O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
Jogos do próprio PS Vita, jogos de PSX através do emulador e outros vários emuladores nativos para o Vita. PSP ainda será liberado.
Poxa que show!!
Então já está rodando jogos do PSX igual o PSP? Emuladores de CPS1 e 2 também?
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98
Opa tentar vender mercado livre wii+ds+flashcards+360... parados e reinvestir novo vita ou monito pro vita tv.
Explica melhor vamos acompanhando...
 
Ultima Edição:


bonassifer

Ser evoluído
Mensagens
112
Reações
17
Pontos
28
Alguém está usando o emulador retroarch all-in-one (a versão que engloba todos os cores)?
tem tutorial para fazer ele funfar?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Boa notícia pra quem ta querendo o World of Final Fantasy: o game funciona na 3.60!

 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Torcendo pra ser true, já tava pegando o cartão pra fazer pre-order no ps4. :klol
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Acabou de sair a dump do FF, já está funcionando 100%
instala pelo mai 2zEX
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
É como eu disse a algumas páginas atrás...os cartões dos jogos mais novos ainda vão vir por um tempo na 3.60, o problema são os digitais que já estão vindo na 3.61 e depois de um tempo os próprios cartões irão vir com o 3.61 ai já era.
 
Ultima Edição:

tooevil

Mil pontos, LOL!
Mensagens
775
Reações
1.064
Pontos
1.084
No reddit o pessoal disse que tem legenda, mas audio somente em algumas partes.
Que no "jogo oficial" o voice acting ia ser adicionado no patch day one
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Alguém está usando o emulador retroarch all-in-one (a versão que engloba todos os cores)?
tem tutorial para fazer ele funfar?
Consegui aqui amigo,tem que excluir tudo e instalar denovo,ate a pasta roms,isso que nao gostei toda vez que for trocar o retroarch tem que passar a pasta roms denovo:ksnif
 

Drigox

Larva
Mensagens
6
Reações
3
Pontos
3
Alguém poderia orientar, por favor?
Sou novo com o PSVita(PS TV no meu caso)... Consegui colocar o TN-V 11 no danado (FW 3.51)... Parte do PSP rodando liso, inclusive, DISSIDIA 012 entre PSP Go x PS TV é melhor que se fosse outro PSP...
Minha dificuldade é entender se com o TN-V 11 e na FW 3.51 eu vou conseguir jogar games do próprio PSVita... poderiam me ajudar com isso?
Já li alguns materiais e tudo está um pouco confuso pra mim (VHBL, VitaShell, Vitamin, etc)... o que eu conseguiria instalar no meu PS TV?
Agradeço!
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Alguém poderia orientar, por favor?
Sou novo com o PSVita(PS TV no meu caso)... Consegui colocar o TN-V 11 no danado (FW 3.51)... Parte do PSP rodando liso, inclusive, DISSIDIA 012 entre PSP Go x PS TV é melhor que se fosse outro PSP...
Minha dificuldade é entender se com o TN-V 11 e na FW 3.51 eu vou conseguir jogar games do próprio PSVita... poderiam me ajudar com isso?
Já li alguns materiais e tudo está um pouco confuso pra mim (VHBL, VitaShell, Vitamin, etc)... o que eu conseguiria instalar no meu PS TV?
Agradeço!
Jogos do próprio Vita apenas no 3.60.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Alias, quais homebrews vocês me recomendam colocar no meu Vita?

Eu destravei e já parti para jogar, mas ainda não coloquei nada nele a não ser o vitashell e o molecule.
Não quero coisas complexas, nem colocar imagens ou fazer do meu vita um trambolho de coisas. Eu tenho que colocar o amphetamine. Devo investir em mais algum?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
reverse-320sw744520.gif
 
Topo Fundo