O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Promoção The Game Awards
Economize até 50%

apps.34695.68182501197884443.ac728a87-7bc1-4a0d-8bc6-0712072da93c.25816f86-f27c-4ade-ae29-222661145f1f
apps.63599.63971194712892648.2292346f-d9ca-4a4a-b979-4d2ce30b77e4.c9f4b7be-f7bf-4fe8-9b6b-0b64966ff2d7
apps.62864.69762792333465121.4086c71f-fab9-4c14-b959-3e77164a74cf.20973bfd-77f7-41d0-8e0a-7cb51d9f8add
Esse Wreckfest está na minha lista mas ainda estou achando caro.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453

Linda edição do Ori!

Corrijam-me se estiver errado, mas já foi anunciado que esse novo Ori entrará de cara no Game Pass, certo?

Isso não "mata" a pré-venda do jogo? Talvez a exceção seja edições especiais como essa para colecionadores.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Linda edição do Ori!

Corrijam-me se estiver errado, mas já foi anunciado que esse novo Ori entrará de cara no Game Pass, certo?

Isso não "mata" a pré-venda do jogo? Talvez a exceção seja edições especiais como essa para colecionadores.
Acho até que não. Quem quer comprar pra ser seu vai comprar igual. Lembro até que Forza Horizon 4 e Gears 5 venderam bem e tinha bastante players por causa do gamepass também.
Ainda mais um jogo como ori, vindo uma edição como essa vai vender bem tambem

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Ainda não joguei Ori 1, estou em dúvida se pego no One ou Switch, mas é certo que jogarei.

Experimentei a demo e gostei muito!
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Estava pensando com meus botões:
O Daleste 2, da Sony, pelos vídeos mostrados e pelo que o estúdio que está fazendo já demonstrou, vai ter gráficos soberbos, o que é um chamariz interessante para o público gamer. Só que este jogo, até pelo tempo que está sendo produzido, vai sair com um padrão gráfico desta geração que ainda estamos vivendo. O que não é pouca coisa, por que vai sair em final de geração e usando tudo quanto é recurso disponível em um Ps4 porva (o pro).
Enfim, o ponto que quero chegar é de que, o game ia sair no começo deste ano e, até começarem a sair os jogos do Series X ou PS5, ele ficaria sendo benchmark no ramo dos consoles e com certeza inundaria e muito as páginas deste fórum e de outros, com tópicos exaltando e tentando comparar os gráficos deste título.
Só que, ao mudar a data para o meio do ano para talvez sair mais perto do PS5, o fato de a Microsoft já dar um gostinho do que vai vir pela frente com o trailer do Hellblade 2 e até a revelação final de Halo Infinite na próxima E3, vai fazer que o jogo da Sony acabe sendo visto apenas como um jogo bonito, diminuindo um pouco o hype para com o título..........não que isso vá afetar as vendas do jogo, que já tem seu publico cativo, mas digo em termos de marketear o jogo e puxar sardinha para a visão de que a Sony em gráficos de console é imbatível, vai ficar comprometida ... !! O que acham ? Ou uma coisa não tem nada a ver com a outra ?
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Complementando...................Não seria melhor a Sony ter liberado no começo do ano mesmo o Daleste 2, correndo o risco do game perder um pouco o brilho com os anúncios de games de geração superior logo em seguida do lançamento ?
Ou a tática é acertada, por que em março e abril do ano que vem, vai ter uma enxurrada de games muito foda e sair junto ia ter que repartir demais a atenção ????
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Estava pensando com meus botões:
O Daleste 2, da Sony, pelos vídeos mostrados e pelo que o estúdio que está fazendo já demonstrou, vai ter gráficos soberbos, o que é um chamariz interessante para o público gamer. Só que este jogo, até pelo tempo que está sendo produzido, vai sair com um padrão gráfico desta geração que ainda estamos vivendo. O que não é pouca coisa, por que vai sair em final de geração e usando tudo quanto é recurso disponível em um Ps4 porva (o pro).
Enfim, o ponto que quero chegar é de que, o game ia sair no começo deste ano e, até começarem a sair os jogos do Series X ou PS5, ele ficaria sendo benchmark no ramo dos consoles e com certeza inundaria e muito as páginas deste fórum e de outros, com tópicos exaltando e tentando comparar os gráficos deste título.
Só que, ao mudar a data para o meio do ano para talvez sair mais perto do PS5, o fato de a Microsoft já dar um gostinho do que vai vir pela frente com o trailer do Hellblade 2 e até a revelação final de Halo Infinite na próxima E3, vai fazer que o jogo da Sony acabe sendo visto apenas como um jogo bonito, diminuindo um pouco o hype para com o título..........não que isso vá afetar as vendas do jogo, que já tem seu publico cativo, mas digo em termos de marketear o jogo e puxar sardinha para a visão de que a Sony em gráficos de console é imbatível, vai ficar comprometida ... !! O que acham ? Ou uma coisa não tem nada a ver com a outra ?

