compartilhar por que pegou mais outro Xbox para casa dele para jogar com a esposa. Mesmo assim segui firme com o Xbox One, acho ele excelente e passei a jogar mais os jogos que não saíam para PC e alguns jogos menores.

Mas aí os jogos do Xbox One passaram a sair tudo para PC e prefiro PC, já me desmotivei. Então o console quebrou e acabei desistindo dele e peguei um PS4 só para exclusivos mesmo. O Xbox Scorpio eu meio que já tenho com um PC com GTX1070, mas o que queria mesmo da E3 seria uma retrocompatibilidade maior e ver acordos com a MS para lançar tudo quanto é jogo da WinStore. Hoje ainda foco mais na Steam por que a WinStore é pobre.

Mas se com a chegada do Scorpio, tudo que sair para ele sair também para PC eu vou gostar. Assim o Steam finalmente começaria a ter um concorrente, ao menos para lançamentos de jogos, já que a biblioteca do Steam já é enorme hoje.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Trazendo o post do [B]minx[/B]:

Vamos lá com uma nova rodada de rumores quentinhos: :kcool

- Microsoft apresentara seu console no mês de maio 2017.
- O console terá um upgrade significante passando de Teraflops para 6,3 Téraflops com uma largura de banda passando de 320GB/s para 384GB/s.
- O console teria uma GPU Vega e uma CPU Ryzen de 12 GB de memória GDDR5. (???) tradução estranha...
- Será lançado dia 22 de novembro de 2017.
- Com dois modelos para o lançamento: US$ 449 com 1TB, e outro US$ 549 com 2TB.
- Os jogos terão o logo: "Melhor no Scorpio"
- As pre orders começarão logo após a E3.
- O controle elite vira no Scorpio e será vendido separadamente pelo preço de US$ 99.
-Microsoft estaria preparando um Marketing pesadíssimo.

1490720041-8a1b488b6a5b6a75ac387f544664479920160916060631.jpg



fonte:

http://projectxbox.it/2017/03/28/in...i-dettagli-tecnici-svelati-e-annuncio-pre-e3/
 
D

Deleted member 219486

Trazendo o post do [B]minx[/B]:

Vamos lá com uma nova rodada de rumores quentinhos: :kcool

- Microsoft apresentara seu console no mês de maio 2017.
- O console terá um upgrade significante passando de Teraflops para 6,3 Téraflops com uma largura de banda passando de 320GB/s para 384GB/s.
- O console teria uma GPU Vega e uma CPU Ryzen de 12 GB de memória GDDR5. (???) tradução estranha...
- Será lançado dia 22 de novembro de 2017.
- Com dois modelos para o lançamento: US$ 449 com 1TB, e outro US$ 549 com 2TB.
- Os jogos terão o logo: "Melhor no Scorpio"
- As pre orders começarão logo após a E3.
- O controle elite vira no Scorpio e será vendido separadamente pelo preço de US$ 99.
-Microsoft estaria preparando um Marketing pesadíssimo.

1490720041-8a1b488b6a5b6a75ac387f544664479920160916060631.jpg



fonte:

http://projectxbox.it/2017/03/28/in...i-dettagli-tecnici-svelati-e-annuncio-pre-e3/

Só faltou colocar que ele emulará o Windows 10 para utiliza-lo como desktop. 449 ta bom o preço.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Early Project Scorpio units are out in the wild, and there are already rumors flying around about tech specs and benchmarks.

I thought I'd temper some of those rumors with information I received about Project Scorpio's Xbox Developer Kit (XDK) roadmap, which details how the software powering the next Xbox will evolve during the coming months.

As of this writing, Project Scorpio kits are operating at far below 80 percent of their planned system performance at launch. The roadmap received from trusted sources states specifically that Scorpio optimizations will help the console hit between 80 percent and 90 percent of its target output thanks to May's XDK update. That fact that some industry figures have voiced positive impressions about Scorpio's power in spite of this performance delta is encouraging.

The most significant update for Project Scorpio will be June's XDK update. If Microsoft hits its targets, June's XDK update will bring Scorpio's graphics stack up to its six-teraflop (TF), 4K-powering launch targets. Additionally, developers will be able to begin submitting their games for Project Scorpio certification with this update, as well, but naturally sales won't begin until the console hits store shelves during the 2017 holiday season.

Submitting 4K titles

Developers working on Project Scorpio titles have a range of options for submitting 4K titles.

