O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.552
Reações
4.717
Pontos
1.319
pqp mto chato ter q ler as burrices que voces escrevem, ahahha
ja cansei de falar do lockheart e que os tais 4tf são plenamente suficientes pra rodar os mesmos jogos que o sxs só que em 1080p, mas nego só sabe ver numero e entrar em panico "ohhhhh eh mto menor mimimi"

1080p = 2.1 megapixels
4k = 8.3 megapixels

12 / 8.3 = 1.44
4 / 2.1 = 1.99

um lockheart de 4 teraflops teria mais teraflops por megapixel que o sxs. (mas a performance ia ser parecida pq teraflop nao escala linearmente com resolução pois tem outros aspectos do render pipeline que são independentes da resolução. em média 4k é 2,5~3x mais pesado que 1080p).

c***lho velho, aposto que voces devem achar que um caminhão de carga é mais rapido que uma ferrari por que o caminho tem 850 hp e 300kg de torque enquanto a ferrari tem só 650hp e 50kg de torque. o peso potencia é o que importa, porra. para de olhar só a m**** do teraflop em isolamento. lockheart NAO É FEITO PRA RODAR EM 4K! ter mais potencia seria PURO DISPERDICIO. Os caras vão chegar num numero que vc fazer o jogo no sxs ele vai rodar IDENTICO no lockheart, só que com 1/4 da resolução. voces acham mesmo que com seu conhecimento leigo da porra que nem entende o que é um teraflop de verdade voces são mais espertos que os centenas de filhos da put* desenvolvendo essa m****? senta na porra da cadeira e espera ver o console. se nao gostar compra o sxs ou o ps5. pronto. que saco.

como que vai fazer com os jogos 1440p 30 fps com reconstrucao que sairem no XSX ?
esse dia vai chegar e diria que ate rapido porque com ray tracing, esquece isso de 60 fps e 4k

jogos vao evoluir graficamente e logo o xsx vai parecer consolinho de novo
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Bixo , quanto desespero viu.
Vocês tão achando que gamer hardcore são maioria pelo jeito , Lockhart vai pegar o user casual onde o cara vai querer simplesmente , preço acessível , usar ali sua TV 1080/720p e ter acesso aos jogos novos .

O cara que está preocupado com resolução , fps e etc vai investir mais grana e pegar o XSX ou Ps5.
Todo mundo sabe que console não rende grana , então o mais importante é construir uma base de usuários para consumir jogos e assinaturas. E é nisso que a MS está pensando.

Tem ainda o Xcloud , vai que dão um jeito dos novos jogos rodarem ate no One Fat via Streaming , vai saber.
Sobre o desempenho do hardware de 4 TF só vamos saber se cumpre o prometido quando começarem as análises. Ainda não temos parâmetro para estas tecnologias ainda , pelo menos é o que estão dizendo.

Eu sou do tipo , tudo ou nada. Então é manter o X ou ir pro XSX , então pra mim tanto faz existir Lockhart. Mas o que tenho visto por ae , é uma boa parte da galera " hardcore" que frequenta forum , entusiasmada com a possibilidade de pegar o Lockhart.
Ae tu pega do lado do concorrente , ou tu compra o PS5 que deve custar 400/450 US ou fica sem entrar na nova geração. O Xbox estaria dando esta opção mais em conta para esse usuário que não tem tanta grana mas quer migrar de geração , e quem será que vai ter mais aceitação ?
Sobre segurar a outra geração , acho que não faz o menor sentido.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.427
Reações
11.411
Pontos
503
resumindo que to meio por fora dos novos consoles
vai ter um xbox igual ao ps5 em termos de hardware
e outra versão mais simples e mais barata, com hardware ligeiramente inferior?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Xbox Series X New Logo Trademark Registered By Microsoft

image.php


Particularmente achei feio e difícil de ser imediatamente associado ao XBOX.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.811
Pontos
503
Se os preços dos consoles for supostamente 300, 400 e 500, essa jogada de 2 consoles vai ser muito ruim. Mas se o SeX for o mesmo preço do PS5 com uma alternativa consideravelmente mais barata como 300, 500 e 500, aí já acho que é uma ótima jogada...
Se as opções foram o pior, o melhor custo beneficio e o melhor, custo beneficio fica mais atrativo e vai deixar o PS5 mais interessante principalmente para os que só querem jogar seu Fifa e Fortnite...
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Você está partindo da afirmativa que o xsx terá 4k padrão até o fim da geração o que todos sabemos que não é verdade, com 3 anos já estará rodando em 1440p a maioria dos jogos, e ai, vao descer o lockhart pra 720p? Nem em smartphone 720p fica bom.
vc que ta assumindo isso, e nesse caso ambos vão ter tratamento de imagem pra dar upscale. inclusive é bem possivel que o lockheart rode 4k "via dlss" ainda por cima e no fim tenha nego se perguntando por que o xsx existe se o "xss ja faz 4k".