Acho bem difícil os jogos do PS5 causarem muito impacto depois do trailer do Hellblade 2. A Microsoft utilizou de tudo ali: luz, sombra, água, animações. Tudo meticulosamente preparado, porém rodando na engine própria do jogo, em 4K e com muito anti-aliasing e filtros de texturas.

Tecnicamente, está perfeito e impecável.

Só pode ser superado artisticamente. Hellblade 2 está no nível do que se poderia esperar da Naughty Dog para o PS5.

E ainda tirou o impacto do Ghost of Tsushima e o The Last of Us 2.

Realmente, foi uma jogada de mestre da Microsoft.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Complementando...................Não seria melhor a Sony ter liberado no começo do ano mesmo o Daleste 2, correndo o risco do game perder um pouco o brilho com os anúncios de games de geração superior logo em seguida do lançamento ?
Ou a tática é acertada, por que em março e abril do ano que vem, vai ter uma enxurrada de games muito foda e sair junto ia ter que repartir demais a atenção ????
Acho irrelevante. Acho ate que contribuiu e tira o foco em poder. Querendo ou nao os estudio da Sony estao bem acima dos da Microsoft em fazer jogo benchmark gráfico e direcao de arte para favorecer a estética e beleza do jogo.

Tanto é que o One X mesmo sendo bem mais poderoso leva uma sova em qualidade grafica nos jogos exclusivos. TLOUS 2 e Ghost of Tsushima arregaça qualquer jogo da Microsoft no One X. So os jogos multi que sao mais bonitos no console da Microsoft.

Então, PS5 pode ser menos poderoso que mesmo assim vai continuar tendo os jogos exclusivos mais bonito. Mesmo com 50% mais poder bruto de GPU e memoria em maior quantidade e velocidade os estúdio da Microsoft nao tem capacidade e zelo, esmero e dedicação de construir e desenvolver um jogo nos mínimos detalhes feitos para impressionar graficamente. Os grandes estudios da Sony sao outro nivel man. Os caras sao perfeccionista ao extremo e tem foco total em impressionar graficamente nos seus jogos. Sao pensados assim desde a concepção dos jogos.

Ja a Microsoft vai no genericão, nao liga tanto assim. Agora que parece que estao mudando um pouco. Espero que a The Iniative busque isso no seus jogos

Entao, na realidade e um trunfo para Sony e nao um demérito. Se com um consoles quase 50% menos poderos ja faz jogos que humilha graficamente imagina se tiver o console mais poderoso?

Para quem curte a Sony e seus jogos, sobre jogos mais bonitos com certeza pode ficar sossegado. Ja e fato. Sony esta muito acima da Microsoft na arte de fazer jogos benchamark grafico. Jogos que ja nasce desde a concepção para impressionar visualmente.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Acho bem difícil os jogos do PS5 causarem muito impacto depois do trailer do Hellblade 2. A Microsoft utilizou de tudo ali: luz, sombra, água, animações. Tudo meticulosamente preparado, porém rodando na engine própria do jogo, em 4K e com muito anti-aliasing e filtros de texturas.

