O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Sera um surpresa ter jogos das third parties, pois ja e sabido que e um evento so dos jogos do Xbox Game Studios.
Pelo que q Mic vem falando todos os seus 15 ou mais( ha rumores qur vao anunciar dois novos estudios) mostraram jogos nesse evento. Logo pelo menos serao15 ou mais jogos.

Meu hype e para ver Hellblade 2, jogo da Playground Game, The Intiative, FM8 e Halo Infinite. Obsidian pode vir com algo bom. Mas de resto acredito que serao jogos mais simples de baixo orcamento.
Não acho que possa aparecer jogos de todos os estúdios, normalmente não costumam queimar todos os cartuchos de uma só vez, acho que alguns ficam de fora, se todos os estúdios terem games pra monstrar terá muita coisa, aí sim acho que a Microsoft tem chance de entrar pesado na briga.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Não gosto de witcher...
Nos consoles tem 60 fps?
Infelizmente não tem em console, pela tara em gráficos e não na fluidez. Os consoles com atuais com esse jaguar também não ajuda. Mas os novos consoles tem poder de sobra para colocar 60fps, o 4k não precisa ser nativo, só baixar a resolução e meter as técnicas de up. Forza Horizon tem o modo gráficos e performance... Não dá pra jogar aquilo em 30fps. Quando coloco em modo performance, o jogo ainda fica lindo e fluido de quebra.

Sent from my motorola one using Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Mas sempre foi assim, não iam mudar agora.

90% dos jogadores nem sabem a diferença de 60 pra 30 mas sabem ver a, diferença gráfica, logo não faz sentido focar em 60fps.

Entre GoW a 30fps ou qualquer outro jogo a 60fps, eu continuo com GoW fácil.

60 fps é para quem gosta de PC, a MS vem fazendo um marketing para a galera do PC com todo esse foco em ficar falando de hardware e tal.

Eu não vou sair do PC pra comprar um XSX e no momento nem um PS5.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Qual o sentido em fazer marketing pra galera do PC fazendo um console poderoso? O cara do PC não vai investir no que não quer por causa de fps nem comprar um Série X, no máximo vai adaptar o hardware onde ele se sente bem.
60 fps no console é uma coisa que deve ser incentivada, não que eu vou deixar de jogar a 30 mas se for pra escolher eu prefiro.

Mas a pergunta foi mais pra entender mesmo.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.931
Reações
5.818
Pontos
453
Qual o sentido em fazer marketing pra galera do PC fazendo um console poderoso? O cara do PC não vai investir no que não quer por causa de fps nem comprar um Série X, no máximo vai adaptar o hardware onde ele se sente bem.
60 fps no console é uma coisa que deve ser incentivada, não que eu vou deixar de jogar a 30 mas se for pra escolher eu prefiro.

Mas a pergunta foi mais pra entender mesmo.
Acredito que ele disse no sentido que o MKT da Microsoft não atinge a grande massa de jogadores de console e sim jogadores de PC, que estão acostumados com o assunto FPS. Para jogadores de console FPS é algo desconhecido, eles avaliam jogos por gráfico.
 


leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Acredito que ele disse no sentido que o MKT da Microsoft não atinge a grande massa de jogadores de console e sim jogadores de PC, que estão acostumados com o assunto FPS. Para jogadores de console FPS é algo desconhecido, eles avaliam jogos por gráfico.
Isso é mas acho que não é desconhecido, só não se importam mesmo inclusive eu.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Não acho que possa aparecer jogos de todos os estúdios, normalmente não costumam queimar todos os cartuchos de uma só vez, acho que alguns ficam de fora, se todos os estúdios terem games pra monstrar terá muita coisa, aí sim acho que a Microsoft tem chance de entrar pesado na briga.
Como falei, sera uma grande surpresa. Julho sera jogos dos estudios da Mic.

Agosto tera outro evento. Para substituir a conferencia da Mic que ela faria na Gamescom. Talvez nesse tenhamos algo das softs independnetes em parcerias com a Mic.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
I can confirm the Xbox Series X dashboard will be the same as the Xbox One. Microsoft is adding some additional stuff in for the console features, but the UI and dash will be the same. Speed and perf will also be improved

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Good stuff. Have they mentioned anything about cross-play yet? In terms of playing with someone on Xbox One if I'm on XSX?

that’s up to individual game devs. Bungie for example is supporting cross play for Xbox one and Xbox Series X with Destiny 2


 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pessoal, n curti Gears 5, queria saber, vcs acham o 4 melhor. Pergunto pq são 134 GB kk para baixar.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pessoal, n curti Gears 5, queria saber, vcs acham o 4 melhor. Pergunto pq são 134 GB kk para baixar.

