O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Uma série que voltou agora na terceira temporada e recomendo é Tyrant, o ultimo episódio, o 03, que episódio FODA,tenso pra kraleo. :karrepio:karrepio
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
iLove-Band-of-Brothers.jpg


Sei lá, deve estar chegando perto da vigésima vez que assisti tudo de novo, nem precisa de palavras ou elogios, a qualidade fala por si só, cada vez que assisto gosto mais e percebo tudo novo, impressionante.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
E acabou Hell on Wheels!

Ótima epopéia no velho oeste.

Muito bem produzida, e o final foi condizente.
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
iLove-Band-of-Brothers.jpg


Sei lá, deve estar chegando perto da vigésima vez que assisti tudo de novo, nem precisa de palavras ou elogios, a qualidade fala por si só, cada vez que assisto gosto mais e percebo tudo novo, impressionante.
Clássico. Também já vi 2x. (Pra mim ver algo 2x é o mesmo que ver 20, praticamente nunca assisto nada 2x).
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
iLove-Band-of-Brothers.jpg


Sei lá, deve estar chegando perto da vigésima vez que assisti tudo de novo, nem precisa de palavras ou elogios, a qualidade fala por si só, cada vez que assisto gosto mais e percebo tudo novo, impressionante.

Eu queria tanto, mas tanto, uma série agora com os Rangers ou com os Britânicos na Normandia, que a invadiram pelas famigeradas praias de Utah, Omaha, Juno e Sword.

Sei que vai sair a terceira série, The Mighty Eight, que retratará sobre o oitava força aérea de bombardeiros. Mas eu queria mesmo era a retratação de uma campanha terrestre.
 
Ultima Edição:

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Acabou: obrigado pela jornada, 007 que o mundo precisava! Que história do c***lho aaauuu
c6513b9b82704b9470931cd83808e0ba.jpg
50b5e800ee763f1af51178c840892d14.jpg


E o final?

Spoiler:









Não era o que eu imaginava, mas achei ok ele encontrando a paz.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Passando para não recomendar uma série e acabei de dropar por ter caído MUITO a qualidade.

Sherlock

A primeira temporada foi a melhor e muito empolgante, com muita investigação e você realmente ficava atento e na expectativa por tudo.
A segunda foi boa, mas depois que começou a colocar coisas sem nexo no meio a série foi perdendo a mão.
E a terceira é ladeira abaixo, começou com casos sobrenaturais, muito clichê, pouca investigação, episódios chatos e com muita enrolação.

Eu e minha noiva perdemos a motivação para continuar e com certeza é melhor ficar apenas com os livros. :kjoinha
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Passando para não recomendar uma série e acabei de dropar por ter caído MUITO a qualidade.

Sherlock

A primeira temporada foi a melhor e muito empolgante, com muita investigação e você realmente ficava atento e na expectativa por tudo.
A segunda foi boa, mas depois que começou a colocar coisas sem nexo no meio a série foi perdendo a mão.
E a terceira é ladeira abaixo, começou com casos sobrenaturais, muito clichê, pouca investigação, episódios chatos e com muita enrolação.

Eu e minha noiva perdemos a motivação para continuar e com certeza é melhor ficar apenas com os livros. :kjoinha

Casos sobrenaturais?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Casos sobrenaturais?

Nesse último ele investigou uma mulher que viu um fantasma e ficou em uma brisa gigantesca. E fora a enrolação na sua declaração para o Watson
no seu casamento.

Dei de presente para minha noiva a coletânea com os livros e com todas histórias, ela falou que é bem mais interessante e divertido. :kcool

Se for para ver algo de qualidade e com relação a coisas sobrenaturais eu recomendo Stranger Things. Que série !
Rumo ao 5º episódio ! :rox
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Nesse último ele investigou uma mulher que viu um fantasma e ficou em uma brisa gigantesca. E fora a enrolação na sua declaração para o Watson
no seu casamento.

