O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Acabei de ver o último episódio lançado (s03e10) de MARVEL Agents of Shield, e recomendo a série.

Vou deixar essa humilde imagem aqui da protagonista Skye, pra incentivar novos interessados:

740full-chloe-bennet.jpg


:klove
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Ainda não comecei a 3 temp. de Agents of Shield, e acho que vai demorar kkk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Pqp, acumulei 3 episódios de VINYL da hbo.... Pqp, o primeiro ep que é duplo é do c***lho...
Temática muito legal sobre o mundo da música na década de 70...kais que recomendado

Enviado de meu Nexus 9 usando Tapatalk
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Terminei Breaking Bad, estou assistindo Arrow, Walking dead e Game of Thrones quero recomendações de series boas em andamento por favor.
 

farothi26

Ser evoluído
Mensagens
17
Reações
15
Pontos
23
Terminei Breaking Bad, estou assistindo Arrow, Walking dead e Game of Thrones quero recomendações de series boas em andamento por favor.
Já que terminou Breaking Bad, talvez se interesse por Better Call Saul, sobre o personagem da série, tem disponível no Netflix, tá em andamento na segunda temporada.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Galera, estava só vendo Flash e Arrow. Agora voltei ao TWD e baixei algumas outras: Blak Sails, The Man in The High Castle, Jessica Jones, Mr Robot, Vikings. O que mais me recomendam?
Também voltei a assistir Breaking Bad. Estou na penúltima temporada. Estou por fora das séries novas.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Galera, estava só vendo Flash e Arrow. Agora voltei ao TWD e baixei algumas outras: Blak Sails, The Man in The High Castle, Jessica Jones, Mr Robot, Vikings. O que mais me recomendam?
Também voltei a assistir Breaking Bad. Estou na penúltima temporada. Estou por fora das séries novas.
Fargo, The Knick, Penny Dreadful, Vinyl
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Pegando agora. 71gb de download hahaha
Ela tem um ritmo lento para alguns (apesar de ter me prendido a partir do quarto ep da primeira temporada), mas vale cada minuto.

Até hoje muita gente considera a melhor série de todos os tempos. Tem uma mensagem social bem forte, te joga na cara muita coisa que as pessoas normalmente não percebem.

Obama entrevistando o criador da série (acho que tem spoilers, não lembro)


A primeira frase desse video é bem verdadeira, o resto assista depois de assistir a série porque tem spoilers.


http://oglobo.globo.com/cultura/livros/the-wire-serie-que-conquistou-as-ciencias-sociais-14689794
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Ela tem um ritmo lento para alguns (apesar de ter me prendido a partir do quarto ep da primeira temporada), mas vale cada minuto.

Até hoje muita gente considera a melhor série de todos os tempos. Tem uma mensagem social bem forte, te joga na cara muita coisa que as pessoas normalmente não percebem.

Obama entrevistando o criador da série (acho que tem spoilers, não lembro)


A primeira frase desse video é bem verdadeira, o resto assista depois de assistir a série porque tem spoilers.


http://oglobo.globo.com/cultura/livros/the-wire-serie-que-conquistou-as-ciencias-sociais-14689794

Nossa, não conhecia essa série. Vou colocar no topo da lista. Bom que assisto com meus pais que curtem também.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Comecei Jessica Jones ontem, vi os dois primeiros já e gostei pra c***lho...adorei a narrativa, se é assim que chama, quando as vezes ela não fala mas narra os pensamentos...

Vai sair uma série ou filme do negão ainda? Tinha lido algo por aí...
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Comecei Jessica Jones ontem, vi os dois primeiros já e gostei pra c***lho...adorei a narrativa, se é assim que chama, quando as vezes ela não fala mas narra os pensamentos...

Vai sair uma série ou filme do negão ainda? Tinha lido algo por aí...
sim
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.036
Reações
3.600
Pontos
709
To acompanhando TWD [6ª temp], Modern Family [2ª temp] e House of Cards [4ª temp].

To baixando Sons of Anarchy pra ver...
Queria mais tempo pra poder acompanhar Demolidor, Arrow, Better Call Saul e mais algumas que assisti os primeiros episódios e não pude dar continuidade.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Comecei Jessica Jones ontem, vi os dois primeiros já e gostei pra c***lho...adorei a narrativa, se é assim que chama, quando as vezes ela não fala mas narra os pensamentos...

Vai sair uma série ou filme do negão ainda? Tinha lido algo por aí...
JJ mellhor serie de herois já feita
Vilão foda, sem chaturas de teenages, serie totalmente adulta
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
11-22-63.jpg

11.22.63
Pessoal que mini série fantástica!
É baseada num livro de mesmo nome do Mestre Stephen King...
Não li o livro, mas ficou bem coeso a adaptação...
conta de uma porta em um porão de uma lanchonete que leva Jake para década de 60 com o objetivo de evitar a morte do presidente JFK.
Tudo do Stephen King tá lá...personagens estranhos, situações bizarras, Maine, conspirações etc. E a ambientação é bem bacana!

É uma produção do JJ Abrams.

E gostei de ver o Franco numa atuação mais dramática.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
11-22-63.jpg

11.22.63
Pessoal que mini série fantástica!
É baseada num livro de mesmo nome do Mestre Stephen King...
Não li o livro, mas ficou bem coeso a adaptação...
conta de uma porta em um porão de uma lanchonete que leva Jake para década de 60 com o objetivo de evitar a morte do presidente JFK.
Tudo do Stephen King tá lá...personagens estranhos, situações bizarras, Maine, conspirações etc. E a ambientação é bem bacana!

É uma produção do JJ Abrams.

E gostei de ver o Franco numa atuação mais dramática.
É o meu livro favorito. Um passeio na América do Rei Elvis! Mesmo fora de seu gênero primário, kingaço manda demais.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Comecei a assistir Daredevil:

tumblr_mxyywj9zgh1s9ab4to1_250.gif

pqporkut.gif


Que luta é essa do segundo episódio, só vi até ele também, agora estou vendo o pq de tanto elogio...
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Atualmente estou acompanhando Game of Thrones, Gothan e Better Call Saul, todas as três eu gosto sendo GOT claro a melhor...
Mas nenhuma série pegou meu coração de jeito como Battlestar Galactica, me sinto um órfão depois que fechei está série, nada mais será igual antes...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Eleventh Doctor

Bam-bam-bam
Mensagens
585
Reações
846
Pontos
293
Assitam Limitless, recomendo mais ainda pra quem gostou do filme. A temporada acabou essa semana e não se sabe se vai ter segunda, mas, vale a pena assistir essa primeira.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Séries que eu vejo:
Marco Polo - adorei não vejo a hora de sair a segunda temporada
Daredevil -muito boa, estou ainda no começo da segunda
True Detective - primeira temporada fantástica, inesquecível o personagem Rust Cohle; segunda péssima
Game of Thrones - até aqui muito boa, não sei como será a sexta temporada
Big Bang Theory - encheu, pretendo desistir de ver antes de acabar porque não vai acabar tão cedo; virando histórias de família
Brooklin nine nine - começou bem fraca e melhorou muito, bem legal o contraponto entre o Peralta e capitão Holt
Chicago PD - legalzinha, nada demais, mas assistível
The Walking Dead - fraco, só assisto porque não gosto de deixar as coisas pela metade mas não descarto desistir antes do fim.
Person of interest - última temporada estreia em breve, é muito boa mas já estava na hora de acabar.
Rectify - primeira temporada boa as outras caíram, tá enrolando muito a história também
House of Cards - primeira e segunda boas terceira e quarta fracas.
Homeland - algumas temporadas boas outras ruins,.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo