O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
O sistema do meu xonex comrompeu "durante o carregamento de uma corrida no forza 7, fechei o app do Spotify que tava aberto e logo depois coloquei o console pra desligar praticamente tudo de uma vez, travou tudo" ao iniciar ficou dando erro e106 e erro e203 se não me engano, depois de muitas tentativas conseguir reinstalar o sistema pelo pendrive "sempre dava erro" mas algo estranho aconteceu, sistema reinstalado do 0, como de fábrica, o console está funcionando normal mas a tela de boot sumiu, não aparece mais o chip 4k e nem a tela de logo, ligo, fica preto, demora o tempo normal de boot e já vai pra dash. Estranho.
 
Ultima Edição:


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Esse esquema funciona toda vez que você fica sem GPU ou apenas uma única vez?

Até então, toda vez que fica sem. Usei esse método pela segunda vez agora em janeiro. Disseram tempos atrás que este sistema poderia acabar, mas até então está ativo, vale a pena fazer. Lembrando que dá pra ganhar mais um mês ainda, quando for ativar a Gold de 12 meses é só deixar a recorrência de cobrança ativada, e logo depois desativar nas configurações. Depois pega um mês de GPU e fica total de 14 meses de GPU.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Eu canso de falar que esse maluco do windows club só presta desserviço para a marca Xbox com aquele site dele lixo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Anuncio do GP dia 06/02:

EP4TXvTUwAE11FE
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Até então, toda vez que fica sem. Usei esse método pela segunda vez agora em janeiro. Disseram tempos atrás que este sistema poderia acabar, mas até então está ativo, vale a pena fazer. Lembrando que dá pra ganhar mais um mês ainda, quando for ativar a Gold de 12 meses é só deixar a recorrência de cobrança ativada, e logo depois desativar nas configurações. Depois pega um mês de GPU e fica total de 14 meses de GPU.

Bom, já estou com meu código dos 12 meses de Gold, então no caso, primeiro eu resgato o código, habilito a assinatura de 12 meses, ativo a recorrência da cobrança para estender para 13 meses e após isso compro 1 mês do XGPU para converter? Antes de converter aparece um detalhamento informando as novas condições da assinatura?

Aqui eu já tinha feito a conversão ano passado logo quando a Mic anunciou a possibilidade, no caso aqui minha Live era pra ter vencido em Outubro mas com os três meses por 1 real mais a conversão, a assinatura tinha sido estendida até agora o meio de janeiro.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Bom, já estou com meu código dos 12 meses de Gold, então no caso, primeiro eu resgato o código, habilito a assinatura de 12 meses, ativo a recorrência da cobrança para estender para 13 meses e após isso compro 1 mês do XGPU para converter? Antes de converter aparece um detalhamento informando as novas condições da assinatura?

Aqui eu já tinha feito a conversão ano passado logo quando a Mic anunciou a possibilidade, no caso aqui minha Live era pra ter vencido em Outubro mas com os três meses por 1 real mais a conversão, a assinatura tinha sido estendida até agora o meio de janeiro.

Sim, no momento que for resgatar ou ativar os 12 meses, já aparece a opção de manter a cobrança recorrente. Deveria pelo menos, se não mudaram nada. Deixando ativa, isso dá um mês de bônus. Logo em seguida já pode ir nas configurações e simplesmente desativar. Fiz isso mês passado. Usei dois cards de 12 meses, mais um de 3 meses. A cada ativação fiz isso, ou seja, mais 3 meses de bônus. Por fim peguei um de GPU. Total = 2 anos e 7 meses de GPU. Não apareceu detalhamento, eu fui na base do teste mesmo. Corria o risco de ser convertido o tempo de Gold para um período menor de GPU, mas pelo jeito, isso só ocorre tendo a GPU ativa mesmo.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Terminei ontem o: A Plague Tale: innocense
Legal o jogo. Não é um jogo para se gastar preço full, mas, comprar numa promo ou jogar num serviço como Game Pass é perfeito. To até rejogando pra fazer os 1000 G.
Mas, pelo jeito que é o jogo, a forma como é contada a história e a jogabilidade em si, lembra bastante um clássico da Sony. Para quem jogou: Seria este game, um Last of us com ratos ?
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.350
Reações
9.575
Pontos
754
Terminei ontem o: A Plague Tale: innocense
Legal o jogo. Não é um jogo para se gastar preço full, mas, comprar numa promo ou jogar num serviço como Game Pass é perfeito. To até rejogando pra fazer os 1000 G.
Mas, pelo jeito que é o jogo, a forma como é contada a história e a jogabilidade em si, lembra bastante um clássico da Sony. Para quem jogou: Seria este game, um Last of us com ratos ?
Muito parecido mesmo... gameplay engraçado q se sustenta pela história.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Esqueci de dizer que o beta teste do phantasy star online 2 só está liberado com o console na região USA, resta saber agora agora se vai ficar travado também se baixar tudo e voltar para a região BR se vai funcionar ou não.
porque a microsoft é mestre pra fazer essas cagadas igual fez com black desert que tive que jogar no PS4 já que a versão do gamepass do xbox foi travada com isso de região.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
testado e funcionando trocada a região do console para estados unidos e aceito o beta dentro do programa xbox insider, baixado e depois trocado a região para brasil.

O phantasy star online 2 abriu normalmente mas como os servidores estão off não deu pra fazer nada só mexer nos menus. Agora esperar sexta feira para testar o jogo que mesmo depois de 8 anos no oriente quero dar uma olhada.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
testado e funcionando trocada a região do console para estados unidos e aceito o beta dentro do programa xbox insider, baixado e depois trocado a região para brasil.

O phantasy star online 2 abriu normalmente mas como os servidores estão off não deu pra fazer nada só mexer nos menus. Agora esperar sexta feira para testar o jogo que mesmo depois de 8 anos no oriente quero dar uma olhada.
Esse lance das regiões é uma chatice, principalmente quando tem conteúdo travado por IP.

Queria comprar os DLCs de Tomb Raider Underworld, mas aparece que o conteúdo não está disponível para "a sua região", mesmo alterando para EUA. =\
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Eita, essa é aquela versão que inclui alguns bônus, né? Ela também inclui o season pass?

Como o amigo ali disse só não tem o Ardyn que seria do início da segunda temporada. Todo o conteúdo anterior que foi lançado está incluso na Royal.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Segundo outros fóruns, apesar de não ser parte da Royal Edition, o Episode Ardyn está incluso no Game Pass, tanto no PC quanto no Xbox.
 
Topo Fundo