O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial de League of Legends

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Meu objetivo é challenger, pena que eu sou ruim e jogo com 120 de ping e a net só deixa jogar de madrugada.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Parece que vão retirar as partidas nomais draft pick e deixar só blind. Não faz sentido, blind pick é uma fiesta do carajo, como fazer para treinar uma lane/champ novo agora? PBE?
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Parece que vão retirar as partidas nomais draft pick e deixar só blind. Não faz sentido, blind pick é uma fiesta do carajo, como fazer para treinar uma lane/champ novo agora? PBE?
Agradeça aos deuses do lol que no servidor brasileiro (e mais outros dois) ainda vão manter (por tempo indeterminado). Disseram que neles a fila ainda é bastante frequentada, enquanto que no resto do mundo nem tanto.

Como razão, a riot disse que não queria que houvessem muitas filas (poucas filas com mais jogadores, ao invés de muitas filas com poucos), mas realmente, como vc disse, não vejo outro lugar tão bom quanto normal draft para treinar pra ranked.

Galera no reddit está a maioria em rage, com muitos dizendo que vão parar de jogar pq só jogavam esse modo. Alguns dizem até 'fazer sentido' esse lance do número de jogadores nas filas, mas não vi ninguém super apoiando a medida.
 


Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Agradeça aos deuses do lol que no servidor brasileiro (e mais outros dois) ainda vão manter (por tempo indeterminado). Disseram que neles a fila ainda é bastante frequentada, enquanto que no resto do mundo nem tanto.

Como razão, a riot disse que não queria que houvessem muitas filas (poucas filas com mais jogadores, ao invés de muitas filas com poucos), mas realmente, como vc disse, não vejo outro lugar tão bom quanto normal draft para treinar pra ranked.

Galera no reddit está a maioria em rage, com muitos dizendo que vão parar de jogar pq só jogavam esse modo. Alguns dizem até 'fazer sentido' esse lance do número de jogadores nas filas, mas não vi ninguém super apoiando a medida.

Sim, vão manter aqui, menos mal, as outras regiões que se ferraram mesmo. Eu consigo entender o lado deles em não querer separar a player base em muitas filas, mas achei meio tosco o "Flex Queue", com rank separado e etc, creio que vá ser menos frequentado que draft, por que não há como fazer e-pênis com isso. Do jeito que estava essa Season eu não estava achando ruim, mas eu li por aí que um bocado de gente não havia gostado.
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Sim, vão manter aqui, menos mal, as outras regiões que se ferraram mesmo. Eu consigo entender o lado deles em não querer separar a player base em muitas filas, mas achei meio tosco o "Flex Queue", com rank separado e etc, creio que vá ser menos frequentado que draft, por que não há como fazer e-pênis com isso. Do jeito que estava essa Season eu não estava achando ruim, mas eu li por aí que um bocado de gente não havia gostado.
Galera sempre preferiu solo/duo
pra mim nem faz diferença, pq a partir do platina eu acho (pseudo high elo) só existia solo e duo de qualquer forma. Mas a maior parte da playerbase está abaixo disso, e portanto, para a maioria era possível dar queue em ranked com até 5 jogadores. Pessoal reclamava.

Quanto à flex Q, acho que vai ser o novo normal draft, com a possibilidade de jogar com amigos. Só tomar cuidado pra não pegar muito elo e ganhar restrições e não poder jogar com amigos
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Galera sempre preferiu solo/duo
pra mim nem faz diferença, pq a partir do platina eu acho (pseudo high elo) só existia solo e duo de qualquer forma. Mas a maior parte da playerbase está abaixo disso, e portanto, para a maioria era possível dar queue em ranked com até 5 jogadores. Pessoal reclamava.

Quanto à flex Q, acho que vai ser o novo normal draft, com a possibilidade de jogar com amigos. Só tomar cuidado pra não pegar muito elo e ganhar restrições e não poder jogar com amigos

Era a partir de d5 que só podia duo. Challanger só solo.
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Gente só queria dizer que graves jg é muito broken. Nunca jogo de jg peguei ele pra testar meu win rate com ele ta em quase 90%.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
qual é a brida desse beta teste?
fiz a atualização, só mudou a interface de cliente, era isso?
pensei que ia jogar no pbe... ;(
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Mil anos de OS e eu nunca tinha visto esse tópico haha...
Comecei a jogar LOL ano passado e sou absolutamente viciado no competitivo profissional, eu sugo toda informação que posso até porque eu não posso jogar muito por dia e muito menos todos os dias. Sobre o que o @vitaminaum postou ali:

Estou feliz com meu aprendizado, eu vejo que tenho um conhecimento bem acima da galera do meu elo mas mecanicamente eu sou bem fraco por poder praticar pouco, além disso, quase não jogo ranqueada, então meu elo (bronze 2) não é surpresa.
Aprendi a fundo a Lux no mid apesar da minha main role ser suporte. Tenho a intenção de jogar mais ranqueadas no mid pra tentar carregar e subir um pouco. No começo do ano eu só sabia jogar de suporte e nada mais, hoje jogo tranquilamente no mid e adc. Jg pra mim é algo que pretendo aprender mas tenho receio em jogar pq é a posição com mais hate nas partidas em geral pq nego acha que Jungler é babá e tem que ganhar a lane pra tí.

Estou curtindo as mudanças, meu alistar está bem roubadinho e meus suportes de preferência vão voltar ao meta(alistar, leona, thresh) por conta desses assassinos.

PS: Tenho que adicionar vocês pra jogarmos um pouco, não sabia que tinha uma galera que jogava por aqui.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
galera, já tem grupinho de whatsapp para jogar LOL?
vamo agitar um? pls?
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Opa tetas, voltei a pouco tempo a jogar esse jogo cancerígeno porque sou masoquista e adoro ficar irritado à toa.

Sou pratinha com espírito de challenger, caso alguém se identifique nessa categoria me adiciona pra jogarmos umas partidas. Meta dessa season é pegar pelo menos Gold 5.

Skynoff o ID
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Meu ID é Reila Nimu, se alguém quiser adicionar. Mas eu jogo BEM raramente, ando ocupada com outras coisas.
 

ClaireSandwich

Supra-sumo
Mensagens
76
Reações
58
Pontos
188
E ai pessoal, jogo LoL a um bom tempo mas participo da OS a pouco, meu nick é Nero Kyo. Me adicionem, gostaria muito de jogar com o pessoal daqui, e conversar para aprendermos mais sobre o jogo e subir de elo.
 

cobra liquida

Bam-bam-bam
Mensagens
3.345
Reações
2.227
Pontos
354
Adicionei todo mundo. Meu id é impa.

Vamos jogar juntos! Daqui da Os so joguei uma partida com o vitamina, vamo fazer um clube no lol pra gente jogar mais!
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Dos suportes Karma e Zyra estão bem fortes viu.

E não poder mais ser revelado foi um buff muito forte na vayne ta tenso.
 
D

Deleted member 120622

DuettoFolhaDupla pra quem quiser me add lá, tô prata 3 e raramente jogo rankeadas, main suporte tentando aprender outras lanes (sou horrível). Quem quiser jogar só me chamar.

Enviado do banheiro
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Dos suportes Karma e Zyra estão bem fortes viu.

E não poder mais ser revelado foi um buff muito forte na vayne ta tenso.
Eu não sei se é porque sou muito lento ou não sei combar, mas tenho dificuldades em explodir alguém de Zyra, qual é o combo dela pra explodir alguém? E WW R Q?
Vale pra qualquer um que souber responder.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
tem um jogo chamado mobile legends pra celular, é um clone bem feito do league of legends, joguem
 
Topo Fundo