The roadmap reinforces our previous information about how Project Scorpio will boost "change-resilient" Xbox One games without the need for an update. Games that utilize dynamic scaling technology, such as Halo 5, Battlefield 1, and Tom Clancy's The Division, will achieve their maximum 1080p resolutions more frequently, if not permanently, on Scorpio. This will make even unpatched Xbox One games look far prettier on Project Scorpio, in a similar fashion to the PS4 Pro's "Boost Mode."

Change Resilience, it seems, extends all the way up to 4K. As described by the roadmap, developers can bake 4K assets and relevant code into a single project's codebase for use across Xbox One and Project Scorpio. Using updates in March's XDK, developers can also designate chunks of code to be deployed only when Project Scorpio is detected. This is not only necessary to keep download sizes from exploding on Xbox One consoles but also to restrict things such as VR, which has no business on non-Scorpio Xbox device. Additionally, it looks like improvements to streaming game installations are on the way to help support those potentially larger file sizes.

These "intelligent delivery" capabilities also ensure that game developers can ship Scorpio features separately when the console launches later this year. Middle-earth: Shadow of War, for example, will launch in the summer for Xbox One and will more than likely receive Scorpio-boosted resolution and textures later on. The developers could also opt to make Shadow of War change resilient, giving it the scaling capabilities needed to run all the way up to 4K as soon as it hits Xbox One this summer.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
$ 449? Mais barato que o XOne no lançamento...duvidoso.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Microsoft will use Forza 7, Battlefront 2 and Red Dead Redemption 2 to showcase 4K on 'Project Scorpio' Xbox (exclusive)

We recently received a partial list of planned 4K titles for the next Xbox, dubbed "Project Scorpio," and we're now able to fully confirm its authenticity.

Microsoft will unveil Forza Motorsport 7 as the headline title for Project Scorpio in the next few weeks, and it will run at a blistering True 4K resolution. We've heard reports from reliable sources that the game, in true Forza fashion, already looks utterly stunning, and will showcase just what the console is capable of.


forza-motorsport-alfa.jpg

Our list comes from marketing materials that include titles Microsoft wants to use to exemplify Project Scorpio's six-teraflops (TF), True-4K capabilities. And it naturally includes several first-party titles, such as the aforementioned Forza 7, Crackdown 3, and State of Decay 2. But it also contains a few heavy-hitting, third-party titles.

The list includes some fairly obvious games, such as "Call of Duty", FIFA, and Madden, but also Battlefront 2, and Red Dead Redemption 2. It seems that each of these games will appear on Project Scorpio with a 4K resolution.

Battlefront 2 is effectively a no-brainer, considering the representatives of the game's developer, DICE, appeared in the trailer for Project Scorpio at E3 2016. But Red Dead Redemption 2 is a little less expected, and should prove a huge boost to the console's third-party credibility.

Additionally, it appears that Scorpio will have a sizeable library of 4K games out of the box, due to the "change resilience" features we outlined recently. Games that use dynamic 900p to 1080p resolution scaling on Xbox One (reducing visual quality to remain stable during intensive scenes) will be able to scale all the way up to 4K on Project Scorpio. This should give Project Scorpio the content it needs to be a worthy purchase proposition as soon as it goes on sale in the during the holiday season of 2017.

When you combine this with the 4K supersampling for 1080p TVs we discussed in a previous article, 4K Game DVR and streaming, it seems like Scorpio is going to bring a very broad array of benefits to gamers of all types. Microsoft is clearly keen on driving home Project Scorpio as a high-value proposition, with a feature set that will help it shrug off accusations of being a mere "Xbox One.5."
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Em reais será R$ 4.499,00 ...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Se fosse da Sony, seria.

Early Project Scorpio units are out in the wild, and there are already rumors flying around about tech specs and benchmarks.

I thought I'd temper some of those rumors with information I received about Project Scorpio's Xbox Developer Kit (XDK) roadmap, which details how the software powering the next Xbox will evolve during the coming months.

As of this writing, Project Scorpio kits are operating at far below 80 percent of their planned system performance at launch. The roadmap received from trusted sources states specifically that Scorpio optimizations will help the console hit between 80 percent and 90 percent of its target output thanks to May's XDK update. That fact that some industry figures have voiced positive impressions about Scorpio's power in spite of this performance delta is encouraging.

The most significant update for Project Scorpio will be June's XDK update. If Microsoft hits its targets, June's XDK update will bring Scorpio's graphics stack up to its six-teraflop (TF), 4K-powering launch targets. Additionally, developers will be able to begin submitting their games for Project Scorpio certification with this update, as well, but naturally sales won't begin until the console hits store shelves during the 2017 holiday season.

Submitting 4K titles

Developers working on Project Scorpio titles have a range of options for submitting 4K titles.

The roadmap reinforces our previous information about how Project Scorpio will boost "change-resilient" Xbox One games without the need for an update. Games that utilize dynamic scaling technology, such as Halo 5, Battlefield 1, and Tom Clancy's The Division, will achieve their maximum 1080p resolutions more frequently, if not permanently, on Scorpio. This will make even unpatched Xbox One games look far prettier on Project Scorpio, in a similar fashion to the PS4 Pro's "Boost Mode."

Change Resilience, it seems, extends all the way up to 4K. As described by the roadmap, developers can bake 4K assets and relevant code into a single project's codebase for use across Xbox One and Project Scorpio. Using updates in March's XDK, developers can also designate chunks of code to be deployed only when Project Scorpio is detected. This is not only necessary to keep download sizes from exploding on Xbox One consoles but also to restrict things such as VR, which has no business on non-Scorpio Xbox device. Additionally, it looks like improvements to streaming game installations are on the way to help support those potentially larger file sizes.

These "intelligent delivery" capabilities also ensure that game developers can ship Scorpio features separately when the console launches later this year. Middle-earth: Shadow of War, for example, will launch in the summer for Xbox One and will more than likely receive Scorpio-boosted resolution and textures later on. The developers could also opt to make Shadow of War change resilient, giving it the scaling capabilities needed to run all the way up to 4K as soon as it hits Xbox One this summer.

80% de eficiência com XDK alpha? MONSTRO!!!


$ 449? Mais barato que o XOne no lançamento...duvidoso.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Xone OG tinha Kinect, que sozinho era $150.
$150 é basicamente o preço de uma GPU com 6TF para Microsoft.
Faz todo sentido.

Microsoft will use Forza 7, Battlefront 2 and Red Dead Redemption 2 to showcase 4K on 'Project Scorpio' Xbox (exclusive)

We recently received a partial list of planned 4K titles for the next Xbox, dubbed "Project Scorpio," and we're now able to fully confirm its authenticity.

Microsoft will unveil Forza Motorsport 7 as the headline title for Project Scorpio in the next few weeks, and it will run at a blistering True 4K resolution. We've heard reports from reliable sources that the game, in true Forza fashion, already looks utterly stunning, and will showcase just what the console is capable of.


forza-motorsport-alfa.jpg

Our list comes from marketing materials that include titles Microsoft wants to use to exemplify Project Scorpio's six-teraflops (TF), True-4K capabilities. And it naturally includes several first-party titles, such as the aforementioned Forza 7, Crackdown 3, and State of Decay 2. But it also contains a few heavy-hitting, third-party titles.

The list includes some fairly obvious games, such as "Call of Duty", FIFA, and Madden, but also Battlefront 2, and Red Dead Redemption 2. It seems that each of these games will appear on Project Scorpio with a 4K resolution.

Battlefront 2 is effectively a no-brainer, considering the representatives of the game's developer, DICE, appeared in the trailer for Project Scorpio at E3 2016. But Red Dead Redemption 2 is a little less expected, and should prove a huge boost to the console's third-party credibility.

Additionally, it appears that Scorpio will have a sizeable library of 4K games out of the box, due to the "change resilience" features we outlined recently. Games that use dynamic 900p to 1080p resolution scaling on Xbox One (reducing visual quality to remain stable during intensive scenes) will be able to scale all the way up to 4K on Project Scorpio. This should give Project Scorpio the content it needs to be a worthy purchase proposition as soon as it goes on sale in the during the holiday season of 2017.

When you combine this with the 4K supersampling for 1080p TVs we discussed in a previous article, 4K Game DVR and streaming, it seems like Scorpio is going to bring a very broad array of benefits to gamers of all types. Microsoft is clearly keen on driving home Project Scorpio as a high-value proposition, with a feature set that will help it shrug off accusations of being a mere "Xbox One.5."

Fonte?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
$449 por um console poderoso desses e com controle Elite vale o preço, mas não deixa de ser considerado caro.

Vai atrair hardcores no inicio mas depois precisa baixar o valor.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Apesar de meu interesse no Scorpio ser abaixo da camada pré sal e dificilmente conseguir ser mudado, eu to torcendo pra ser um anúncio ultra fucking avassalador na questão potência e técnicas de desenvolvimento. Não tem jeito, é sempre emocionante um projeto tão poderoso e ambicioso assim.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Quanto eu mais leio sobre o Scorpio mais sinto o cheiro de fail. Não adianta rodar o mundo em 4k com a mesma política burra de jogos, com os mesmos estúdios medíocres e os mesmos buracos de lançamentos.
 
Topo Fundo