O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.668
Reações
430
Pontos
809
Grande problema desse lance da Turquia é que compramos sem precisar kkkk ontem comprei sei lá uns 15 jogos e foi 40 pila algo assim rsrsrs

Para quem curte jogo para ganhar gamescore tem uns a preço de banana.

To usando esquema da secundária mesmo para não dar problema na principal, consegui compartilhar tanto no PC e também no Xbox sem problemas.

Uns dos jogos que peguei a preço de banana e recomendo é Pumpkin Jack. Jogo bacana.
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.211
Reações
1.434
Pontos
203
Grande problema desse lance da Turquia é que compramos sem precisar kkkk ontem comprei sei lá uns 15 jogos e foi 40 pila algo assim rsrsrs

Para quem curte jogo para ganhar gamescore tem uns a preço de banana.

To usando esquema da secundária mesmo para não dar problema na principal, consegui compartilhar tanto no PC e também no Xbox sem problemas.

Uns dos jogos que peguei a preço de banana e recomendo é Pumpkin Jack. Jogo bacana.
Tá quando os call of duty de Xbox 360 na Turquia ?? Queria pegar o call of duty 1 , 2 e o 3 de Xbox 360
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.668
Reações
430
Pontos
809
Tá quando os call of duty de Xbox 360 na Turquia ?? Queria pegar o call of duty 1 , 2 e o 3 de Xbox 360

Esse site é bem bacana


Tem comparação de tudo, jogos, assinatura e etc. Tem uma aba na parte esquerda só de Xbox 360.

Ai você pode filtrar padrão ou escolher os países que quer.

Na Turquia nem sempre é mais barato, mas na maioria dos casos sim. Argentina nem conta porque pelo que eu saiba não tem como comprar por lá.
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.211
Reações
1.434
Pontos
203
Esse site é bem bacana


Tem comparação de tudo, jogos, assinatura e etc. Tem uma aba na parte esquerda só de Xbox 360.

Ai você pode filtrar padrão ou escolher os países que quer.

Na Turquia nem sempre é mais barato, mas na maioria dos casos sim. Argentina nem conta porque pelo que eu saiba não tem como comprar por lá.
Call of duty do Xbox 360 r$7 na Turquia, aqui no Br 69 reais... 10x mais caro

Vou pegar pois quero a coleção desses jogos, no Pc não funciona com o controle , vai que um dia a Microsoft lança o portátil dela , aí já terei toda minha coleção comprada baratinha
 


EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
Democracy 4 com precinho especial na Turquia (12 reais) e Argentina (3 reais).


Insurmountable está mais barato no Brasil, o jeito é esperar promoção

 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.211
Reações
1.434
Pontos
203
comprei uns 9 jogos na store turca, jogos que estava a tempos para comprar, são classicos que já deveria ter a muito tempo pois foi jogos que piratiei na epoca e hoje quero ter as copias originais.
Peguei os jogos
-call of duty 2
call of duty 3
- call of duty world war todos esses jogos não tem suporte a controle nativo no pc, sendo o call of duty 3 nem ter versão pc.

Peguei os dead or alive que são jogos que sairam no xbox 1 e xbox 360 como título de peso na epoca.
Dead or alive 1 ultimate
Dead or alive 2
Dead or alive 3
Dead or alive 4
Dead or alive 5

e O Bolt da disney um jogo que venho jogando emulando no steam deck , o jogo no pc é inferior a versao do xbox 360
Gastei R$80 em tudo isso. Ainda sobrou uns 10 turcos para pegar um jogo retro, estava em duvida em pergar o virtua fighter 2 ou fighter vipers , devo escolher depois.

Sao 9 jogos, no Brasil só daria para pegar 1 jogo e ainda teria que inteirar grana para pegar outro! absudo total a diferença de preço
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.943
Reações
3.702
Pontos
453
como funciona esse lance da Turquia, tem q fazer uma conta nesse país e comprar conectado a uma VPN no console?
So mudar a regiao da sua conta da Microsoft, comprar uma key de saldo Turco e ativar com VPN na sua carteira, adicionar um endereço aleatório da Turquia, depois acessar a loja (nao precisa ter VPN) e comprar
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.842
Reações
3.715
Pontos
699
Pessoal, alguém teve um problema com o console (Xone X) desligado no eiyuden chronicle?