Dei de presente para minha noiva a coletânea com os livros e com todas histórias, ela falou que é bem mais interessante e divertido. :kcool

Se for para ver algo de qualidade e com relação a coisas sobrenaturais eu recomendo Stranger Things. Que série !
Rumo ao 5º episódio ! :rox

Mas o último nem faz parte da série... e não tem nada de sobrenatural.. :kzonzo
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Mas o último nem faz parte da série... e não tem nada de sobrenatural.. :kzonzo

O último que assisti foi o 2º da terceira temporada e não o último que saiu. Mas a terceira temporada não me agradou em nenhum dos dois episódios e não vejo motivos para continuar a série.

Como na minha opinião a série só foi regredindo eu prefiro dedicar meu tempo a séries que tenho vontade de assistir e não perder tempo com séries que não estão agradando.

Outra que desisti foi Homeland, depois da terceira temporada a série ficou com histórias sem conexão e apenas com "novas ameaças". E depois que vi que estão pretendendo lançar até a oitava temporada, já não pensei duas vezes.
Se por acaso o Brody voltar, volta o meu interesse a série. [/spolier]
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
O último que assisti foi o 2º da terceira temporada e não o último que saiu. Mas a terceira temporada não me agradou em nenhum dos dois episódios e não vejo motivos para continuar a série.

Como na minha opinião a série só foi regredindo eu prefiro dedicar meu tempo a séries que tenho vontade de assistir e não perder tempo com séries que não estão agradando.

Outra que desisti foi Homeland, depois da terceira temporada a série ficou com histórias sem conexão e apenas com "novas ameaças". E depois que vi que estão pretendendo lançar até a oitava temporada, já não pensei duas vezes.
Se por acaso o Brody voltar, volta o meu interesse a série. [/spolier]

Está certo, perder tempo com série que curte não vale a pena mesmo e tem muuuita série pra ver, pra todos os gostos...

Quanto a Homeland (assim como sobre Sherlock) eu tenho uma opinião 100% contrária.... toda temporada só melhora...!

E olha que eu fiquei decepcionado pra caramba quando aconteceu um dos principais eventos da série (quem assistiu sabe) e não pensei que a série poderia continuar...

Mas pra minha grata surpresa, ficou ainda melhor... e atualmente é uma das minha séries preferidas..! :rox
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Está certo, perder tempo com série que curte não vale a pena mesmo e tem muuuita série pra ver, pra todos os gostos...

Quanto a Homeland (assim como sobre Sherlock) eu tenho uma opinião 100% contrária.... toda temporada só melhora...!

E olha que eu fiquei decepcionado pra caramba quando aconteceu um dos principais eventos da série (quem assistiu sabe) e não pensei que a série poderia continuar...

Mas pra minha grata surpresa, ficou ainda melhor... e atualmente é uma das minha séries preferidas..! :rox

Então, eu estou com a 5º temporada aqui no PC. Mas sabe quando não sente aquela motivação em continuar ou voltar ? :klol

Eu gostei muito da 4º e achei que manteve um ritmo bem intenso e interessante. Mas fiquei curioso em ver o House of Cards e como o tempo é curto acho que vou ver a 1º temporada depois que acabar Stranger Things e quem sabe eu volte o Homeland futuramente.

O que tá rolando na 5º tem relação a 4º temporada e as anteriores ou é uma história a parte ? :kpensa
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Então, eu estou com a 5º temporada aqui no PC. Mas sabe quando não sente aquela motivação em continuar ou voltar ? :klol

Eu gostei muito da 4º e achei que manteve um ritmo bem intenso e interessante. Mas fiquei curioso em ver o House of Cards e como o tempo é curto acho que vou ver a 1º temporada depois que acabar Stranger Things e quem sabe eu volte o Homeland futuramente.

O que tá rolando na 5º tem relação a 4º temporada e as anteriores ou é uma história a parte ? :kpensa

A quinta se passa 2 anos dps da quarta se não me engano... e é foda!
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Após a grande morte, Homeland fez o impensável: só melhorou, nas temporadas seguintes!
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
Luther vale a pena?
Vale demais! Cara, que série fo**.
Ultimamente tenho buscado séries não-americanas para uma ambientação e "pegada" diferente.
Luther se passa em Londres, não é macabra e nem ação frenética sem sentido. Bem equilibrada, com drama e suspense. O ator (Idris Elba??) é muito bom. São 4 temporadas na Netflix, mas cada temporada tem apenas 5-6 episódios. Não é cansativa ;-)
Assistam, pois é muito boa!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
o-figurino-de-mad-men.html.jpg


Uma série muito, mas muito bem feita! Ambientação ultra foda, diálogos algumas vezes complexos, é uma série que requer muita paciência, já que anda em baixa velocidade.

