O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Mas cara....a tecnologia mais impressionante em volta do SSD é o PS5 que tem....inclusive HW proprietário para nover esses dados.

Já vários desenvolvedores disseram isso.

E isso que estou querendo dizer pra vc.

Vc está concordando comigo só que está dando voltas.

Só não quer admitir que nesse aspecto é o ponto forte do PS5 em cima do XSX.

Diria até que o PS5 foi todo construído em cima disso...um foco bem maior que a MS....o próprio Phill admitiu isso ,que o foco deles foram outros quando olhou o sistema SSD da Sony e disse que a tecnologia era impressionante .

Vc acabou de concordar que não é só um SSD...estamos batendo nessa tecla já um tempão...pelo menos vc concorda que é toda uma arquitetura feita em volta do SSD...e aqui chegamos ao PS5.Onde a MS promete na sua arquitetura 40X mais rápido em relação a geração atual e a Sony 100X mais rápido na sua apresentação a GDC.

Visualizar anexo 115333
Negativo. Basta vc ver que a maioria das discussões são números frios do SSD. Pessoal estava ignorando a " velocity Architecture".

Agora que pessoal está vendo que não é só a velocidade do SSD que importa. Tem toda um arquitetura por trás disso.

Tem outro detalhe aí tb. Que a Mic afirmou que os 2.4 gigas/seg do seu SSD e sustentado, não varia. Não importa o cenário ou situação, vai ser 2.4 gigas/segs. Isso por si só já é notavel, quando vc vê que nem os melhores SSD do mercado consegue entregar está velocidade sustentada. Eles tem pico maiores e nao mantém velocidades tão alta em condições de estresse. Cai abaixo disso.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
velocity arquiteture é só um nome bonito criado pelo marketing , não significa nada, é um ssd de 2.4gb plugado ao console, e é isso, compactando (usando core de cpu) a velocidade dobra mas a qualidade deve reduzir também.
 
Ultima Edição:

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
velocity arquiteture é só um nome bonito criado pelo marketing , não significa nada, é um ssd de 2.4gb plugado ao console, e é isso, compactando (usando core de cpu) a velocidade dobra mas a qualidade deve reduzir também.
Iguais os variáveis 10tf da gpu e 3.5ghz da cpu do ps5? Igual a tecnologia alienígena "TEMPEST" de audio do ps5?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Iguais os variáveis 10tf da gpu e 3.5ghz da cpu do ps5? Igual a tecnologia alienígena "TEMPEST" de audio do ps5?

sim, quase a mesma coisa, o tempest em particular é meme também, um marketing para desviar as atenções de que o ps5 tem menos teraflops, mas que aparentemente tem funcionado, já que até o windows central começou a desconstruir a ideia de poder sendo importante. amplamente comentada no outro tópico.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
velocity arquiteture é só um nome bonito criado pelo marketing , não significa nada, é um ssd de 2.4gb plugado ao console, e é isso, compactando (usando core de cpu) a velocidade dobra mas a qualidade deve reduzir também.
"Sabemos que a Velocity Architecture fornece acesso instantâneo a 100 GB de ativos de jogos. A idéia não é acessar todos os 100 GB de uma só vez, mas acessar qualquer coisa dentro desses 100 GB instantaneamente e usá-lo no jogo sem copiá-lo na memória do sistema. Portanto, o SSD pode fornecer instantaneamente os dados necessários (via Sampler Feedback Streaming) à GPU sem precisar passar pela RAM do sistema."


A Microsoft está adotando uma abordagem inteligente para a leitura de dados enquanto a Sony está fazendo força bruta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
"Sabemos que a Velocity Architecture fornece acesso instantâneo a 100 GB de ativos de jogos. A idéia não é acessar todos os 100 GB de uma só vez, mas acessar qualquer coisa dentro desses 100 GB instantaneamente e usá-lo no jogo sem copiá-lo na memória do sistema. Portanto, o SSD pode fornecer instantaneamente os dados necessários (via Sampler Feedback Streaming) à GPU sem precisar passar pela RAM do sistema."


