O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zinc + Maximus Arcade = dor de cabeça

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Tentei de tudo que é jeito o Zinc funcionar no MA mas nada de sucesso até agora.

Alguém pode me dar uma luz? É o único emulador que não funciona no MA, acabei fazer um upgrade no Arcade e justamente as tretas de SF X Plus 2 que queria não vai rolar :(

O MA que to usando é o 2.10 é o Zinc já usei quase que todos na web...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
cara, ESQUECE O ZINC , sério

Procura por PSXMAME


eu não uso o maximus arcade, mas sei que o psx mame funciona de boa em todos esses frontend de emuladores aí (inclusive no maximus)

psxmame é basicamente uma fusão so Zinc com o mame, uma versão do mame feita só pra rodar esses jogos 3d da sony, namco, capcom, etc. Ele usa os mesmos plugins gráficos do zinc, ou seja, vc tem a memsa aceleração 3d pela vga, podendo usar resolução alta, filtros, etc, igual o zinc, mas funciona na mesma interface do mame e a lista de jogos suportados é bem semelhante a do zinc, mas com alguns jogos a mais. Por exemplo o zinc só suportava até o Tekken 3 e Soul Edge, o psxmame alem desses já roda o Tekken Tag Tournament e o Soul Calibur (alem de outros jogos). SFEX2 roda perfeio tambem. Enfim, é o zinc versão melhorada.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
cara, ESQUECE O ZINC , sério

Procura por PSXMAME


eu não uso o maximus arcade, mas sei que o psx mame funciona de boa em todos esses frontend de emuladores aí (inclusive no maximus)

psxmame é basicamente uma fusão so Zinc com o mame, uma versão do mame feita só pra rodar esses jogos 3d da sony, namco, capcom, etc. Ele usa os mesmos plugins gráficos do zinc, ou seja, vc tem a memsa aceleração 3d pela vga, podendo usar resolução alta, filtros, etc, igual o zinc, mas funciona na mesma interface do mame e a lista de jogos suportados é bem semelhante a do zinc, mas com alguns jogos a mais. Por exemplo o zinc só suportava até o Tekken 3 e Soul Edge, o psxmame alem desses já roda o Tekken Tag Tournament e o Soul Calibur (alem de outros jogos). SFEX2 roda perfeio tambem. Enfim, é o zinc versão melhorada.


Eu baixei aqui e testei ele mas não vi a mesma performance que no Zinc, exemplo é a SFXPlus2 que no PSXMAME ficou em 26fps enquanto no Zinc roda a 59 travado. Vou tentar mais uma vez pq eu estava usando meu note pra pre-configurar aqui no trampo enquanto não tinha nada pra fazer, mas o PC que esta dentro do gabinete é um 64bits 2core 2.1 com uma 9200gt e 6gb de memoria, espero que de certo.

Mas não tem jeito de fazer o Zinc funcionar?! o mais próximo que cheguei foi usando o ZincFE2, mas o jogo não abre direto e tmb tem uma baixa de fps nos jogos... Vou testar o PSXMAME hj no gabinete...
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu baixei aqui e testei ele mas não vi a mesma performance que no Zinc, exemplo é a SFXPlus2 que no PSXMAME ficou em 26fps enquanto no Zinc roda a 59 travado. Vou tentar mais uma vez pq eu estava usando meu note pra pre-configurar aqui no trampo enquanto não tinha nada pra fazer, mas o PC que esta dentro do gabinete é um 64bits 2core 2.1 com uma 9200gt e 6gb de memoria, espero que de certo.

Mas não tem jeito de fazer o Zinc funcionar?! o mais próximo que cheguei foi usando o ZincFE2, mas o jogo não abre direto e tmb tem uma baixa de fps nos jogos... Vou testar o PSXMAME hj no gabinete...

bom, pra mim pelo menos o psxmame sempre fica 60fps cravado em qualquer jogo, e o meu pc é bem antigo e modesto. Talves seja alguma configuração.
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Então, voltando ao assunto testei o PSXMame e tive alguns resultados. Testei logo de cara a SFX Plus e rodou bem, mas tem momentos que dá uma queda de frame, ae testei o Tekken 3 pra testar e ficou com frame rate muito baixo, injogavel... Testei também no mame que uso e não tive melhores resultados.

Estou usando as Roms do Zinc, não sei oq pode ser. Configuração do emulador ou do meu pc? meu pc é um:
XFX GeForce 8200
Athlon X64 dual core 2.1
6gb de memória
Vídeo GeForce 9200 GT
Windows 7 x64

Alguém pode dar uma luz? Pq montei um gabinete e coloquei um pc bom nele mas só roda com perfeição mame, snes, mega e psx, mas sinto falta dos jogos do Zinc pra fechar com tudo.


f3d02a347bfe9103d81dfd8d8bd5fa72.jpg
f8305b954e5f9402ff770b2bb2c48ed3.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo