O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX ONE ✖️ | Jump In

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.744
Pontos
594
Espero estar enganado. Mas ate o momento as promessas do Phill Spencer sobre jogos nao passou de conversa fiada. Principalmente quando se trata de jogos AAA SP.

Nessa geração foram um desastre. Todo ano ele hypa, fala as mesma coisas e no fim, termina o ano, nao saiu da mesma. Ele esta num loop sem fim, promessas vazias....
"estamos ouvindo os fãs, estamos ouvindo os fãs, sabemos o que os fãs esperam do Xbox..."

:klol

Mr Bones

Bam-bam-bam
Reações
8.170
Pontos
494
Até pq a origem é o reputadíssimo Windows Club.
Os caras se deixam levar fáci. Tudo indica que sera outro nabo sobre poder novamente. Para mim é emblematico eles removerem a fala irreverente do engenheiro no final do video. Tiraram porque nao tem mais confianca inabalavel que vao ter o consoles mais poderoso. Pode ter óbvio, mas se nem eles acreditam, porque deveriamos acreditar???

Unico ponto nesse caso, que a potência nao sera algo tao importante, pois este poder de processamento e a diferenca entre os consoles sera menor ainda. Pois quando se tem um console com 10TF e outro com 9TF acaba sendo 10%. Bem diferente de ter um consoles com 1.3 e outro com 1.8. Mais de 40% mais poder de processamento. Seria ter um console com 9 e outro com 13. Dificil isso acontecer nessa geracao.

Água Mineral

Bam-bam-bam
Reações
3.204
Pontos
303
Tenho uma dúvida, o EA Access pode ser comprado com o cartão presente Xbox Live ou tem um cartão específico pro EA Access ? Agradeço.

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
22.163
Pontos
363
Ainda bilivo nos 12/24 cores só de zoa
O rapaz do twitter usado como fonte já deu pra ver que vive e respira Microsoft, MisterXMedia tb era no mesmo naipe, então até ai, é melhor ter cautela pra não se decepcionar depois

Sobre as infos e especulações, são apenas suposições do rapaz, nem mesmo a citação do Phill sobre Ray Tracing diz muita coisa para sustentar as especulações dele tendo em vista que o Cerny tb anunciou suporte a RT no PS5, então cai por terra essa idéia de que só a Mic vai ter acesso a um suposto RDNA 2 que permitiria RT via HW, até onde se sabe RDNA 2 nem se quer tem janela prevista para lançamento, a Mic já deve estar no mesmo pace da Sony na questão dos SDK´s para as dev´s, RDNA 2 será mid-highend, esquece.

Esse pessoal adora uma viagem na maionese, na hora de especular, vale tudo, só se esquecem do detalhe básico de quanto vai custar pra fabricar e por quanto vai vender, a Sony já deve estar no limite do que pode fazer pra vender por uns $499 e o cara desejando tech mais cara no Scarlett só pq sim, não é ele que pagas as contas do projeto, então tá tudo bem a Mic arcar com $199 de subsídio. lol

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
22.163
Pontos
363
Quando sai a promoção?Será que para assinante Gold o desconto é maior?Para mim Forza 6 é anos luz do 7.
Deve sair na semana que o jogo entrar no GwG.

Tenho uma dúvida, o EA Access pode ser comprado com o cartão presente Xbox Live ou tem um cartão específico pro EA Access ? Agradeço.
Não precisa necessariamente ser com o cartão gift do EA Access, pode usar os gift cards para adicionar crédito na conta ou pode ser com o CC mesmo.

No Submarino costuma aparecer os gift cards com um pequeno desconto pagando pelo AME, mesmo que seja 5%, já ajuda um pouco além do que se quiser pode parcelar tb e vc compra e recebe o código logo após confirmar o pagamento...

https://www.submarino.com.br/produto/34522021/gift-card-digital-xbox-cartao-presente-r-50?pfm_carac=GiftCard&pfm_index=5&pfm_page=seller&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId=13880252000102

Água Mineral

Bam-bam-bam
Reações
3.204
Pontos
303
Deve sair na semana que o jogo entrar no GwG.

Não precisa necessariamente ser com o cartão gift do EA Access, pode usar os gift cards para adicionar crédito na conta ou pode ser com o CC mesmo.

No Submarino costuma aparecer os gift cards com um pequeno desconto pagando pelo AME, mesmo que seja 5%, já ajuda um pouco além do que se quiser pode parcelar tb e vc compra e recebe o código logo após confirmar o pagamento...

https://www.submarino.com.br/produto/34522021/gift-card-digital-xbox-cartao-presente-r-50?pfm_carac=GiftCard&pfm_index=5&pfm_page=seller&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId=13880252000102
Valeu, é pra um amigo, ele não tem CC e a gente tava nessa dúvida.

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
22.163
Pontos
363
Valeu, é pra um amigo, ele não tem CC e a gente tava nessa dúvida.
No Xbox One/Microsoft Store os meios de pagamento são CC, crédito usando gift cards e paypal, então qualquer coisa que possa ser comprada, desde jogos, dlcs até assinaturas, podem usar qualquer um desses métodos para pagamento, no X360 é que é mais limitado com relação as opções.
Quais jogos se passam numa simulação?

