O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Mas não estavam certos em desqualifica-los?
O Tempo mostrou, só vc que não viu.
:klol

O problema, é que este site, Sonymanias que trazem tanto para cá, independente do que os concorrentes fizerem, nunca vai estar certo ou ser bom por que não é a Sony que está fazendo. Eles tentam em algum momento passar um ar de neutralidade, elogiando algumas coisas de Xbox, mas de forma blasé.
O fato de o modelo de negócio da Sony ser em termos, melhor ou mais bem recebido, não faz com que todos que pensem diferentes estejam errados, mas lá é o que se tenta passar.
Eles não tem obrigação de serem neutros, então, segue lá quem quiser, mas é engraçado ver alguma afirmações , como de que o Game Pass é um mal para a indústria, mas se a Sony investir mais, o PSNow vai ser a oitava maravilha do mundo moderno.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Noop.
Nem pretendo,mas se eles foram desqualificados,estavam certos né?
Pq o Xbox one foi um tiro no pé.
A matéria é sobre o hardware do console e não sucesso comercial e as soluções que a MS colocou. Eles criticaram até o hardware dedicado para gerenciar os dados da memória como algo errado.


Se você acha que sem ler algo pode concordar incondicionalmente com algo... Bem, nem sei o que te dizer.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494

Microsoft diz, com todas as letras, que não precisa de Halo.

Eles não devem precisar de Forza e Gears of War tb, pq nenhum destes games vai estar no lançamento do Xbox SeX.

:facepalm

Having Halo Infinite available at launch would have been "tremendous," Microsoft says, but it wasn't meant to be.

Claro que não era pra ser... não se organizaram, "não deu tempo" :klol

"we are not reliant on massive exclusive titles to drive console adoption. Our players will have thousands of games from four generations of Xbox available to play on launch day.

:klol:klol:klol
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Difícil hein... Quem comemorar notícia dessa não passa de idiota.
A fábrica onde trabalho tá fechando também e essa é minha última semana de trampo. é uma fábrica de produtos médicos, mais de 350 pessoas demitidas...

BRzão não decepciona.

E é o que tem mais aqui, Ista-torcedor-de-videogame-abobado!!!

Comemorando fechamento de fábrica só pq é da marca do VG que ele não torce. Fico imaginando a vida de uma pessoa dessas.

No mais, desejo sorte pra ti e que vc consiga outro emprego logo na sequencia champz. Pensamento positivo!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003

Microsoft diz, com todas as letras, que não precisa de Halo.

Eles não devem precisar de Forza e Gears of War tb, pq nenhum destes games vai estar no lançamento do Xbox SeX.

:facepalm

Fora Forza Horizon 4 e Gears 5, o Gears Tactics chega no final do ano também.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Having Halo Infinite available at launch would have been "tremendous," Microsoft says, but it wasn't meant to be.

Claro que não era pra ser... não se organizaram, "não deu tempo" :klol

"we are not reliant on massive exclusive titles to drive console adoption. Our players will have thousands of games from four generations of Xbox available to play on launch day.

:klol:klol:klol

Eles meio que estão empurrando goela abaixo a ideia do Xbox SeX ser um console pra jogar games já lançados ou antigos.

Não sei o motivo de não se programarem pra ter uma linha de títulos que justifique comprar um sistema novo. Quem tem XoneX, por exemplo, nem precisa esquentar a cabeça com o Xbox Series por um bom tempo.

Sem vender, como pretendem ganhar mercado? reduzir os custos de produção por unidade vendida?

O caminho que estão trilhando é no mínimo bizarro.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Eles meio que estão empurrando goela abaixo a ideia do Xbox SeX ser um console pra jogar games já lançados ou antigos.

Não sei o motivo de não se programarem pra ter uma linha de títulos que justifique comprar um sistema novo. Quem tem XoneX, por exemplo, nem precisa esquentar a cabeça com o Xbox Series por um bom tempo.

Sem vender, como pretendem ganhar mercado? reduzir os custos de produção por unidade vendida?

O caminho que estão trilhando é no mínimo bizarro.
Não precisa? The Medium, Resident Evil 8 e outros jogos exclusivamente next-gen vão rodar no One?
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não precisa? The Medium, Resident Evil 8 e outros jogos exclusivamente next-gen vão rodar no One?

Eu estou falando de conteúdo exclusivo do sistema e destes só The Medium é console exlcusive, bom game mas vão precisar de mais títulos apelativos.

Deveriam ter os principais da Microsoft todos engatilhados e otimizados a ponto de serem o diferencial.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Eu estou falando de conteúdo exclusivo do sistema e destes só The Medium é console exlcusive, bom game mas vão precisar de mais títulos apelativos.

