O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Esse beta só me deixou ansioso pela campanha.

Nunca tinha jogado o MP de Gears, depois que pega o jeito começa a ficar viciante.

Só espero que tenha mapas grandes e outros modos com mais players e maior profundidade nos objetivos
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Esse beta só me deixou ansioso pela campanha.

Nunca tinha jogado o MP de Gears, depois que pega o jeito começa a ficar viciante.

Só espero que tenha mapas grandes e outros modos com mais players e maior profundidade nos objetivos
Pra mim o MP de Gears sempre foi legal mas pela primeira vez ele ficou delicioso ao ponto de você controlar um humano e não uma pedra, o 4 deu novas possibilidades mas a impressão é que o personagem era pesado mesmo se fosse mulher.

Sem contar as armas que ficaram muito mais precisas ao ponto de você não ficar tão dependente da Gnasher o tempo todo e usar a Lancer casualmente.

Agora o maior problema precisa ser resolvido que é a organização das partidas, Gears 4 sofreu muito com isso e espero que com o Game Pass ele ganhe popularidade ou pelo menos recupere quem abandonou a franquia.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Pra mim o MP de Gears sempre foi legal mas pela primeira vez ele ficou delicioso ao ponto de você controlar um humano e não uma pedra, o 4 deu novas possibilidades mas a impressão é que o personagem era pesado mesmo se fosse mulher.

Sem contar as armas que ficaram muito mais precisas ao ponto de você não ficar tão dependente da Gnasher o tempo todo e usar a Lancer casualmente.

Agora o maior problema precisa ser resolvido que é a organização das partidas, Gears 4 sofreu muito com isso e espero que com o Game Pass ele ganhe popularidade ou pelo menos recupere quem abandonou a franquia.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Realmente os controles de Gears dão um feeling único pro gameplay, aqui está no seu mais alto nível de refinamento.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Agora o maior problema precisa ser resolvido que é a organização das partidas, Gears 4 sofreu muito com isso e espero que com o Game Pass ele ganhe popularidade ou pelo menos recupere quem abandonou a franquia.

O problema do Gears 4 é que a certa altura mudaram o sistema de matchmaking pq os americanos estavam reclamando demais de jogar contra players de ping alto. Antes quando dava pra selecionar qual servidor queria jogar, achar partida era tranquilo.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
New Approaches to Home and Xbox Voice Commands Roll Out to Xbox Insiders

console_home_PR_940.png


As Xbox Insiders, your feedback helps inform the decisions and updates we make on Xbox, from new features to how gamers interact with the console itself. Based on your valuable feedback, we’ve been continuing to iterate on two key experiences on Xbox, delivering you a faster Home experience and evolving the way we support Xbox voice commands to improve the voice experience.

Evolving Home

The Home on Xbox One is the first thing you see when you turn on your Xbox One, and we want to deliver an easy and seamless experience for you to navigate your console. We’ve heard your feedback and have continued to iterate on Home to get you into your gaming experiences faster and keeping more of your content front and center. With today’s update, we’re experimenting with a streamlined user interface.

With this new experimental Home design, the first thing you’ll notice is we’ve removed the Twists from the top of Home in favor of separate buttons that launch your gaming experiences. The goal is to let you jump into Xbox Game Pass, Mixer, Xbox Community and Microsoft Store quicker than ever. We’ve also shifted things around to make more room for your recently played titles.

We need your help testing out the new interface. The new experimental Home rolls out this week to select Xbox Insiders in our Alpha and Alpha Skip Ahead rings. For more details on rollout, keep an eye on the Xbox Insiders section of Xbox Wire. The Home experience will continue to evolve and change based on your feedback, so please let us know what you think and share your ideas for Home at the Xbox Ideas Hub. You may see this layout change and even come and go as we iterate on your feedback.

Changes to voice commands on Xbox One

Last fall, we expanded Xbox voice commands to hundreds of millions of smart devices by enabling Xbox One to connect with Xbox Skill for Cortana and Alexa-enabled devices. Xbox Skill continues to grow and change based on your feedback, including new updates that rolled out earlier this month.

Building on these efforts, we are now further evolving the way we support voice commands on Xbox and are moving away from on-console experiences to cloud-based assistant experiences. This means you can no longer talk to Cortana via your headset. However, you can use the Xbox Skill for Cortana via the Cortana app on iOS, Android, and Windows or via Harmon Kardon Invoke speaker to power your Xbox One, adjust volume, launch games and apps, capture screenshots, and more —just as you can do with Alexa-enabled devices today. We’ll also continue to improve the Xbox Skill across supported digital assistants and continue expanding our Xbox voice capabilities in the future based on fan feedback.