O 4 é bem fraco e último capítulo acaba na metade, parece que deixaram metade dele pra usar no 5. Recomendo que jogue os antigos, até o Judgment é melhor.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Jogos com foco na história não precisa ser 60 fps.
Agora na mic que a maioria é multiplayer faz mais sentido.

Negan... respeito muitíssimo a sua opinião... mas penso diferente. Pra mim o lance dos 60fps fazem bem pra qualquer jogo. Claro que há games em que você precisa de um tempo de resposta maior, e coisas se movendo mais rapidamente ficam meio confusas nos 30fps, mas pra mim toda e qualquer experiência em jogos fica deteriorada aos 30fps. TODA! Cansa, me dá desconforto visual, e se eu puder evitar eu evito. A todo custo. Então não me importa se o jogo é mais arrastado como um The Last of Us... 30fps são cansativos e só são justificáveis por ausência de hardware.
Eu tive dificuldade, por exemplo, jogando God of War no modo resolução. Tinha aquela Valquíria piranha lá de Muspelheim que dava uns jumps e aparecia nas minhas costas... apanhei que nem um cachorro com aquela vadia pisando no meu pescoço... aí fui pro modo performance e o negócio foi muito mais fácil. "Ah, mas God of War é um jogo de ação". Sim... mas até jogo historinha tem hora em que as coisas aceleram.
 
Ultima Edição:

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
se fizer isso vai jogar jogo papelão eternamente, pois o poder do xbx verdade seja dita, apesar de maior não é suficiente para dobrar fps sobre o ps5 no mesmo settings para isso seria preciso pelo menos 65% a mais de poder e não somente 18% como é. isso explica porque a ms ta com a batata quente agora (dificilmente conseguiram melhores gráficos que os visto nesses jogo iniciais de ps5) e como induziu o publico a pensar que sim, de qualquer forma, alguém sairá chateado, conforme previ, haverá rage generalizado apos a conferencia.
Menos, né? Falando assim tu fica parecendo o Galvão Bueno em época de Copa - tá bancando o profeta do apocalipse com o lance aí do "rage generalizado". Até porque o público do Xbox majoritariamente tem essa concepção... a maioria da galera prefere os 60fps. E a MS sabe disso e projetou seu console pensando nisso. Ou tu acha que o Phil acordou um belo dia com a voz de um anjo falando pra ele que 60fps era melhor? Repito, a maioria esmagadora da comunidade Xbox preza pela framerate.
E tudo passa por questão de escolha. Olha por exemplo o Ratchet. A DF já falou que o jogo tá correndo a 30fps! O que pra mim é lamentável... pois é um jogo de ação e tem coisas bem frenéticas ali. Parece que o jogo tá a 4k nativo. Escolha? Absolutamente! Poderiam gerar a uma resolução nativa menor, meter um upscaling e investir na framerate. Mas é opção da Sony. E é por isso que nesse momento o PS5 não é a minha escolha primária de console.
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Menos, né? Falando assim tu tá parecendo o Galvão Bueno em época de Copa - tá bancando o profeta do apocalipse com o lance aí do "rage generalizado". Até porque o público do Xbox majoritariamente tem essa concepção... a maioria da galera prefere os 60fps. E a MS sabe disso e projetou seu console pensando nisso. Ou tu acha que o Phil acordou um belo dia com a voz de um anjo falando pra ele que 60fps era melhor? Repito, a maioria esmagadora da comunidade Xbox preza pela framerate.
Como você disse, esse aí é o profeta do Apocalipse, já decretou o juízo final e o Xbox foi lançado no lago de fogo e a Sony está no novo céu e nova terra.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Menos, né? Falando assim tu fica parecendo o Galvão Bueno em época de Copa - tá bancando o profeta do apocalipse com o lance aí do "rage generalizado". Até porque o público do Xbox majoritariamente tem essa concepção... a maioria da galera prefere os 60fps. E a MS sabe disso e projetou seu console pensando nisso. Ou tu acha que o Phil acordou um belo dia com a voz de um anjo falando pra ele que 60fps era melhor? Repito, a maioria esmagadora da comunidade Xbox preza pela framerate.
120 fps é melhor.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
120 fps é melhor.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Aí eu já nem sei... porque nunca joguei nada a 120fps. Minha experiência pessoal se limita a 30 e 60. Agora se tiver máquina pra isso e quiserem meter uns joguetes indies a 120... honestamente acho que ninguém vai ligar muito não. Funciona bem apenas pra marketing, pra jogar na cara das inimigas que consegue fazer. Kkkkk.
 