Baixei o game e após a introdução e seleção da dificuldade ele desliga. Somente nesse game ocorre, inclusive já até reinstalei.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.941
Reações
6.996
Pontos
1.189
So mudar a regiao da sua conta da Microsoft, comprar uma key de saldo Turco e ativar com VPN na sua carteira, adicionar um endereço aleatório da Turquia, depois acessar a loja (nao precisa ter VPN) e comprar
Mas pra jogar os novos de 360 e og tem que fazer vpn né ? Isso que mata pra mim
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.211
Reações
1.434
Pontos
203
Uma pena que muitos jogos não tem mais nas lojas do Xbox , queria os dragon ball antigos que saíram para Xbox 360 e não vende mais , se tivesse baratinho eu pegaria , muitos jogos saíram da loja, os jogos de futebol saíram todos.
Graças a pirataria que podemos acessar os jogos de futebol da antiga.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Hj no fim da tarde sai l resultado financieor do q3 da Microsoft, que compreende de janeiro a março.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.007
Reações
3.123
Pontos
453
Alguém jogou aquele souls like do caranguejo, another crabs treasure? Vi hoje que saiu no gamepass, estava aqui na minha wishlist, parece bem legal.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
Alguém jogou aquele souls like do caranguejo, another crabs treasure? Vi hoje que saiu no gamepass, estava aqui na minha wishlist, parece bem legal.
Queria até jogar, mas tá difícil. Saiu Eiyuden Chronicles, SW Jedi Survivor e atualização do Fallout 4..
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.007
Reações
3.123
Pontos
453
Queria até jogar, mas tá difícil. Saiu Eiyuden Chronicles, SW Jedi Survivor e atualização do Fallout 4..
Aqui o backlog tá gigantesco mas curto souls like, esse parece mais infantil, o eiyuden testei ontem mas achei que fosse parecido com o outro, é turno puro, não sei jogar esse estilo de jogo.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.395
Reações
4.877
Pontos
353
1714083688555.png
1714083701531.png
1714083741375.png

Nadella:

Xbox bateu recorde de consoles ativos (considerando o período de Jan a Março em todos os anos) .Também bateu recorde de MAU na plataforma para o mesmo período - Foi o 2º maior trimestre em horas de uso da Xcloud. Só perdeu pro final do ano passado, mas subiu muito em relação à Jan-março do ano passado. Diablo 4 no gamepass mesmo sem ser day one foi um dos maiores lançamentos. MW3 vendeu menos que MW2 no lançamento mas teve mais retenção de Players, e tá tendo mais pernas que o MW2 tb.

Ms foi a maior publisher no Playstation no começo de ano em termos de vendas totais e números de jogos nos mais vendidos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
Quero ver como vai ficar a PLR nossa.


BDR MSFT provavelmente vai manter os R$ 0,10 por ação, enquanto PETRO vai pagar R$ 2,98 por ação.
BDR MSFT subiu 35% nos últimos 12 meses, enquanto PETRO subiu 57%.

mas ser extrapolar 5 anos .... 207% contra 54% (sem contar a valorização cambial).
acionista só tem motivo pra sorrir.
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.211
Reações
1.434
Pontos
203
A receita explodindo, e o hardware afundando.

Os números gritam para a Microsoft abandonar o console, e vai ficar cada vez mais difícil para os executivos concluírem outra coisa a partir desses resultados.
acho díficil. Os numeros do PS5 e nintendo switch são absurdos em vendas, e isso faz parecer que a microsoft afundou, é o mesmo caso no passado os numeros do nintendo ds que vendeu absurdamente e o psp vendeu apenas 80 milhoes de unidades , porém o nintendo ds vendeu muito mais e poderia dizer que o psp foi um fracasso ???

Para microsoft colocar um xbox no mercado para as pessoas comprar é apenas uma opção, eles não depende da venda dos consoles, e sim apenas uma opção , igual ao steam deck que é uma opção que a Valve dá para as pessoas comprar seus jogos.

As vendas do xbox são muito boas, eles perdem para o ps5 e nintendo switch mas conseguem vender bem, nao precisam vender mais que os outros pois sua loja tem opção de venda nos PCs e outras plataformas com a nuvem rodando os jogos.

Então é burrice falar que eles vão abandonar o mercado de hardware, para eles é uma posição estratégica de mercado, para mim seria melhor criar consoles no estilo do steam deck e nintendo switch, que possam rodar todos os jogos atuais e tenha modo portatil, o futuro seria melhor dessa forma.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.395
Reações
4.877
Pontos
353
e vai ficar cada vez mais difícil para os executivos concluírem outra coisa a partir desses resultados.
Enquanto isso os executivos aprovam atualmente os maiores investimentos junto a contratos de hardware para próxima geração que querem começar o quanto antes.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Visualizar anexo 389801
Visualizar anexo 389802
Visualizar anexo 389803

Nadella:

Xbox bateu recorde de consoles ativos (considerando o período de Jan a Março em todos os anos) .Também bateu recorde de MAU na plataforma para o mesmo período - Foi o 2º maior trimestre em horas de uso da Xcloud. Só perdeu pro final do ano passado, mas subiu muito em relação à Jan-março do ano passado. Diablo 4 no gamepass mesmo sem ser day one foi um dos maiores lançamentos. MW3 vendeu menos que MW2 no lançamento mas teve mais retenção de Players, e tá tendo mais pernas que o MW2 tb.

Ms foi a maior publisher no Playstation no começo de ano em termos de vendas totais e números de jogos nos mais vendidos.
Delícia ver esta estratégia do Philnoquio Spença ter lascado as vendas do Xbox nessa geração. Espero que estes escrotos nunca façam mais outro console tão b*sta como o Series S.

XBOX One já foi um desgraça total, pois renegou o DNA do Xbox que é poder. Series S foi muito pior. Console é tão sem sentido que é mais fraco na parte gráfica que o One X.

Quem comprou o Series S não era os fãs do Xbox. No final, a fuga de fãs foi muito maior que este público que pegou um Series S. Ainda bem que se f*deram com esta estratégia. Afugentou os fãs e não atraiu o público.

No mais, espero que lancem logo o sucessor dos Series. Acho improvável ser em 2024, mais seria maravilhoso já enterrar esta geração perdida. Conseguiram vender menos que na geração passada.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.314
Reações
4.826
Pontos
979
Delícia ver esta estratégia do Philnoquio Spença ter lascado as vendas do Xbox nessa geração. Espero que estes escrotos nunca façam mais outro console tão b*sta como o Series S.

XBOX One já foi um desgraça total, pois renegou o DNA do Xbox que é poder. Series S foi muito pior. Console é tão sem sentido que é mais fraco na parte gráfica que o One X.

Quem comprou o Series S não era os fãs do Xbox. No final, a fuga de fãs foi muito maior que este público que pegou um Series S. Ainda bem que se f*deram com esta estratégia. Afugentou os fãs e não atraiu o público.

No mais, espero que lancem logo o sucessor dos Series. Acho improvável ser em 2024, mais seria maravilhoso já enterrar esta geração perdida. Conseguiram vender menos que na geração passada.
Cara vc vive em outro mundo se nao fosse o Series S estaria 7x1 para a sony em vendas de hardware. Series S ate sonhista que nao joga no pc comprou pra jogar mendigopass.
Graças ao series S o xbox continua é o sucesso e tao grande que vai ter mais 2 xbox na proxima geração.
Phill futuro presidente M$ qd nadela aposentar. Chora anti phill. Kkk

O cara que roda o bot pra contar o tanto de sonhistas postava aqui.
Poderia fazer o tanto de vez que o senhor caveira fala sobre o series s.
Bone deve dormir todo dia pensando no Series S.
Kkkkk
 
Topo Fundo