Deveriam ter os principais da Microsoft todos engatilhados e otimizados a ponto de serem o diferencial.
Tá, mas exclusivos ou não, você não joga no Xbox One. Esse é meu ponto. Por isso dizer que "não há motivos" pra comprar um Series S ou Series X não cola, ao meu ver. Digamos que a pessoa tem um One S e não tem muito dinheiro pra entrar na next-gen. Nisso ela tem a opção do Series S por apenas 300 dólares, a opção mais acessivel. Ela quer jogar jogos multiplataformas que estarão no Series S, mas não no One. O que ela faz? Compra um Series.

A pessoa é fã de Resident Evil 8 e quer jogar na opção mais barata. Ela pega um Series, visto que One não vai rodar. O mesmo para outros jogos. Isso sem perder seus jogos de One por conta da retro e ainda ter o Gamepass. Parece-me um bom motivo pra trocar de console. Eu trocaria meu One X.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tá, mas exclusivos ou não, você não joga no Xbox One. Esse é meu ponto. Por isso dizer que "não há motivos" pra comprar um Series S ou Series X não cola, ao meu ver. Digamos que a pessoa tem um One S e não tem muito dinheiro pra entrar na next-gen. Nisso ela tem a opção do Series S por apenas 300 dólares, a opção mais acessivel. Ela quer jogar jogos multiplataformas que estarão no Series S, mas não no One. O que ela faz? Compra um Series.

A pessoa é fã de Resident Evil 8 e quer jogar na opção mais barata. Ela pega um Series, visto que One não vai rodar. O mesmo para outros jogos. Isso sem perder seus jogos de One por conta da retro e ainda ter o Gamepass. Parece-me um bom motivo pra trocar de console. Eu trocaria meu One X.

Ok, então vc concorda que Xbox não precisa de Halo, Forza e Gears, seus principais títulos?

Tô falando de Gears série principal, TPS, e não um spin-off tatics.

É disso que estou falando. É disso que o tema da matéria se referia.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.215
Pontos
1.003
Ok, então vc concorda que Xbox não precisa de Halo, Forza e Gears, seus principais títulos?

Tô falando de Gears série principal, TPS, e não um spin-off tatics.

É disso que estou falando. É disso que o tema da matéria se referia.

Não disse que não precisa, claro que seria muito melhor se a Microsoft lançasse jogos next-gen já no lançamento. Aí ela está arriscando no preço baixo. Quem quer entrar logo na next-gen sem pagar muito vai de Series S e vai jogar os multis. O plano era ter Halo no lançamento, mas eles cagaram o jogo e tiveram que adiar.

Fora que os jogos de Series S também saem para PC, de qualquer forma. Eu vejo preço como algo bem mais forte pra venda da plataforma do que jogos, já que os jogos você joga onde quiser (Pc, xcloud), não necessariamente no Series.

Não dizendo que concordo ou discordo com esse ponto, mas é a aparente visão da empresa. Ou ela lançaria jogos exclusivos, coisa que ela não faz mais.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
A matéria é sobre o hardware do console e não sucesso comercial e as soluções que a MS colocou. Eles criticaram até o hardware dedicado para gerenciar os dados da memória como algo errado.


Se você acha que sem ler algo pode concordar incondicionalmente com algo... Bem, nem sei o que te dizer.

Mas me referi justamente pelo hardware.
Que ficou bem abaixo do ps4.
Tudo rodava porcamente.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Mas me referi justamente pelo hardware.
Que ficou bem abaixo do ps4.
Tudo rodava porcamente.
Os hardwares dos dois consoles eram quase equivalentes no início de 2013. Quem vazou as specs, que o Yoshida reconheceu como verdadeira, disse que o Xbox seria melhor. O que ajudou a Sony foi os chips de memória GDDR5 de 512 MB serem lançados no início de 2013 e terem conseguido migrar.

Contudo, cabe pensar o que você chama de porcamente: 900p com frame rate constante ou 1080p com quedas de frame rate?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Ok, então vc concorda que Xbox não precisa de Halo, Forza e Gears, seus principais títulos?

Tô falando de Gears série principal, TPS, e não um spin-off tatics.

É disso que estou falando. É disso que o tema da matéria se referia.

Não adianta dar murro em ponta de faca. Pra muita gente o que importa é o preço do console b*sta e os 1000 games disponíveis na retro.
Só que essas pessoas não se ligam que isso aí não gera evolução.

Tem que ser sensato porra, claro que os fatores que citei são importantes, ter um console barato é o que muita gente quer.
Mas como a MS percebeu que a fanbase se contentou com isso, pra que mostrar jogos mais evoluídos pro irmão maior? Não faz sentido.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Os hardwares dos dois consoles eram quase equivalentes no início de 2013. Quem vazou as specs, que o Yoshida reconheceu como verdadeira, disse que o Xbox seria melhor. O que ajudou a Sony foi os chips de memória GDDR5 de 512 MB serem lançados no início de 2013 e terem conseguido migrar.

Contudo, cabe pensar o que você chama de porcamente: 900p com frame rate constante ou 1080p com quedas de frame rate?

Aí vai da sua ilusão.
Qual vc quer acreditar?
139537
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
Os hardwares dos dois consoles eram quase equivalentes no início de 2013. Quem vazou as specs, que o Yoshida reconheceu como verdadeira, disse que o Xbox seria melhor. O que ajudou a Sony foi os chips de memória GDDR5 de 512 MB serem lançados no início de 2013 e terem conseguido migrar.

Contudo, cabe pensar o que você chama de porcamente: 900p com frame rate constante ou 1080p com quedas de frame rate?
alem das GDDR5 o PS4 tinha 40% a mais de GPU

lembro de BF4 que no xone alem de rodar em 720p tinha pior framerate, ps4 rodava em 900p

 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
alem das GDDR5 o PS4 tinha 40% a mais de GPU

lembro de BF4 que no xone alem de rodar em 720p tinha pior framerate, ps4 rodava em 900p


Alguns jogos, em especial no início da geração, sofreram com o sdk cagado da MS.

Segue um exemplo do que falei. 900p mais estável no Xbox One e 1080p com quedas no PS4.

Tem jogos inclusive que vieram com efeitos melhores no Xbox One pela folga de processamento em reduzir para 900p, mas teria de procurar com calma.

 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
Alguns jogos, em especial no início da geração, sofreram com o sdk cagado da MS.

Segue um exemplo do que falei. 900p mais estável no Xbox One e 1080p com quedas no PS4.

Tem jogos inclusive que vieram com efeitos melhores no Xbox One pela folga de processamento em reduzir para 900p, mas teria de procurar com calma.

esse evolve parecia ate exlusivo da ms pelo marketing... mas mesmo assim era um jogo ou outro, a absoluta maioria ainda roda melhor no ps4.
 
D

Deleted member 248528

O Xbox One, além de ser mais fraco que o PS4, ainda tinha parte do sistema reservada para o Kinect. Somente depois de várias otimizações da Microsoft o bicho veio a decolar.

Com o Xbox One X, a situação se inverteu, ele era muito superior ao PS4, em todos os aspectos. O mesmo time de engenheiros projetou a família Series e o resultado foram sistemas poderosos e compactos.
 
Foi editado por um moderador:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Tá, mas exclusivos ou não, você não joga no Xbox One. Esse é meu ponto. Por isso dizer que "não há motivos" pra comprar um Series S ou Series X não cola, ao meu ver. Digamos que a pessoa tem um One S e não tem muito dinheiro pra entrar na next-gen. Nisso ela tem a opção do Series S por apenas 300 dólares, a opção mais acessivel. Ela quer jogar jogos multiplataformas que estarão no Series S, mas não no One. O que ela faz? Compra um Series.

A pessoa é fã de Resident Evil 8 e quer jogar na opção mais barata. Ela pega um Series, visto que One não vai rodar. O mesmo para outros jogos. Isso sem perder seus jogos de One por conta da retro e ainda ter o Gamepass. Parece-me um bom motivo pra trocar de console. Eu trocaria meu One X.

Perfeito. Fora que tem gente que não entende que os games vão sair mais para frente. Agora é o inverso que aconteceu na geração de PS4 e Xone onde o início foi beeeem melhor para o Xone em games exclusivos.

Até final de 2015(dois anos depois dos consoles terem sido lançados)o Xone humilhava o PS4. Tanto é que fui de Xone e só depois(beeem depois)que animei em pegar um PS4. Pois antes não tinha nem 2 games de meu interesse.

E terá os games multi e alguns exclusivos de consoles(que também saem para PC)como o The Medium que vc citou. E dizem que o novo Forza Motorsport também vai ser exclusivo de nova geração.

Eu ainda vou continuar com a dobradinha Xbox ONE X + PS4 Pro. Mas sem duvida que vou pegar um Xbox SS mais barato para jogar os games exclusivos como o The Medium, Forza Motorsport 8, Resident 8 e etc..

E só depois que sair o novo God of War que vou pegar o PS5 mais barato.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
O Xbox One, além de ser mais fraco que o PS5, ainda tinha parte do sistema reservada para o Kinect. Somente depois de várias otimizações da Microsoft o bicho veio a decolar.

Com o Xbox One X, a situação se inverteu, ele era muito superior ao PS4, em todos os aspectos. O mesmo time de engenheiros projetou a família Series e o resultado foram sistemas poderosos e compactos.

No início um dos núcleos do processador era reservado para o Kinect. Tanto é que o AC Black Flag e o CoD Ghost rodavam em 720p no XOne. Mas depois que tiraram esse núcleo do Kinect as coisas melhoraram consideravelmente. Só ver os AC Unity e Syndicate que possuem gráficos superiores ao AC 4 e que rodam bem melhores que ele. E só ver os CoD que vieram depois do Ghost que também aconteceu a mesma coisa.

A M$ cagou de mais no lançamento do Xone. Mas menos mal que depois corrigiram esses problemas. Agora eles não vão cometer os mesmos erros. A única vantagem do lançamento do Xone foram os games exclusivos. Que agora não teremos logo de início.
 
Topo Fundo