O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas tá estranho o silêncio da Sony mesmo, muito mistério em torno do PS5.
Na verdade se o PS5 tiver uma GPU mais fraca não tem nada de estranho na Sony ficar calada. A Sony Vai ganhar o que falando sobre Teraflops se for esse o caso? Ela vai querer focar a conversa nos aspectos onde ela acha que leva vantagem, seja preço, jogos ou qualquer outro diferencial.

Vamos ver como farão com a versão PS5.
Vai ser ridículo para Sony se não for a mesma coisa. É muita mesquinharia querer cobrar novamente sendo que o console que tem retro com a geração anterior. O upgrade na faixa serve até como incentivo para a pessoa comprar o novo console.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Agora só falta a Sony liberar as Specs do PS5, a Retro do Serie X com os Xbox antigos vai ser nativamente? tipo, inserindo os discos de X360 ou Xbox original no Series X?
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Melhor notícia é saber que eu compro um jogo para XBOX e não para X1 , X360, XSX, etc.

Claro que isso vai perdurar por certo tempo, devido a evolução uma plataforma com X anos de vida não será mais compatível, ou mesmo uma compatível terá problemas de performance, gráficos capados etc, mas daí fica a encargo do consumidor escolher quando será a hora do upgrade. Igual temos no PC.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Parece que fizeram um put* trabalho mesmo no Series X. Vai ter tudo que há de mais moderno. Parece que aqueles malucos não estavam brincando quando dizia que APU do Series X era RDNA 2 e 12 TF.

Agora resta saber se a APU do PS5 sera RDNA 1 ou 1.5 como estão falando. É por cima 9TF. Aí vai ser um diferença substancial, pois além de ser 3TF menos, ainda e de geração diferente. Vamos aguardar a Sony se manisfestar.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Parece que fizeram um put* trabalho mesmo no Series X. Vai ter tudo que há de mais moderno. Parece que aqueles malucos não estavam brincando quando dizia que APU do Series X era RDNA 2 e 12 TF.

Agora resta saber se a do PS5 sera RDNA 1 ou 1.5 cono estão falando. É por cima 9TF. Aí vai ser um diferença substancial, pois além de ser 3TF menos, ainda e de geração diferente. Vamos aguardar a Sony se manisfestar.
Não acho que a Sony daria uma mancada dessas de usar uma arquitetura antiga com a RDNA2 estando disponível.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Agora só falta a Sony liberar as Specs do PS5, a Retro do Serie X com os Xbox antigos vai ser nativamente? tipo, inserindo os discos de X360 ou Xbox original no Series X?
So dos jogos que tem retro no One. Tudo que funciona no One, vai funcionar no Series X. Se o jogo não tiver retro no One, não vai funfar no Series X.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Ok, quero so ver o preco da brincadeira agora, se for ali perto do que era o xbox x da ate pra parcelar kkkk
12TF RDNA2.

Sensacional, é isso que se espera de uma next gen, não aquelas specs fuleiras do Xbox One Original.

No mais acredito que a Microsoft está segura que a GPU do PS5 não terá 12TF, então ficaram a vontade pra destacar essa informação.

Não falaram nada de RAM, nesse aspecto talvez fiquem atrás do PS5.
a mas se cagar no pau ali tambem, ja que vai ter o melhor em outras partes, que tenha ram tambem foda, ou algo que de pra aumentar se quiser
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Parece que fizeram um put* trabalho mesmo no Series X. Vai ter tudo que há de mais moderno. Parece que aqueles malucos não estavam brincando quando dizia que APU do Series X era RDNA 2 e 12 TF.

Agora resta saber se a APU do PS5 sera RDNA 1 ou 1.5 como estão falando. É por cima 9TF. Aí vai ser um diferença substancial, pois além de ser 3TF menos, ainda e de geração diferente. Vamos aguardar a Sony se manisfestar.

Espero que a sony venha com algo próximo dos 12tf tb.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Pra não ficar sem graça o que restou pra galera do PS falar é sobre preço, sendo que o PS4 Pro é vendido com uma diferença de até 1000,00 R$ sendo mais ultrapassado em tecnologia.

Sem prolongar muito, estou começando a ficar preocupado com a divisão PS devido tamanha falta de anúncios, falo isso como entusiasta mesmo.

107336
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Não acho que a Sony daria uma mancada dessas de usar uma arquitetura antiga com a RDNA2 estando disponível.
Então, "os malucos" que vazam e vem acompanhando os vazamentos, assim como afirmavam que a APU no Series X era 12 TF RDNA 2( desde inicio do ano vem postando matérias de teste da AMD que corroboravam com está informações ), batem na tecla que a Sony esta usando uma RDNA 1.0 ou na melhor das hipóteses 1.5( RDNA 1.0 com features da RDNA 2.0). Mas que não será RDNA 2. Eles afirmam com certa convicção isso, obtida de informações fragmentadas de vazamento da AMD.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Agora resta saber, a notícia oficial recente da Sony dizendo que não estava pronta para revelar as sapeca do ps5 se deram ao saber que a MS tinha uma máquina muito mais parruda e estão agora tentando fazer mágica no hardware pra diminuir essa diferença E/OU a MS liberou suas sapeca agora por ter conseguido infos sobre o hardware da Sony e saberem que são mais fortes?