Quanto ao final eu me decepcionei absurdamente, muito vago, subjetivo e com elementos desnecessários, foi um final muito pequeno para o tamanho deste seriado, a sétima e ultima temporada é na verdade bastante sem vergonha e o ultimo episódio apenas fajuto.

Ainda assim recomendo, é uma put* jornada a deste homem chamado Don Draper.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Mad Men acabei nesse mês também.

Acho a velocidade boa, bem melhor que o padrão de uma HBO, por exemplo.

A última temporada segue o alto nível das outras, e acho o final um falso final feliz: não creio que ele Vá ser Feliz lá.

É um homem genial e ao mesmo tempo atormentado.

Um grande passeio pela América do rei Elvis!
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.963
Reações
3.734
Pontos
709
Comecei a assistir Scream.
Terminei a primeira temporada.
Esperava muito menos, gostei bastante.
Pra quem curte os filmes da franquia então é um prato cheio.
A única reclamação que eu tenho é que as vezes tem romance demais (mas é teen né, ai tem que aceitar lol)
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.598
Reações
20.763
Pontos
964
Comecei a assistir Scream.
Terminei a primeira temporada.
Esperava muito menos, gostei bastante.
Pra quem curte os filmes da franquia então é um prato cheio.
A única reclamação que eu tenho é que as vezes tem romance demais (mas é teen né, ai tem que acertar lol)

Ainda não sai do primeiro ep, mas gostei do que vi até agora.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Para quem nao conhece, recomendo The Walking Dead.

Seria interessante. É de zumbi e no mundo apocalíptico.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Assisti as seis temporadas de Game of Thrones em um mês e meio praticamente...foda...o legal é assistir assim quando você pode assistir um episódio atrás do outro, mas se fosse no ritmo normal da série acho que acharia ela meio enrolada....
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Assisti Stranger Things, esposa ouviu falar bem e insistiu pra acompanharmos. Começou muito bem e com suspense, logo deu muito destaque para o laboratório do mal e então a mediocridade tomou conta da maioria dos episódios, com direito a policial rambo soqueador e crianças aprontando altas confusões enquanto fogem dos humanos malvados, muito ruim essa série.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Alguém viu True Detective?
A primeira temporada é foda DEMAIS, mas a segunda é uma m****.
Não deram sequência e pergunto: sabem se volta?

#nãoLiOTópicoTodo
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Assisti Stranger Things, esposa ouviu falar bem e insistiu pra acompanharmos. Começou muito bem e com suspense, logo deu muito destaque para o laboratório do mal e então a mediocridade tomou conta da maioria dos episódios, com direito a policial rambo soqueador e crianças aprontando altas confusões enquanto fogem dos humanos malvados, muito ruim essa série.
Lol...Acho que vc não pegou o espírito da coisa.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Alguém viu True Detective?
A primeira temporada é foda DEMAIS, mas a segunda é uma m****.
Não deram sequência e pergunto: sabem se volta?

#nãoLiOTópicoTodo

É bem por aí mesmo, a primeira temp é das melhores já feitas em se tratando de séries... é foda em tudo...

Gerou uma expectativa absurda pra segunda temp e essa foi uma m**** completa...

Torcendo pra ter uma terceira nos moldes da primeira...!
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
É bem por aí mesmo, a primeira temp é das melhores já feitas em se tratando de séries... é foda em tudo...

Gerou uma expectativa absurda pra segunda temp e essa foi uma m**** completa...

Torcendo pra ter uma terceira nos moldes da primeira...!
Deviam pegar os mesmos atores e continuar aquela temporada fantástica.
Quando descobri que ia ser histórias independentes eu cai do cavalo e nem assisti a segunda. :ksnif
 
Topo Fundo