O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
To meio perdido.... esse esquema de baixar demo de psp no Vita é só para poder destravar o modo psp nele?
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Pra quem ta querendo uma demo de psp na store br tem o "Split/Second PSP® Demo"!
Não funciona, não tem opção de fazer download pelo Vita e nem pelo site, quando clica em fazer download, o mesmo não inicia no portátil. Se eu acessar a lista de jogos jogos para download no Vita, dos vinculados a minha conta, ele aparece, mas indisponível para download.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Pra quem ta querendo uma demo de psp na store br tem o "Split/Second PSP[emoji768] Demo"!

Tem o No Heroes Allowed![emoji769] PSP[emoji768] Demo também. É 30mb
Realmente são DEMOS, o porém é que será necessário um PS3 pra baixar essas demos... nenhuma demo da PSNBR é "baixavel pelo Vita"..ou troca por uma conta americana(onde é possível baixar as demos do locoroco e petz pelo Vita).
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
To meio perdido.... esse esquema de baixar demo de psp no Vita é só para poder destravar o modo psp nele?
Quando o The flow disponibilizar o "modo" PSP, ele avisou que será necessária uma demo/jogo do PSP, similar ao VBHL...e como surgiu "boatos" que a Sony já está preparando o block do henkaku, o quanto antes você tiver essas demos baixada melhor.
 

PowergirlBR

Veterano
Mensagens
650
Reações
703
Pontos
123
Quando o The flow disponibilizar o "modo" PSP, ele avisou que será necessária uma demo/jogo do PSP, similar ao VBHL...e como surgiu "boatos" que a Sony já está preparando o block do henkaku, o quanto antes você tiver essas demos baixada melhor.
Solução pode ser comprar um jogo barato de PSP
 


alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Realmente são DEMOS, o porém é que será necessário um PS3 pra baixar essas demos... nenhuma demo da PSNBR é "baixavel pelo Vita"..ou troca por uma conta americana(onde é possível baixar as demos do locoroco e petz pelo Vita).
Fiz o download pelo PS3, mas na hora de transferir para o vita não aparece nenhum jogo. Baixei uns 4 demos já. As contas são as mesmas, não sei mais o que pode ser.
 

Wantedbra

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
14
Pontos
18
Galera uma dúvida:khuh, o desbloqueio off line (via caixa de email) também foi atualizado? Ou seja, esta na mesma versão do on line?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Baixei a demo do Petz (transformei no VHBL) e do Locoroco para fazer o destrave quando for lançado. Fiz o download pelo próprio Vita Tv e conta americana.

P.S. o Locoroco localizei pelo campo de busca.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Galera uma dúvida:khuh, o desbloqueio off line (via caixa de email) também foi atualizado? Ou seja, esta na mesma versão do on line?
Quando vc fez o offline qual era a versão do henkaku? Na dúvida é só entrar no henkaku pelo site e depois iniciar o aplicativo offline instaler que ele atualiza.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Galera, tô querendo mudar a conta da PSN ligado no meu vita henkaku, ainda posso fazer isso? Precisa formatar o portátil junto com cartão de memória?
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
boa noite pessoal, estou adquirindo um ps vita usado na versão 3.60, no entanto o vendedor quer apagar a conta dele do ps vita antes de me entregar e ele disse q sempre que coloca pra formatar pede para atualizar, pesquisei no google, mas não achei nada sobre isso, alguem pode me explicar como faze-lo sem ter que atualizar pra 3.61?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
boa noite pessoal, estou adquirindo um ps vita usado na versão 3.60, no entanto o vendedor quer apagar a conta dele do ps vita antes de me entregar e ele disse q sempre que coloca pra formatar pede para atualizar, pesquisei no google, mas não achei nada sobre isso, alguem pode me explicar como faze-lo sem ter que atualizar pra 3.61?
Ele vai ter que desbloquear com o henkaku e com o exploit ativo, ir nas configurações da psn e desassociar o Psvita da conta dele...
O @batoko que é experiente na arte de comprar Psvita pode confirmar o procedimento.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Puts sério? vai dar trabalho então kkkkk, mas agradeço a ajuda!
Mas o desbloqueio é moleza(olha na primeira página como o desbloqueio é fácil, e só preciso acessar uma página do henkaku pelo navegador e mandar instalar)...o ruim é depois disso o cara não querer te vender o Vita.[emoji23] [emoji23] [emoji23]
 