Esse negócio de transparência do Phil pra mim é pura bullshit, não acho que divulgariam porra nenhuma sem antes saberem do que seu concorrente está fazendo.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Mais? Anunciou Hellblade 2, Halo Infinite e outros. Já mostrou o console, as specs, jogos, um pouco de tudo. A Sony só mostrou uma logo e o Godfall, que nem é dela. Calma, né?

Halo Infinite é jogo da atual gen, jogo de Xbox one. Não é jogo de XSX... Roda lá pq tem retro, só isso.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Microsoft colocou o

images
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Eu como sonista parabenizo nesse quesito a Microsoft botando o pau na mesa e já praticamente soubemos tudo sobre o Xbox SeX.

A E3 só vão mostrar o design final do console e os jogos .

Tomara que isso force a Sony a se mecher agora e parar de frescura pra mostrar o PS5 .
Eu não sei se fico feliz por ter possíveis monstros na próxima geração, ou se fico triste por só ter grana para adquirir em 2025. :klol
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pra não ficar sem graça o que restou pra galera do PS falar é sobre preço, sendo que o PS4 Pro é vendido com uma diferença de até 1000,00 R$ sendo mais ultrapassado em tecnologia.

Sem prolongar muito, estou começando a ficar preocupado com a divisão PS devido tamanha falta de anúncios, falo isso como entusiasta mesmo.

Visualizar anexo 107336
Pode ficar tranquilo. O motivo que você costuma ver o Xbox One X mais barato que o PS4 Pro é porque o PS4 Pro vende bem. A verdade é que no momento a Sony não tem pressão nenhuma sobre ela (e não tem tido a alguns anos). Outra coisa que pode estar contribuindo para a Sony ficar calada é que ela não quer prejudicar as vendas do PS4 com possivelmente o jogo mais importante dela nessa geração saindo daqui a 3 meses.

A diferença entre o que foi confirmado pela MS e a Sony é praticamente só a GPU e a aparência do console. Se a GPU do PS5 é pior a Sony não vai alardear isso.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Pode ficar tranquilo. O motivo que você costuma ver o Xbox One X mais barato que o PS4 Pro é porque o PS4 Pro vende bem. A verdade é que no momento a Sony não tem pressão nenhuma sobre ela (e não tem tido a alguns anos).

A diferença entre o que foi confirmado pela MS e a Sony é praticamente só a GPU e a aparência do console.
Mas tá falando preço em Brasil ou lá fora? Porque a Microsoft realmente trouxe o console bem mais barato que o PS4, mesmo quando mais caro lá fora. Duvido nada do Series X ser mais caro que o PS5, mas vir com um preço melhorzinho pro Brasil.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Agora resta saber, a notícia oficial recente da Sony dizendo que não estava pronta para revelar as sapeca do ps5 se deram ao saber que a MS tinha uma máquina muito mais parruda e estão agora tentando fazer mágica no hardware pra diminuir essa diferença E/OU a MS liberou suas sapeca agora por ter conseguido infos sobre o hardware da Sony e saberem que são mais fortes?


Esse negócio de transparência do Phil pra mim é pura bullshit, não acho que divulgariam porra nenhuma sem antes saberem do que seu concorrente está fazendo.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Óbvio que isso é para alfinetar a Sony. Não é para ser transparente. Sobre specs, devem estar seguros. Até o momento, está bem desfavorável para Sony. Há fortes indícios que será mais fraco. Embora, a credito que seja acima de 10TF. Não acredito num console tão fraco com os rumores que PS5 terá 9TF e RDNA 1.0.

Arquitetura creio que poderá ser a RDNA, pois parece que a Microsoft passou a ser não só parceria de comprar a tecnologia apenas da AMD, mas de ser sócia e ajudar a AMD em desenvolver as novas arquiteturas.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.434
Pontos
753
Ótima notícia para acompanhar o cafezinho que estou tomando.

No mais esse lance do Cyberpunk ser compatível com X1 e SEX parece mais ser uma jogada da MS do que da própria produtora.
Este não é o "modus operandi" da Sony.
E se fosse ocorrer o mesmo entre PS4 e PS5 já teriam anunciado tmb.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Nada a ver.

É um jogo cross gen, não um jogo de Xbox One que vai rodar via retrocompatibilidade.

Nop. É um jogo pensado na atual gen como limitação tecnológica... Tem que rodar no Xone logo no XSX vai ter só uns efeitos, resolução e fps... Mas de resto não dá pra ir muito além, tipo destruição de cenário, IA, etc. A não ser que estejam fazendo duas versões do jogo paralelamente. Oq duvido muito.

