O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.332
Pontos
1.494
Próximo Jogo do X360 Otimizado para o One X: The Witcher 2!?

i3pb-Yt0-hPWdL2symHm7T8aAIfev4haK5BVMxN7oLI.jpg


:kpensa
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Poderiam trazer todos os jogos da Sega lançado no Xbox Original na retro para Xbox One. Isso já seria muito legal.
Tenho aqui minha cópia de Shenmue 2 para Xbox e nao vendo nunca.... Ainda vou jogar no meu One X. I bilieve...
Seria insano um reboot de Panzer Dragoon exclusivo Windows10/Xbox. Prazer Dragon RPG tenho remorso até hoje de nunca ter jogado.
 
Ultima Edição:


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mais jogos de X360 recebendo patch de melhorias no Xbox One X e Crackdown chegando na retro...

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.332
Pontos
1.494

940x528.jpg

Starting today, four new Xbox 360 titles will be enhanced for Xbox One X, which includes The Witcher 2: Assassins of Kings, Forza Horizon, Fable Anniversary and Crackdown, the newest addition available now in the Xbox One Backward Compatibility library. We’re also excited to release a new graphics setting for enhanced Xbox 360 titles on Xbox One X to give you more control over your gaming experience.

Xbox 360 games that are enhanced for Xbox One X run at a higher resolution and 9X the original pixel count on Xbox One X. The power of Xbox One X enables the Xbox 360 emulator to showcase the very best version of the game possible with the existing assets—all without touching the game code. Today’s additions join the seven previously released Enhanced Xbox 360 titles like Halo 3, Skate 3, and Gears of War 3 for a total of 11 Xbox One X Enhanced Xbox 360 games.

Here is the full list of Xbox 360 games that are in the Xbox One X Enhanced catalog:
When you play Enhanced Xbox 360 games on Xbox One X, you can now choose how to experience them—with enhanced graphics or in their original form. Enhanced graphics will be turned on by default, running your game with higher resolution, 9X the pixel count, increased texture details and antialiasing, allowing you to enjoy greater visual clarity than ever before. If you turn off the Graphics setting, the graphics will be comparable to the experience on Xbox One or Xbox One S. Here’s how to access the setting. Note, once you change the setting, you’ll need to restart the game:
  1. Press “View” and “Menu” buttons on the controller to pull up the Xbox 360 guide
  2. Navigate to “Settings” blade
  3. Select “Xbox One X Settings”

screenshot-1-resized.jpg

  1. Select to optimize for “Graphics” or “Performance”
screen-shot-2-resized.jpg


We’re thrilled with the continued excitement for Xbox One Backward Compatibility—the community has played more than 840 million hours of Xbox 360 games on Xbox One. Compatibility is important to Xbox, to developers and their games, and our community. Preserving the art form of video games is part of our DNA, which is why Xbox One is the only console designed to play the best games of the past, present and future. We’re excited to continue to deliver on our vision of compatibility and grow our current Backward Compatible library, which includes more than 460 Xbox 360 games, 11 Xbox One X Enhanced Xbox 360 titles, and 13 Original Xbox games.

---

Achei f*da essa opção de Performance/Otimizado direto no Menu do X360! Continuem :rox
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Estou com uma dúvida, o que de fato é isso? Retro? Remaster?

Vem em 4k? é isso?

(Ps eu tenho o X, e só não sei oq significa isso ...)

Retro Remaster de graça.
Coisa que a outra mãe não te da.

Eles melhoram o jogo antigo via Retro, com 16XAF, aumentam a geometria pra 4K, etc.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mais ibagens de alguns dos novos jogos de X360 com patch no Xone X...

eaed8ba7-4bc3-444b-bf6zs20.png

8d578365-455d-4c4b-a8nks5n.png

68bf3dd1-1aff-45fc-afz6sla.png

5712e040-c5c3-4e29-afwpsok.png

e0d830af-4c77-4028-84uzo63.png

dc2559a0-8312-4c96-80fjssr.png

fb25ef9c-ba9f-45b1-a2w4ss5.png

53c76091-2179-475d-b49ns5j.png

d1037bd7-29ad-4bc0-9c7ds1l.png

b68d58b5-9288-4e38-9bl5sn1.png

witcher4k.png

fable4k.png

crack4k.png

 
Ultima Edição:

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Fico mais empolgado cim esses jogos do x360 do que com jogos de xbox.one enchanced rsrsrs

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.332
Pontos
1.494
Lançou Hoje! Xbox Play Anywhere e com Trial disponível!



Deep Rock Galactic
R$ 45,95

 
Ultima Edição:

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Acabei de fazer o download do forza horizon e do Witcher 2, mas ambos não aparecem na seção de jogos Xbox enhanced e tb não apareceu nenhum download extra para o possivel patch.... O horizon está bonito, mas não tenho certeza se o patch foi realmente aplicado. O de vcs tb não apareceram nos games enhanced? Estranho isso...

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Acabei de fazer o download do forza horizon e do Witcher 2, mas ambos não aparecem na seção de jogos Xbox enhanced e tb não apareceu nenhum download extra para o possivel patch.... O horizon está bonito, mas não tenho certeza se o patch foi realmente aplicado. O de vcs tb não apareceram nos games enhanced? Estranho isso...

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
Assim, eu acho que como você fez download direto da store já deve ter baixado junto o patch de aprimoramento. Minha opinião. Mas eu posso estar errado.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Assim, eu acho que como você fez download direto da store já deve ter baixado junto o patch de aprimoramento. Minha opinião. Mas eu posso estar errado.
Agora foi! Na verdade o jogo realmente já baixou com o patch, mas por algum bug, não apareceu juntamente com os outros games que fazem parte do enhanced... Foi só desligar por completo o console e liga-lo novamente que os jogos foram para o lugar certo! Rsrs

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.332
Pontos
1.494
Agora foi! Na verdade o jogo realmente já baixou com o patch, mas por algum bug, não apareceu juntamente com os outros games que fazem parte do enhanced... Foi só desligar por completo o console e liga-lo novamente que os jogos foram para o lugar certo! Rsrs

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk

Testa as opções também se puder!

screen-shot-2-resized.jpg
 
Topo Fundo