e se precisar rodar em 720p - coisa que voce ja está assumindo sem base nenhuma - bom o dlss faz justamente upscale de 720p pra 1080p no modo performance. ainda não vejo o problema. mesmo que rode em 720 a proporção de redução na resolucao seria exatamente a mesma que de 4k pra 1440p no xbox x.

e mais, o problema é das devs nessa hora. se achar que 720p é baixo demais, abaixa o grafico um pouco. pronto, 900p easy easy. cada preocupação besta que voces tem pqp. parece q nasceram ontem.

xbox one s ta aí rodando os mesmos jogos do xbox one x com um gap MAIOR na gpu (6 contra ~1.3 teraflops, mais que o quadruplo), com menos ram (que é bem mais lenta, mesmo proporcionalmente a performance da gpu. memoria gddr3 do xbox one tem 60gbps contra ~320 do xbox one x, menos de um sexto) e com cpu mais lento, e não vejo ninguem fazendo esse drama todo.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494


With the Xbox Series X and next-gen just months away, speculation about the capabilities of next-gen systems is heating up. As always, the proof is in the gaming, and we may not have to wait much longer to see what the Xbox Series X is truly capable of.

The sheer volume of technical wizardry, both from Microsoft's engineers and the game developers themselves, cannot possibly be understated. To that end, the raw specs of the Xbox Series X only tell part of the story, of course. We have new APIs, new developer tools, new graphics features, and various other improvements worth taking into consideration.


To get a better understanding of what that means for game developers and architects, we spoke to Microsoft and various third-party game devs to get their thoughts on what next-gen truly means for Xbox fans, and what aspects of the Xbox Series X are most exciting.

Jason Ronald, Director of Program Management for Xbox

To set the stage, Jason Ronald, who leads Program Management at Xbox, gave us some details on the thought processes that went into creating the next-gen Xbox Series X, putting game development at the fore. We asked Ronald what is the most significant potential game-changer for game developers on the Xbox Series X.

"We knew with the next generation of Xbox, we needed to rethink and revolutionize the traditional console architecture to deliver consistent, reliable, and sustained performance never before seen in the living room with no compromises. Whereas past console generations have primarily been defined by increases in graphics innovation and performance, game developers' creative visions have become increasingly constrained by technical limitations such as I/O performance. With Xbox One X, we reached the upper limits of performance in traditional rotational drives. To unlock the creativity of developers to create transformative gaming experiences, we knew we needed to also invest in SSD level I/O speeds and innovation.

This became the foundation for the Xbox Velocity Architecture, which comprises our custom-designed NVME SSD, a custom dedicated hardware decompression block, our new DirectStorage API which provides developers with direct low-level access to the NVME controller, and our innovative Sampler Feedback Streaming solution which acts as a multiplier of the physical memory in the console. The Xbox Velocity Architecture was designed to be the ultimate solution for game asset streaming, delivering a level of performance well beyond the raw specifications of the hardware, allowing developers to virtually eliminate loading times and enabling them to deliver even larger and more immersive, dynamic, living worlds for gamers to explore and enjoy."


Joel Baker, Technical Director at Hinterland Games

Hinterland Games make the wildly popular survival game The Long Dark, set in the snowy reaches of post-apocalyptic Canada. Baker also cites NVME SSD tech, but also ray-tracing as being some of the more potent features of the Xbox Series X, with big benefits for weather effects and immersion on the horizon.

"The most exciting thing for me is the addition of an SSD and the custom hardware surrounding it to help get data into memory faster. This is not only going to allow for better streaming and load times but also make it easier to work with larger data sets that don't easily fit into memory. The addition of hardware ray tracing is also super exciting, but it's how it can be used outside of graphics that will enable the biggest changes.

I can already see potential uses for it in games like The Long Dark, where we would be able to simulate physically accurate weather and wind by sending some rays into the world and then having the audio and physics change dynamically based on where the snow is accumulating or melting. These sorts of things are going to allow some really immersive experiences that weren't easily achievable before."