Ultima Edição:

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
boa noite pessoal, estou adquirindo um ps vita usado na versão 3.60, no entanto o vendedor quer apagar a conta dele do ps vita antes de me entregar e ele disse q sempre que coloca pra formatar pede para atualizar, pesquisei no google, mas não achei nada sobre isso, alguem pode me explicar como faze-lo sem ter que atualizar pra 3.61?
Da pra formatar pelo modo de segurança sem precisar atualizar
 

darknat

Habitué da casa
Mensagens
137
Reações
61
Pontos
59
Da pra formatar pelo modo de segurança sem precisar atualizar
é aquele modo q explica na primeira pagina?

  1. Desligue o PS Vita (Pressionando o botão desligar por mais de 10 segundos)
  2. Ligue mantenham pressionados os seguintes botões “R” +Desligar + PS.
  3. Aguarde uns instantes até abrir o menu de recuperação.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Da pra formatar pelo modo de segurança sem precisar atualizar
Formatar pelo modo de segurança é o único modo que você vai conseguir instalar a conta nova e não vai pedir pra atualizar...
Agora se a pessoa quer desassociar a conta do aparelho ae tem que ter o henkaku ativo..pois nesse caso vai pedir pra atualizar o aparelho.[emoji106]
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
é aquele modo q explica na primeira pagina?

  1. Desligue o PS Vita (Pressionando o botão desligar por mais de 10 segundos)
  2. Ligue mantenham pressionados os seguintes botões “R” +Desligar + PS.
  3. Aguarde uns instantes até abrir o menu de recuperação.
Exatamente !
Fiz isso no meu quando comprei , depois só realizei o desbloqueio
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Galera, tô querendo mudar a conta da PSN ligado no meu vita henkaku, ainda posso fazer isso? Precisa formatar o portátil junto com cartão de memória?

To achando que sim.
Ao que parece, no entanto, depois de fazer todo esse processo é só baixar o henkaku pelo browser. Em teoria a firmware não seria alterada (a 3.60 - 6).

No entanto não vou testar agora porque não quero perder meu save do demon gaze que to quase no final do jogo. Depois eu vejo isso.

No máximo fico sem destrave do PSP. Eu já tenho um PSP mesmo!
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Ele vai ter que desbloquear com o henkaku e com o exploit ativo, ir nas configurações da psn e desassociar o Psvita da conta dele...
O @batoko que é experiente na arte de comprar Psvita pode confirmar o procedimento.
Exatamente isso que o Bergot explicou, inclusive tive de fazer esse procedimento por 2 vezes com vendedores do ML.
 

Wantedbra

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
14
Pontos
18
Galera, se eu tenho um save de um game e trocar de conta no vita, esse save vai funcionar? Pois comecei alguns jogos na minha conta principal, e vou formatar o vita e criar outra conta. Mas antes vou fazer o backup dos saves é claro!
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Será que é verdade?
http://ps4portal.net/ps-vita-install-henkaku-on-3-61-or-later/
Inclusive nesse mesmo site diz ter um jailbreak para ps4:eek:
HENkaku na 3.61
Padre+Quevedo+isto+non+ecziste+1.jpg
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Qual demo vocês baixaram?

A menor que encontrei foi a do Locoroco midnight carnival
https://store.playstation.com/#!/en...demo/cid=UP9000-NPUG80318_00-LOCOROCOMCGAME01

O Ape Quest também deve servir, mas ocupa mais espaço
https://store.playstation.com/#!/en...pack/cid=UP9000-NPUG80061_00-0000000000000001
Tem também petz sadle club na psn usa além do locoroco,já baixei as duas aqui no meu vita na 3.60 aguardando esse tn-v11 6.61 na 3.60.

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Spoof do henkaku = Quando você ativa o exploit do henkaku te possibilita acessar psn e afins sem ter que atualizar o firmware do psvita.
Cuidado a demo do world final fantasy ela pede pra atualizar pra 3.61
0jJ75NM.jpg

3gXTuLQ.jpg

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 
Ultima Edição:
Topo Fundo