O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
777
Pontos
824
Enquanto isso nada da Bemol entregar meu X....isso se ele existir ainda !!!
Aqui nada tb velhão... Mas com essa greve dos caminhoneiros vai demorar mais ainda pra chegar, mas relaxa que chega sim. Quem sabe final da semana que vem. hehe

Abraço!

Cheguei a pensar em devolver...e montar um PC....mais sei lá...acho que já to velho para ficar montando...configurando...fora o baita investimento para poucas horas.

Fiz a cotação de um PC comprando as peças e montando e para montar um Ryzen 2600 ou I5 8400 com uma GTX 1060 não vai nada menos que 5000...muita grana para um hobby.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Enquanto isso nada da Bemol entregar meu X....isso se ele existir ainda !!!


Cheguei a pensar em devolver...e montar um PC....mais sei lá...acho que já to velho para ficar montando...configurando...fora o baita investimento para poucas horas.

Fiz a cotação de um PC comprando as peças e montando e para montar um Ryzen 2600 ou I5 8400 com uma GTX 1060 não vai nada menos que 5000...muita grana para um hobby.
Aguenta mais um pouco! Força na peruca!

Eu to montando um PC pra mim, para trabalho/jogos, e realmente por 2 mil temers é impossível montar um pc no nível do xone.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Ae galera, códigos de 1 mês para o game pass. Só da pra usar quem é novo assinante, passou o mês não consegue usar outro:

KQFRW-V9XYJ-RKTG4-HX6HP-HP6QZ
CPYMV-K4KHW-YRC2C-CWXWD-3FHPZ
26TYM-V63KY-DDVHM-RCD4D-WGF4Z
FD6W2-R44FG-2WCTT-K6JYR-P6GWZ
2Q6WK-VWPPH-HDPM3-MCYJP-MFJYZ
9HJ4C-76969-M6394-3KVGX-6KTCZ
HGKP3-6DW94-YPXQG-VP467-3YMHZ
YQJVW-WWJ32-JQ2MW-JT22D-X63FZ
9H6JD-WTC7R-KGQ6J-QQ3Y7-PFY6Z
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Peguei esse:

HGKP3-6DW94-YPXQG-VP467-3YMHZ
Ae galera, códigos de 1 mês para o game pass. Só da pra usar quem é novo assinante, passou o mês não consegue usar outro:

KQFRW-V9XYJ-RKTG4-HX6HP-HP6QZ
CPYMV-K4KHW-YRC2C-CWXWD-3FHPZ
26TYM-V63KY-DDVHM-RCD4D-WGF4Z
FD6W2-R44FG-2WCTT-K6JYR-P6GWZ
2Q6WK-VWPPH-HDPM3-MCYJP-MFJYZ
9HJ4C-76969-M6394-3KVGX-6KTCZ
HGKP3-6DW94-YPXQG-VP467-3YMHZ
YQJVW-WWJ32-JQ2MW-JT22D-X63FZ
9H6JD-WTC7R-KGQ6J-QQ3Y7-PFY6Z

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
 

limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
Ae galera, códigos de 1 mês para o game pass. Só da pra usar quem é novo assinante, passou o mês não consegue usar outro:

KQFRW-V9XYJ-RKTG4-HX6HP-HP6QZ
CPYMV-K4KHW-YRC2C-CWXWD-3FHPZ
26TYM-V63KY-DDVHM-RCD4D-WGF4Z
FD6W2-R44FG-2WCTT-K6JYR-P6GWZ
2Q6WK-VWPPH-HDPM3-MCYJP-MFJYZ
9HJ4C-76969-M6394-3KVGX-6KTCZ
HGKP3-6DW94-YPXQG-VP467-3YMHZ
YQJVW-WWJ32-JQ2MW-JT22D-X63FZ
9H6JD-WTC7R-KGQ6J-QQ3Y7-PFY6Z
Obrigado, peguei o primeiro


Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Ae galera, códigos de 1 mês para o game pass. Só da pra usar quem é novo assinante, passou o mês não consegue usar outro:

KQFRW-V9XYJ-RKTG4-HX6HP-HP6QZ
CPYMV-K4KHW-YRC2C-CWXWD-3FHPZ
26TYM-V63KY-DDVHM-RCD4D-WGF4Z
FD6W2-R44FG-2WCTT-K6JYR-P6GWZ
2Q6WK-VWPPH-HDPM3-MCYJP-MFJYZ
9HJ4C-76969-M6394-3KVGX-6KTCZ
HGKP3-6DW94-YPXQG-VP467-3YMHZ
YQJVW-WWJ32-JQ2MW-JT22D-X63FZ
9H6JD-WTC7R-KGQ6J-QQ3Y7-PFY6Z

Peguei esse
2Q6WK-VWPPH-HDPM3-MCYJP-MFJYZ
Valeu man
 


FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Enquanto isso nada da Bemol entregar meu X....isso se ele existir ainda !!!