Ou seja. É um jogo da atual gen portado. Não é um jogo next gen.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Kkkkk...Já está surtindo efeito. Dor de cotovelo...


Esse é mais um daqueles que também vai orar de noite pedindo mais poder pro PS5. :facepalm

Cara... por que eu não posso ser honesto e assumir publicamente que isso me incomoda? Eu de fato não gostaria de ver o PS5 uns 3TFlops atrás do concorrente. Isso iria me fazer mal a geração inteira. Eu não acho legar ver discrepâncias significativas entre as versões dos consoles. Enquanto consumidor da Sony eu me sentiria profundamente desprestigiado.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
So yeah we have been busy internally running this “We’ve been using Xbox Series X in our internal Takehome program and are energized by the feedback we’ve been receiving.” Plus delivering new builds and features to External XBox Insiders. Thanks for all the passion and feedback!

 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Esse é mais um daqueles que também vai orar de noite pedindo mais poder pro PS5. :facepalm

Cara... por que eu não posso ser honesto e assumir publicamente isso me incomoda? Eu de fato não gostaria de ver o PS5 uns 3TFlops atrás do concorrente. Isso iria me fazer mal a geração inteira. Eu não acho legar ver discrepâncias significativas entre as versões dos consoles. Enquanto consumidor da Sony eu me sentiria profundamente desprestigiado.
Da nada isso ai, 3TF significaria um resolução menor e só. Só que hoje em dia já esta no ponto em que 4K nativo ou não é quase imperceptível devido ao avanço em técnicas de reconstrução e o simples fato de já estarmos em resoluções completamente absurdas.

Se o PS5 for 3TF mais fraco e mais barato por conta disso diria até que é uma vantagem competitiva.

Ótima notícia para acompanhar o cafezinho que estou tomando.

No mais esse lance do Cyberpunk ser compatível com X1 e SEX parece mais ser uma jogada da MS do que da própria produtora.
Este não é o "modus operandi" da Sony.
E se fosse ocorrer o mesmo entre PS4 e PS5 já teriam anunciado tmb.
Como que o cara iria retuitar um twit da Sony que nem existe?Seria grosseiro o cara retuitar a MS e começar a falar do PS5. A Sony iria forçar a CDProject a cobrar pelo upgrade? Acho improvável.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Não acho que a Sony daria uma mancada dessas de usar uma arquitetura antiga com a RDNA2 estando disponível.

Então, "os malucos" que vazam e vem acompanhando os vazamentos, assim como afirmavam que a APU no Series X era 12 TF RDNA 2( desde inicio do ano vem postando matérias de teste da AMD que corroboravam com está informações ), batem na tecla que a Sony esta usando uma RDNA 1.0 ou na melhor das hipóteses 1.5( RDNA 1.0 com features da RDNA 2.0). Mas que não será RDNA 2. Eles afirmam com certa convicção isso, obtida de informações fragmentadas de vazamento da AMD.

Um cara que 3 dias antes acertou a arquitetura disse que a RDNA 2 foi algo feito em conjunto com a Microsoft.



 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
A única certeza que gostaria de ter é que todos os jogos irão correr inexoravelmente a 60 quadros em ambas as plataformas, independentemente das diferenças a nível de hardware. Também acredito que 4k implementados via chekerboading não tenham diferenças perceptíveis frente a 4k nativos, mas a taxa de quadros deveria ser algo inegociável. Jogos da geração que pra mim foram marcantes, como God of War e Spider Man, teriam sido muito melhor apreciados caso corressem a 60 quadros. Me lembro de jogar God of War no modo resolução enquanto explorava os cenários, e mudar para o modo performance durante as batalhas mais intensas (como contra as valquírias ou em Nilfheim/Muspelheim). Passou da hora de saltar nesse quesito.
E ainda torço para que Sony implemente a retro para revisitar esses títulos com algum enhancement na taxa de quadros.
Ah! O mesmo ocorreu com o remake de Shadow of The Colossus. Que foda teria sido se o modo resolução tb corresse a 60 quadros.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Parabéns pra M$. Quanto mais potentes os consoles, melhor.


Vai ser caro, mas é melhor assim do que ter console midgen.
Tomara que nessa geração não lancem as porcarias midgen.
Lamento informar mas vai ter console midgen certamente, é inevitável pois já deu certo nessa geração.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu espero,mas imagino que esse tipo de porcaria aconteça mesmo.
Por isso não tenho mais o menor interesse de investir em consoles.
Meio sem lógica isso visto que as alternativa que você tem a console são muito mais dependentes de upgrade.

Esse Xbox SeX ai mesmo simplesmente humilha o que temos no mercado de PC hoje se tratando de CxB(assumindo que não vai ter um preço absurdo de 1000$).
 
Topo Fundo