Starting this week, this update will roll out to our Alpha Skip Ahead ring and will fully rollout to all users this fall. As part of these changes, this update will temporarily disable dictation for the virtual keyboard on Xbox One. Don’t worry though, our team is working to provide an alternative solution and will have more details to share soon.

As always, your feedback is important to us and our partners as we continue to evolve the Xbox One Home and shape the digital assistant and voice command experience on Xbox. We have some exciting updates in the works and can’t wait to share what’s next, so stay tuned for more.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
As Xbox Insiders, your feedback helps inform the decisions and updates we make on Xbox, from new features to how gamers interact with the console itself. Based on your valuable feedback, we’ve been continuing to iterate on two key experiences on Xbox, delivering you a faster Home experience and evolving the way we support Xbox voice commands to improve the voice experience.

Evolving Home

The Home on Xbox One is the first thing you see when you turn on your Xbox One, and we want to deliver an easy and seamless experience for you to navigate your console. We’ve heard your feedback and have continued to iterate on Home to get you into your gaming experiences faster and keeping more of your content front and center. With today’s update, we’re experimenting with a streamlined user interface.

With this new experimental Home design, the first thing you’ll notice is we’ve removed the Twists from the top of Home in favor of separate buttons that launch your gaming experiences. The goal is to let you jump into Xbox Game Pass, Mixer, Xbox Community and Microsoft Store quicker than ever. We’ve also shifted things around to make more room for your recently played titles.

We need your help testing out the new interface. The new experimental Home rolls out this week to select Xbox Insiders in our Alpha and Alpha Skip Ahead rings. For more details on rollout, keep an eye on the Xbox Insiders section of Xbox Wire. The Home experience will continue to evolve and change based on your feedback, so please let us know what you think and share your ideas for Home at the Xbox Ideas Hub. You may see this layout change and even come and go as we iterate on your feedback.

Changes to voice commands on Xbox One

Last fall, we expanded Xbox voice commands to hundreds of millions of smart devices by enabling Xbox One to connect with Xbox Skill for Cortana and Alexa-enabled devices. Xbox Skill continues to grow and change based on your feedback, including new updates that rolled out earlier this month.

Building on these efforts, we are now further evolving the way we support voice commands on Xbox and are moving away from on-console experiences to cloud-based assistant experiences. This means you can no longer talk to Cortana via your headset. However, you can use the Xbox Skill for Cortana via the Cortana app on iOS, Android, and Windows or via Harmon Kardon Invoke speaker to power your Xbox One, adjust volume, launch games and apps, capture screenshots, and more —just as you can do with Alexa-enabled devices today. We’ll also continue to improve the Xbox Skill across supported digital assistants and continue expanding our Xbox voice capabilities in the future based on fan feedback.

Starting this week, this update will roll out to our Alpha Skip Ahead ring and will fully rollout to all users this fall. As part of these changes, this update will temporarily disable dictation for the virtual keyboard on Xbox One. Don’t worry though, our team is working to provide an alternative solution and will have more details to share soon.

As always, your feedback is important to us and our partners as we continue to evolve the Xbox One Home and shape the digital assistant and voice command experience on Xbox. We have some exciting updates in the works and can’t wait to share what’s next, so stay tuned for more.
Como Xbox Insiders, o seu feedback ajuda a informar as decisões e atualizações que fazemos no Xbox, desde os novos recursos até como os jogadores interagem com o próprio console. Com base no seu valioso feedback, continuamos a repetir duas experiências importantes no Xbox, oferecendo a você uma experiência mais rápida com o Home e evoluindo a maneira como oferecemos suporte a comandos de voz do Xbox para melhorar a experiência de voz.
Casa em evolução
O Home on Xbox One é a primeira coisa que você vê quando liga seu Xbox One e queremos oferecer uma experiência fácil e perfeita para você navegar em seu console. Ouvimos seu feedback e continuamos a fazer iterações na Home para colocá-lo em suas experiências de jogo mais rapidamente e manter mais conteúdo em destaque. Com a atualização de hoje, estamos experimentando uma interface de usuário simplificada.
Com este novo projeto experimental de Home, a primeira coisa que você notará é que removemos as abas do topo de Home em favor de botões separados que lançam suas experiências de jogo. O objetivo é permitir que você entre no Xbox Game Pass, Mixer, Comunidade Xbox e Microsoft Store mais rápido do que nunca. Também mudamos as coisas para criar mais espaço para seus títulos recentemente jogados.
Precisamos da sua ajuda para testar a nova interface. O novo Home experimental será lançado esta semana para selecionados Xbox Insiders nos nossos anéis Alpha e Alpha Skip Ahead. Para mais detalhes sobre o lançamento, fique de olho na seção Xbox Insiders do Xbox Wire . A experiência do Home continuará a evoluir e a mudar com base no seu feedback, portanto, por favor, deixe-nos saber o que você pensa e compartilhe suas ideias para o Home no Xbox Ideas Hub . Você pode ver essa mudança de layout e até mesmo ir e vir enquanto nos iteramos em seu feedback.