Tecnicamente, está perfeito e impecável.

Só pode ser superado artisticamente. Hellblade 2 está no nível do que se poderia esperar da Naughty Dog para o PS5.

E ainda tirou o impacto do Ghost of Tsushima e o The Last of Us 2.

Realmente, foi uma jogada de mestre da Microsoft.
Só falta mostrar gameplay pra confirmar isso tudo. Pq o trailer é in-engine, que nem foi dito, tem que esperar o gameplay pra ver se é isso tudo mesmo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Só falta mostrar gameplay pra confirmar isso tudo. Pq o trailer é in-engine, que nem foi dito, tem que esperar o gameplay pra ver se é isso tudo mesmo.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

É exatamente o que eu disse. Foi uma apresentação meticulosamente preparada, rodando em tempo real, para mostrar gráficos irretocáveis. Nenhum demo gameplay causaria tanto impacto.

Os jogos que a Sony ou a própria Sony vão mostrar ano que vem, podem até igualar o Hellblade 2, superar eu acho bem difícil.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.252
Reações
35.478
Pontos
1.053
Hellblade nem é tudo isso, é legalzinho mas só isso.
bom que o H2 deve vir no Gamepass.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.574
Pontos
754
Com anúncio do xbox seX será o xone x da uma diminuída no preço? To doido pra trocar meu fat em um x. Mas to achando caro ainda...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Acho bem difícil os jogos do PS5 causarem muito impacto depois do trailer do Hellblade 2. A Microsoft utilizou de tudo ali: luz, sombra, água, animações. Tudo meticulosamente preparado, porém rodando na engine própria do jogo, em 4K e com muito anti-aliasing e filtros de texturas.

Tecnicamente, está perfeito e impecável.

Só pode ser superado artisticamente. Hellblade 2 está no nível do que se poderia esperar da Naughty Dog para o PS5.

E ainda tirou o impacto do Ghost of Tsushima e o The Last of Us 2.

Realmente, foi uma jogada de mestre da Microsoft.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou nem zoar
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acho bem difícil os jogos do PS5 causarem muito impacto depois do trailer do Hellblade 2. A Microsoft utilizou de tudo ali: luz, sombra, água, animações. Tudo meticulosamente preparado, porém rodando na engine própria do jogo, em 4K e com muito anti-aliasing e filtros de texturas.

Tecnicamente, está perfeito e impecável.

Só pode ser superado artisticamente. Hellblade 2 está no nível do que se poderia esperar da Naughty Dog para o PS5.

E ainda tirou o impacto do Ghost of Tsushima e o The Last of Us 2.

Realmente, foi uma jogada de mestre da Microsoft.

Amanhã tem Mega Sena, por gentileza, quais serão os números do sorteio?
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.200
Reações
35.829
Pontos
803
Acho bem difícil os jogos do PS5 causarem muito impacto depois do trailer do Hellblade 2. A Microsoft utilizou de tudo ali: luz, sombra, água, animações. Tudo meticulosamente preparado, porém rodando na engine própria do jogo, em 4K e com muito anti-aliasing e filtros de texturas.

Tecnicamente, está perfeito e impecável.

Só pode ser superado artisticamente. Hellblade 2 está no nível do que se poderia esperar da Naughty Dog para o PS5.

E ainda tirou o impacto do Ghost of Tsushima e o The Last of Us 2.

Realmente, foi uma jogada de mestre da Microsoft.

Hellblade 2 tirou impacto de Ghost Of Tsushima e TLOUS 2 :klolwtf:klolwtf:klolwtf

:kjoinha
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.852
Pontos
1.214
Também achei o nome meio escroto, como vários chapas já citaram.

Sobre o design, eu pessoalmente gostei desse design mais "clean". Pra mim é muito mais bonito que aquela espaçonave que é o SDK do PS5. Espero que não lancem assim.
ps5_artist_rendering-1024x576.jpg


Enfim... Só lembrando que o XBox Series X não é o primeiro console em forma de torre. Lembrem do X68000:
b8c607d66f9cdcee1f4f1cfa4085297e.jpg
Isso não era console, era um computador.
Console em forma de torre foi o PCFX da Nec.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
O nome da máquina não é Xbox Séries X, e sim apenas XBOX, esse Séries X é apenas a linha do videogame da qual ele se encontra. Futuramente deve vir a série S um pouco mais em conta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Acho bem difícil os jogos do PS5 causarem muito impacto depois do trailer do Hellblade 2. A Microsoft utilizou de tudo ali: luz, sombra, água, animações. Tudo meticulosamente preparado, porém rodando na engine própria do jogo, em 4K e com muito anti-aliasing e filtros de texturas.

Tecnicamente, está perfeito e impecável.

Só pode ser superado artisticamente. Hellblade 2 está no nível do que se poderia esperar da Naughty Dog para o PS5.

E ainda tirou o impacto do Ghost of Tsushima e o The Last of Us 2.

Realmente, foi uma jogada de mestre da Microsoft.

Mais Dinah que a mãe Dinah.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Acho bem difícil os jogos do PS5 causarem muito impacto depois do trailer do Hellblade 2. A Microsoft utilizou de tudo ali: luz, sombra, água, animações. Tudo meticulosamente preparado, porém rodando na engine própria do jogo, em 4K e com muito anti-aliasing e filtros de texturas.

Tecnicamente, está perfeito e impecável.

Só pode ser superado artisticamente. Hellblade 2 está no nível do que se poderia esperar da Naughty Dog para o PS5.

E ainda tirou o impacto do Ghost of Tsushima e o The Last of Us 2.

Realmente, foi uma jogada de mestre da Microsoft.
Vc veio do futuro, ou de um universo paralelo pra trazer essa informação?
Pra nossa realidade, difícil prever como será esse embate com a Sony.
Na verdade, mesmo sem saber do futuro, eu apostaria dinheiro que a Sony sairá em grande vantagem pela base e presepadas da concorrente.
Hellblade ainda tem muita estrada a percorrer pra ser uma marca forte, e o Xbox tbm
 
Ultima Edição:

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.574
Pontos
754
#ResidentEVIL7 na Xbox Live (One/PC) a partir de R$ 21,75!
Versão básica (R$21): https://bit.ly/2YT4ywb
Versão Gold (com DLC) R$53: https://bit.ly/2rKQ5Gw
PS.: Funciona tanto no Xbox One quanto no PC (Windows 10 Store).
Play Anywhere.
Tem um cupom de 20 reais de desconto em compras na Microsoft pelo paypal. Peguei a versão completa por 33 reais!
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
#ResidentEVIL7 na Xbox Live (One/PC) a partir de R$ 21,75!
Versão básica (R$21): https://bit.ly/2YT4ywb
Versão Gold (com DLC) R$53: https://bit.ly/2rKQ5Gw
PS.: Funciona tanto no Xbox One quanto no PC (Windows 10 Store).
Play Anywhere.
Tem um cupom de 20 reais de desconto em compras na Microsoft pelo paypal. Peguei a versão completa por 33 reais!

Como consegue este cupom?
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.574
Pontos
754
Pessoal ta rolando promoção do Paypal até dia 17. 20 Reais em produtos da MS Store pagando com paypal.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Peguei o cupom aqui! Até agradecer o amigo!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
#ResidentEVIL7 na Xbox Live (One/PC) a partir de R$ 21,75!
Versão básica (R$21): https://bit.ly/2YT4ywb
Versão Gold (com DLC) R$53: https://bit.ly/2rKQ5Gw
PS.: Funciona tanto no Xbox One quanto no PC (Windows 10 Store).
Play Anywhere.
Tem um cupom de 20 reais de desconto em compras na Microsoft pelo paypal. Peguei a versão completa por 33 reais!
Esse cupom serve pra qualquer jogo e tem data pra expirar? Queria ver se aparece o diablo 3 em promo pra pegar

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 
Topo Fundo