O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Não é tão simples assim não, se não veríamos todos os multis saindo para Switch ao mesmo tempo, e não é o que acontece. A engine é escalável, mas ela não muda decisões de design do jogo que podem ter sido feitas para um hardware específico.
Me baseio no texto da própria epic na apresentação da engine Nova.

Mas sim, tudo pede otimização :)

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
E fazer marketing em cima disso ao inves de mostrar saltos graficos e JOGOS DECENTES

Torço muito pra que a Microsoft aprenda com o erro da geração passada e comece a lançar boas coisas que valham o console alem do poder do hardware, senão....
Isso que é irracional sabendo que quase 70% dos donos de PS e Xbox querem gráficos. Next gen para este público é salto gráfico.

Não é possível que dia 23 não teremos jogos com gráficos bonitos. Ou melhor, com os melhores gráficos da next gen em consoles. Não adianta nada dizer 12 TF, 120fps, imersão, etc...Se chega lá e mostra jogos na media dessa geração.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
E fazer marketing em cima disso ao inves de mostrar saltos graficos e JOGOS DECENTES

Torço muito pra que a Microsoft aprenda com o erro da geração passada e comece a lançar boas coisas que valham o console alem do poder do hardware, senão....
Eu sou um anti exclusivista, então minha opinião sempre eh contrária a isso, não repara rs.

Maaaas, eu penso assim: estou lançando um console novo, eis o que estou oferecendo nesse console. Veja, não estou falando nesse momento dos jogos dele, estou falando dele.

Em um segundo momento vou fazer uma propaganda dos jogos que eu estou fazendo pra ele, mas esse comercial aqui eh sobre ele e o que ele tem que o define como NEXT GEN

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Me baseio no texto da própria epic na apresentação da engine Nova.

Mas sim, tudo pede otimização :)

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
É, mas o que ele falou não é novidade, Unity já é assim. Mas se vc planeja que seu jogo rode de um Celular a um Series X, certamente vc tem que se limitar ao que é possível no celular (se as duas versões forem iguais) e depois subir para o Series X.

Por exemplo vc mantém a mesma estrutura de design de levels, mas troca os assets por de melhor qualidade, muda efeitos e texturas. Mas a estrutura é basicamente a mesma. AI e física que podem interferir na gameplay certamente vc vai fazer algo que rode em uma CPU de celular... Onde vc tem 10 NPCs, vc põe 50 no SX, mas com uma AI e tals de celular.

O cara não vai fazer um cenário vasto e detalhado que depende de SSD, cheio de rotinas complexas de NPCs e etc depois escalar pra baixo.

Então não é como se o cara fosse lá, fizesse Battlefield 6 e só reduzisse a qualidade das coisas e plim, está rodando no Galaxy S7 hehe...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Eu sou um anti exclusivista, então minha opinião sempre eh contrária a isso, não repara rs.

Maaaas, eu penso assim: estou lançando um console novo, eis o que estou oferecendo nesse console. Veja, não estou falando nesse momento dos jogos dele, estou falando dele.

Em um segundo momento vou fazer uma propaganda dos jogos que eu estou fazendo pra ele, mas esse comercial aqui eh sobre ele e o que ele tem que o define como NEXT GEN

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Assim espero. Mostre jogos que esteja alinhado com o merketing do console. Até agora marketing do console está maravilhoso. Artigo muito empolgante e apoio a estratégia de ecossistema.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.986
Reações
7.459
Pontos
694
Eu sou um anti exclusivista, então minha opinião sempre eh contrária a isso, não repara rs.

Maaaas, eu penso assim: estou lançando um console novo, eis o que estou oferecendo nesse console. Veja, não estou falando nesse momento dos jogos dele, estou falando dele.

Em um segundo momento vou fazer uma propaganda dos jogos que eu estou fazendo pra ele, mas esse comercial aqui eh sobre ele e o que ele tem que o define como NEXT GEN

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
Tomara

As vezes parece que a divisão Xbox fica numa bolha dessintoniada do ensejos do publico consumidor de console. Mesmo com o Phil como cabeça agora, ele ainda continua falando coisas que não dão hype na galera.

Por isso eu estou com esperança pra esse evento, do que vão mostrar. Acho que se os caras chegarem e ficarem mostrando "olha, aqui temos o GTA V rodando a 120 fps, veja que beleza" ou "Olhe esse gears tatics, rodando com imput lag 0 e 120 fps 4k ray tracing" vai ser um tiro no pé. Pessoal quer ver poder do console e o que vão ganhar com esses 12 tf que dizem.

