O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.806
Reações
13.837
Pontos
803
discordo de vc Bones a microsoft não ta ouvindo ninguém acerca dos 120fps ou seja ela não ta ouvindo grupo algum que a sugira isso, tipo; ela não ouviu ninguém e disse ''olha vamos por 120fps vai ser legal'' ela mesma foi quem primeiro lançou a pecha pois faz parte da sua estratégia e após isso surgiu os defensores em resposta a ela, os defensores são 2, primeiro a turma que recebe um por fora para coonestar e segundo os fanboys que repetem o que o marketing diz , por que gosta da empresa então é normal isso.

a verdade é um só a ms ainda ta na luta para emplacar um overwatch deles, um fortinit e coisas do tipo. vamos aguardar
 
Ultima Edição:

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094


Para descontrair um pouco... ou não.


Como diria aquele nosso velho conhecido: PREOCUPANTE!
Com certeza dá pra fazer melhor, mas como eu já disse, velocidade de leitura e escrita por si só não é tudo, só serve pra benchmark ou marketing...

Numa situação de uso cotidiano o ssd tem que ler muitos arquivos pequenos, centenas de arquivos para carregar um jogo, é aí que está o X da questão, a leitura aleatória.

Acabar com os loadings não quer dizer que o ssd que sua velocidade vai carregar tudo na memória RAM instantaneamente, o jogo vai ter que ser programado pra carregar só o necessário pra iniciar e o resto carregar depois do jogo rodando.

Mas no fim das contas, a diferença na leitura entre o Xbox séries X e o ps5 não vai ser tão grande assim.

Agora vem um doido falar que eu falo que o ssd não faz diferença, é claro que faz, o que eu estou falando é que mesmo o ps5 tendo um ssd com o dobro da velocidade, o ssd do Xbox será suficiente.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.667
Pontos
1.344
Não sei de onde tiraram que o foco do Series X é 120fps, isso é só uma das possibilidades que o hardware oferece, Dirt 5 por exemplo vai usar, mas não quer dizer que é a proposta central do console.

MS falou isso como se fosse uma feature foda! Eu sinceramente não iria pra esse lado. Se rodasse em 60fps, daria pra fazer coisas muito mais fodas. Que seja só esses jogos crossgen, q os outros esqueçam isso de 120fps. Não só a MS como as thirds!
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
discordo de vc Bones a microsoft não ta ouvindo ninguém acerca dos 120fps ou seja ela não ta ouvindo grupo algum que a sugira isso, tipo; ela não ouviu ninguém e disse ''olha vamos por 120fps vai ser legal'' ela mesma foi quem primeiro lançou a pecha pois faz parte da sua estratégia e após isso surgiu os defensores em resposta a ela, os defensores são 2, primeiro a turma que recebe um por fora para coonestar e segundo os fanboys que repetem o que o marketing diz , por que gosta da empresa então é normal isso.

a verdade é um só a ms ainda ta na luta para emplacar um overwatch deles, um fortinit e coisas do tipo. vamos aguardar
Eu já acho que ela está ouvindo muito o público do PC. Quer tornar o Xbox agradavel a este público, ignorando os anseios do público raiz de consoles fãs Xbox. Assim como ela fez com este público em forçar este visão de um "box" de entretenimento para sua sala de estar. A resposta foi acachapante. Excetuando os alienados como eu na época que defenderam esta estratégia. Vc vai encontrar vários post meus defendendo a Mic em 2013... :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Como já disse, ela quer dar um tiro e acertar dois alvos. Pode dar certo óbvio. Vamos aguardar o que vai dar. Curto a ideia de ecossitema e não vejo problema de ter jogos cross-gen. Só sou contra um console super fraco para geração inteira. 1 a 2 anos não faz mal a geração.

Nessa situação era muito melhor ter só um Xbox next gen de 8 a 9 TF agora( preço agressivo) e depois no meio lançava outro mais poderoso, pica da galáxia de verdade . Seria muito menos prejudicial para gerações a longo prazo e tb para modelo de negócio de ecossitema da Mic. Não nivelaria por 8 a 10 anos o salto dos jogos com este Lockhart dos rumores.
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
MS falou isso como se fosse uma feature foda! Eu sinceramente não iria pra esse lado. Se rodasse em 60fps, daria pra fazer coisas muito mais fodas. Que seja só esses jogos crossgen, q os outros esqueçam isso de 120fps. Não só a MS como as thirds!
Mas o foco é os 120 ou é uma forma de dizer que o hardware é amigável?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.667
Pontos
1.344
Mas o foco é os 120 ou é uma forma de dizer que o hardware é amigável?