Cheguei a pensar em devolver...e montar um PC....mais sei lá...acho que já to velho para ficar montando...configurando...fora o baita investimento para poucas horas.

Fiz a cotação de um PC comprando as peças e montando e para montar um Ryzen 2600 ou I5 8400 com uma GTX 1060 não vai nada menos que 5000...muita grana para um hobby.

Estou na mesma, saiu dia 16/05 de Manaus, se não fosse a greve acho que já estaria recebendo segunda, mas se entregarem até o final da semana tá de boa. Vou curtir meu aniversário jogando algo no X.

Agora é ver se aparece alguma coisa de jogos baratos. Eu tenho alguns na minha conta da Live, de quando eu tive o Xone Fat. Da para brincar já.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
777
Pontos
824
Estou na mesma, saiu dia 16/05 de Manaus, se não fosse a greve acho que já estaria recebendo segunda, mas se entregarem até o final da semana tá de boa. Vou curtir meu aniversário jogando algo no X.

Agora é ver se aparece alguma coisa de jogos baratos. Eu tenho alguns na minha conta da Live, de quando eu tive o Xone Fat. Da para brincar já.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Meu aniversário é sexta....me dei o X de presente de 39 anos....mas acho que não vai chegar.....

Acho que é a hora de parar com a jogatina !!!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Meu aniversário é sexta....me dei o X de presente de 39 anos....mas acho que não vai chegar.....

Acho que é a hora de parar com a jogatina !!!

Agora que você pegou o X?

que isso mano, aguarda mais um pouco, ansiedade deve estar foda aí, mas relaxa, quando chegar você vai jogar o triplo só pra matar a vontade!
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Meu aniversário é sexta....me dei o X de presente de 39 anos....mas acho que não vai chegar.....

Acho que é a hora de parar com a jogatina !!!
Se já te enviaram ai não vão entregar até q a greve normalize, estou com produtos parados pq os correios e transportadoras não estão enviando nada.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
777
Pontos
824
Se já te enviaram ai não vão entregar até q a greve normalize, estou com produtos parados pq os correios e transportadoras não estão enviando nada.

Já enviaram desde o inicio do mês...pensei em recusar quando chegar !

Mas quando vc faz as contas de montar PC do zero os números assustam !!!!

E outra...quando tinha PC gamer o que eu menos fazia era jogar....era sempre instalando algo.....ou senão em fóruns...kkk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Já enviaram desde o inicio do mês...pensei em recusar quando chegar !

Mas quando vc faz as contas de montar PC do zero os números assustam !!!!

E outra...quando tinha PC gamer o que eu menos fazia era jogar....era sempre instalando algo.....ou senão em fóruns...kkk
Comprei um PS4 Pro e esta parado faz uma semana na ultima cidade antes de vir pra k, chegou la dia 23 e normalmente entregam no outro dia aqui mas ainda não saiu de lá, liguei nos correios e sem previsão de voltar ao normal.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
777
Pontos
824
Comprei um PS4 Pro e esta parado faz uma semana na ultima cidade antes de vir pra k, chegou la dia 23 e normalmente entregam no outro dia aqui mas ainda não saiu de lá, liguei nos correios e sem previsão de voltar ao normal.
Tive PS4 Pro...e para mim foi a maior decepção. Quase nula a diferença entre os consoles.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Tive PS4 Pro...e para mim foi a maior decepção. Quase nula a diferença entre os consoles.
Comprei por causa do desbloqueio que saiu mesmo na versão 5.05. Eu tinha um ps4 fat e consegui um bom preço nele e peguei esse pro tb num bom preço pq hj ta caro demais por conta da alta do dolar e o desbloqueio recem lançado.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Comprei por causa do desbloqueio que saiu mesmo na versão 5.05. Eu tinha um ps4 fat e consegui um bom preço nele e peguei esse pro tb num bom preço pq hj ta caro demais por conta da alta do dolar e o desbloqueio recem lançado.
Saiu desbloqueio pro quê mesmo? E possibilita rodar o quê?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Tive PS4 Pro...e para mim foi a maior decepção. Quase nula a diferença entre os consoles.

Está aí algo que não posso concordar, Horizon Zero Dawn e GOW são exemplos, acho mais bonitos no PRO do que qualquer jogo que já joguei no Xone X.

