O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Youtube Vanced descontinuado [ReVanced - The winter is coming]

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.741
Pontos
704
A propósito, tem como configurar pra ao clicar em links de video do YouTube abrir por default no ReVanced? Aqui sempre abre no YT normal.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
7.027
Pontos
1.219
A propósito, tem como configurar pra ao clicar em links de video do YouTube abrir por default no ReVanced? Aqui sempre abre no YT normal.
queria mto saber tb......

ps: que avatar é esse ahhaahhahaahhahahahahaha

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Reações
5.487
Pontos
403
Tem sim.

1) Desativar youtube
2) Procurar por aplicativos padrão
3) Ir na aba do Youtube caso ainda existe e apagar qualquer coisa relacionada a abrir links
4) ir no Revanced e configurar ele pra abrir links compatíveis e em endereços web suportados adicionar todos os youtube.com possíveis (m.youtube.com, youtu.be etc).

Eu não sei se precisa dessa volta toda. Mas assim funciona. Dá pra colocar o Brave também.

V⸸nyX

Veterano
Reações
117
Pontos
128
Tem sim.

1) Desativar youtube
3) Ir na aba do Youtube caso ainda existe e apagar qualquer coisa relacionada a abrir links
4) ir no Revanced e configurar ele pra abrir links compatíveis e em endereços web suportados adicionar todos os youtube.com possíveis (m.youtube.com, youtu.be etc).

Eu não sei se precisa dessa volta toda. Mas assim funciona. Dá pra colocar o Brave também.
Fiquei cansado só de ver o role.

DILSON80

Bam-bam-bam
Reações
9.889
Pontos
353
Tem sim.

1) Desativar youtube

Eliminar Youtube, Chrome e outros aplicativos lixo da Google via ADB é melhor ainda.

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.741
Pontos
704
Tem sim.

1) Desativar youtube

Consegui fazer, mas tive que baixar esse app pra ter acesso à parte de configuração de abrir links por default nos apps https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ceyhan.sets

Achei nessa thread

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Reações
5.487
Pontos
403
Eliminar Youtube, Chrome e outros aplicativos lixo da Google via ADB é melhor ainda.
Ai sim dá preguiça só de ler rsrs

Consegui fazer, mas tive que baixar esse app pra ter acesso à parte de configuração de abrir links por default nos apps https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ceyhan.sets

Achei nessa thread

Aqui no S20FE fica liberado configurar os default apps

Achei que fosse padrão todo Android

Alguém tem o link do Revanced arrumado? To usando o Brave desde que caiu. Preguiça de procurar o link certo do Revanced.

DILSON80

Bam-bam-bam
Reações
9.889
Pontos
353
Como funciona essa parada aí amigo?

Ativa o Modo Desenvolvedor e a Depuração USB.

Instala no computador o Universal Android Debloater.

Pluga o celular no PC e autoriza a transferência de arquivos.

Abre o programa e bota pra rasgar nos apps que você não quer mais e que o sistema não permite a desinstalação.

* Antes de desinstalar alguns aplicativos, como o explorador de arquivos e o teclado, você já deve ter um substituto para não quebrar o Android. Recomendo que instale o F-Droid, lá tem tudo de graça e de código aberto.

UAD: https://github.com/0x192/universal-android-debloater
Nome dos pacotes Google: https://github.com/petarov/google-android-app-ids
F-Droid: https://f-droid.org/
40+ Best Open Source Android Apps: https://itsfoss.com/open-source-android-apps/

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
43.537
Pontos
2.069
Meu Revanced Extended tinha parado de funcionar também, aí baixei uns novos arquivos ali que fazem o patch no app normal do YouTube... Caraio, que ruim o app normal do YT, pqp. Não usava há anos. Não sei se é pelo patch, ou se o YT virou um TikTok mesmo, mas o app força os shorts e coisas que você não quer ver.

Agora baixei novamente o Revanced e estou no céu de novo.

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.856
Pontos
753
Meu Revanced Extended tinha parado de funcionar também, aí baixei uns novos arquivos ali que fazem o patch no app normal do YouTube... Caraio, que ruim o app normal do YT, pqp. Não usava há anos. Não sei se é pelo patch, ou se o YT virou um TikTok mesmo, mas o app força os shorts e coisas que você não quer ver.

Agora baixei novamente o Revanced e estou no céu de novo.
Sim, o Youtube tá forçando o Shorts de tudo quanto é modo possível, e o pior que, no meu caso, até tem relação com as coisas que assisto, mas é tudo com o padrão que mais odeio: frame polêmico, título clickbait e, ao assistir, informação jogada sem o mínimo de desenvolvimento. Pior que o padrão é feito pra prender, porque acaba um e já pula pra outro, mas isto de jogar informação sem explicar serve mais para me fazer sair do loop e ir pesquisar pelo assunto em um vídeo "normal", do que simplesmente aceitar e ir pra próxima. Eu não entendo como o povo recebe uma informação rasa e, ao invés de procurar saber os detalhes sobre aquilo, simplesmente aceita a explicação mais rasa possível e segue a vida.

