O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Tá difícil acompanhar.. Esse eh no mesmo estilo de Wasteland III. Uns com tanto e outros com tão pouco.

... enquanto isso na concorrência ...

EebC9UpX0AAORkP
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Fora os third party que pipocam no GP.. Nem na quarentena, fazendo home office, estou arrumando tempo pra curtir todos os que pretendo jogar.
Eu nem parei por causa da quarentena, continuei trabalhando normalmente, o que só dificulta mais ainda. Zerei Fable 2, estou pra acabar a campanha do 3, tem NFS Heat no EA Acess, F1 2019 no Gamepass, Microsoft lançando mais jogo. Não acaba. Eu poderia ter férias eternas que o backlog continuaria de pé. Isso porque Xbox não tem jogo, imagina se tivesse.
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
... enquanto isso na concorrência ...

EebC9UpX0AAORkP
Enquanto isso na concorrência, dois ótimos jogos nos últimos dois meses , incluído entre eles, o provável goty de 2020. E isso que você postou só reforça isso.... é cada uma que se tem que ler nesse tópico....

Antes que venham de mimimi, só tenho o XoneX, e terminei o FarCry 3 remaster e iniciando o Yakuza kwami 2 do GP, pego o PS4 pra jogar os exclusivos que não dá pra ficar sem jogar. Mas é cada uma nesse tópico que não dá pra não comentar.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Enquanto isso na concorrência, dois ótimos jogos nos últimos dois meses , incluído entre eles, o provável goty de 2020. E isso que você postou só reforça isso.... é cada uma que se tem que ler nesse tópico....

Antes que venham de mimimi, só tenho o XoneX, e terminei o FarCry 3 remaster e iniciando o Yakuza kwami 2 do GP, pego o PS4 pra jogar os exclusivos que não dá pra ficar sem jogar. Mas é cada uma nesse tópico que não dá pra não comentar.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Os caixolas começando usar argumentos que denigrem a própria imagem da seita deles :klolwtf:klol
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
... enquanto isso na concorrência ...

EebC9UpX0AAORkP

kkkkkkk na real, eu tava quase comprando um ps4 pra jogar Dragon Quest (este sim, sempre quis). Mas o tio Phil me fez o favor de trazer pra nós, só falta o Persona. O privada simulator nunca me chamou a atenção, na real.

Eu nem parei por causa da quarentena, continuei trabalhando normalmente, o que só dificulta mais ainda. Zerei Fable 2, estou pra acabar a campanha do 3, tem NFS Heat no EA Acess, F1 2019 no Gamepass, Microsoft lançando mais jogo. Não acaba. Eu poderia ter férias eternas que o backlog continuaria de pé. Isso porque Xbox não tem jogo, imagina se tivesse.

Tá complicado. Eu comecei o Fallout 76, apesar de ser porcamente otimizado pro One X, tem as mecânicas viciantes. Fora isso, eu acabei comprando o Far Cry 5 na promoção há uma semana e ainda nem iniciei, e tô dando um confere no Carrion. No início da quarentena eu parei e aproveitei pra zerar uns joguetes menores do GP (tipo A Plague's Tale, que achei mt bom).

Enquanto isso na concorrência, dois ótimos jogos nos últimos dois meses , incluído entre eles, o provável goty de 2020. E isso que você postou só reforça isso.... é cada uma que se tem que ler nesse tópico....

Antes que venham de mimimi, só tenho o XoneX, e terminei o FarCry 3 remaster e iniciando o Yakuza kwami 2 do GP, pego o PS4 pra jogar os exclusivos que não dá pra ficar sem jogar. Mas é cada uma nesse tópico que não dá pra não comentar.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Os caixolas começando usar argumentos que denigrem a própria imagem da seita deles :klolwtf:klol

Galvão.
(o cara só compartilhou uma notícia pô kkk)
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Primeiro o carteiro mijão do Kojima, agora física aprimorada no banheiro do Lastofãs, só falta um Crossover :kjoinha

 
Ultima Edição:

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
Primeiro o carteiro mijão do Kojima, agora física aprimorada no banheiro do Lastofãs, só falta um Crossover :kjoinha


Esses artigos começando com "Precisamos falar de" ou "Porque tal coisa agora é importante" são os piores click-bait na minha opinião.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
kkkkkkk na real, eu tava quase comprando um ps4 pra jogar Dragon Quest (este sim, sempre quis). Mas o tio Phil me fez o favor de trazer pra nós, só falta o Persona. O privada simulator nunca me chamou a atenção, na real.