É essa diferença que vai me fazer pegar um Series X tbm, pq pra exclusivos, até então, eu vou de ps5 sem dúvida alguma
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Isso seria desespero, a divisão Xbox talvez se mantenha por causa do online pago. Se cortarem isso capaz de numa próxima geração sobrar só a Sony em termos de nextgen.

já eu entendo que a divisão precisa ficar atenta ou não termina a próxima geração que começará final desse ano, e o xbox se torne apenas uma publisher com os jogos sendo distribuídos em todas plataformas
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Maior idiotice que já vi de uma empresa querer focar em 120fps para consoles... 60fps existe uma certa coerência pelo menos. Mas 120 fps é direcionar poder do hardware para algo totalmente inútil... :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Também acho, visto que nem 1% da população deve ter TVs com 120hz. Talvez diminua a latência e etc... O fato é que estão se valendo de CrossGen para marketear esses 120Fps. Como o Dirt 5 "Oh 120 fps", pô fazer jogo a 120 fps é mole hehe, só fazer um game leve. Muito mais fácil que fazer um jogo que rode a 30fps mas com gráficos Nextgen.

Horizon 2 poderia estar a 120fps, era só manter os gráficos do PS4.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sobre os tais 120fps, devemos sempre nos lembrar que se for 4k de resolução a TV precisa ter entrada HDMI 2.1 e só as tops do mercado possuem essa entrada. Quando existe, ainda é sempre uma única e toda as outras 2.0.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Não manjo de Halo, o "117" teria algum significado pra este universo?
Ou poderia ser uma mensagem subliminar para 7/Nov,,, Talvez lançamento... :ksafado

é uma referencia biblica joão 1;17, A lei veio por... etc etc e a graça etc etc
o universo de halo tem muitas referencias do tipo, além de ser o ''nome'' do master chief john 117
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Seria muito arriscado fazer isso. Vai perder uma fonte de renda e pode ser que nem tenha resultado. E ainda não vai conseguir voltar a cobrar depois disso.
É tipo o Dreamcast e GameCube sendo vendidos por um preço extremamente baixo e ainda assim ficando encalhados.
Há maneiras melhores de se fazer isso. Oferecer mais features seria uma delas, assim como escutar o feedback do público.
Do início da geração pra cá, eles ofereceram a retro, GP, EA Acces, Play Anywhere, sistema de gift, etc. Conseguiu limpar aquela imagem de anti-consumidor que surgiu lá no começo e aos poucos isso foi acrescentando à plataforma.
Conheço gente que comprou o console somente pelas features citadas acima. Eu mesmo passei a ter o XO como console primário depois que a retro foi anunciada.

melhor post da pagina anterior, é isso mesmo, baixar preço demais chega em um ponto que faz um desserviço a marca, as pessoas vão pensar ''ué porque ta assim?'' ''to fora, tem caroço nesse angu''.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
The Xbox Games Showcase will be streamed at 1080p/60fps. A 4K/60fps VoD will be available immediately after.

“Xbox Game Studios is pushing the industry forward with a huge variety of games, all of which support services and features that put the player.”

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
400 páginas de tragédia!

Quem sabe sabe :klol


Z90PvD1.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494



Planet Coaster: Console Edition
Lançamento: Final/2020
Cross-Gen
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
I know everyone is excited for Xbox Games Showcase next Thursday. Seen some wild expectations so if helpful this show has one focus, games. No business, devices or similar news, just games. A whole show about hour long focused on games. Hope you enjoy it!

 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Acredito que o One X será descontinuado. Já One S não, pois não faz sentido vc manter suporte lançando jogos para ele por mais dois anos e descontinuar o mesmo. Deve ficar por pelo menos mais 1 ano.

Já sobre vendas, parece que está bem satisfatório. Não parou de vender. Aliás, houve até incremento em relação ao ano passado. Está vendendo mais este ano.

Eles mudaram a numeração dos SKUs, nesse momento é ilogico eles pararem de vender, como você disse, está vendendo tanto quanto o PS4 nos EUA, e eles tem que ter estoque até o lançamento do novo console.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
I know everyone is excited for Xbox Games Showcase next Thursday. Seen some wild expectations so if helpful this show has one focus, games. No business, devices or similar news, just games. A whole show about hour long focused on games. Hope you enjoy it!


Achei que seria um pouco maior a duração... 90 minutos... Bom que será só jogos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
I know everyone is excited for Xbox Games Showcase next Thursday. Seen some wild expectations so if helpful this show has one focus, games. No business, devices or similar news, just games. A whole show about hour long focused on games. Hope you enjoy it!