Gennadiy Korol, Director of Technology at Moon Studios

The Gennadiy Korol of Moon Studios, higher refresh rates are among the most exciting aspects of the new Xbox, finally accessible in a more affordable package. Gorgeous platformer Ori and the Will of the Wisps feels far more precise and satisfying at 60 FPS, and I personally cannot wait to (potentially) try it at 120 FPS in the future.

"Playing games at a high refresh rate, at those crazy resolutions, is the next big thing in gaming. Anyone that played Ori and the Will of the Wisps in high resolution in 120 hertz will know what I mean. Previously this was only something that PC enthusiasts spending thousands of dollars on their machines would be able to experience. Bringing this kind of performance and quality to the general public is very exciting to me, and I think that will be the true next-gen leap we've all been waiting for."


Kevin Floyer-Lea, Chief Technology Officer at Rebellion

Rebellion is known for the Zombie Army and Sniper Elite game series, the latter of which feature large detailed worlds (and amazing testicular sniper shots) at its core. Kevin Floyer-Lea who leads tech innovation for Rebellion is excited to be able to hit 4K 60 FPS as standard. Floyer-Lea also notes how the new hardware will improve long-range ballistics for Sniper Elite's industry-leading rifle gameplay, and how ray-tracing will actually enable more realistic sound-acoustics in addition to lighting, ideal for stealth games.

"If you're in the business of making games, you're always excited about new hardware, and what it means for game development. First and foremost, the Xbox Series X is a genuine and significant boost in performance from the Xbox One. We saw how important both frame-rate and resolution were with the previous generation, so it's so exciting to be able to deliver 4K gaming at 60 frames per second on a console. Something that the Xbox One X offered was the ability for players to choose between resolutions and framerates, and we think giving gamers even more choice in this regard will be a good thing. The increased processing power means we will not only be able to offer silky-smooth gameplay for things like long-range ballistic mechanics with pinpoint accuracy, but we can actually take that gameplay up a level in complexity.

Hardware-accelerated ray tracing is also a very welcome feature. Not only does it allow us to take players to environments that are that more realistic and dynamic, but ray tracing hardware can do more than just rendering! For example, we can do incredible things with the acoustics to enhance realism. Modeling realistic sound occlusion for AI's hearing in real-time, for example, is an incredibly useful feature for creating stealth games.

The SSD storage speed then lets us take those beautiful realistic environments and make them load in a flash. And we're talking about bigger environments than the ones we could create on Xbox One.

Finding new things to stream is an important part of this generation, and animation streaming is a game-changer for motion capture. Now we can support detailed motion capture on a much wider scale, like non-player characters simply doing their thing in the background. Instead of all enemy NPCs moving in an identical way, for example, the SSD storage speed means we can offer many unique motion-captured animations – and given we own Audiomotion, Europe's leading motion capture studio, it's something we'll be very keen to do."


Mike Rayner, Studio Technical Director at The Coalition

Gears of War's Mike Rayner at The Coalition also talked about how SSD speeds improve load times without any code changes, but also emphasized DirectStorage APIs and hardware decompression on the Xbox Series X as key factors in further improving loading speeds, while also liberating the CPU for performing other tasks. Rayner also discussed the potential for Sampler Feedback tech, which is part of the Xbox Velocity Architecture, which more efficiently loads textures based on what the scene needs, further reducing the load on memory.

"We have come to expect generational leaps in CPU, GPU, and memory performance with each generation. Xbox Series X more than delivers against these expectations. As a game developer, one of the most exciting improvements that far exceeds expectations is the massive I/O improvements on Xbox Series X. In the current generation, as the fidelity and size of our worlds increased, we have seen download times and install sizes grow and increasing runtime I/O demands, which have made it challenging to maintain load-times expectations and meet world streaming demands without detail loss. The Xbox Series X has been holistically designed to directly address this challenge.

With the Xbox Series X, out of the gate, we reduced our load-times by more than 4x without any code changes. With the new DirectStorage APIs and new hardware decompression, we can further improve I/O performance and reduce CPU overhead, both of which are essential to achieve fast loading. As we look to the future, the Xbox Series X's Sampler Feedback for Streaming (SFS) is a game-changer for how we think about world streaming and visual level of detail. We will be exploring how we can use it in future titles to both increase the texture detail in our game beyond what we can fit into memory, as well as reduce load times further by increasing on-demand loading to just before we need it, instead of pre-loading everything up-front as we would use a more traditional 'level loading' approach."


