Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
queria mto saber tb......A propósito, tem como configurar pra ao clicar em links de video do YouTube abrir por default no ReVanced? Aqui sempre abre no YT normal.
Tem sim.A propósito, tem como configurar pra ao clicar em links de video do YouTube abrir por default no ReVanced? Aqui sempre abre no YT normal.
Deve ser um crossover por conta do "the" no nome dos dois. Tyler THE Creator e Dora THE Explorer.queria mto saber tb......
ps: que avatar é esse ahhaahhahaahhahahahahaha
Fiquei cansado só de ver o role.Tem sim.
1) Desativar youtube
2) Procurar por aplicativos padrão
3) Ir na aba do Youtube caso ainda existe e apagar qualquer coisa relacionada a abrir links
4) ir no Revanced e configurar ele pra abrir links compatíveis e em endereços web suportados adicionar todos os youtube.com possíveis (m.youtube.com, youtu.be etc).
Eu não sei se precisa dessa volta toda. Mas assim funciona. Dá pra colocar o Brave também.
Tem sim.
1) Desativar youtube
3) Ir na aba do Youtube caso ainda existe e apagar qualquer coisa relacionada a abrir links
4) ir no Revanced e configurar ele pra abrir links compatíveis e em endereços web suportados adicionar todos os youtube.com possíveis (m.youtube.com, youtu.be etc).
Eu não sei se precisa dessa volta toda. Mas assim funciona. Dá pra colocar o Brave também.
Consegui fazer, mas tive que baixar esse app pra ter acesso à parte de configuração de abrir links por default nos apps https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ceyhan.setsTem sim.
1) Desativar youtube
Ai sim dá preguiça só de ler rsrsEliminar Youtube, Chrome e outros aplicativos lixo da Google via ADB é melhor ainda.
Consegui fazer, mas tive que baixar esse app pra ter acesso à parte de configuração de abrir links por default nos apps https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ceyhan.sets
Achei nessa thread
link do Revanced arrumado? To usando o Brave desde que caiu. Preguiça de procurar o link certo do Revanced.
Como funciona essa parada aí amigo?Eliminar Youtube, Chrome e outros aplicativos lixo da Google via ADB é melhor ainda.
Como funciona essa parada aí amigo?
Sim, o Youtube tá forçando o Shorts de tudo quanto é modo possível, e o pior que, no meu caso, até tem relação com as coisas que assisto, mas é tudo com o padrão que mais odeio: frame polêmico, título clickbait e, ao assistir, informação jogada sem o mínimo de desenvolvimento. Pior que o padrão é feito pra prender, porque acaba um e já pula pra outro, mas isto de jogar informação sem explicar serve mais para me fazer sair do loop e ir pesquisar pelo assunto em um vídeo "normal", do que simplesmente aceitar e ir pra próxima. Eu não entendo como o povo recebe uma informação rasa e, ao invés de procurar saber os detalhes sobre aquilo, simplesmente aceita a explicação mais rasa possível e segue a vida.Meu Revanced Extended tinha parado de funcionar também, aí baixei uns novos arquivos ali que fazem o patch no app normal do YouTube... Caraio, que ruim o app normal do YT, pqp. Não usava há anos. Não sei se é pelo patch, ou se o YT virou um TikTok mesmo, mas o app força os shorts e coisas que você não quer ver.
Agora baixei novamente o Revanced e estou no céu de novo.
Mesma coisa aqui, tentei várias versões e nenhuma rodou.Troquei de celular e o revanced não está funcionando no novo. Que tristeza
Os shorts rodam um pouco e depois travam e os vídeos ficam carregando.
Trocando de conta funcionou por dois dias, mas depois parou também.
Alguém tem alguma solução?
Já tentei vários revanced extended e patchear o meu próprio.
Muito ruim yt com propaganda. Sem condições
Troquei de celular e o revanced não está funcionando no novo. Que tristeza
Os shorts rodam um pouco e depois travam e os vídeos ficam carregando.
Trocando de conta funcionou por dois dias, mas depois parou também.
Alguém tem alguma solução?
Já tentei vários revanced extended e patchear o meu próprio.
Muito ruim yt com propaganda. Sem condições
PS. Dinossauro acha que todo mundo é gado de empresa bilionária.
Se o povo tivesse consciência migraria para outras plataformas.Trágica notícia para os fãs do ReVanced
Aparentemente a Google tá testando inserir anúncios nos vídeos do YouTube através do próprio stream do vídeo. É como se o youtuber editasse o vídeo inserindo os anúncios dentro dele. Se isso se concretizar, até os usuários da versão original do app perderão o truque de ir até o final do vídeo e repetir para ignorar todos os anúncios.
Visualizar anexo 398757
Eu acho que ainda dá pra se safar, pois o proprio revanced pula o video quando é trecho de introdução ,propaganda do proprio youtuber , pedição de likes etc.Trágica notícia para os fãs do ReVanced
Aparentemente a Google tá testando inserir anúncios nos vídeos do YouTube através do próprio stream do vídeo. É como se o youtuber editasse o vídeo inserindo os anúncios dentro dele. Se isso se concretizar, até os usuários da versão original do app perderão o truque de ir até o final do vídeo e repetir para ignorar todos os anúncios.
Visualizar anexo 398757
Eles não dariam o mole de colocar sempre no mesmo lugar...Eu acho que ainda dá pra se safar, pois o proprio revanced pula o video quando é trecho de introdução ,propaganda do proprio youtuber , pedição de likes etc.
Eles não dariam o mole de colocar sempre no mesmo lugar...
Fui assistir um episodio de masterchef ontem e tive que usar o app oficial, em 20 minutos de vídeo foram umas 5 propagandas. Nem continuei, impossível.SmartTube ainda nao voltou, ja acostumei com ele, nao consigo mais usar o app oficial no firestick.
Mas o revanced no celular continua funcionando. Acho que se tivessem bloqueado o acesso a apis de terceiros, pararia geral. Vamos aguardar...O boato, não vi confirmado, é que o que a google anunciou em abril, começou a fazer efeito, ela dizia que iria desligar as apis ou algo assim de aplicativos de terceiros, além do smartube, o newpipe foi afetado, por exemplo.
Mas o revanced não é app de terceiro...por isso que o antecessor dele caiu, ele é um mod do aplicativo oficial, apps que usam paranuês diferentes ou indiretos do YouTube, como o libretube (que é o que uso no smartphone) não foram afetados, só aplicativos de terceiros (sem ser versão pirata do app do YouTube, como os van/revanceds da vida) que se conectam diretamente ao YouTube que estão sofrendo com o problema, tal como NewPipe, Smarttube, mas como falei, o fato que é que YouTube/Google publicou em abril algo nesse sentido, não sei se foi implementado agora, é o boato que tá correndo por aí.Fui assistir um episodio de masterchef ontem e tive que usar o app oficial, em 20 minutos de vídeo foram umas 5 propagandas. Nem continuei, impossível.
Mas o revanced no celular continua funcionando. Acho que se tivessem bloqueado o acesso a apis de terceiros, pararia geral. Vamos aguardar...
aqui tb, só atualiazo quando da m****,e to com a mesma versao ha uns 5/6 meses.Aqui tá de boas. N atualizo a eras...