Tá complicado. Eu comecei o Fallout 76, apesar de ser porcamente otimizado pro One X, tem as mecânicas viciantes. Fora isso, eu acabei comprando o Far Cry 5 na promoção há uma semana e ainda nem iniciei, e tô dando um confere no Carrion. No início da quarentena eu parei e aproveitei pra zerar uns joguetes menores do GP (tipo A Plague's Tale, que achei mt bom).




Galvão.
(o cara só compartilhou uma notícia pô kkk)

Incrível como sonysta não sai dos tópicos de Xbox. Toda hora olho os tópicos sobre Xbox para verificar novos comentários e toda santa página tem sonysta falando de goty, nota e venda. Eles simplesmente não conseguem entender que tem gente que tá cagando pra opinião de "mídia especializada", que não liga pra notinha e goty, assim como tem gente que prefere ver filmes do Adam Sandler ou terror trash a dramas vencedores de Oscar, só para exemplificar. A pessoa só quer pegar seu console e jogar o que tem nele, se baseando no próprio gosto, não no de jornalistas e críticos. Se eu tivesse que parar de ver os filmes que curto e começar a assistir só esses que concorrem a Oscar, eu já teria desistido de cinema.

"kk, olha Lestofãs, vai ganhar goty, chupa."
Nunca vou entender gente que abdica da própria opinião pra usar a dos outros como verdade e ficam lambendo jornalista. Se o jornalista mandar deitar e rolar, eles obedecem.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Incrível como sonysta não sai dos tópicos de Xbox. Toda hora olho os tópicos sobre Xbox para verificar novos comentários e toda santa página tem sonysta falando de goty, nota e venda. Eles simplesmente não conseguem entender que tem gente que tá cagando pra opinião de "mídia especializada", que não liga pra notinha e goty, assim como tem gente que prefere ver filmes do Adam Sandler ou terror trash a dramas vencedores de Oscar, só para exemplificar. A pessoa só quer pegar seu console e jogar o que tem nele, se baseando no próprio gosto, não no de jornalistas e críticos. Se eu tivesse que parar de ver os filmes que curto e começar a assistir só esses que concorrem a Oscar, eu já teria desistido de cinema.

"kk, olha Lestofãs, vai ganhar goty, chupa."
Nunca vou entender gente que abdica da própria opinião pra usar a dos outros como verdade e ficam lambendo jornalista. Se o jornalista mandar deitar e rolar, eles obedecem.
Perfeito. Eh muito paga pau de Award, como se isso definisse o quanto a gente vai gostar de um jogo hua

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Incrível como sonysta não sai dos tópicos de Xbox. Toda hora olho os tópicos sobre Xbox para verificar novos comentários e toda santa página tem sonysta falando de goty, nota e venda. Eles simplesmente não conseguem entender que tem gente que tá cagando pra opinião de "mídia especializada", que não liga pra notinha e goty, assim como tem gente que prefere ver filmes do Adam Sandler ou terror trash a dramas vencedores de Oscar, só para exemplificar. A pessoa só quer pegar seu console e jogar o que tem nele, se baseando no próprio gosto, não no de jornalistas e críticos. Se eu tivesse que parar de ver os filmes que curto e começar a assistir só esses que concorrem a Oscar, eu já teria desistido de cinema.

"kk, olha Lestofãs, vai ganhar goty, chupa."
Nunca vou entender gente que abdica da própria opinião pra usar a dos outros como verdade e ficam lambendo jornalista. Se o jornalista mandar deitar e rolar, eles obedecem.