Não sei. Mostra q o processador desses consoles é muito forte! hehe! Os jaguares mal conseguiam segurar 60fps.
Não acho q a maioria tem tvs com suporte a 120hz pra aproveitar desse fluidez! Então espero q a MS não coloque nada disso em seus games! Que sejam casos isolados!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Com certeza dá pra fazer melhor, mas como eu já disse, velocidade de leitura e escrita por si só não é tudo, só serve pra benchmark ou marketing...

Numa situação de uso cotidiano o ssd tem que ler muitos arquivos pequenos, centenas de arquivos para carregar um jogo, é aí que está o X da questão, a leitura aleatória.

Acabar com os loadings não quer dizer que o ssd que sua velocidade vai carregar tudo na memória RAM instantaneamente, o jogo vai ter que ser programado pra carregar só o necessário pra iniciar e o resto carregar depois do jogo rodando.

Mas no fim das contas, a diferença na leitura entre o Xbox séries X e o ps5 não vai ser tão grande assim.

Agora vem um doido falar que eu falo que o ssd não faz diferença, é claro que faz, o que eu estou falando é que mesmo o ps5 tendo um ssd com o dobro da velocidade, o ssd do Xbox será suficiente.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Eu já disse isso. No final a diferença vai ser pequena. Mesma coisa da analogia que já fiz com os carros.

Não sei de onde tiraram que o foco do Series X é 120fps, isso é só uma das possibilidades que o hardware oferece, Dirt 5 por exemplo vai usar, mas não quer dizer que é a proposta central do console.

Exatamente. Vai te dar a opção devido o poder extra do novo hardware dar e sobrar para 60fps. Aí para não deixar sobrando eles colam um modo a 120fps. Mesmo que a maioria não vá usar ao menos não estão deixando de usar o poder do novo hardware.

O lance do FarCry 6 pode não ser um erro de comunicação.

Talvez o jogo rode em 4k@60 fps no ultra + ray tracing no Series X

1800p@60 fps no ultra + ray tracing no PS5

dinâmicos 4k@60 fps no medio no Xbox one X

dinâmicos 1440p@60fps no medio no PS4 Pro

dinâmicos 1080p@60fps no medio no PS4

dinâmicos 1080p@60fps no medio no Xbox one

Esquece esse jogo rodando a mais de 30fps nos consoles atuais. O FC5 mesmo nem no Xbox One X roda a mais que 30fps. Apesar de rodar a 4k Nativos. Esse pessoal da Bugsot são mega preguiçosos para usarem um método de resolução dinâmica como o que a M$ usou no Gears 5 por exemplo.

No Xone deva rodar a 900p/Low/30fps. No PS4 a 1080p/Low/30fps. No PS4 Pro a 1440p/Médio-Alto/30fps. Xbox One X deva continuar rodando a 2160/Médio-Alto/30fps.

Já nos novos consoles é para conseguirem rodar a 2160p/Alto-Ultra/60fps na boa. Se o jogo vier a 30fps nos novos consoles eu paro de vez com a Bugsoft. Não jogo mais nada dela. O último jogo dela que joguei foi o Ac Origins. Nem animei em terminar. Preferi o Syndicate. Esse eu zerei com gosto.

MS falou isso como se fosse uma feature foda! Eu sinceramente não iria pra esse lado. Se rodasse em 60fps, daria pra fazer coisas muito mais fodas. Que seja só esses jogos crossgen, q os outros esqueçam isso de 120fps. Não só a MS como as thirds!

O problema é que não tem como melhorar muito mais do que já temos em certos jogos. Aí fica uma boa sobra de hardware. Dessa forma nada mais justo que usarem esse poder extra para colocar um modo a 120fps. Se vários games já rodam a 4k Nativos e a 60fps no Xbox One X, com um Hardware anos luzes superior vai dar e sobrar para rodar em 120fps. Ou vc acha que os novos PES, FIFA, Overwatch, Mortal Kombat, Tekken, Dead or Alive, Soul Calibur, F1 e etc.... vão ficar beeem mais pesados que os games atuais que já rodam a 4K/60fps no Xbox One X? Nunca na vida.

Até os RE 2 e 3 Remake, DMC 5, Forza 7 rodam em 4k Nativos/60fps no Xbox One X. E muitos com sets gráficos no Ultra. Vide os DMC 5 e Forza 7.