D

Deleted member 219486

Divisão Xbox é muito fraca, já deviam lançar um trailer anunciando a data.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Aí eu já nem sei... porque nunca joguei nada a 120fps. Minha experiência pessoal se limita a 30 e 60. Agora se tiver máquina pra isso e quiserem meter uns joguetes indies a 120... honestamente acho que ninguém vai ligar muito não. Funciona bem apenas pra marketing, pra jogar na cara das inimigas que consegue fazer. Kkkkk.
Eu comprei uma oled c9 e ela tem gsync e chega a 120 fps...

Eu achava que esse negócio de 120 fps era bobagem, mas dá uma diferença gigante. Mas não é uma realidade...

Estão fazendo tecnologias de upscaling que aumenta a resolução sem perder qualidade, quem sabe não aparece alguma coisa que dobra o fps tb... Seria show.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Vix... 134 GB é deixaram o bagulho pela metade Kct...

O tamanho em GB não tem nada a ver com o tamanho do game, o Gears 4 ganhou suporte ao Xonex e recebeu um update nas texturas deixando o jogo gigante.

O jogo padrão já tinha 54gb e recebeu vários updates para o modo multi, além disso.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
A versão do Xbox one X tem modo performance, onde roda a 1080@60fps.

Sobre framerate, ontem eu estava jogando Trine em coop com minha esposa no PC. O jogo estava travado em 60 fps, mas o framerate caia as vezes (não sei porque, o jogo é leve). Chegamos em uma parte onde tinha que pular muitas plataformas, correndo contra o tempo. Errávamos o timing as vezes e caiamos, dando game over.

Em uma segunda jogatina, eu tirei o Vsync, o jogo passou a rodar a 110 fps. Foi tão fácil passar a fase. :klol
Tudo fica mais lindo de jogar acima de 60fps. RDR2 é um jogo lindo, mas uma hora ou outra andando a cavalo, começa os pequenos travamentos, esses "travamentos" atrapalham a jogatina, agora um gráfico mais modesto não... Troco o que for pelos 60fps++

Sent from my motorola one using Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Pessoal, n curti Gears 5, queria saber, vcs acham o 4 melhor. Pergunto pq são 134 GB kk para baixar.

eu dropei o 5 naquela parte do Gelo, e o 4 joguei até o fim mas não gostei, acredito que tu não vá gostar tambem.

Tu está jogando no PC ou no XBOX, senão é melhor jogar os antigos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.442
Pontos
2.419
O 4 é bem fraco e último capítulo acaba na metade, parece que deixaram metade dele pra usar no 5. Recomendo que jogue os antigos, até o Judgment é melhor.
Putz, Judgment melhor que o 4? Nem... Judgment é só uma sucessão de modo horda, muito inferior aos demais.

E não entendi esse negócio de termina pela metade. É uma trilogia, a história termina em aberto mesmo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
This is a tricky one as it's hard to understand what exactly we are looking at. Still worth a mention.

Tsubasa Honda, a Japanese actress, mentioned on Japanese TV that she is working on a game that has ties with Microsoft. She says it's coming in 2021.


 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
eu dropei o 5 naquela parte do Gelo, e o 4 joguei até o fim mas não gostei, acredito que tu não vá gostar tambem.

Tu está jogando no PC ou no XBOX, senão é melhor jogar os antigos.
No PC, só tem o 1, 4 e 5.

Deixei baixando anyway, vamos ver.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Pena, é muito melhor jogar os antigos com melhorias que os novos.
Pois é queria jogar os da EPIC, mas talvez seja algum problema com licença e tal, e mic não possa relançar no PC. Esse 5 parece aquele Batman sem a Rocksteady hehe.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Putz, Judgment melhor que o 4? Nem... Judgment é só uma sucessão de modo horda, muito inferior aos demais.

Me divertiu muito mais que do que o 4, mesmo sendo um modo horda single. Por este motivo considero melhor.

Os Deebees do 4 são horríveis e se repetem o tempo todo, não possuem qualquer tipo de identidade. Variedade mínima de inimigos.

Enfim, jogo muito abaixo dos antigos.
 
Topo Fundo