A Microsoft está adotando uma abordagem inteligente para a leitura de dados enquanto a Sony está fazendo força bruta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não adianta cara. Pessoal ignora toda a tecnologia por trás do " Velocity Architecture ". Querem resumir tudo na velocidade do SSD. Vão ser surpreendido.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
A Microsoft está adotando uma abordagem inteligente para a leitura de dados enquanto a Sony está fazendo força bruta.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

é só uma caô, vou explicar, o ssd tem capacidade natural de fazer leitura aleatória dos dados, isso é algo inerente ao ssd. aí eles montam o argumento técnico que tu colou acima, como especial, claro obviamente vender isso faz parte do jogo, a sony quando tiver a oportunidade vai ir além no marketing em cima do ssd. o mais correto seria a ms não enfatizar nada relacionado a ssd.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
é só uma caô, vou explicar, o ssd tem capacidade natural de fazer leitura aleatória dos dados, isso é algo inerente ao ssd. aí eles montam o argumento técnico que tu colou acima, como especial, claro obviamente vender isso faz parte do jogo, a sony quando tiver a oportunidade vai ir além no marketing em cima do ssd. o mais correto seria a ms não enfatizar nada relacionado a ssd.
Já estão comentando isso como se apenas o PS5 tivesse SSD, deixar sem enfatizar que eles também possuem seria o maior erro que eles cometeriam...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Já estão comentando isso como se apenas o PS5 tivesse SSD, deixar sem enfatizar que eles também possuem seria o maior erro que eles cometeriam...

bom, aí é questão de ponto de vista, resta saber qual será o da ms a partir de agora, com esse rumor do lokhart que nuca é negado. abre dois leques;
  1. falar que tf não importa
  2. valorizar o ssd como ponto chave de separação entre xb1x e o lokhart

vai ser interessante os proximos capitulos na ''e3''
 

FootGamer

Bam-bam-bam
Mensagens
429
Reações
653
Pontos
278
Parece que passou despercebido por muitos.

Ontem o canal da GDC postou um vídeo com um desenvolvedor da Turn 10.

Ele falou que estão trabalhando com céu volumétrico. Ele abordou sobre a iluminação, fidelidade das sombras, resolução dinâmica e muitas outras coisas.

 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Parece que passou despercebido por muitos.

Ontem o canal da GDC postou um vídeo com um desenvolvedor da Turn 10.

Ele falou que estão trabalhando com céu volumétrico. Ele abordou sobre a iluminação, fidelidade das sombras, resolução dinâmica e muitas outras coisas.



Daria tudo pra ver um jogo estilo Motorstorm com céu volumétrico. Cenários abertos e paradisíaco com corrida off-road totalmente Arcade.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Relevante para mim é o que eu gosto, para mim uma das melhores franquias...
Logo, se eu gosto, fico no hype...
Por isso o jogo morreu a décadas atrás, relevante para alguns contados nas mãos.

Espero que seja apenas rumor e venham com nomes novos.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Eu curto muito também.

Pra mim o fable 2 foi o goty do ano dele.
O 2 foi o único que não terminei... :facepalm:ksnif

Fiz a besteira de casar e ter um filho com 3 mulheres...
Todas em cidades diferentes...
Tenho ficar ficar rodando as cidades pois elas são insaciáveis, quando estou terminando a "visita" a 3ª a 1ª já está insatisfeita querendo outra "visita"...
Aí não sobra tempo para fazer as missões... :facepalm
É meio ridículo, mas fico com pena de simplesmente abandonar as mulheres e as crianças... kkkk

Os demais (1,3,Heroes e Journey) terminei todos...
(além de ter tido mais de 100h na beta do cancelado Legends...)
115424
Isso na conta principal, na americana que consegui acesso antes tem mais algumas horinhas...
Meu favorito vai de encontro a maioria dos fãs, já que é o 3... (só o menu ser aquele salão que é chato pra cacete, apesar de ser legal ver o acumulo de ouro nele)
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Parece que passou despercebido por muitos.

Ontem o canal da GDC postou um vídeo com um desenvolvedor da Turn 10.

Ele falou que estão trabalhando com céu volumétrico. Ele abordou sobre a iluminação, fidelidade das sombras, resolução dinâmica e muitas outras coisas.


forza 7 é bom mas ao mesmo tempo é ruim kkkk, me diverti mais com o 5.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Fable não é minha franquia preferida do Xbox e acho Perfect Dark algo muito superestimado na época do N64, entretanto eu vejo um potencial incrível pras duas franquias se os desenvolvedores souberem trabalhar, estou zerando a franquia Halo e pra mim são jogos que precisam evoluir pra expandir a saga, um mundo muito rico e campanhas muito curtas, a MS pode resgatar suas franquias e criar coisas totalmente novas, acredito que ela tem estúdios suficientes pra isso.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esquece isso, o xsx não tem um 3700x, os caches são todos reduzidos.