Vc pode ser paga pau de award a vontade, so não venha passar recibo qdo alguém postar as físicas da privada do seu jogo. Tem q aceitar que muita gente está cagando pra estes jogos supostamente "perfeitos". Eh até engraçado, pq a comunidade gamer hardcore tem tantos nichos, q pra um cara o suprassumo é o CS GO, pra outro é o Age of Empires 2, pra outro é o Mortal Kombat. Nenhum deles com prêmios na IGN. Mas em pleno 2020, onde a democracia dos jogos está cada vez mais plena, nego acha que vai conseguir impor gostinho em marmanjo de 30 anos.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.200
Reações
35.829
Pontos
803
Tá difícil acompanhar.. Esse eh no mesmo estilo de Wasteland III. Uns com tanto e outros com tão pouco.


So pra vc saber wasteland 3 tbm vai sair pra PS4. Então , além dos exclusivos da Sony , o PS4 ainda recebe os "exclusivos" de Xbox. Obrigado Phil :ksanfona
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Vc pode ser paga pau de award a vontade, so não venha passar recibo qdo alguém postar as físicas da privada do seu jogo. Tem q aceitar que muita gente está cagando pra estes jogos supostamente "perfeitos". Eh até engraçado, pq a comunidade gamer hardcore tem tantos nichos, q pra um cara o suprassumo é o CS GO, pra outro é o Age of Empires 2, pra outro é o Mortal Kombat. Nenhum deles com prêmios na IGN. Mas em pleno 2020, onde a democracia dos jogos está cada vez mais plena, nego acha que vai conseguir impor gostinho em marmanjo de 30 anos.
É muito tempo gasto tentando impôr gostinho de jogo.

Por isso zoam dizendo que multiplayer de sonysta são as redes sociais. Se eu quiser achar sonysta nem ligo o Ps, venho em qualquer tópico de Xbox no forum que vai ter sonysta enchendo o saco e falando que o joguinho dele é o melhor do mundo. Quase sempre com algo relacionado a exclusivos, goty e besteiras do tipo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.430
Reações
24.330
Pontos
903
É muito tempo gasto tentando impôr gostinho de jogo.

Por isso zoam dizendo que multiplayer de sonysta são as redes sociais. Se eu quiser achar sonysta nem ligo o Ps, venho em qualquer tópico de Xbox no forum que vai ter sonysta enchendo o saco e falando que o joguinho dele é o melhor do mundo. Quase sempre com algo relacionado a exclusivos, goty e besteiras do tipo.
Essa é nova pra mim. :kkk:kkk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pra quem quiser arriscar de mudar região, no Windows 10 ou no Xbox (Ban são raríssimos ou lendas), Ikaruga tá de graça na Store Argentina, Stacking e Costume Quest na japonesa e Sensible Soccer na coreana. Pra quem tem Gold aqui, dá pra pegar de novo JuJu, Destroy All Humans e Star Wars Jedi Starfighter na Store do Brasil.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Incrível como sonysta não sai dos tópicos de Xbox. Toda hora olho os tópicos sobre Xbox para verificar novos comentários e toda santa página tem sonysta falando de goty, nota e venda. Eles simplesmente não conseguem entender que tem gente que tá cagando pra opinião de "mídia especializada", que não liga pra notinha e goty, assim como tem gente que prefere ver filmes do Adam Sandler ou terror trash a dramas vencedores de Oscar, só para exemplificar. A pessoa só quer pegar seu console e jogar o que tem nele, se baseando no próprio gosto, não no de jornalistas e críticos. Se eu tivesse que parar de ver os filmes que curto e começar a assistir só esses que concorrem a Oscar, eu já teria desistido de cinema.

Gostei bastante do seu exemplo.
Filmes do adam Sandler/ terror trash pra exemplificar a qualidade de alguns jogos aí e concorrente de Oscar pra outros, bem eficaz [emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Gostei bastante do seu exemplo.
Filmes do adam Sandler/ terror trash pra exemplificar a qualidade de alguns jogos aí e concorrente de Oscar pra outros, bem eficaz [emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Acho mesmo. Gosto muito mais de comédias besteirol e terror do que esses filmes de Oscar, como Moonlight e La la Land.