Se vc ver os games anunciados para o PS5 a grande maioria aproveitam/usam as mesmas engines já utilizadas nos games de PS4. Só ver o Horizon 2, Gran Turismo 7, Spider Man e por aí vai indo. Não vão perder tempo criando novas engines. Até mesmo um novo God of War já deva estar em desenvolvimento a todo vapor usando a mesma engine do game lançado para o PS4. Caso contrário vamos ter que esperar 5 anos para lançar um novo game. Isso é totalmente inviável.

O novo Far Cry, AC, Resident 8 também usam as mesmas engines dos games já lançados para a atual geração. Os novos Forzas e Halo também devem usar as mesmas engines. Mas com maior polimento/refinamento.

Como eu já disse, a cada nova geração a evolução gráfica tem caído mais e mais. Chegamos em um patamar que não tem como vc ter mais impacto como tinha antigamente. Como tivemos dos SNES+Mega para os PS1+N64. Esses para o Dreamcast, PS2 e Xbox. Depois para os Xbox 360 e PS3. Tanto é que dessa geração para os Xbox One e PS4 já tivemos uma diferença bem menor do que tivemos antes deles. Agora a tendência é termos uma menor diferença também.

O grande salto/upgrade será nos loadings quase que inexistentes e a taxa de frames. Que se quiserem(não tiverem preguiça)todos os games podem vir com um modo a 60fps tranquilamente. Seja em 1440p, 4K Dinâmicos como o usado no Geras 5 ou até mesmo em 4k Nativos(2160p).

Loadings demorados e super lentos e taxa de frames de 30fps tem que ficar no passado. Vamos esquecer loadings de mais de 3s de duração e taxa de 30fps. Esse será o grande avanço nessa geração. Jogar os games em 60fps fica melhor em qualquer TV. Seja ela de Tubo, LED, Plasma ou OLED.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O lance do FarCry 6 pode não ser um erro de comunicação.

Talvez o jogo rode em 4k@60 fps no ultra + ray tracing no Series X

1800p@60 fps no ultra + ray tracing no PS5

dinâmicos 4k@60 fps no medio no Xbox one X

dinâmicos 1440p@60fps no medio no PS4 Pro

dinâmicos 1080p@60fps no medio no PS4

dinâmicos 1080p@60fps no medio no Xbox one

Oxi "dinâmicos" 4k no Xone X é 4k real e 1800p com checkboard pra 4k no Ps5 é de mentirinha?

Claramente existe um acordo de marketing entre a ubi e a Microsoft.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Não sei. Mostra q o processador desses consoles é muito forte! hehe! Os jaguares mal conseguiam segurar 60fps.
Não acho q a maioria tem tvs com suporte a 120hz pra aproveitar desse fluidez! Então espero q a MS não coloque nada disso em seus games! Que sejam casos isolados!
Eu li a última entrevista do Phil, a mensagem é que eles estão felizes com o futuro da marca. O chefe da inXile, Double Fine, Obsidian falaram que praticamente não existiu burocracia com seus projetos, eles simplesmente piscaram os olhos e aconteceu.
Não tem muito a ver com os 120 mas é pra entender que eles querem passar a mensagem que os produtores vão decidir como vai ser.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Com certeza dá pra fazer melhor, mas como eu já disse, velocidade de leitura e escrita por si só não é tudo, só serve pra benchmark ou marketing...

Numa situação de uso cotidiano o ssd tem que ler muitos arquivos pequenos, centenas de arquivos para carregar um jogo, é aí que está o X da questão, a leitura aleatória.

Acabar com os loadings não quer dizer que o ssd que sua velocidade vai carregar tudo na memória RAM instantaneamente, o jogo vai ter que ser programado pra carregar só o necessário pra iniciar e o resto carregar depois do jogo rodando.

Mas no fim das contas, a diferença na leitura entre o Xbox séries X e o ps5 não vai ser tão grande assim.

Agora vem um doido falar que eu falo que o ssd não faz diferença, é claro que faz, o que eu estou falando é que mesmo o ps5 tendo um ssd com o dobro da velocidade, o ssd do Xbox será suficiente.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Mas falaram que quando fizessem jogos exclusivos do PS5 que teríamos LOADING NEGATIVO, que voltaríamos a era dos CARTUCHOS.

Quer bobo era aquele que comparava LOAD TIME com SSDs de PC pois NADA no mundo sequer se comparava com o SSD do PS5.