No meu caso, Shorts me serviu para nunca mais abrir o app no Android(eu só uso pra escutar música as vezes, e isso o YMusic faz bem), e usar o Unhook no PC pra sumir com esta aberração da minha frente.

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
6.735
Pontos
453
Troquei de celular e o revanced não está funcionando no novo. Que tristeza

Os shorts rodam um pouco e depois travam e os vídeos ficam carregando.

Trocando de conta funcionou por dois dias, mas depois parou também.

Alguém tem alguma solução?
Já tentei vários revanced extended e patchear o meu próprio.

Muito ruim yt com propaganda. Sem condições

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Reações
2.947
Pontos
1.264

Mesma coisa aqui, tentei várias versões e nenhuma rodou.

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
15.278
Pontos
1.604

Só assinar o YouTube Premium que resolve.

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
6.735
Pontos
453
Saiu update pro revanced patched que resolveu o problema.

PS. Dinossauro acha que todo mundo é gado de empresa bilionária.

New_Wave

Lenda da internet
Reações
87.330
Pontos
1.559
Trágica notícia para os fãs do ReVanced

Aparentemente a Google tá testando inserir anúncios nos vídeos do YouTube através do próprio stream do vídeo. É como se o youtuber editasse o vídeo inserindo os anúncios dentro dele. Se isso se concretizar, até os usuários da versão original do app perderão o truque de ir até o final do vídeo e repetir para ignorar todos os anúncios.

1718311164316.jpg

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Reações
17.296
Pontos
1.013

Aparentemente a Google tá testando inserir anúncios nos vídeos do YouTube através do próprio stream do vídeo. É como se o youtuber editasse o vídeo inserindo os anúncios dentro dele. Se isso se concretizar, até os usuários da versão original do app perderão o truque de ir até o final do vídeo e repetir para ignorar todos os anúncios.

Visualizar anexo 398757
Se o povo tivesse consciência migraria para outras plataformas.

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.854
Pontos
959

Visualizar anexo 398757
Eu acho que ainda dá pra se safar, pois o proprio revanced pula o video quando é trecho de introdução ,propaganda do proprio youtuber , pedição de likes etc.

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.969
Pontos
964
Eu acho que ainda dá pra se safar, pois o proprio revanced pula o video quando é trecho de introdução ,propaganda do proprio youtuber , pedição de likes etc.
Eles não dariam o mole de colocar sempre no mesmo lugar...

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.854
Pontos
959
Eles não dariam o mole de colocar sempre no mesmo lugar...
a3775168752_10.jpg

aguardemos :kfeliz

Old Supremo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
717
Pontos
528
SmartTube ainda nao voltou, ja acostumei com ele, nao consigo mais usar o app oficial no firestick.

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.623
Pontos
764
O boato, não vi confirmado, é que o que a google anunciou em abril, começou a fazer efeito, ela dizia que iria desligar as apis ou algo assim de aplicativos de terceiros, além do smartube, o newpipe foi afetado, por exemplo.

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.969
Pontos
964
SmartTube ainda nao voltou, ja acostumei com ele, nao consigo mais usar o app oficial no firestick.
Fui assistir um episodio de masterchef ontem e tive que usar o app oficial, em 20 minutos de vídeo foram umas 5 propagandas. Nem continuei, impossível.

O boato, não vi confirmado, é que o que a google anunciou em abril, começou a fazer efeito, ela dizia que iria desligar as apis ou algo assim de aplicativos de terceiros, além do smartube, o newpipe foi afetado, por exemplo.
Mas o revanced no celular continua funcionando. Acho que se tivessem bloqueado o acesso a apis de terceiros, pararia geral. Vamos aguardar...

Trendkill

Die Hard
Reações
49.469
Pontos
2.009
Por aqui continua funcionando o Brave no computador e o Revanced no Android.

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.623
Pontos
764
Fui assistir um episodio de masterchef ontem e tive que usar o app oficial, em 20 minutos de vídeo foram umas 5 propagandas. Nem continuei, impossível.

Mas o revanced no celular continua funcionando. Acho que se tivessem bloqueado o acesso a apis de terceiros, pararia geral. Vamos aguardar...
Mas o revanced não é app de terceiro...por isso que o antecessor dele caiu, ele é um mod do aplicativo oficial, apps que usam paranuês diferentes ou indiretos do YouTube, como o libretube (que é o que uso no smartphone) não foram afetados, só aplicativos de terceiros (sem ser versão pirata do app do YouTube, como os van/revanceds da vida) que se conectam diretamente ao YouTube que estão sofrendo com o problema, tal como NewPipe, Smarttube, mas como falei, o fato que é que YouTube/Google publicou em abril algo nesse sentido, não sei se foi implementado agora, é o boato que tá correndo por aí.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
39.067
Pontos
1.304
Ultimamente ta impossivel assistir os videos no Youtube Revanced Extend, tava com a versao 19.16.40 e como quando eu assisto os videos com celular na horizontal, os videos ficam bufferizando direto, é só virar pra vertical que ele roda normal. Por conta disso resolvi ir pro Youtube Revanced 19.43.41 e não adiantou de nada, continua a zica do bufferizando os videos na horizontal

Topo Fundo