Alexandre Sabourin, Team Lead at Snowed In Studios

We took some comments from the team at Snowed in Studios, a team made up of industry veterans contributing to several projects such as Dead by Daylight and We Happy Few more recently, while leading many of the huge improvements we saw in Deus Ex Human Revolution Director's Cut in years past. Alexandre Sabourin is Team Lead over at the studio and offered some insights into how hardware-accelerated ray-tracing, improved processing power, and SSD boosts will help the Xbox Series X.

"Ray-tracing will allow for more realistic and flexible art direction. There's a lot of research around raytracing that can be leveraged here that could lead to some very interesting concepts. Reflections, soft shadows, refraction, transparency. But all these operations have a cost. Raytracing hardware allows us to do some interesting things, but usually, production raytracers can take quite some time to converge to a reasonable image. The limit on samples per pixel means that there has been an interesting race to determine who can write an efficient denoiser. I'm interested to see what this new tech will lead to in terms of new research being done. Denoiser's are one interesting avenue, but maybe it will allow developers to write their own light mappers, or pre-render cinematics more effectively.

What does it mean for game graphics? It means that developers are creating new ideas on how to use this tech, pushing the boundaries in a different direction than it's been pushed before.

Processing power is always useful to allow developers to create more expansive worlds, more complex interactions, and to improve our ability to include more content into our games. It can also enable developers to spend less time optimizing and spend more time creating. Chip efficiency is also a big deal when it comes to the power wall. There comes a limit to how fast you can clock a CPU and how small you can make your transistors if operations require a lot of energy, then your chip needs more cooling to mitigate the damage. As a result, if you can reduce power consumption, you can increase the number of transistors you can fit on a chip. If you can reduce the cost of executing instructions, then you can increase your overall clock rate while maintaining your heat output. More instructions equal more "good."

Hard drives have always been a hard constraint that developers have to deal with. SSDs provide some interesting benefits such as removing the necessity for seek times, which might provide flexibility in how you would pack data on disk. Of course, read times are also improved. SSDs can provide data significantly faster than HDDs can. This will help mitigate loading screens and improving our ability to stream large worlds more efficiently."
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
vc que ta assumindo isso, e nesse caso ambos vão ter tratamento de imagem pra dar upscale. inclusive é bem possivel que o lockheart rode 4k "via dlss" ainda por cima e no fim tenha nego se perguntando por que o xsx existe se o "xss ja faz 4k".

e se precisar rodar em 720p - coisa que voce ja está assumindo sem base nenhuma - bom o dlss faz justamente upscale de 720p pra 1080p no modo performance. ainda não vejo o problema. mesmo que rode em 720 a proporção de redução na resolucao seria exatamente a mesma que de 4k pra 1440p no xbox x.

e mais, o problema é das devs nessa hora. se achar que 720p é baixo demais, abaixa o grafico um pouco. pronto, 900p easy easy. cada preocupação besta que voces tem pqp. parece q nasceram ontem.

xbox one s ta aí rodando os mesmos jogos do xbox one x com um gap MAIOR na gpu (6 contra ~1.3 teraflops, mais que o quadruplo), com menos ram (que é bem mais lenta, mesmo proporcionalmente a performance da gpu. memoria gddr3 do xbox one tem 60gbps contra ~320 do xbox one x, menos de um sexto) e com cpu mais lento, e não vejo ninguem fazendo esse drama todo.

Exatamente. Mesmo o Xbox One Fat ainda roda os games na boa. E se o game for bem otimizado como no caso do DMC 5 ele consegue rodar a 900p/Médio/60fps. Já o PS4 Slim roda a 1080p/Médio/60fps. O PS4 Pro a 1440p/Alto/60fps e o Xbox One X a 4K Nativos/Ultra/60fps.

Ou os Forzas Motorsport que rodam a 1080p/Médio/60fps. Fora vários outros exemplos de games de esporte, luta e afins. E os Forza Horizon que é mundo aberto rodam a 1080p/Médio/30fps.

E outros games mais pesados e mal otimizados como o AC Origins e RDR 2 ele roda a 900p/Low/30fps. Mas esses games até no PC são pesados para vc rodar a 60fps.

Vai tentar rodar um AC Origins em 4K/Alto/60fps para vc ver. Nem uma GTX1080Ti com um Ci7 consegue tal façanha.

O pessoal fala tanta besteira que esquece que uma antiga e finada placa da AMD R9 280X(lançada em outubro de 2013)com 3GB de VRAM saiu na mesma época dos Xbox One e PS4 ainda roda os games em 1080p na boa.

Se formos pegar uma GTX970 4GB que saiu em setembro do ano seguinte(ela foi lançada em setembro de 2014)aí que as coisas ficam ainda melhores.