Mas tem outras coisas que ele é superior ao 3700X do desktop. No final das contas da eles por elas e são sim compatíveis. Apesar do processador do console(sem usar o HT)operar com o clock mais alto que do 3700X. A CPu do console opera a 3.8Ghz(mais próximo dos 3.9Ghz do 3800X)e a do 3700X a 3.6Ghz.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Só espero que não seja aquele tipo de customização completa, do visual.
Quando vc faz isso o personagem principal da franquia passa a não ter uma personalidade e tá na hora da M$ começar a criar mais personagens com características próprias e bem definidas.
Por mim, teriam vários personagens com características (de combate) únicas, mais ou menos como estava ficando o Legends...
Me imaginei "passeando" por Albion jogando com a Evienne... Gostava muito da Glory também, mas como ela é de suporte, jogando solo ela não duraria muito...
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Cara, acho aquele Fable the journey um dos melhores jogos pensados pro kinect.
E digo isso prq ele realmente parecia um jogo, já que a maioria dos jogos pra kinect lembravam party games.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.808
Pontos
503
Cara, acho aquele Fable the journey um dos melhores jogos pensados pro kinect.
E digo isso prq ele realmente parecia um jogo, já que a maioria dos jogos pra kinect lembravam party games.
Concordo, é com uma história bem legal e sem lag de comandos...
O problema é que tinha que calibrar bem o Kinect, tanto no console quanto no jogo, mas depois a precisão dele até assustava...

Se não tivesse lag, ou pelo menos o lag fosse pequeno, outro jogo que seria muito bom é o Rise of Nightmare...
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Não sei quando você conheceu a franquia, mas em meados de 2007 The Lost Chapters era muito adorado e um "must play".

Se basear no cenário de 2020 para avaliar o sucesso de um jogo old school é patético.
Fable tem um potencial bizarro. Esse foi um bom jogo sim. Na época eu tinha o x360 só pra jogar ele e Mass Effect.

E tem o primeiro Fable, que não foi considerado ruim. Eu pelo menos joguei bastante. Não cheguei a zerar.

O fato de Fable ter sido relevante ou não, não tem peso algum.

Eu acho que foi relevante, tanto é que ganhou várias continuações.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Acho que é só o nascimento da corujinha que deve ser semana que vem.
Mas tá bem claro que teremos novidade em breve.
ugh. passei da odiosa parte escura da dungeon (odiei, mto chato) e parei no chefe coruja, que é um dos boss mais chatos que ja enfrentei em qualquer jogo na minha vida inteira. c***lho precisa de uns 500 hits pra matar a b*sta do boss e ele tem uns 50 estagios. não sei quem foi o FDP que fez essa parte do jogo, mas to quase dropando o will of the wisps por causa dela. ja bastou ficar 1 hora e meia sem progredir por que nao sabia onde tinha q ir e a exploração nessa parte é extreamente demorada e chata pq tem q ficar esperando abelhinha iluminar caminhozinho, agora vem esse bossta pqp pior q tava quase matando aí vi no pause "quit challenge" e pensei q poderia ser um skip pra essa luta chata e demorado, cliquei e era só desistir do boss. perdi meu checkpoint do meio da luta e a vontade de jogar o jogo. tinha inclusive dropado ali mesmo. vamo ver se dou outra chance.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Vcs estão pensando nos jogos dessa geração quando falam q o lockhart pode rodar de boas em 1080p qualquer jogo. Mas quando os jogos novos forem saindo com qualidade gráfica maiores do q vemos hj, a maioria das placas e processadores no PC vão precisar ser atualizados sim. Até o SSD pode entrar nessa brincadeira no pcs como sendo recomendável pra jogar o jogo no ultra!

É claro q com os jogos de hj em dia o lockhart levaria qualquer um a 60fps em 1080p com os pés nas costas! Mas se forem focar no XSX e PS5 acho sim q ele pode ser o gargalo. 4tf eu acho muito pouco por mais q renda mais no RNDA2. Eu acredito q se for ter um console ele terá 6TF pra não soar menor que do Xbox one X.

Mas eu preferiria uma geração com esses dois tops de linha puxando tudo pra cima com oq há de melhor graficamente!
não, to pensando no jogo de xsx. dessa geração o lockheart roda em 1800p~4k, provavelmente melhor q o xbox one x. a comparação é relativa ao xsx. isso q vc ta falando nao tem nada a ver. a gpu dele é bem mais potente q do ps4 pro e provavelmente proxima do nivel da do xbox one x, se não mais forte (rdna2 >>>> GCN/polaris)
 
Topo Fundo