O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
A conta que coloquei no meu Vita é BR e não estou achando nenhuma dela, só tem na PSN US?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Não posso entrar na PSN, como faço para baixar a demo?

Acho que dá para baixar pelo PS3 e transferir, mas com certeza a forma mais prática é pelo próprio vita.

A conta que coloquei no meu Vita é BR e não estou achando nenhuma dela, só tem na PSN US?

Não tem na BR, mas acredito que tb seja possível com algum jogo de PSP comprado nessa conta (se vc tiver).
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acho que dá para baixar pelo PS3 e transferir, mas com certeza a forma mais prática é pelo próprio vita.



Não tem na BR, mas acredito que tb seja possível com algum jogo de PSP comprado nessa conta (se vc tiver).

Tem como, depois de destravar o videogame, desvincular uma conta do Vita?
 


Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
A demo que eu baixei pra fazer o esquema de transferir saves foi a do Locoroco Midnight

Dica pra quem tem psvita 1000 ou pstv
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Spoof do henkaku = Quando você ativa o exploit do henkaku te possibilita acessar psn e afins sem ter que atualizar o firmware do psvita.
Sou um banana para essas coisas.

Não entendi direito ainda. Como eu faço isso? Quando que acontece esse spoof?

:kduvida
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Sou um banana para essas coisas.

Não entendi direito ainda. Como eu faço isso? Quando que acontece esse spoof?

:kduvida
Ok...antes de rodar os jogos Jack Sparrow caso o aparelho tenha sido desligado, você precisa ativar o exploit do henkaku, correto ?
Pois então, ao fazer isso, você automaticamente faz o spoof, te possibilitando ir nas configurações da psn sem ter que atualizar o aparelho.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ok...antes de rodar os jogos Jack Sparrow caso o aparelho tenha sido desligado, você precisa ativar o exploit do henkaku, correto ?
Pois então, ao fazer isso, você automaticamente faz o spoof, te possibilitando ir nas configurações da psn sem ter que atualizar o aparelho.
Seria a ativação do Henkaku pelo e-mail?

Eu ativei o henkaku. E agora? É em Playstation Network -> Iniciar Sessão?
Quando eu faço isso e tento colocar outra conta ele avisa para eu conectar a conta que está vinculada ao sistema.
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Seria a ativação do Henkaku pelo e-mail?

Eu ativei o henkaku. E agora? É em Playstation Network -> Iniciar Sessão?
Quando eu faço isso e tento colocar outra conta ele avisa para eu conectar a conta que está vinculada ao sistema.
Independente do método utilizado, se é pelo email ou utilizando o browser da internet, você ativou o exploit do henkaku.
Pra remover uma conta vinculada creio eu que só formatando o console..
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Seria a ativação do Henkaku pelo e-mail?

Eu ativei o henkaku. E agora? É em Playstation Network -> Iniciar Sessão?
Quando eu faço isso e tento colocar outra conta ele avisa para eu conectar a conta que está vinculada ao sistema.

Ele tá dizendo que henkaku por padrão vem com o spoof, não precisa fazer mais nada de especial. Ativa e vai pra psn baixar a demo lá ( enquanto a sony não resolver bloquear)

Tem que formatar o aparelho pra configuração de fabrica pra usar outra conta, o vita não aceita simplesmente tentar logar com outra igual o ps3/4.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Independente do método utilizado, se é pelo email ou utilizando o browser da internet, você ativou o exploit do henkaku.
Pra remover uma conta vinculada creio eu que só formatando o console..

Poutz, tem como eu me comunicar com o antigo dono e ele desvincular a conta via psn? Ou dá de eu transferir um jogo de PSP do PS3 pro Vita mesmo sendo de contas diferentes?
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Poutz, tem como eu me comunicar com o antigo dono e ele desvincular a conta via psn? Ou dá de eu transferir um jogo de PSP do PS3 pro Vita mesmo sendo de contas diferentes?