Eu vi até gráficos animados aqui no forum mostrando que era só ENCHER A MEMÓRIA RAM super rápido a partir do SSD e instantaneamente teríamos A WHOLE NEW WORLD (Leia com a musica do Alladin na cabeça)

Se fosse algo de uma empresa porca como a UBISOFT ou MICROSOFT eu até entenderia, mas um EXCLUSIVO SONY?

Você tá me dizendo que não é bem assim?

Você tá me dizendo que o @XINTSUAI2 me enganou?

tenor.gif
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
A friendly reminder that the Xbox Games Showcase will have an one hour long pre-show featuring “additional world premieres”.

Might be a good stage for some updates on known Xbox first-party titles games like Grounded, Wasteland 3, Tell Me Why or Battletoads.

 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Jogada de mestre adicionar 120fps nos jogos competitivos, muito player de PC não joga em console por causa de FPS, dessa forma ela quebra essa barreira. Aí so falta o mouse e teclado que só depende das devs.

Pode piorar a qualidade gráfica que for, se repararem todo player de PC que quer desempenho joga os gráficos lá em baixo, não ligam.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.674
Reações
20.667
Pontos
1.344
Eu já disse isso. No final a diferença vai ser pequena. Mesma coisa da analogia que já fiz com os carros.



Exatamente. Vai te dar a opção devido o poder extra do novo hardware dar e sobrar para 60fps. Aí para não deixar sobrando eles colam um modo a 120fps. Mesmo que a maioria não vá usar ao menos não estão deixando de usar o poder do novo hardware.



Esquece esse jogo rodando a mais de 30fps nos consoles atuais. O FC5 mesmo nem no Xbox One X roda a mais que 30fps. Apesar de rodar a 4k Nativos. Esse pessoal da Bugsot são mega preguiçosos para usarem um método de resolução dinâmica como o que a M$ usou no Gears 5 por exemplo.

No Xone deva rodar a 900p/Low/30fps. No PS4 a 1080p/Low/30fps. No PS4 Pro a 1440p/Médio-Alto/30fps. Xbox One X deva continuar rodando a 2160/Médio-Alto/30fps.

Já nos novos consoles é para conseguirem rodar a 2160p/Alto/60fps na boa. Se o jogo vier a 30fps nos novos consoles eu paro de vez com a Bugsoft. Não jogo mais nada dela. O último jogo dela que joguei foi o Ac Origins. Nem animei em terminar. Preferi o Syndicate. Esse eu zerei com gosto.



O problema é que não tem como melhorar muito mais do que já temos em certos jogos. Aí fica uma boa sobra de hardware. Dessa forma nada mais justo que usarem esse poder extra para colocar um modo a 120fps. Se vários games já rodam a 4k Nativos e a 60fps no Xbox One X, com um Hardware anos luzes superior vai dar e sobrar para rodar em 120fps. Ou vc acha que os novos PES, FIFA, Overwatch, Mortal Kombat, Tekken, Dead or Alive, Soul Calibur, F1 e etc.... vão ficar beeem mais pesados que os games atuais que já rodam a 4K/60fps no Xbox One X? Nunca na vida.

Até os RE 2 e 3 Remake, DMC 5, Forza 7 rodam em 4k Nativos/60fps no Xbox One X. E muitos com sets gráficos no Ultra. Vide os DMC 5 e Forza 7.

Se vc ver os games anunciados para o PS5 a grande maioria aproveitam/usam as mesmas engines já utilizadas nos games de PS4. Só ver o Horizon 2, Gran Turismo 7, Spider Man e por aí vai indo. Não vão perder tempo criando novas engines. Até mesmo um novo God of War já deva estar em desenvolvimento a todo vapor usando a mesma engine do game lançado para o PS4. Caso contrário vamos ter que esperar 5 anos para lançar um novo game. Isso é totalmente inviável.

O novo Far Cry, AC, Resident 8 também usam as mesmas engines dos games já lançados para a atual geração. Os novos Forzas e Halo também devem usar as mesmas engines. Mas com maior polimento/refinamento.

Como eu já disse, a cada nova geração a evolução gráfica tem caído mais e mais. Chegamos em um patamar que não tem como vc ter mais impacto como tinha antigamente. Como tivemos dos SNES+Mega para os PS1+N64. Esses para o Dreamcast, PS2 e Xbox. Depois para os Xbox 360 e PS3. Tanto é que dessa geração para os Xbox One e PS4 já tivemos uma diferença bem menor do que tivemos antes deles. Agora a tendência é termos uma menor diferença também.