Metal Gear 2 HD que tem os VR Missions?
As iniciais não estão dando a dica do nome dos jogos, repare que na vertical fica " GAMESCOM"

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.185
Pontos
614
No Xbox One/Microsoft Store os meios de pagamento são CC, crédito usando gift cards e paypal, então qualquer coisa que possa ser comprada, desde jogos, dlcs até assinaturas, podem usar qualquer um desses métodos para pagamento, no X360 é que é mais limitado com relação as opções.

As iniciais não estão dando a dica do nome dos jogos, repare que na vertical fica " GAMESCOM"
Isso eu sei, mas achei curioso o último paragrafo.

Mr Bones

Bam-bam-bam
Reações
8.170
Pontos
494
Gears 5 Horde + Campaign World Premiere - 19/Agosto:

Finalmente vao mostrar a campanha. Isso a menos de 20 dias do lançamento. Tao de brincadeira...

Mas espero que esteja no nivel do Gear 2 e Gear 3. Ja sera lucro.... para deixar para mostrar na ultima hora, ou esta excepcional, ou nao estavam seguro suficientes para mostrar o que tinham. Espero que seja a primeira opcao. Jogarei de toda forma. Dia 06/09 ja esta ai.

Vou ter que revezar entre Gear 5 e Control!!

Água Mineral

Bam-bam-bam
Reações
3.204
Pontos
303
Menos de um mês pra Gears 5. Hora de terminar a Campanha do 4 de novo pra relembrar a trama.
To zerando todos pela primeira vez, recomendo fazer esse aquecimento pro 5, porém os jogos são um pouco longos, nao sei se da tempo começar do 1, sendo que eu to no Judgement e parei na metade do 4.

Zé Dorguinha

Bam-bam-bam
Reações
4.692
Pontos
303
Alguém aí tá sabendo se mudou a taxa de conversão de Xbox gold para gamepass uLtimate? Pelo que vi 3 meses de live gold não equivale mais a 80 dias de gamepass ultimate e sim a 1 mês, acabei de ganhar um código da live gold de 3 meses e converteu para 1 mês de gamepass ultimate só.

Antes acabava em outubro de 2021, agora em novembro mkkk

Jows

Bam-bam-bam
Reações
3.630
Pontos
329
Alguém aí tá sabendo se mudou a taxa de conversão de Xbox gold para gamepass uLtimate? Pelo que vi 3 meses de live gold não equivale mais a 80 dias de gamepass ultimate e sim a 1 mês, acabei de ganhar um código da live gold de 3 meses e converteu para 1 mês de gamepass ultimate só.

Depois q vc já tem o gamepass ultimate a conversão é essa mesmo.

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
1.915
Pontos
203

Não compensa tentar converter depois de ter ativado o Ultimate. Penso que o melhor é esperar acabar a assinatura , adicionar a Gold e pagar os 30 reais da assinatura de 1 mês pra converter novamente. Tô achando que vão até parar de vender a Gold separada daqui um tempo. Talvez seja interessante comprar e guardar alguns em boas promoções

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Zé Dorguinha

Bam-bam-bam
Reações
4.692
Pontos
303
Não compensa tentar converter depois de ter ativado o Ultimate. Penso que o melhor é esperar acabar a assinatura , adicionar a Gold e pagar os 30 reais da assinatura de 1 mês pra converter novamente. Tô achando que vão até parar de vender a Gold separada daqui um tempo. Talvez seja interessante comprar e guardar alguns em boas promoções

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Eh que meus 3 meses de live veio de graca via Microsoft rewards. Eu praticamente a cada 3~5 meses ganha pontos suficiente pra trocar.

EgonRunner

Bam-bam-bam
Reações
13.644
Pontos
353
é galera ... alegria com o Xone durou nem 2 meses.

nas últimas três semanas começou a quase diariamente dar erro de dados salvos e pedindo pra apagar (já perdi as contas de quantas vezes fiz isso), boot que não sobe e cai naquele maldito "something went wrong", já fiz o reset de fábrica (tive que fazer pelo USB pq o do menu não ia) duas vezes ... durou mais alguns dias e agora nada .. fica em loop e quando coloco o mesmo usb que usei anteriormente, volta pro menu de reparo.

será que pode ser HD defeituoso ? pq qualquer coisa troco por um SSD que tenho aqui.

estou de coração partido ....

Jows

Bam-bam-bam
Reações
3.630
Pontos
329
é galera ... alegria com o Xone durou nem 2 meses.

nas últimas três semanas começou a quase diariamente dar erro de dados salvos e pedindo pra apagar (já perdi as contas de quantas vezes fiz isso), boot que não sobe e cai naquele maldito "something went wrong", já fiz o reset de fábrica (tive que fazer pelo USB pq o do menu não ia) duas vezes ... durou mais alguns dias e agora nada .. fica em loop e quando coloco o mesmo usb que usei anteriormente, volta pro menu de reparo.

será que pode ser HD defeituoso ? pq qualquer coisa troco por um SSD que tenho aqui.

estou de coração partido ....
Pode ser hd sim, mas aí só trocando pra ter certeza, mas se viesse aqui pra mim seria a primeira coisa q eu ia fazer.

EgonRunner

Bam-bam-bam
Reações
13.644
Pontos
353
Pode ser hd sim, mas aí só trocando pra ter certeza, mas se viesse aqui pra mim seria a primeira coisa q eu ia fazer.
consegui fazer a reinstalação ... ufa ...
como todos os jogos estão no HD externo, reconheceu de boa e já estou jogando Forza.
desativei a atualização automática por via das dúvidas e no HD interno só tem o sistema, vamos ver quanto tempo dura.