Liga o Vita, conecta no Wifi, entra na psn, ele vai falar que tem que atualizar, pode mandar bala e "atualizar", depois é só reiniciar ativar o henkaku e alterar a conta.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Atualizar antes de ativar o henkaku ? ahuha ai vai pra 3.61 acredito eu

Pois é... quero isso não pra minha vida.

Se for assim prefiro não jogar PSP no Vita.

Eles devem arranjar uma maneira de rodar PSP sem um demo. Não é possível que não vão achar...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Pois é... quero isso não pra minha vida.

Se for assim prefiro não jogar PSP no Vita.

Eles devem arranjar uma maneira de rodar PSP sem um demo. Não é possível que não vão achar...
Eu sei que o henkaku tem spoofing pra acesar a PSN na firmware dele. Só rodar o henkaku e acessar. Como não to mais com o vita só se não está pegando mais.
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Liga o Vita, conecta no Wifi, entra na psn, ele vai falar que tem que atualizar, pode mandar bala e "atualizar", depois é só reiniciar ativar o henkaku e alterar a conta.
Não tem que atualizar nada fera. Se aparecer pra atualizar é pq já tá errado. A ideia gira em torno de ao entrar na psn NÃO aparecer o pop up pedindo pra atualizar...

O spoof do henkaku ainda tá funcionando, acabei de entrar na psn aqui e tá tudo certo.

Pois é... quero isso não pra minha vida.

Se for assim prefiro não jogar PSP no Vita.

Eles devem arranjar uma maneira de rodar PSP sem um demo. Não é possível que não vão achar...
Por que você não restaura pra configurações de fábrica ??????? É só fazer isso e depois colocar uma conta sua e gg
 

pcars

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
15
Pontos
23
Pessoal eu tenho um PS3 aqui e o vitinha com tapa olho. Eu consigo pelo PS3 baixar uma demo PSP na PSNBR e depois transferir essa demo pro vitinha de boas?

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não tem que atualizar nada fera. Se aparecer pra atualizar é pq já tá errado. A ideia gira em torno de ao entrar na psn NÃO aparecer o pop up pedindo pra atualizar...

O spoof do henkaku ainda tá funcionando, acabei de entrar na psn aqui e tá tudo certo.


Por que você não restaura pra configurações de fábrica ??????? É só fazer isso e depois colocar uma conta sua e gg

Se eu restaurar não vou perder o destrave?
 

Unborn98

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
149
Pontos
74
Se eu restaurar não vou perder o destrave?
Ai é só refazer os passos de ir lá no site do henkaku, instalar, e depois colocar o instalador offline

E vou deixar explícito: somente acesse a psn com o henkaku ativado, se ele não estiver ativado vai aparecer o prompt pedindo pra atualizar, caso se encontre nessa situação NUNCA ACEITE, a menos é claro que você queira bloquear o psvita.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Tambem ja baixei a demo de psp.Por acaso voces estao conseguindo tranferir arquivos para o vita via qcma?Pois aqui estou tentando e ele não conecta.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Atualizar o vita mermão, dafuq

Pegadinha do malandro total isso ai.

Peguei a demo do locoro aqui na psn jp. Agora to suave só esperando em cfw ai.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Via não cara, pode mandar bala, já foi explicado Mil vezes no tópico!!!
Faz como falei que vai dar tudo certo.
Fera tu tá de sacanagem?
Fica dizendo essas merdas, daqui a pouco induz alguém ao erro pra acabar ganhando uma atualização da 3.61
Pra quem quer desvincular a conta como falaram ae em cima, após ativado o henkaku e só ir nas configurações e fazer a desativação(pois com o henkaku ativo não vai pedir atualização), lembrando que para inserir outra conta, necessariamente terá que formatar o cartão/resetar configuração e inserir a nova conta.
 
Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Via não cara, pode mandar bala, já foi explicado Mil vezes no tópico!!!
Faz como falei que vai dar tudo certo.
Procurei onde foi essa explicação no tópico e não achei. Só li você recomendando isto.

Quando for fazer isso com o seu PSV na 3.60, grava um video pra nós vermos o resultado!!!
 
Topo Fundo