O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX SERIES X | Lançamento: 23.10.2020? + Evento em Julho

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
1.280
Pontos
203
Olha, se o fim dos consoles fosse fazer o Batman sumir dos tópicos, eu até torceria pra isso. Seria um mal necessário.
Aí que eu ia aparecer para encher o saco dos PCISTAS. Pois o tempo que tenho de jogar(só nos fds quando nem acesso a net)eu iria usar para entrar aqui. Huahuahua!!!

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
1.280
Pontos
203
Voltando ao assunto do tópico...

Fora a potência, que pode ser maior que a do PS5, oque fará vocês comprarem o Xbox seX? Oque de diferente já foi anunciado pela Mic que chamou a atenção de vocês?
Jogos exclusivos que já existem no Xbox One(Forza Motorsport, Halo, Forza Horizon, Ori, Gears, Recore e etc..)e as novas IPS exclusivas que deverão surgir. Além do Gamepass, é claro. E também dos melhores preços, melhor suporte no nosso país e por aí vai indo.

Depois de uns anos pegaria um PS5 para zerar uns 3 ou 4 jogos exclusivos de meu interesse. Igual eu fiz com o PS4 nessa geração em relação ao Xbox One. Ficando assim com os dois consoles.

Mas só pego console novo depois de ter completado pelo menos um ano de vida. Logo só pegaria o novo Xbox no final de 2021. Até lá vou ficar jogando nos Xbox One X + PS4 Pro. Já o PS5 eu pegaria no final de 2022. Valeu!!!

Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
1.280
Pontos
203
Ia ser engraçado vc postando 300 imagens de comparações de GPUs, CPUs, SSDs, mas jogar que é bom, nada.
Só ia fazer o que muitos já fazem. Ia jogar pelo Youtube. Huahuahua!!! O que tem de gente que faz isso não é brincadeira. Viu!!! Ao menos eu ainda não cheguei nesse ponto/patamar. E que continue dessa forma. Com o Gamepass até jogos que não conhecia eu estou jogando. Para mim esse serviço foi a melhor coisa que aconteceu/inventaram nessa geração. Vc paga 20 por mês e joga até games lançamentos. Bom de mais. Viu!!!

É o Netflix dos games. Um baita negócio. Muito bem vindo mesmo esse serviço. O EA Acces já era muito bom também. Lembro de pagar uns 80 reais na época por um ano de assinatura e jogar vários games da EA. Para mim pirataria ficou no passado depois desses serviços. Nem os piratas devem querer perder tempo mais tentando destravar o console. Talvez o Switch eles destravem. Mas o Xbox One duvido que vão perder tempo destravando como fizeram com os Xbox e Xbox 360.

Ultima Edição:

Old Brek

Bam-bam-bam
Reações
3.574
Pontos
349

Fora a potência, que pode ser maior que a do PS5, oque fará vocês comprarem o Xbox seX? Oque de diferente já foi anunciado pela Mic que chamou a atenção de vocês?
Uma coisa que me faria comprar o Xbox Series X seria se tivesse um modo Windows 10 e pudesse rodar os jogos de Windows. Provavelmente substituiria meu PC.

Mas acho difícil. Fora que se tivesse e desse em pirataria podiam tirar como a Sony tirou o Linux do PS3.

Labuha

Bam-bam-bam
Reações
3.221
Pontos
294
P mim como quero pegar um no lançamento, os jogos q saem junto do console chamam minha atenção.

Barão do Café

Bam-bam-bam
Reações
7.298
Pontos
314
Eu tenho uma biblioteca de mais 94 jogos no One, será muito bom poder jogar os jogos no novo console, lógico que estou preocupado com novos lançamentos mas teremos muita coisa boa pra jogar, fora o Game Pass, não há tempo disponível na minha vida pra tanta dedicação aos jogos como eu gostaria de ter, uma pena.

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Reações
585
Pontos
209

Os serviços do Xbox, mas pretendo comprar os dois e só não sei qual será o primeiro.

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.893
Pontos
694
O insider do resetera, o Kleegamefan, apesar de confirmar novamente as afirmações dele de um PS5 levemente mais poderoso, ao mesmo tempo está dando sinais de que não está tão confiante assim pois ele passou a dizer que nao pode garantir a total confiabilidade da suas fontes... lol...

Parece que o tio Phill ter postado o silício do Series X deixou todos com a pulga atras da orelha....:klol:klol:klol

Agora vamos ver o preco. Para mim sucesso dependera do preço. Pode ser mais caro que o PS5 em ate 50 dolares, desde que seja bem maias poderoso( 30%) e com funcionalidades que agregem valores como oferecer 3 ou 6 meses de Gamepass ultimate.

Vender com 3 ou 6 meses de Gamepass Ultimate ja garante acesso a todos os exclusivos foda que sairá com o consoles fim de 2020, como FM8, Halo Infinite e algum outro, bem como os mais de 200 jogos do servico. Cara so tem de comprar o console e podera jogar todos os lançamentos.

Tambem nao precisara de nenhum subscrição para jogar online, ja que tera Gamepass Ultimate. Vai poder curtir muito o console so comprando o hardware e nada mais.

João Ritzel

Bam-bam-bam
Reações
10.375
Pontos
353
Pois é a não ser que tenha algo de muito especial nessas feactures aí!

A função dos controles já foi explicada que não é a mesma do Xbox.

3D áudio nao acho que seja um diferencial ,mas a Sony pode ter algum HW dedicado para tal,mesmo assim já vi muito áudio ser emulado pra software,por isso acho que não seja um diferencial.

Sobre a solução Raytracing da Sony o que tem de especial?pode ser um HW separado da GPU e se tivesse uns 4TF só nele aí sim surpreederia.

E a solução SSD se for muito rápida e com um bom software pode criar um console realmente rápido em inicialização e etc....essas seriam as vantagens....Mas não considerando isso vai tomar um pau danado pelas especificações rumoradas.

Tento acreditar que tem que ter algo de especial nessa feactures de SSD e RT porque a MS também vai ter.

Ultima Edição:

joao perreira

Supra-sumo
Reações
1.053
Pontos
188
O insider do resetera, o Kleegamefan, apesar de confirmar novamente as afirmações dele de um PS5 levemente mais poderoso, ao mesmo tempo está dando sinais de que não está tão confiante assim pois ele passou a dizer que nao pode garantir a total confiabilidade da suas fontes... lol...

Parece que o tio Phill ter postado o silício do Series X deixou todos com a pulga atras da orelha....:klol:klol:klol

Agora vamos ver o preco. Para mim sucesso dependera do preço. Pode ser mais caro que o PS5 em ate 50 dolares, desde que seja bem maias poderoso( 30%) e com funcionalidades que agregem valores como oferecer 3 ou 6 meses de Gamepass ultimate.

Vender com 3 ou 6 meses de Gamepass Ultimate ja garante acesso a todos os exclusivos foda que sairá com o consoles fim de 2020, como FM8, Halo Infinite e algum outro, bem como os mais de 200 jogos do servico. Cara so tem de comprar o console e podera jogar todos os lançamentos.

Tambem nao precisara de nenhum subscrição para jogar online, ja que tera Gamepass Ultimate. Vai poder curtir muito o console so comprando o hardware e nada mais.
to achando que vai rolar downgrade para por um preço mais competitivo
e assim a sony anuncia um pro um pouco mais pra frente

hayabasa

Habitué da casa
Reações
291
Pontos
89
Pois é a não ser que tenha algo de muito especial nessas feactures aí!

A função dos controles já foi explicada que não é a mesma do Xbox.

3D áudio nao acho que seja um diferencial ,mas a Sony pode ter algum HW dedicado para tal,mesmo assim já vi muito áudio ser emulado pra software,por isso acho que não seja um diferencial.

Sobre a solução Raytracing da Sony o que tem de especial?pode ser um HW separado da GPU e se tivesse uns 4TF só nele aí sim surpreederia.

E a solução SSD se for muito rápida e com um bom software pode criar um console realmente rápido em inicialização e etc....essas seriam as vantagens....Mas não considerando isso vai tomar um pau danado pelas especificações rumoradas.

Tento acreditar que tem que ter algo de especial nessa feactures de SSD e RT porque a MS também vai ter.
Quem precisa de um diferencial não é a sony....

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
61.031
Pontos
909
Sera que vem um desses no PS5 e Series X. 6.5 gigas/seg....:kwow:kwow:kwow:kwow

Se fosse pra agir com cache, eu não duvidaria não. Mas agora que parece mais sólido que terão apenas o ssd (sem hdd pra complementar), acho difícil vir 1TB de algo top. Mas quem sabe.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
17.386
Pontos
1.029
Sera que vem um desses no PS5 e Series X. 6.5 gigas/seg....:kwow:kwow:kwow:kwow

Acho desnecessário, esses consoles terão lá seus 16 GB para o jogo provavelmente, com um NVMe de 4.5Gbp/s já enche isso em menos de 4 segundos. Talvez demore um pouco mais para o processador descompactar as texturas e tal, mas sei lá, tipo 5 a 6 segundos de load. E isso pegando a Ram zerada. Se for só pra carregar assets e texturas via streaming, tipo por segundo o cara consegue por 4 GB a mais de assets, absurdo.