E não é como se nos jogos fosse diferente. Até no Play o que a galera mais quer jogar é AC, Cod, Fifa, Lol, Fortnite etc.

Em forum que o pessoal quer ficar forçando nota e goty. Parecem aqueles cinéfilos cults enchendo o saco e querendo forçar que o filme dele é melhor porque ele chorou muito assistindo.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.430
Reações
24.330
Pontos
903
Acho mesmo. Gosto muito mais de comédias besteirol e terror do que esses filmes de Oscar, como Moonlight e La la Land.

E não é como se nos jogos fosse diferente. Até no Play o que a galera mais quer jogar é AC, Cod, Fifa, Lol, Fortnite etc.

Em forum que o pessoal quer ficar forçando nota e goty. Parecem aqueles cinéfilos cults enchendo o saco e querendo forçar que o filme dele é melhor porque ele chorou muito assistindo.
Exato. Eu já dei esse exemplo várias vezes: pra mim Knack é um dos melhores jogos do PS4. Muito mais daora do que vários exclusivos famosinhos.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É muito tempo gasto tentando impôr gostinho de jogo.

Por isso zoam dizendo que multiplayer de sonysta são as redes sociais. Se eu quiser achar sonysta nem ligo o Ps, venho em qualquer tópico de Xbox no forum que vai ter sonysta enchendo o saco e falando que o joguinho dele é o melhor do mundo. Quase sempre com algo relacionado a exclusivos, goty e besteiras do tipo.
Não só aqui, mas na grande maioria das redes sociais.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.882
Reações
16.816
Pontos
503
Incrível como sonysta não sai dos tópicos de Xbox. Toda hora olho os tópicos sobre Xbox para verificar novos comentários e toda santa página tem sonysta falando de goty, nota e venda. Eles simplesmente não conseguem entender que tem gente que tá cagando pra opinião de "mídia especializada", que não liga pra notinha e goty, assim como tem gente que prefere ver filmes do Adam Sandler ou terror trash a dramas vencedores de Oscar, só para exemplificar. A pessoa só quer pegar seu console e jogar o que tem nele, se baseando no próprio gosto, não no de jornalistas e críticos. Se eu tivesse que parar de ver os filmes que curto e começar a assistir só esses que concorrem a Oscar, eu já teria desistido de cinema.

"kk, olha Lestofãs, vai ganhar goty, chupa."
Nunca vou entender gente que abdica da própria opinião pra usar a dos outros como verdade e ficam lambendo jornalista. Se o jornalista mandar deitar e rolar, eles obedecem.
Você viu que estão "exigindo" que jogue para poder criticar o TLoU 2 ???
E nem é como jogo, mas apenas a história...
Do nada ser "fiscal de ID" não é mais uma coisa ruim...
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Você viu que estão "exigindo" que jogue para poder criticar o TLoU 2 ???
E nem é como jogo, mas apenas a história...
Do dana ser "fiscal de ID" não é mais uma coisa ruim...
Engraçado que hoje eu passei minha gamertag na psn pois eu falei que mesmo a sony cobrando para jogar online no ps4, continuou a mesma porcaria (servidores de jogos sendo acabados, por exemplo).
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Você viu que estão "exigindo" que jogue para poder criticar o TLoU 2 ???
E nem é como jogo, mas apenas a história...
Do dana ser "fiscal de ID" não é mais uma coisa ruim...
Só é ruim ser fiscal de ID quando sou eu pedindo pros sonystas jogarem os próprios exclusivos. Mas eles são os primeiros a cobrarem quando é conveniente, como nesse caso do TLoU 2 e em User Score do Metacritic. Aí tá liberado cobrar que joguem.

E falam desse jogo até hoje. Meu deus. Já zerei TLoU 2, já platinei, acabou. Tem mais nada pra fazer no jogo. Quebra o disco e joga fora, vai jogar pro cachorro pegar, guarda em algum canto da estante e pronto. Parte para o próximo, esquece Lestofãs. Daqui a 10 anos vai estar o sonysta falando desse jogo.
 
Topo Fundo