Gt Sport também, os carros são muito mais bonitos e detalhados do que Forza M7 no Xone X.
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Está aí algo que não posso concordar, Horizon Zero Dawn e GOW são exemplos, acho mais bonitos no PRO do que qualquer jogo que já joguei no Xone X.

Gt Sport também, os carros são muito mais bonitos e detalhados do que Forza M7 no Xone X.
Eu tenho o PS4 Pro também e estou bastante satisfeito, não ligo muito se no slim roda igual ou algo assim, para mim ele está atendendo, jogo 4K e HDR (nos jogos que suportam) tudo sem problemas.

Quando optei por comprar o one X também estava pensando em voltar para o PC mas na real mesmo, o investimento do PC é muito alto, as peças hoje estão em um preço absurdo, não discuto que no PC a qualidade gráfica vai ser melhor, isso é óbvio, mas o tanto que jogo não vale a pena ir para PC, não usaria ele para outras atividades que não jogos.
Eu ainda gostaria sim de montar meu PC, mais por gostar muito de montar a máquina, fazer as coisas rodarem com tudo no máximo mas os preços precisam voltar um pouco ao normal, com os valores atuais não dá.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Meu one X que foi trocado está de boa, mas a conexão dele pra baixar atualização dos jogos está sofrível.

Comprei Detroit Become Human na PSN, 40 e tantos GIGAS, veio em no máximo 2 horas. Foi bem rápido.

Fui instalar Sombras da Guerra no One, a atualização baixa com uma velocidade extremamente lenta, parece que tem algo limitando a banda, deixei ontem a manhã toda baixando e mesmo assim não terminou!

Vou tentar ver algum tutorial, mas alguém tem alguma dica pra melhorar essa conexão ?
Uso Virtua 35MB.
 

galodoidokta

Habitué da casa
Mensagens
187
Reações
97
Pontos
63


Coitado. Ultimamente ele tava muito exaltado com a super qualidade dos jogos da Microsoft e acabou num hospital.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Meu one X que foi trocado está de boa, mas a conexão dele pra baixar atualização dos jogos está sofrível.

Comprei Detroit Become Human na PSN, 40 e tantos GIGAS, veio em no máximo 2 horas. Foi bem rápido.

Fui instalar Sombras da Guerra no One, a atualização baixa com uma velocidade extremamente lenta, parece que tem algo limitando a banda, deixei ontem a manhã toda baixando e mesmo assim não terminou!

Vou tentar ver algum tutorial, mas alguém tem alguma dica pra melhorar essa conexão ?
Uso Virtua 35MB.
Aqui nunca tive problemas no One pra baixar, sempre baixa com uma alta taxa de download, tem fibra 50MB IPV6 (xbox one reconhece ipv6) e ontem mesmo estava baixando a 150mb cravados com minha internet sendo apenas de 50MB, é muito rapido.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Meu one X que foi trocado está de boa, mas a conexão dele pra baixar atualização dos jogos está sofrível.

Comprei Detroit Become Human na PSN, 40 e tantos GIGAS, veio em no máximo 2 horas. Foi bem rápido.

Fui instalar Sombras da Guerra no One, a atualização baixa com uma velocidade extremamente lenta, parece que tem algo limitando a banda, deixei ontem a manhã toda baixando e mesmo assim não terminou!

Vou tentar ver algum tutorial, mas alguém tem alguma dica pra melhorar essa conexão ?
Uso Virtua 35MB.
Eu baixo aqui beirando os 100mb, por acaso não está usando o wifi não, ne?
Se estiver coloque cabo urgentemente.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Aqui nunca tive problemas no One pra baixar, sempre baixa com uma alta taxa de download, tem fibra 50MB IPV6 (xbox one reconhece ipv6) e ontem mesmo estava baixando a 150mb cravados com minha internet sendo apenas de 50MB, é muito rapido.

Aqui também baixa tudo no talo e jogos online não dão problemas com nat. Tenho conexão com ipv4 e ipv6.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Uso WiFi, o problema é que tipo Detroit na PSN vinha com uns 30MB o Download, e no X coisa de 5MB.....é muita diferença.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.817
Pontos
503
Uso WiFi, o problema é que tipo Detroit na PSN vinha com uns 30MB o Download, e no X coisa de 5MB.....é muita diferença.
Cara, wifi é muito ruim para games, use cabeada que entrará em um "novo mundo".
Quanto a diferença (imaginando que ambos sejam por wifi), justamente por ser wifi, podem ser por inúmeros fatores, um simples espelho próximo dele ou ele estar em uma prateleira de vidro já poderia fazer isso que está comentando, se viver em locais com muitos sinais de wifi por perto então, isso fica ainda pior...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
wi-fi em games não sei o motivo da insistência, nunca usei.
 
Topo Fundo