O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
É um estúdio que tem muito potencial, imagino um reboot de crimson skies na mão da asobo, um mundo aberto + aviões.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Seria sensacional isso ai, Crimson Skies é um dos jogos com temática de vôo mais autênticos e sub-apreciados que já joguei, com ctza uma das perolas do Xbox OG, existe muito potencial para ser explorado ali, Mic deveria abrir o olho.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.486
Reações
16.989
Pontos
503
Preciso segurar a emoção pra não comprar um One X nessa Black friday... :'(

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
1 real só pra novos assinantes , coração.



Cheirinho de hype

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Só de ler que sera um third person adventure já desperta mais interesse. Se manter o padrao do Kameo e PDZ do inicio do Xbox 360 ja estou satisfeito.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.311
Reações
19.880
Pontos
803
Nem to jogando PC, (vou ter meus ultimos 2 meses de GP sem aproveitar), mas gostaria de adições interesante no PC Pass

Hype mesmo só no Age of Empires 4
 


multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Um Halo Infinite cairia bem , eu mostrava um de gameplay picotado , e na E3 mandava um outro fodaço ...

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Putzzzz!!!! Eu queria outra coisa, quando penso no que me faz querer comprar um novo Xbox sempre penso que e hora de abandonar um pouco Halo, Gears e Forza, eu simplesmente já saturei dessas franquias e espero que a Microsoft se foque em outros jogos novos AAA, e hora de usar a grana em novas IPS.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Putzzzz!!!! Eu queria outra coisa, quando penso no que me faz querer comprar um novo Xbox sempre penso que e hora de abandonar um pouco Halo, Gears e Forza, eu simplesmente já saturei dessas franquias e espero que a Microsoft se foque em outros jogos novos AAA, e hora de usar a grana em novas IPS.
Mas a curto prazo , pra lançar em 2020 e usar o hardware do X seria a melhor opção.
Tem sim outros jogos em andamento mas imagino que só lá pra 21/22 , na E3 2020 com certeza vão anunciar

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Pra subir o hype, as adições do GamePass serão absurdas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Disso nao duvido. Na parte de Gamepass a Microsoft esta fodastica. Pena que nao tem a mesma visao e empenho de fazer o próximo hardware fodastico e trazer jogos AAA pica da galaxias. Mas quem sabe nao mudam e leva a serio investir em jogos como esta fazendo com a Gamepass, de maneira super agressiva.

Na parte de servicos esta muito a frente de seus concorrentes. Gamepass Ultimate hoje e sensacional. Se nao fosse por ele, podia enterrar o Xbox. E também o bom trabalho com One X.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Halo Reach Could Arrive on Xbox One Today, PC Early December, According to Store Listing

099842.jpg

Someone has been tweaking the release date for Halo: The Master Chief Collection overnight. At first the date changed to December 3rd; now, it's showing as November 14th, which is today. In fact, it's currently showing with a release time of 9pm UTC – right at the end of the Inside Xbox show scheduled for tonight. Although this is a release date for the Collection in general, these changes suggest that we could be seeing Halo Reach and its achievements dropped into the Halo: The Master Chief Collection achievements list tonight. The PC version is listed as December 3rd now, too – so we'll likely get that announcement later as well. (Thanks to OutlawedTorn for the clarification).

Though these release dates do change sometimes, often without fanfare, the fact that we're a handful of hours out from X019's Inside Xbox stream raises our suspicions that a surprise Halo launch is imminent – especially that launch time, which coincides with the end of the show. 343 Industries promised Halo Reach and the start of the MCC's launch on PC by the end of the year, so either of the tweaked dates would fulfil that promise. It would obviously be a straightforward positive PR move for Xbox to throw this new update out tonight, too.

Halo: The Master Chief Collection on Xbox One currently contains Halos 1 through 4, with spin-off Halo: ODST added as DLC later on. That isn't strictly a Master Chief related game, fuelling requests for the series' other major detour, Halo Reach, to be added to the collection. Fans have been clamouring for a PC version of the set as well, and 343 Industries promised a version of Halo MCC would arrive by the end of the year. The plan is to release each game of the Halo MCC on PC separately, in chronological order in terms of the game's narrative – therefore Halo Reach would be the first game to be released on PC. This is likely a logistical move too – players and developers alike would be testing Halo Reach for its inclusion on the Xbox One edition anyway, so it might as well be the first to arrive on PC.


We knew that Ninja Theory's Bleeding Edge would take the stage at X019 tonight, but we weren't sure exactly what we would be finding out. According to a Microsoft Store listing that popped up this morning, the mechanized brawler will be released on March 24th, with two Closed Betas available for pre-ordering players and Xbox Game Pass members in the weeks prior.

According to the listing, anyone who pre-orders the game or plays via Xbox Game Pass in the first week of launch (i.e. by the end of March 2020) will get the exclusive Punk Pack to use in game. This gives players exclusive fighter skins – Punk Rock Nidhoggr, Butterpunk Buttercup and Outrider ZeroCool. Players will also get the Rioter's Hoverboard, a "Make Your Mark" in-game sticker pack and three bonus taunts.

More importantly, players in Game Pass or who pre-order will have access to the game's two Closed Betas – one beginning on February 14th and one starting on March 13th.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Teve uma promoção semana passada pra quem tem o GP, comprava o borderlands 3 e ganhava o remaster do primeiro, tomara que sejam adicionados no GP.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Amigos, a edição física de Gears 4 acompanha códigos para baixar os jogos anteriores da saga.

Tenho uma dúvida: os códigos funcionam em conta brasileira e americana ou precisa ser de alguma região específica?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
The Witcher 3 no Xbox Game Pass:


Top!! Gamepass esta fodastico!!

Microsoft poderia vir com "sangue no zoi" com esta estratégia agressiva que ela lida com o Gamepass, tambem usar no hardware do Scarlat bem mais forte que seus concorrentes e com preco igual ou menor.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.330
Pontos
1.494
Top!! Gamepass esta fodastico!!

Microsoft poderia vir com "sangue no zoi" com esta estratégia agressiva que ela lida com o Gamepass, tambem usar no hardware do Scarlat bem mais forte que seus concorrentes e com preco igual ou menor.

E nós jogos que eles produzem também...
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Top!! Gamepass esta fodastico!!

Microsoft poderia vir com "sangue no zoi" com esta estratégia agressiva que ela lida com o Gamepass, tambem usar no hardware do Scarlat bem mais forte que seus concorrentes e com preco igual ou menor.

Sangue em mim não [emoji15]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Geralmente os jogos do GP são jogos com mkt da MS.
DmcV, Metro.

De cabeça lembro de Sekiro, Boderlands, Rage 2 (praticamente certo ser anunciado hoje), Fallout 76, KH3, AC, the division 2 com mkt da MS.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Geralmente os jogos do GP são jogos com mkt da MS.
DmcV, Metro.

De cabeça lembro de Sekiro, Boderlands, Rage 2 (praticamente certo ser anunciado hoje), Fallout 76, KH3, AC, the division 2.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
"Tão deixando a gente sonhar"

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo