EgonRunner
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 16.243
- Reações
- 35.471
- Pontos
- 1.053
que decepção .... Man of Medan é muito fraquinho, não chega aos pés de Until Dawn.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Vi isso no resetera.. interessante
A rasterização de triângulos é de 4 triângulos por ciclo.
PS5:
4 x 2,23 GHz ~ 8,92 bilhões de triângulos por segundo
XSX:
4 x 1,825 GHz - 7,3 bilhões de triângulos por segundo A
taxa de seleção do triângulo é o dobro dos triângulos numéricos rasterizados por ciclo.
PS5:
8 x 2,23 GHz - 17,84 bilhões de triângulos por segundo
XSX:
8 x 1,825 GHz - 14,6 bilhões de triângulos por segundo
A taxa de preenchimento de pixel é com 4 matrizes de sombreador com 4 RBs (backends de renderização) cada, e cada RB produzindo 4 pixels cada. Portanto, 64 pixels por ciclo.
PS5:
64 x 2,23 GHz - 142,72 bilhões de pixels por segundo
XSX:
64 x 1,825 GHz - 116,8 bilhões de pixels por segundo A
taxa de preenchimento da textura é baseada em 4 unidades de textura (TMUs) por CU.
PS5:
4 x 36 x 2,23 GHz - 321,12 bilhões de texels por segundo
XSX:
4 x 52 x 1,825 GHz - 379,6 bilhões de texels por segundo O
Raytracing em RDNA2 supostamente provém de TMUs modificados.
PS5:
4 x 36 x 2,23 GHz - 321,12 bilhões de interseções de raios por segundo
XSX:
4 x 52 x 1,825 GHz - 379,6 bilhões de interseções de raios por segundo
A jogatina online só é questão de tempo para Mic liberar. E depois do Gamepass, não tem sentido mais Live Gold.E se a live ficar gratuita? Ontem mesmo anunciaram que o EA Acess e Origin vão ser unificados como EA Play ao preço de 5 dólares por mês, e o Pro por 15. Seria o substituto pra manter o preço do GP Ultimate
Pico.Ficou confirmado que os 2,23 GHz da GPU do PS5 são Fixos ou é o Pico que ela alcança?
Pico.
Flight Simulator saiu também?!
Tá nesse sofrimento até agora?
Já encomendei um PC mas não chegou ainda
Culpa das exclusividades. Mas tá tudo bem, dá pra fazer listinha e zoar na internet caso saia na que você tem. Mas se quer jogar de tudo, tem que comprar pelo menos 3 plataformas.
Na verdade eu sempre vi isso como um avanço.Se a MS liberar os jogos comprados no One (tirando os Play Anywhere) pra rodarem no PC ai já era mesmo...
Se a MS liberar os jogos comprados no One (tirando os Play Anywhere) pra rodarem no PC ai já era mesmo...
Se a MS liberar os jogos comprados no One (tirando os Play Anywhere) pra rodarem no PC ai já era mesmo...
Já era pra quem? O que te faz pensar que existem 50 milhões de jogadores (considerando a base do One) quem tem interesse, dinheiro e conhecimento para montar uma plataforma minimamente decente pra jogar nos PC’s?
Já era pra quem? O que te faz pensar que existem 50 milhões de jogadores (considerando a base do One) quem tem interesse, dinheiro e conhecimento para montar uma plataforma minimamente decente pra jogar nos PC’s?
Se é Pico estes cálculos não dão para usar como comparativo. É o mesmo que se usava antigamente, a quantidade de Polígonos Simultâneos. Mas que na vida real não servia muito.
Pra mim, ai eu monto um PC e depois compro um PS5 quando sair GTA VI
Porque já comprei bastante coisa no Xbox e não queria perder, ai se liberar pra rodar no PC já era... não que eu não possa comprar outro Xbox no futuro, mas por enquanto sem vontade.
e é play anywhare. então vem pro console tbmResident Evil 7? Show.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É bem possível.... Mas a essa altura do campeonato que diferença faz...Evoluiu legal. Esses '40% menos memória' vão ficar livre pra jogos?