O grande salto/upgrade será nos loadings quase que inexistentes e a taxa de frames. Que se quiserem(não tiverem preguiça)todos os games podem vir com um modo a 60fps tranquilamente. Seja em 1440p, 4K Dinâmicos como o usado no Geras 5 ou até mesmo em 4k Nativos(2160p).

Loadings demorados e super lentos e taxa de frames de 30fps tem que ficar no passado. Vamos esquecer loadings de mais de 3s de duração e taxa de 30fps. Esse será o grande avanço nessa geração. Jogar os games em 60fps fica melhor em qualquer TV. Seja ela de Tubo, LED, Plasma ou OLED.


Ah eu não vou responder vc com textão. Lógico q da pra melhorar, tudo da pra melhorar. Se não, nen precisaria de uma nova geração de consoles. Olha aquela Engine Unreal 5 rodando em tempo real. Aquilo la ta quase real, pra não dizer real. Jogos de corrida podem chegar a ser foto realista nessa próxima geração. Esse dirt 5 tem cara de jogo de ps4 ainda. Quantos vão jogar em 120fps no console? 5%? Seria muito já. Console não é pra competitivo mano. Quem precisa de 300fps é a galera do Counter strike Global. Eles jogam por dinheiro e tudo mais.

Esquece 120fps, eu duvido q algum jogo da MS tenha modo multiplayer pra 120fps, é absurdo pra min. Console não é PC pra virar algo no cenário profissional!
Eu não quero nen ver os gráficos que as firstparty da sony vão chegar no PS5. Se conseguiram rodar aquele tlous 2 no ps4, sério, da nen pra imaginar na escala que vai ser no ps5. Ainda mais q agora tem processadores muito melhores q podem ser usados pra colocar mais coisa no mapa e física avançadas!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Jogada de mestre adicionar 120fps nos jogos competitivos, muito player de PC não joga em console por causa de FPS, dessa forma ela quebra essa barreira. Aí so falta o mouse e teclado que só depende das devs.

Pode piorar a qualidade gráfica que for, se repararem todo player de PC que quer desempenho joga os gráficos lá em baixo, não ligam.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

É o que mais tem no PC. O pessoal coloca no Low e em 1080p para conseguir travar a 120fps. Eu como não jogo multiplayer competitivo não vejo necessidade em mais que 60fps. Mas tenho que concordar que os 120fps tem o seu público. E se o console te da essa opção é garantia de vc ter mais um público alvo. Sem contar que esses games são mais leves. O novo Hardware vai fazer 4K+120fps com certa folga nesses games.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Ah eu não vou responder vc com textão. Lógico q da pra melhorar, tudo da pra melhorar. Se não, nen precisaria de uma nova geração de consoles. Olha aquela Engine Unreal 5 rodando em tempo real. Aquilo la ta quase real, pra não dizer real. Jogos de corrida podem chegar a ser foto realista nessa próxima geração. Esse dirt 5 tem cara de jogo de ps4 ainda. Quantos vão jogar em 120fps no console? 5%? Seria muito já. Console não é pra competitivo mano. Quem precisa de 300fps é a galera do Counter strike Global. Eles jogam por dinheiro e tudo mais.

Esquece 120fps, eu duvido q algum jogo da MS tenha modo multiplayer pra 120fps, é absurdo pra min. Console não é PC pra virar algo no cenário profissional!
Eu não quero nen ver os gráficos que as firstparty da sony vão chegar no PS5. Se conseguiram rodar aquele tlous 2 no ps4, sério, da nen pra imaginar na escala que vai ser no ps5. Ainda mais q agora tem processadores muito melhores q podem ser usados pra colocar mais coisa no mapa e física avançadas!

O pessoal discorda de vc. Existem vários campeonatos envolvendo consoles. Não só de luta. Tem de esporte(NBA 2K, Futebol, F1 e etc..)fora os Ovewratch, CoD e BF da vida. Não só de PC esse mundo respira/vive.

E vc não entendeu o meu post. Não tem cabimento. Quem disse que todos os games vão vir com modo a 120fps? Logico que games mais pesados e focado no single player tende a ser mais pesados e aí vindo em 60fps já está de bom tamanho. Não tem sentido a sua comparação com aquele Tech Demo com texturas em 8K que nem devem usar em um jogo de verdade. Aquilo lá como o propio nome diz é uma demonstração. Não é realidade. Tanto é que estava rodando a no máximo 1440p e a 30fps. Tinha partes que a resolução ia para menos que 1440p.