Tem gente que pensa que não tem como comparar uma GTX970 com uma GTX1080. Mas eu discordo. Se vc colocar os games em 4K na GTX1080 e em 1080p na 970 vc vai conseguir os mesmos sets gráficos e taxa de frames.

E o Xbox One X com uma RX580 e um jaguar já roda vários games em 4K. E um PS4 Pro com uma RX470 roda vários games em 1440p.

Esse Xbox Série S vai rodar os games em 1440p e 4K na boa. E a grande maioria em 60fps.

Nem precisa abaixar para 1080p. No mínimo vai ser 1440p mesmo. A não ser que o jogo seja mais pesado e eles queiram deixar em 60fps ao invés de 30fps. Aí devem usar 1080p/60fps.
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Exatamente. Mesmo o Xbox One Fat ainda roda os games na boa. E se o game for bem otimizado como no caso do DMC 5 ele consegue rodar a 900p/Médio/60fps.

Ou os Forzas Motorsport que rodam a 1080p/Médio/60fps. Fora vários outros exemplos de games de esporte, luta e afins. E os Forza Horizon que é mundo aberto rodam a 1080p/Médio/30fps.

E outros games mais pesados e mal otimizados como o AC Origins e RDR 2 ele roda a 900p/Low/30fps. Mas esses games até no PC são pesados para vc rodar a 60fps.

Vai tentar rodar um AC Origins em 4K/Alto/60fps para vc ver. Nem uma GTX1080Ti com um Ci7 consegue tal façanha.

O pessoal fala tanta besteira que esquece que uma antiga e finada placa da AMD R9 280X(lançada em outubro de 2013)com 3GB de VRAM saiu na mesma época dos Xbox One e PS4 ainda roda os games em 1080p na boa.

Se formos pegar uma GTX970 4GB que saiu em setembro do ano seguinte(ela foi lançada em setembro de 2014)aí que as coisas ficam ainda melhores.

Tem gente que pensa que não tem como comparar uma GTX970 com uma GTX1080. Mas eu discordo. Se vc colocar os games em 4K na GTX1080 e em 1080p na 970 vc vai conseguir os mesmos sets gráficos e taxa de frames.

E o Xbox One X com uma RX580 e um jaguar já roda vários games em 4K. E um PS4 Pro com uma RX470 roda vários games em 1440p.

Esse Xbox Série S vai rodar os games em 1440p e 4K na boa. E a grande maioria em 60fps.

Nem precisa abaixar para 1080p. No mínimo vai ser 1440p mesmo. A não ser que o jogo seja mais pesado e eles queiram deixar em 60fps ao invés de 30fps. Aí devem usar 1080p/60fps.
resumindo, xss seria para xsx o que o ps4 base é pro xonex.
(exceto q seria ainda melhor na foto)

nao vejo NENHUM problema no jeito que o ps4 base roda os jogos hj em dia. alias eu diria que até surpreende. mas pelo visto pra OS o ps4 base é um lixo e ta segurando o potencial da geração
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.095
Pontos
803
O marketing vai precisar rebolar pra conseguir fazer mesmo o mais ardente fã da Microsoft argumentar ao mesmo tempo que a diferença de 1.9 teraflops entre PS5 e SeX é grande, enquanto a diferença de 8 Teraflops entre SeX e Lockhart é ok e dá pra levar, e não vai atrapalhar o desempenho da geração coisíssima nenhuma. Ainda mais com o SSD no meio, que é um ponto sensível à propaganda.


Por aí e além, já vemos algumas pessoas se embananando nos tópicos de fóruns mundiais com essa questão, porquanto é impossível a sustentação causídica das duas coisas ao mesmo tempo. Uma exclui a outra.


Acho que a solução é um marketing suave e um treinamento light dos formadores de opinião internacionais da Microsoft (Klobrille, Tom Warren, esses caboclos, que, sim, se comportam como difusores) pra não ficar focando muito em Teraflop, e sim nos velhos chavões de "opção premium" e "opção popular", porque se começar a mexer muito nessa caixa de maribondo, pode vir ferroada.


Tá todo mundo sabendo que a verdade nua e crua é que a diferença entre SeX e PS5 é a menor de todos os tempos entre dois consoles da mesma geração, e que o Lockhart não vai limitar de forma significativa o nosso andar de carruagem, dado seu compasso semelhante de arquitetura e tocada de banda, mas a cada um, de acordo com o grau de coração arrebatado, encantamento e obstinação, vai ficar o enfoque no que se acha mais gorjeado e graúdo defender, sendo que no fim tá tudo virando uma contradição da porra.

Se o SeX vier mais caro que o PS5, aí o chão arde.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
O marketing vai precisar rebolar pra conseguir fazer mesmo o mais ardente fã da Microsoft argumentar ao mesmo tempo que a diferença de 1.9 teraflops entre PS5 e SeX é grande, enquanto a diferença de 8 Teraflops entre SeX e Lockhart é ok e dá pra levar, e não vai atrapalhar o desempenho da geração coisíssima nenhuma. Ainda mais com o SSD no meio, que é um ponto sensível à propaganda.


Por aí e além, já vemos algumas pessoas se embananando nos tópicos de fóruns mundiais com essa questão, porquanto é impossível a sustentação causídica das duas coisas ao mesmo tempo. Uma exclui a outra.


Acho que a solução é um marketing suave e um treinamento light dos formadores de opinião internacionais da Microsoft (Klobrille, Tom Warren, esses caboclos, que, sim, se comportam como difusores) pra não ficar focando muito em Teraflop, e sim nos velhos chavões de "opção premium" e "opção popular", porque se começar a mexer muito nessa caixa de maribondo, pode vir ferroada.


Tá todo mundo sabendo que a verdade nua e crua é que a diferença entre SeX e PS5 é a menor de todos os tempos entre dois consoles da mesma geração, e que o Lockhart não vai limitar de forma significativa o nosso andar de carruagem, dado seu compasso semelhante de arquitetura e tocada de banda, mas a cada um, de acordo com o grau de coração arrebatado, encantamento e obstinação, vai ficar o enfoque no que se acha mais gorjeado e graúdo defender, sendo que no fim tá tudo virando uma contradição da porra.

Se o SeX vier mais caro que o PS5, aí o chão arde.
Isso que os fas fervorosos da Mic não entende . Uma diferença de 2TF e algo incrível, Series X e pica das galáxias. Mas uma diferença de 8TF não tem problema, 4TF faz o mesmo que este 12 só escalonando resolução e sem RT. Surreal até defender isso.

Se isso acontecer de ter um Lockhart de 4TF, Sony vai deitar e rolar nessa geração novamente. Vai oferecer o melhor custo benefício disparado, se o Series X custar mais que o PS5, como muitos afirmam para justificar o Series S de 4TF.

Até agora a Mic esta sendo perfeita na condução da next gen, com o Series X. Espero que este segundo console, caso se confirme não afunde a marca Xbox de vez. #ripxboxseriesS
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Series X mais forte. 500$

Series S mais fraco. 300$

Acho que até uma criança entende isso.

Isso é otimo, a questão é o preço do PS5 neste cenário.

Só funciona se o PS5 For o mesmo preço ou maior do que o XBOX ONE X

E a diferença de 200 dolares entre os dois é muito otimista.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
O marketing vai precisar rebolar pra conseguir fazer mesmo o mais ardente fã da Microsoft argumentar ao mesmo tempo que a diferença de 1.9 teraflops entre PS5 e SeX é grande, enquanto a diferença de 8 Teraflops entre SeX e Lockhart é ok e dá pra levar, e não vai atrapalhar o desempenho da geração coisíssima nenhuma.
vc foca no que tem, nao no que nao tem.
ou vc acha que o ps5 vai vir com o marketing: "O segundo console mais rapido de todos os tempos, só 3 teraflops atras do xbox x!"

igual o xbox one x é vendido como 4k gaming e o one s é vendido com HDR gaming
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.095
Pontos
803
facil.
Xbox X: O console mais poderoso de todos os tempos!
Xbox S: Mais por menos.

esses numeros pouco importam. se importassem o ps4 base e o switch nao seriam os mais vendidos.
marketing vende emoção, nao especificação.

quem não entendem são voces.


Sim. Mas, pra isso, tem-se que admitir que a diferença entre PS5 e SeX é pequena e não vai atrapalhar em nada (como de fato não atrapalha).

Se dá pra rodar o mesmo game com diferenças tidas como descartáveis ao ponto da balança de preço influenciar no Lockhart, que dirá no PS5, que tem 20% de diferença.


Estou falando dos formadores de opinião, e não do povão. Pro povão, essa frase sua aqui é cabal, "esses números pouco importam", como de fato vai importar pouco para o PS5 também, dado que uma frase de efeito semelhante, "PS5: o console mais rápido de todos os tempos", é possível.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.095
Pontos
803
Você editou o seu post, mas o original ainda saiu no meu quote. Estou avisando só para que os colegas se atentem a isso.


