O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.949
Pontos
703
Amigo, entenda. Se usar o código da últimate, acumula sim! Mas o ultimate eh bem mais caro. O pessoal usa o sistema de conversão de live Gold em ultimate para cobrar mais barato, por isso que não acumula. Só que eu vi aqui nessa thread tem umas 10 pessoas explicando isso

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Pera aí,pera aí....tem certeza disso ?

Eu sempre achei que a assinatura Game pass ultimate não acumulava,os próprios vendedores falam isso ( que só pode usar o código quando a assinatura atual expirar)

A minha vai até junho do ano que vem , então quer dizer que se eu for comprar um código de 12 meses do game pass ultimate vai aceitar e estender até junho de 2022?
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Pera aí,pera aí....tem certeza disso ?

Eu sempre achei que a assinatura Game pass ultimate não acumulava,os próprios vendedores falam isso ( que só pode usar o código quando a assinatura atual expirar)

A minha vai até junho do ano que vem , então quer dizer que se eu for comprar um código de 12 meses do game pass ultimate vai aceitar e estender até junho de 2022?

É isso mesmo, toda assinatura da pra extender até o máximo de 3 anos. Os vendedores falam isso porque é pra poder usar o macete de botar Gold primeiro e depois converter, que sai muito mais barato. Porque se colocar Gold em uma conta com GPU, aí ele converte proporcional ao valor, ou seja, vai adicionar um 3~4 meses de GPU. Por isso que vale a pena deixar expirar pra quem tem pouco tempo restante.

A primeira vez que peguei Gold + conversão foi em 2018. Aí esperei acabar agora em janeiro de 2020 e fiz de novo, agora vai até final de 2022. Se eu quiser extender agora, aí provavelmente pegaria um card de GPU, pois já não contaria que esse esquema de conversão da Gold esteja funcionando lá em 2022.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.949
Pontos
703
É isso mesmo, toda assinatura da pra extender até o máximo de 3 anos. Os vendedores falam isso porque é pra poder usar o macete de botar Gold primeiro e depois converter, que sai muito mais barato. Porque se colocar Gold em uma conta com GPU, aí ele converte proporcional ao valor, ou seja, vai adicionar um 3~4 meses de GPU. Por isso que vale a pena deixar expirar pra quem tem pouco tempo restante.

A primeira vez que peguei Gold + conversão foi em 2018. Aí esperei acabar agora em janeiro de 2020 e fiz de novo, agora vai até final de 2022. Se eu quiser extender agora, aí provavelmente pegaria um card de GPU, pois já não contaria que esse esquema de conversão da Gold esteja funcionando lá em 2022.
Se for isso mesmo, perdão @Mr Bones ,te passei informação incorreta
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.949
Pontos
703
Pessoal,mais alguém aí tá sofrendo de download oscilando entre rápido e lento?

Aqui na minha fibra da Oi mal consigo 30 mbps de velocidade de transferência,antes era 170mbps ,tem vezes que chega nesta velocidade depois cai ,em outras vezes fica entre 20 e 40 mbps ,muito abaixo da velocidade da minha internet

Tentei de tudo ,mudar o DNS ,minha NAT sempre da aberto
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Pessoal,mais alguém aí tá sofrendo de download oscilando entre rápido e lento?

Aqui na minha fibra da Oi mal consigo 30 mbps de velocidade de transferência,antes era 170mbps ,tem vezes que chega nesta velocidade depois cai ,em outras vezes fica entre 20 e 40 mbps ,muito abaixo da velocidade da minha internet

Tentei de tudo ,mudar o DNS ,minha NAT sempre da aberto
Pra mim sempre oscilou mas uso Wi-fi, eu nem tento mudar mais.
Aqui é Live Tim 60mb.
 


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.949
Pontos
703
Pra mim sempre oscilou mas uso Wi-fi, eu nem tento mudar mais.
Aqui é Live Tim 60mb.
A minha é 200mb ,vou pesquisar pra ver qual é o melhor DNS pra minha região,estou usando o padrão do roteador, ativei o DMZ,upnp, quando instalou os download eram super rápidos

O curioso é que no PS4 os downloads estão de acordo com a velocidade da fibra ....
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
ii0b624i3aa51.jpg


 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.090
Reações
47.797
Pontos
1.053
A minha é 200mb ,vou pesquisar pra ver qual é o melhor DNS pra minha região,estou usando o padrão do roteador, ativei o DMZ,upnp, quando instalou os download eram super rápidos

O curioso é que no PS4 os downloads estão de acordo com a velocidade da fibra ....

Aqui ia no talo, mas tem quase 2 anos que nao vai mais. Usando o dns da operadora, tava uma m****, ai mudei pro dns do google e melhorou bastante. Nao baixo no talo, mas baixo na metade, que ja uns 100 mbps entao ja ta razoavel. Antes ia ate a menos de 1 mbps.

Muda ai o dns que deve melhorar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
Coming_soon_AllTitles_7.15_JPG.jpg


Forager (Console & PC) ID@Xbox – July 16
Mount & Blade: Warband (Console) ID@Xbox – July 16
Carrion (Console & PC) ID@Xbox – July 23
Golf With Your Friends (PC) ID@Xbox – July 23
Grounded – Xbox Game Preview(Console & PC) – July 28
Nowhere Prophet (Console & PC) ID@Xbox – July 30
The Touryst (Console & PC) – July 30
Yakuza Kiwami 2 (Console & PC) – July 30
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Carrion (Console & PC) ID@Xbox – July 23
Grounded – Xbox Game Preview(Console & PC) – July 28
The Touryst (Console & PC) – July 30
Yakuza Kiwami 2 (Console & PC) – July 30

O que me interessam no momento. Detalhe que esse The Touryst foi considerado pela DF como um dos contender a jogo do ano no Switch.

 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Dunk Lords e JUJU liberados no GwG.

Joguei um pouco do Zero e desisti, a jogabilidade é muito repetitiva. Gostei muito da história e das cutscenes, mas o jogo em si é fraco mesmo.

Estou fazendo um esforço aqui pra ver se ele deslancha depois das duas primeiras horas.
 
Topo Fundo