Vc quer apostar comigo como vai ter jogo da M$ que vai rodar a 4K+120fps? Pois vc diz duvidar. O Forza 8 mesmo deva rodar a 4K/Ultra/120fps. Anota aí e depois me cobra. OK! E isso no modo normal mesmo. Não é apenas no modo multiplayer. Valeu!!

O Halo Infinite também deva ter um modo que rode a 120fps. Já no modo Campanha/História acho que deva vir rodando a 60fps. Mas posso estar errado e podem meter 120fps também nesse modo igual devem fazer com o Forza 8.

E não vão capar o Forza 8 em relação ao 7 para conseguirem fazer isso. Deve continuar com os 24 carros simultâneos na pista e com clima dinâmico.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O camarada pensa que todas as produtoras tem tempo e dinheiro($$$$)para ficar 5 anos ou mais fazendo um único e mísero game. Aff!!!

Acordem para a realidade pessoal. Vcs estão vivendo em um mundo de fantasia. Hehe!!!

No mais eu vou indo nessa. Até segunda-feira para quem fica. Pois fds nem entro na net. Pois é quando eu tenho tempo para a jogatina. Hehe!!!
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.806
Reações
13.837
Pontos
803
Não sei. Mostra q o processador desses consoles é muito forte! hehe! Os jaguares mal conseguiam segurar 60fps.

já eu entendo que mostra que os jogos serão de papelão, ao invés do salto o poder será desperdiçado upando jogo de xbox one s para 120fps em alta resolução, um combo que pesa muito drena tudo.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.806
Reações
13.837
Pontos
803
aquilo que um outro user falou no outro tópico é complicado:

o pc rodará tudo do xbox incluindo o gamepass e ainda rodará alguns jogos de playstation como Horizon a microsoft ta realmente testando a gente, o playstation 5 ainda terá alguns jogos exclusivos que podem torna-lo interessante frente ao pc mas que com o passar do tempo talvez podem chegar a plataforma via epic store
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.430
Reações
24.329
Pontos
903
Não sei de onde tiraram que o foco do Series X é 120fps, isso é só uma das possibilidades que o hardware oferece, Dirt 5 por exemplo vai usar, mas não quer dizer que é a proposta central do console.
Exato. Pessoal adora caducar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
aquilo que um outro user falou no outro tópico é complicado:

o pc rodará tudo do xbox incluindo o gamepass e ainda rodará alguns jogos de playstation como Horizon a microsoft ta realmente testando a gente, o playstation 5 ainda terá alguns jogos exclusivos que podem torna-lo interessante frente ao pc mas que com o passar do tempo talvez podem chegar a plataforma via epic store
Isso não importa. Mic não perdeu e não perderá nenhum jogador fãs de Xbox por a causa de jogos sair no PC. Ela perde quando quer transformar Xbox num PC ou priorizar e focar em coisas que jogador tradicional de console pouco importa.

Isso afeta mais o Xbox. Ela tentou resgatar o que é Xbox com One X e no anúncio do Series X. Mas já está voltando numa estratégia mais ampla, e de atirar para tudo e todos para vê se acertam ais alvos.

Vamos aguardar o que vai dar. Mas vejo a Sony fazendo muito mais sucesso nos consoles nessa gen de novo. Hoje, está mais favorável quem tem PS5 ir de PS5. Já Xbox, tem mais tendência de haver mais migração para PS5. Diminuir sua base instalada para por próxima geração.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
A friendly reminder that the Xbox Games Showcase will have an one hour long pre-show featuring “additional world premieres”.

Might be a good stage for some updates on known Xbox first-party titles games like Grounded, Wasteland 3, Tell Me Why or Battletoads.




Que tal incluir na carroça os infames "WORLD PREMIERE" e "EXCLUSIVE"?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.430
Reações
24.329
Pontos
903
Alguém se recorda do que exatamente aconteceu pra essa "perda de confiança"?
Foi alguma cagada do Matrick ou já foi direto com Phill?
Pelo o contexto do vídeo ele está se referindo ao fato deles serem uma empresa americana e que precisam ganhar confiança com os devs japoneses.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.980
Pontos
1.434
O lance do FarCry 6 pode não ser um erro de comunicação.

Não, o selo 4K Ultra HD não tem relação com resolução nativa. Control tem este selo e roda a 1440p, o que ele indica é que ele foi melhorado para rodar no Xone X e por isso falam que não funciona no Xone S.

Não sei nem porque ainda discutem isso, é assim desde que o negócio foi lançado, parece que uma galera descobriu a parada hoje (o que nos faz questionar a eficiência desta publicidade)?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo