O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendido

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
161705
Comprei em outubro aqui pela cidade, nem cheguei a fechar 1 jogo, peguei pra zerar red dead 1, fable 2 e 3, mas nunca arrumo tempo e ta juntando poeira já rs.

Acompanha:
Controle series x
Caixa
cabos
3 jogos - cyberbugs 2077, shadow of mordor e just dance 2019

1900r$
aceito pix, nubank, caixa, ml, shoppe
 
Ultima Edição:

Dito Callado

Bam-bam-bam
Mensagens
531
Reações
80
Pontos
213
faz ml? compro hoje caso ninguém na minha frente comprar.
Fila, esqueci de avisar rs
 
Ultima Edição:


geleiaskt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
135
Reações
54
Pontos
704
Galera, já foi vendido. Comprei com ele no mesmo dia em que ele anunciou. [mention]elrodrigues [/mention]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
up- voltou a venda user desistiu por controle estar com a borracha gasta rsr. (pode parecer piada mas é isso mesmo)
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
serio mesmo kk, acho q da pra ver na foto que o a borracha do controle nao ta perfeita, mas fazer oq rsrsr , acho que o controle é a alma do produto e não o console haha:klol
 

elrodrigues

Veterano
Mensagens
878
Reações
183
Pontos
103
UP - TROCO EM PS4 PRO.

OBS. agora acompanha controle series x, o elite eu vendi por não servir no pc via bluetooth sem o dongle oficial da microsoft.
 
Topo Fundo