Bem, ainda valeria o que eu disse, mesmo com seu post mudado, com o adendo de que o PS5 é que é o mais rápido, pelo SSD, e o SeX o mais poderoso. É Mega Drive vs SNES.

Claro, estou falando de frases de marketing, não que ambos são ou não são isso de fato.

O ponto de meu post é que se tem que admitir que a diferença é pequena entre PS5 e SeX, em quem vai formar opinião (Klobrille, Tom Warren etc), se o PS5 vier mais barato, caso contrário o Lockhart estará sendo desacreditado por quem o ama.

"Certo" está o Mr Bones e tutti quanti, que desaprova o console mais modesto, pra poder bater nos peitos e fazer valer a diferença numérica entre o Series X e o PS5. Ele é de alguma forma um formador de opinião, mesmo que entre seus amigos.


Lembrando mais uma vez que estou falando de percepções, argumentação de base e propaganda entre entusiastas.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Isso é otimo, a questão é o preço do PS5 neste cenário.

Só funciona se o PS5 For o mesmo preço ou maior do que o XBOX ONE X

E a diferença de 200 dolares entre os dois é muito otimista.
Creio que SX e PS5 terão exatamente o mesmo valor.

E creio na diferença de 200 dólares como fundamental para não canibalizar com o SX.
Não vejo o SS brigando com o PS5.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.037
Pontos
753
Series X mais forte. 500$

Series S mais fraco. 300$

Acho que até uma criança entende isso.

Esses valores sao de uma visao otimista,tomara que se confirme

Eu estou com um a visao moderada sobre os preços

550 Serie X

400 Lockhart Series S

PS5 500

Eu vejo o Series X 50 dolares a mais que o PS5 devido ao poder , se a Microsoft conseguir igualar o valor será um belo trunfo , se for mais barato é quase um xeque-mate

Agora o Lockhart a 300 é uma visao muito otimista , o mínimo vai ser 350 , se for 300 ja ganhou a geração.Isso forçaria a Sony aos 450 dolares com o PS5



Apesar que preço é um negócio complicado,lembro quando o preço do Switch foi revelado por 300 dolares. Eu e metade do forum achávamos que nao iria vender bem nesse valor , que era um pouco alto :klol


Eu que trabalho com vendas , participo de treinamentos em que você tem que demonstrar e convencer o cliente do valor agregado do produto Independente do preço, preço é um detalhe diante das qualidades que o produto pode lhe fornecer

Falando é fácil,metade das minhas vendas sao por preço:klolz



Fato é que as empresas tendem a querer o melhor mark up possivel com seus produtos , por isso Microsoft e Sony estao segurando o máximo possível o valor dos novos consoles
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
O marketing vai precisar rebolar pra conseguir fazer mesmo o mais ardente fã da Microsoft argumentar ao mesmo tempo que a diferença de 1.9 teraflops entre PS5 e SeX é grande, enquanto a diferença de 8 Teraflops entre SeX e Lockhart é ok e dá pra levar, e não vai atrapalhar o desempenho da geração coisíssima nenhuma. Ainda mais com o SSD no meio, que é um ponto sensível à propaganda.


Por aí e além, já vemos algumas pessoas se embananando nos tópicos de fóruns mundiais com essa questão, porquanto é impossível a sustentação causídica das duas coisas ao mesmo tempo. Uma exclui a outra.


Acho que a solução é um marketing suave e um treinamento light dos formadores de opinião internacionais da Microsoft (Klobrille, Tom Warren, esses caboclos, que, sim, se comportam como difusores) pra não ficar focando muito em Teraflop, e sim nos velhos chavões de "opção premium" e "opção popular", porque se começar a mexer muito nessa caixa de maribondo, pode vir ferroada.


Tá todo mundo sabendo que a verdade nua e crua é que a diferença entre SeX e PS5 é a menor de todos os tempos entre dois consoles da mesma geração, e que o Lockhart não vai limitar de forma significativa o nosso andar de carruagem, dado seu compasso semelhante de arquitetura e tocada de banda, mas a cada um, de acordo com o grau de coração arrebatado, encantamento e obstinação, vai ficar o enfoque no que se acha mais gorjeado e graúdo defender, sendo que no fim tá tudo virando uma contradição da porra.

Se o SeX vier mais caro que o PS5, aí o chão arde.

Acho que não tem dessa de provar que o XSX é mais potente que o PS5.
Provavelmente vai ser algo assim :
"Temos o console mais potente da geração(XSX) e também o mais barato(Series S)".

O resto fica por conta do pessoal que faz comparativo técnico.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esses valores sao de uma visao otimista,tomara que se confirme

Eu estou com um a visao moderada sobre os preços

550 Serie X

400 Lockhart Series S

PS5 500

Eu vejo o Series X 50 dolares a mais que o PS5 devido ao poder , se a Microsoft conseguir igualar o valor será um belo trunfo , se for mais barato é quase um xeque-mate

Agora o Lockhart a 300 é uma visao muito otimista , o mínimo vai ser 350 , se for 300 ja ganhou a geração.Isso forçaria a Sony aos 450 dolares com o PS5



Apesar que preço é um negócio complicado,lembro quando o preço do Switch foi revelado por 300 dolares. Eu e metade do forum achávamos que nao iria vender bem nesse valor , que era um pouco alto :klol


Eu que trabalho com vendas , participo de treinamentos em que você tem que demonstrar e convencer o cliente do valor agregado do produto Independente do preço, preço é um detalhe diante das qualidades que o produto pode lhe fornecer

Falando é fácil,metade das minhas vendas sao por preço:klolz



Fato é que as empresas tendem a querer o melhor mark up possivel com seus produtos , por isso Microsoft e Sony estao segurando o máximo possível o valor dos novos consoles

Concordo com vc sobre as vendas. O preço realmente é de suma importância.

Agora em relação aos preços também acho que se o Xbox SS vir por 300 doletas a M$ vai se dar muito bem. Ainda mais se os PS5 e Xbox SX vierem pelos mesmos 500 dólares. Nem tenho duvidas que o console de 300 dólares vai vender super bem. Mais que o Xbox mais caro. Isso nem tenho duvidas.

A M$ ainda não soltou o preço do Xbox SX(só falta isso, o resto já soltou tudo)porque está vendo se a Sony coloca o console dela a U$500 ou se vai ser mais baixo. A M$ meio que deva estar com o peço de U$500 na sua opção/plano A. Mas se a Sony vir com preço surreal que alguns disseram de U$400 a M$ não vai lançar o seu console por 100 dólares a mais. Aí vai lançar no máximo por U$450. Ou seja 50 doletas a mais.

Só que dificilmente a Sony virá com esse preço fictício e de sonhador de U$400. Vai ser 450 ou 500. Aí a M$ deva lançar por 500 mesmo.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sabe o que vai ser engraçado??
Se isso for verdade em 6 meses a Sony vai anunciar algo parecido, e a meu caro...a idéia vai passar a ser genial, pode ter certeza. :facepalm

Eu já disse isso uma vez. Se ela ver o Xbox SS vendendo super bem ela vai lá e lança o seu PS5 Lite pelos mesmos 300/350 dólares. Hehe!!!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
ja falei que será metade do preço do XSX nos eua

Nunca na vida. Porque se for assim o Xbox SS virá custando 250 dólares caso o Xbox SX venha por 500 dólares. Preço mais certo de vir a se concretizar. Nada de U$600 dólares como alguns já cogitaram.

Acho que o Xbox SS vai vir custando U$300 ou U$350.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Mesmo com tantas movimentações da MS , imagino que vá ser uma geração bem acirrada.
O que falta agora é acertar em novas IP's grandiosas , System Sellers.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Sabe o que vai ser engraçado??
Se isso for verdade em 6 meses a Sony vai anunciar algo parecido, e a meu caro...a idéia vai passar a ser genial, pode ter certeza. :facepalm
Se for verdade que tenha dois modelos de Xbox desde o início, e um mais barato, em seis meses a Sony pode simplesmente fazer um corte de preço para aproximar do valor do Xbox One Séries S.

Na época do PS3 ela fez isso, mas naquela época tinha bastante coisa para tirar.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.799
Reações
13.832
Pontos
803
existe um ponto que ninguém traz ao debate aqui tipo, a mudança de geração não reseta a mente das pessoas.... e com essa questão do fracasso do xbox one x é natural pensar o pior quadro para o xbox serie x, imaginar que essa próxima geração será mais parelha é um contrassenso.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
existe um ponto que ninguém traz ao debate aqui tipo, a mudança de geração não reseta a mente das pessoas.... e com essa questão do fracasso do xbox one x é natural pensar o pior quadro para o xbox serie x, imaginar que essa próxima geração será mais parelha é um contrassenso.

Xbox One X não é parâmetro pra definir fracasso. Ele é uma revisão de consoles da atual geração. E acredito que o one x tenha vendido mais que o ps4 pro, de qualquer forma. Lançamento de nova geração reseta sim. Veja bem a história de lançamentos anteriores.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo