O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Falando em cagar, hoje me estourei todo no banheiro, to sozinho em casa só comendo bobagem.
Se já tivesse o NS pelo menos amenizava a dor.
:klol
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Assim como ela fez com o Gameboy.....

Sim, eu lembro. É aquele negócio, se der certo, já era. Se der errado, lançam.
Particularmente, não vejo muito problema. Vamos ver se as produtoras de jogos do 3DS vão migrar pro Switch ou se efetivamente vão continuar lançando pro 3DS e esperando o sucessor.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.360
Reações
13.879
Pontos
1.429
???

Não entendi, nem ele que me quotou antes e nem vc :kzonzo

Eu falo desde que entrei na OS 9 anos atrás..

gráficos são importantes, mas não são O mais importante num jogo .. pra mim um jogo é uma equação, gráfico é um dos itens desta

se a equação fica "torta" ela não bate .. simples assim

em termos de jogo de videogame eu acho que jogabilidade e sua fluidez são o "core" (deveriam ser) de qualquer jogo .. pq gráfico, por melhor que seja, envelhece .. mas um jogo fluido e com boa jogabilidade , mesmo que seja do arco da velha, ainda é perfeitamente jogável

já visual não .. se o foco for só isso .. dali a um tempo, ele já fica ultrapassado e não sobra nada

Mario World, Mario 3, Sonic 2, Super Metroid, Symphony of Night, Super Street 2 turbo .. tudo jogo velho já, mas que como focava no gameplay e sua fluidez, ainda são perfeitamente jogáveis hoje em dia ...
Tá falando de mim kk? E nunca disse também que gtaficos são o mais importante num jogo e sim que faz parte do conjunto. O que citei e que do nada potência ficou irrelevante e vem ese papo, de quer gráfico compra um PC.Potencia nunca inibe a criatividade, parece que a Nintendo tem que vir com hard fraco pra isso.Se a nintendo ja faz miséria com hard fraco, imagina com um potente?Hj as pessoas ficam esperando a Nintendo lançar algo único e sabemos que a maestria vem dos seus jogos.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Tá falando de mim kk? E nunca disse também que gtaficos são o mais importante num jogo e sim que faz parte do conjunto. O que citei e que do nada potência ficou irrelevante e vem ese papo, de quer gráfico compra um PC.Potencia nunca inibe a criatividade, parece que a Nintendo tem que vir com hard fraco pra isso.Se a nintendo ja faz miséria com hard fraco, imagina com um potente?Hj as pessoas ficam esperando a Nintendo lançar algo único e sabemos que a maestria vem dos seus jogos.

pois é ... até eu tô confuso :klol

eu não acho que potencia seja o que falta a Nintendo

o lance é só estar dentro da media ... não pode só ficar muito abaixo (como o Wii ficou e o Wii U tb)
mas, se for pra ter um na média, que seja outro dos "pcplaybox" clone .. não sei .. se for pra ir na ondinha do mundo azul do x86, que faça diferente então
 


paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Eu espero e acredito que o Switch é o futuro dos videogames. A Nintendo bem que podia fazer todos os consoles futuros dela serem portáteis compatíveis com o dock. E cada vez portáteis mais poderosos. E acredito que vá ser isso mesmo a acontecer. E que a Sony e a Microsoft vão acabar fazendo algo parecido pra não dizer copiado futuramente.
 

PowergirlBR

Veterano
Mensagens
650
Reações
703
Pontos
123
Eu espero e acredito que o Switch é o futuro dos videogames. A Nintendo bem que podia fazer todos os consoles futuros dela serem portáteis compatíveis com o dock. E cada vez portáteis mais poderosos. E acredito que vá ser isso mesmo a acontecer. E que a Sony e a Microsoft vão acabar fazendo algo parecido pra não dizer copiado futuramente.
A sony e Microsoft poderiam copiar o esquema de egpu , o Dock teria uma egpu que poderia ter upgrade e o tablet jogava de maneira portátil o mesmo jogo.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
E o dólar fechou em 3,10 hoje..

que-delicia.gif


Se for anunciado por $249 e o dólar tiver uns 2,80.. pego no lançamento com certeza essa delícia. :kcool
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
Pessoal fala tanto que gráficos não importam mas não deixam de desejar por upgrades de eGPU rs
Vai entender.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Que delícia gente!

Março/2017 é minhas férias, vou descer no primeiro dia ao Paraguai, a loja Atacado Games já esta anunciando para o lançamento, vou comprar saporra no day one.

:rox:rox:rox:rox:rox

p.s. esse console é feio pracacete.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Eu espero e acredito que o Switch é o futuro dos videogames. A Nintendo bem que podia fazer todos os consoles futuros dela serem portáteis compatíveis com o dock. E cada vez portáteis mais poderosos. E acredito que vá ser isso mesmo a acontecer. E que a Sony e a Microsoft vão acabar fazendo algo parecido pra não dizer copiado futuramente.

a nintendo vende muito portatil, a sony não tá indo tão bem, acho que vai abandonar o mercado e a ms não deve nem entrar, a nintendo deve ficar sozinha nessa ... a ms e a sony devem ficar competindo com o pc, e a nintendo deve explorar o mercado do 3ds, trazendo esses jogos e desenvolvedores pro switch ... eu acho isso bom, senão ia ficar tudo igual ...
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pessoal ainda não entendeu que agora existe um novo conceito de VG, o HÍBRIDO, o Switch não é portátil, como também não é VG de Mesa, e ele vai unificar toda a lineup de WiiU e 3DS(este vai morrer mais lentamente assim como ele matou o GAMEBOY lentamente...), se acostumem com isso, VG de mesa é coisa do passado, pelo menos pra Nintendo.
Pra mim é um console.
Que tambem tem a função de portátil.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente, hj de madrugada temos reuniao dos investidores da Nintendo, capaz de aparecer mais informações.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Uma coisa que está me intrigando no dock é uma espécie de rebaixo que nem na traseira do lado direito:

Nintendo-Switch-header-980x420-1.jpg


Do lado esquerdo não tem esse rebaixo pois tem as portas usb e HDMI ao que parece. Será que esse "slot" na traseira seria um encaixe para um módulo de performance extra a ser vendido separadamente?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Uma coisa que está me intrigando no dock é uma espécie de rebaixo que nem na traseira do lado direito:

Do lado esquerdo não tem esse rebaixo pois tem as portas usb e HDMI ao que parece. Será que esse "slot" na traseira seria um encaixe para um módulo de performance extra a ser vendido separadamente?
Aparentemente, é uma das saídas de ar.
Analisando outras fotos, dá pra perceber que essa abertura tá alinhada com uma abertura da traseira do tablet.
Tem também essa abertura no suporte de carro do trailer.
 
Topo Fundo