Alterações nos comandos de voz no Xbox One
No ano passado , expandimos os comandos de voz do Xbox para centenas de milhões de dispositivos inteligentes, permitindo que o Xbox One se conectasse com o Xbox Skill para dispositivos habilitados para Cortana e Alexa. O Xbox Skill continua a crescer e a mudar com base nos seus comentários, incluindo novas atualizações lançadas no início deste mês .
Com base nesses esforços, agora estamos evoluindo ainda mais a maneira como oferecemos suporte a comandos de voz no Xbox e estamos nos afastando das experiências no console para as experiências de assistente baseadas em nuvem. Isso significa que você não pode mais falar com a Cortana através do fone de ouvido. No entanto, você pode usar o Xbox Skill para Cortana através do aplicativo Cortana no iOS, Android e Windows ou pelo alto-falante Harmon Kardon Invoke para alimentar seu Xbox One, ajustar volume, lançar jogos e aplicativos, capturar capturas de tela e muito mais. pode fazer com dispositivos habilitados para Alexa hoje. Também continuaremos a melhorar a habilidade do Xbox em assistentes digitais com suporte e continuaremos expandindo nossos recursos de voz do Xbox no futuro com base no feedback dos fãs.

A partir desta semana, esta atualização será lançada no nosso anel Alpha Skip Ahead e será totalmente distribuída para todos os usuários neste outono. Como parte dessas alterações, essa atualização desativará temporariamente o ditado do teclado virtual no Xbox One. Não se preocupe, nossa equipe está trabalhando para fornecer uma solução alternativa e terá mais detalhes para compartilhar em breve.
Como sempre, seu feedback é importante para nós e nossos parceiros à medida que continuamos a evoluir a Xbox One Home e moldar o assistente digital e a experiência de comando de voz no Xbox. Temos algumas atualizações interessantes em andamento e não podemos esperar para compartilhar o que vem por aí. Fique ligado para mais.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Achei bom esse visual. Tá tudo ali, do lado esquerdo.
Talvez deixe até mais leve a navegação pelos menus.
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Ficar mais leve vai ser uma boa, de uns tempos pra cá eu tou achando a dash muito pesada.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Sempre achei a UI do Xbox One pesada, ainda mais depois que tive um Switch.

Aparentemente, campos como "GamePass", "Mixer" e "Comunidades" já ficam pré-carregados no sistema, consumindo recursos e deixando tudo mais lento e poluído.

No Switch, somente o que fica pré-carregado é o jogo que você já está jogando. Cada função que você acessa é carregada na hora, tudo com UI bem simples e leve.

Comunidades e Mixer não me interessam em nada, deveria haver uma opção para desinstalar ou customizar mais as funções no Xbox One.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Sempre achei a UI do Xbox One pesada, ainda mais depois que tive um Switch.

Aparentemente, campos como "GamePass", "Mixer" e "Comunidades" já ficam pré-carregados no sistema, consumindo recursos e deixando tudo mais lento e poluído.

No Switch, somente o que fica pré-carregado é o jogo que você já está jogando. Cada função que você acessa é carregada na hora, tudo com UI bem simples e leve.

Comunidades e Mixer não me interessam em nada, deveria haver uma opção para desinstalar ou customizar mais as funções no Xbox One.
No início era muito lenta, mas após diversas modificações ao longo dos anos, hj em dia considero que funciona relativamente bem.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Tá quase perfeita , no PS4 que não tem nada já costuma dar umas agarradas feias. Switch é que não tem motivo pra agarrar mesmo , tem nada

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Achei bom esse visual. Tá tudo ali, do lado esquerdo.
Talvez deixe até mais leve a navegação pelos menus.
Ficar mais leve vai ser uma boa, de uns tempos pra cá eu tou achando a dash muito pesada.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Depois q coloquei hd SSD interno a dash ficou muito mais rápida, mas isso já era notado no Xbox One Fat elite q vinha com hd híbrido, eu tive aquele Xbox e a Dashboard era muito mais rápida q no Xbox One x.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Depois q coloquei hd SSD interno a dash ficou muito mais rápida, mas isso já era notado no Xbox One Fat elite q vinha com hd híbrido, eu tive aquele Xbox e a Dashboard era muito mais rápida q no Xbox One x.