Tomara que seja bom, e tenhamos bons títulos e que ninguém espera.

Funcionará no Brasil?
Qual a resolução?
E os devices que "rodam"?

Seria uma solução interessante para jogar os games da MS que tenho vontade (Os Ori, Cuphead e FH).
Alguns desses como ori e cuphead rodam bem em notes modestos também.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.812
Pontos
803
Achei que seria um pouco maior a duração... 90 minutos... Bom que será só jogos.

10 minutos deve ser só de Halo , que vai ser o grande jogo do evento , e vão perder um bom tempo mostrando de jogos já anunciados e que já deviam ter sido lançados , já não vai ter o jogo da initiative , sei não , eu achei pouco , assim como o da Sony , pra quem espera um evento devastador acho melhor segurar o hype . Deve ter o Fable da playground como grande "surpresa" e um gameplay do hellblade como pontos altos.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.809
Pontos
503
I know everyone is excited for Xbox Games Showcase next Thursday. Seen some wild expectations so if helpful this show has one focus, games. No business, devices or similar news, just games. A whole show about hour long focused on games. Hope you enjoy it!


Ser só jogos é bom, mas apenas 60 minutos mostra que serão apenas vislumbres mesmo, perdi a esperança de uma gameplay longa de Halo e The Medium...
Se bem que se forem poucos jogos, sem interrupção entre eles... Pode ser que alguns ainda tenham...
Maldita esperança voltando... pqp...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Microsoft also confirms that it is their intent that every Xbox One game that does not require Kinext will be playable at launch on Xbox Series X

Future Xbox Game Studios titles will also be playable both on XSX and XBO for the next years




99,9% da biblioteca então, ainda bem que Blue Estate é opcional o uso de Kinect.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Funcionará no Brasil?
Qual a resolução?
E os devices que "rodam"?

Seria uma solução interessante para jogar os games da MS que tenho vontade (Os Ori, Cuphead e FH).

Brother Malleo, Estou testando a Xcloud em um tablet Samsung já tem mais de mês e está rodando lisinho, LAG ZERO , porém, somente com um VPN pago, pois ainda não tem o serviço (para teste) aqui nos HUE.
Nao sei te falar qual resolução.

Adicionar o Xcloud à gamepass ultimate por 15 trumps. Top demais. :kpaixao
 
D

Deleted member 219486

Maior idiotice que já vi de uma empresa querer focar em 120fps para consoles... 60fps existe uma certa coerência pelo menos. Mas 120 fps é direcionar poder do hardware para algo totalmente inútil... :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

E os 48 frames que um diretor de cinema falava anos atras, será que em games ficaria bom?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
99,9% da biblioteca então, ainda bem que Blue Estate é opcional o uso de Kinect.
Aí vc vê que uma empresa faz m**** duas vezes. Primeiro coloca um dispositivo legal, que é obrigatório, mas de nicho querendo forçar sua visão estúpida.

Depois da primeira m**** feita, fica revoltadida e mata o dispositivo achando que ele é o problema e não sua idiotice de visão em obrigar o uso do dispositivo, pagando por algo que vc não quer.. :klol:klol:klol:klol

Kinect é super legal, mas nunca deveria ser obrigatorio e muito menos construir seu console em torno dele. Devo manter um One S para poder usar meu kinect.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Xcloud vindo pro gamepass ultimate, aí sim vi vantagem, apesar de que já esperava por isso.

liberam logo o serviço de testes pro Brasil carai.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Microsoft also confirms that it is their intent that every Xbox One game that does not require Kinext will be playable at launch on Xbox Series X

Future Xbox Game Studios titles will also be playable both on XSX and XBO for the next years



Ué, eu pensei que já estava certo que todos os jogos do XOne rodariam no XSX. Deve ser como o PS5 então, que a Sony disse que pretende ter retro com todos os jogos de PS4, mas não deu mais detalhes.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Brother Malleo, Estou testando a Xcloud em um tablet Samsung já tem mais de mês e está rodando lisinho, LAG ZERO , porém, somente com um VPN pago, pois ainda não tem o serviço (para teste) aqui nos HUE.
Nao sei te falar qual resolução.

Adicionar o Xcloud à gamepass ultimate por 15 trumps. Top demais. :kpaixao

É o xcloud ou Xbox streaming?

787f337c5c6e7cf7fa00bbdba77a2d2b.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo