O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Curti o FrostPunk que ta no Game Pass:

frostpunk-new-screenshot-2.jpg
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Eu fiz 3 urgent quests, quero ver se vou conseguir o Dreamcast Mag

Alias, a loja da live é tecnicamente região livre? Porque pelo que notei é só mudar a região do console, parece que o que fode é que não pode usar CC (que nem na Steam Argentina, mas ela aceita gift card de qualquer país), tem que usar o gift card local.

Sim a live region free. Basta mudar a região nas configurações que dá pra acessar a live de qualquer país.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Eu fiz 3 urgent quests, quero ver se vou conseguir o Dreamcast Mag

Alias, a loja da live é tecnicamente região livre? Porque pelo que notei é só mudar a região do console, parece que o que fode é que não pode usar CC (que nem na Steam Argentina, mas ela aceita gift card de qualquer país), tem que usar o gift card local.
E por aí mesmo, o que ferra é quando tem conteúdo bloqueado por IP. Antes o pessoal usava uma maracutaia com VPN, não sei bem como é e nem se ainda funciona.
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.471
Pontos
1.053
Provável entrando no Gamepass!! Só pode.... :klol:klol:klol:klol
Esse game tá com cara de gamepass, pior que mídia física já tá por uns 40 reais

eu curti bastante, joguei no PC mais de 9 mil mortos kkkk
comprei no X1 mesmo não conseguindo jogar com controle, acho um preço justo.
agora só precisa aparecer o TD 1 por esse preço.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Eu e os Brothers travamos querendo desde que zeramos o 1 ano passado.

Eu já achava q esse mês entrava no gsmepass. Mas mesmo se entrar, por 10 conto pra ter o jogo tá valendo muito.
Todos os Brothers comprovamos.

Agora é comprar Anthem por 20tão. Aproveitar que falaram que vão praticamente refazer a parada hahahahhaha
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Alguém com um xbox fat s de 500gb sabe quanto de espaço sobra com o console recem formatado?

Quero trocar o hd de 1tb por um ssd de 500 no onex, não sei quanto sobraria tirando o espaço do sistema. Será se sobra ao menos uns 350gb?
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Galera, não sei se é bug mas The Division 2 está 9.95 bonoros na Live BR.

não é bug está esse preço também na loja da ubisoft para PC, e vi agora no ps4 e está 3 dolares na minha psn americana então na BR também deve estar com esses preço ai.

deve ser pq o proximo passe de temporada vai sair e esse é pago, então os caras querem empurrar o jogo em todo mundo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Alguém com um xbox fat s de 500gb sabe quanto de espaço sobra com o console recem formatado?

Quero trocar o hd de 1tb por um ssd de 500 no onex, não sei quanto sobraria tirando o espaço do sistema. Será se sobra ao menos uns 350gb?

Não sei se mudou algo nesse meio tempo, mas o espaço útil com o console zerado é 362gb.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Alguém jogou recentemente Rise of the Tomb Raider no One?

Apareceu uma oportunidade de jogar, mas vi um comentário perdido no ML que o jogo "crasha" muito, aí fui dar uma olhada no Google e tem vários relatos desse problema no One. =\

Passaram por isso?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Alguém jogou recentemente Rise of the Tomb Raider no One?

Apareceu uma oportunidade de jogar, mas vi um comentário perdido no ML que o jogo "crasha" muito, aí fui dar uma olhada no Google e tem vários relatos desse problema no One. =\

Passaram por isso?
Vc verificou se a data das postagens coincidem com a janela de lançamento do jogo?
Joguei há um tempo por algumas semanas e não tive nenhum problema deste tipo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Vc verificou se a data das postagens coincidem com a janela de lançamento do jogo?
Joguei há um tempo por algumas semanas e não tive nenhum problema deste tipo.
A maioria é de 2015 e 16, vi um ou outro até 2019. Lendo por cima, teve gente que resolveu jogando offline; parecia algo relacionado a um patch. :kpensa
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
Alguém jogou recentemente Rise of the Tomb Raider no One?

Apareceu uma oportunidade de jogar, mas vi um comentário perdido no ML que o jogo "crasha" muito, aí fui dar uma olhada no Google e tem vários relatos desse problema no One. =\

Passaram por isso?

eu zerei ele na época de lançamento e não tive problema algum
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Alguém jogou recentemente Rise of the Tomb Raider no One?

Apareceu uma oportunidade de jogar, mas vi um comentário perdido no ML que o jogo "crasha" muito, aí fui dar uma olhada no Google e tem vários relatos desse problema no One. =\

Passaram por isso?

Não cheguei a ver esses relatos, mas pretendo começar ele essa semana, se tiver problema já descubro. Acabei jogando o Shadow antes porque ia sair do GP.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Alguém jogou recentemente Rise of the Tomb Raider no One?

Apareceu uma oportunidade de jogar, mas vi um comentário perdido no ML que o jogo "crasha" muito, aí fui dar uma olhada no Google e tem vários relatos desse problema no One. =\

Passaram por isso?
Terminei faz uns 2 meses , nenhum problema .

Joguei em modo 60fps até o final e o jogo rodou liso.

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Obrigado, amigos!

Seifer, não é o Rise que vai sair do GP primeiro? :kpensa

Infelizmente não, eu terminei o Definite Edition e deixei o Rise prontinho, aí veio a notícia que o Shadow que iria sair. A campanha da pra fechar em umas 12h, focando nas missões principais, ainda deve dar tempo.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Joguei em 2015 e rejoguei em 2018. A primeira no Fat e a Segunda no S.
Em ambos não tive nenhum problema de crash.

Sent from my moto g(8) play using Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.088
Pontos
1.054
Eu só joguei o Rise no x360, no Xone não pretendo baixar no GP pra zerar nele(já que eu zerei no 360), agora eu tô jogando o Shadow e estou gostando, mas no ritmo que tô jogando é capaz do jogo sair do catálogo antes. :klol

Enfim, eu lembro que o Rise tinha menos serrilhados e jogabilidade melhor no x360 em relação ao Xone(pelo incrível que pareça), já crashes eu nunca vi, meu amigo zerou normalmente no Xone dele em 2016 e ainda no Fat.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Alguém jogou recentemente Rise of the Tomb Raider no One?

Apareceu uma oportunidade de jogar, mas vi um comentário perdido no ML que o jogo "crasha" muito, aí fui dar uma olhada no Google e tem vários relatos desse problema no One. =\

Passaram por isso?

Joguei....rejoguei...terminei....não me lembro de crashar.......
 
Topo Fundo