ffaabbiio

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
22.143
Pontos
594
Acho desnecessário, esses consoles terão lá seus 16 GB para o jogo provavelmente, com um NVMe de 4.5Gbp/s já enche isso em menos de 4 segundos. Talvez demore um pouco mais para o processador descompactar as texturas e tal, mas sei lá, tipo 5 a 6 segundos de load. E isso pegando a Ram zerada. Se for só pra carregar assets e texturas via streaming, tipo por segundo o cara consegue por 4 GB a mais de assets, absurdo.
Com uma memória tão rápida não precisaria carregar tudo antes de iniciar o jogo. Muito vai ser carregado durante o jogo mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
17.386
Pontos
1.029
Com uma memória tão rápida não precisaria carregar tudo antes de iniciar o jogo. Muito vai ser carregado durante o jogo mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
E ironicamente isso cria um novo problema, espaço em mídia, porque supondo que o jogo tenha 60 GB, e supondo de 20 GB seja o jogo em si e os 40 GB restantes são texturas, áudios, objetos que podem ser reaproveitados um console desses pode consumir esses 40 GB em. 10 seg de streaming durante a gameplay.

Tipo um game como GTA, se o time de arte quiser fazer cada região extremamente detalhada, com uma variedade de texturas, objetos, prédios casas..

Com texturas a 4k, audio 3D, assets extremamente detalhados etc... Dá pra chegar a 100 GB brincando um game, e indo lá para seus 150 GB com atualizações e patches..

No mínimo tem que usar Blurauys de 100GB (e muito rápidos, porque imagine instalar 100 GB do disco), e 1TB de SSD.

Por tabela é bom ter uma conexão se pra baixar games de 50GB pra cima como base.

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.701
Pontos
594

Mr Bones

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.893
Pontos
694
Espero que liberam um trailher rodando em algum dos consoles next-gen....

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.701
Pontos
594
Eu tenho uma biblioteca de mais 94 jogos no One, será muito bom poder jogar os jogos no novo console, lógico que estou preocupado com novos lançamentos mas teremos muita coisa boa pra jogar, fora o Game Pass, não há tempo disponível na minha vida pra tanta dedicação aos jogos como eu gostaria de ter, uma pena.
Que adianta? 94 Jogos não considerados...

:coolface :klol

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.701
Pontos
594
Xbox Series X Director Asks: Why Do You Want To Know Specs So Early?

Julian - Talude

Supra-sumo
Reações
1.492
Pontos
184
Aonde que o Xbox One S e X tem haptics/adaptive triggers no controle? Só ser for em algum controle pró aí. Pelo que sei oq o controle do Xbox tem de tecnologia que o do PS4 não tem é o sistema de rumble mais avançado e isso é diferente do que está sendo anunciado para o controle do PS5... Pessoal não está confundindo não?

E a Sony nunca postou isso aí como algo no sentido de "vejam só as tecnologias que só nós temos e que fazem o nosso console o melhor de todos" apenas descreveram algumas tecnologias que terão no PS5 sem comparar a ninguém...

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.701
Pontos
594
A huge rumor surfaced recently regarding Xbox Series X, one that might bring mayhem to the imminent console war. According to this rumor, the Xbox Series X will include a Windows mode that will let you use PC applications like Steam and the Epic Store. Neat?

What is this functionality exactly? As the rumor suggests, the new generation of Xbox consoles will include a boot mode called “Windows Mode” that will let you switch your operating system to Windows 10 and practically letting you use your console as a PC. Not all applications will be available, of course. However, gamers will be intrigued to find out that the rumor wants Steam and the Epic Store being available. That means that games that were never available on Xbox One, like Detroit: Become Human and Journey, which were only available on the Epic Store will become playable on Microsoft’s consoles.

Ohh shiiieet :klol

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
4.522
Pontos
303
A huge rumor surfaced recently regarding Xbox Series X, one that might bring mayhem to the imminent console war. According to this rumor, the Xbox Series X will include a Windows mode that will let you use PC applications like Steam and the Epic Store. Neat?

What is this functionality exactly? As the rumor suggests, the new generation of Xbox consoles will include a boot mode called “Windows Mode” that will let you switch your operating system to Windows 10 and practically letting you use your console as a PC. Not all applications will be available, of course. However, gamers will be intrigued to find out that the rumor wants Steam and the Epic Store being available. That means that games that were never available on Xbox One, like Detroit: Become Human and Journey, which were only available on the Epic Store will become playable on Microsoft’s consoles.

Ohh shiiieet :klol
Não vejo muito sentido, afinal uma boa parte (se não a maior dela) da receita não é justamente a "fatia" que vem da venda dos jogos???
Não parece nem de longe algo real...