Como você colocou HD interno??
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494



"If you are using your Xbox One with anything else than the Xbox Guide, you are doing it wrong. "

WOW Não pode usar e querer que a Home do console seja boa... :klol


Alguém manda pra ele ai, já que é um "insider", quem sabe pode dar um toque na MS:

"If you are using your Xbox to create services and not good games, you are doing it wrong. "

:kkk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363



"If you are using your Xbox One with anything else than the Xbox Guide, you are doing it wrong. "

WOW Não pode usar e querer que a Home do console seja boa... :klol


Alguém manda pra ele ai, já que é um "insider", quem sabe pode dar um toque na MS:

"If you are using your Xbox to create services and not good games, you are doing it wrong. "

:kkk



Não dá nem pra ficar surpreso, ele sendo um fã incondicional vai sempre dar um jeito de justificar as decisões da empresa, é aquela coisa, opiniões sempre serão apenas isso, opiniões, agora, a única coisa que eu queria é saber dele o segredo para ter já há vários anos essa Guia rápida e fluída que ele está dizendo, tem vezes que dá gastura o lag na transição entre os menus na guia, isso sem falar do meus jogos e apps.

Sobre essas mudanças, pelo pouco mostrado, o que se percebe é uma simplificação extrema da dash, tenho a impressão de que a Mic deve ter chegado no limite do que era possível fazer para enxugar o código e tornar a dash mais fluida ainda mantendo as diversas abas de twist, então foram por esse caminho que elimina a necessidade de ter ali sempre os twists pré-carregados usando recursos do sistema, única coisa que eu espero que não mudem são os pins, aliás, podiam mudar logo para um esquema de pastas estilo PS e ou como nos celulares.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Não dá nem pra ficar surpreso, ele sendo um fã incondicional vai sempre dar um jeito de justificar as decisões da empresa, é aquela coisa, opiniões sempre serão apenas isso, opiniões, agora, a única coisa que eu queria é saber dele o segredo para ter já há vários anos essa Guia rápida e fluída que ele está dizendo, tem vezes que dá gastura o lag na transição entre os menus na guia, isso sem falar do meus jogos e apps.

Sobre essas mudanças, pelo pouco mostrado, o que se percebe é uma simplificação extrema da dash, tenho a impressão de que a Mic deve ter chegado no limite do que era possível fazer para enxugar o código e tornar a dash mais fluida ainda mantendo as diversas abas de twist, então foram por esse caminho que elimina a necessidade de ter ali sempre os twists pré-carregados usando recursos do sistema, única coisa que eu espero que não mudem são os pins, aliás, podiam mudar logo para um esquema de pastas estilo PS e ou como nos celulares.
Kkkkk... Esse ai é doente. Se a Mic fizer um prato de m****, ele vai comer e sair dizendo que é melhor coisa do mundo.

Eu contestei ele sobre nao terem mostrado a campanha de Gear 5 ate agora e isso nao era ser transparente com os fãs. O cara me bloqueou no twitter por causa disso.... :kkk:kkk:klol:klol
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303


Será que esse Naruto vale o teste?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
a7ff50005cb9e92714b35f63ddf19a2f.jpg
 
Ultima Edição:

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Na dash do Scarlett tomara que priorizem a velocidade dessa vez e coloquem de volta o designer que fez a última dash do 360.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053


Esse jogo e muito injusticado.
put* jogo foda de luta. Microsoft tinha que dar um up lá pra galera fazer um novo e meter mais personagens da sua empresa, tipo smash Bros ,

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229


Esse jogo e muito injusticado.
put* jogo foda de luta. Microsoft tinha que dar um up lá pra galera fazer um novo e meter mais personagens da sua empresa, tipo smash Bros ,

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Ah se Killer fosse uma franquia da empresa adorada e carregada pela mídia...
E eu acho que poderiam lançar uma continuação, isso sim.

Edit: Porra, agora que fui ver que no vídeo o cara tá pedindo pra portarem o Killer pro Switch.
Que viagem hahaha.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Ah se Killer fosse uma franquia da empresa adorada e carregada pela mídia...
E eu acho que poderiam lançar uma continuação, isso sim.
Tomara, e o que Max falou, tem uma comunidade forte, o jogo teve 3 Seasons e vende até hoje. Tem um Net code legal, fácil aprendizado e difícil de ser master, e podem usar a galera do gears, contra Batletoads , dá pra fazer um próximo jogo foda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Ah se Killer fosse uma franquia da empresa adorada e carregada pela mídia...
E eu acho que poderiam lançar uma continuação, isso sim.

Edit: Porra, agora que fui ver que no vídeo o cara tá pedindo pra portarem o Killer pro Switch.
Que viagem hahaha.
Delícia de jogo , comprei todas as temporadas de acordo que foi lançando. Foi bacana ver a evolução do game

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tá ainda liberado o teste do gears?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo