O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou morando em um prédio deverás esquisito [Tópico inutil da semana]

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.667
Reações
26.744
Pontos
803
alocks,
resumindo em forma de lista, na ordem cronologica:

-Passei o dia fora de casa, dia esse que foi bizarro, porém, não vem ao caso.
-Voltando pra casa passei em um mercado e comprei bebida, porque meu plano era entrar no apartamento, desligar o celular pra não ter riscos, e beber estirado em um sofá assistindo filme velho.
-Mas, eu estava de bicicleta, e o local de guardar a bicicleta no prédio o estacionamento, meio óbvio isso, mas existem 2 entradas pra quem vem do estacionamento, a principal e a lateral.
-Eu estava escutando música no fone de ouvido, um album que alternava entre Beethoven até "Between the Buried and Me", passando por Viza e Legião, Ayaka e "Horumon", então, na hora de chegada, por aleatoriedade eu estava eu escutando uma musica,
barulhenta o suficiente pra não escutar nada além da música, e ela era What if? do Viza.
-Por não estar escutando nada, e a entrada da lateral ser estreita, eu não notei um monte de senhoras investigando algo até estar no meio delas.
-Velhas essas, que estavam com cara de sérias, e algumas estavam com a cara no vão das caixas de correio (o buraco que tem para o carteiro colocar as contas), pareciam procurar algo, mas como aqui tem um monte de apartamento, existem um monte de caixas.
-Das mais suspeitas, o relatório mental foi: "2 procurando algo em alguma/s caixa/s de correio~1 calculando algo em uma calculadora gigantesca~2 bloqueando a escada, e tinha mais 2 ou 3 umas paradas aparentemente atoa).
-Após o sustto, pensei em tirar o fone de ouvido e perguntar o que as velhas faziam ali, já que estava suspeita demais, mas por ser sabado anoite, fiquei com medo de serem testemunhas de Jeová, então preferi continuar com os fones para facilitar qualquer fuga.
-Começei a encarar a tia que averiguava as caixas de correio que fica pro lado da minha, tipo, "mas que invasão de privacidade é essa?"
-Enquanto as outras me olhavam com uma cara de que, eu estava atrapalhando algo, ou não deveria estar ali.... Sabe quando tu vai em um restaurante chique de calça rasgada e havaianas? Pois é.
-Após uns instantes, a tia que investigava as caixas nota, para e me pede desculpas fazendo o famigerado gesto de desculpas, rindo meio sem graça.
-Ai eu, pra passar pela escada fiz um gesto de licença e continuei meu caminho, até porque na minha caixa de correio só tem lixo e conta pra pagar, normalmente (embora eu esteja esperando um hagaki (tipo carta, mas é papel unico com alguma informação), de uma agencia.
-Chegando no andar que eu moro, a porta de 2 apartamentos do meu lado estavam abertas, eu moro no 410. O 409 e o 411 estavam abertas (411 é depósito). Só deu pra notar que aparentemente o 409 estava de mudança (a da guria alcoolatra). As velhas lá embaixo poderia ter alguma ligação.
-Entrei no meu apartamento e tomei banho logo em seguida, porque, em poucas palavras, eu estava com o odor de um monte de coisa que em nada lembrava a mim mesmo, por causa da minha tragetória do dia. (que a principio, meu plano era ter ficado em casa).
-Foi o tempo de eu tomar banho, e quando desci lá embaixo pra averiguar minha caixa de correio, pra ver se recebi o tal hagaki, não tinha mais ninguém, as portas estavam fechadas, enfim, tava tudo como sempre teve.
era tudo fantasmas :kpanico
 

Hiakkimaru

Veterano
Mensagens
193
Reações
465
Pontos
108
Alguns vão dizer que é montagem

2yugarn.jpg
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.286
Reações
27.588
Pontos
1.553
sempre achei que estes alojamentos no japão tinham sempre 7 lolis entre 13~16 anos que se apaixonam por você e passam o dia dando flashes de calcinha
expectativa x realidade
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.086
Reações
94.031
Pontos
1.353
Sai pra jogar lixo lá fora agora (1 da manhã),
Na volta eu quase corri como se uma barata tivesse levantado vôo.

Sai no frio de camisa sem manga, short e havaianas, desço lá, achando curioso a escuridão anormal que tá lá fora,
Dropo o lixo no local designado, e começo a fazer o caminho de volta à base.
To subindo na boas quando do nada.
Quase topo numa velha que tava agachada bem na "viradinha da escada" do terceiro andar...

Manolos...
Arrepiei até o cabelo do cu.
Tentando decidir meus próximos movimentos, a velha deu um sorriso que me fez querer dar meia volta e correr rua a fora.
A velha tava com os dentes tudo preto. :eek:

Mas, ao notar que os únicos fatores estranhos dessa situação era:
- horário.
- a velha não tava ali quando eu desci.
-a velha nem arrancou os dentes naquela situação, era bem mais negócio usar dentadura.
- eu não era o único ali a andar com roupa de verão.
- a velha tinha uma toalha do Rirakuma.
- o que diaxos uma senhora dessas tava fazendo ali?



Ai meu espírito de solidariedade voltou e tive que perguntar.
"A senhora tá bem?" "Quer que eu ache alguém?".

Ela, continuava agachada, sorrindo levemente e tentando ler minhas tatuagens comenta "só estou esperando a criança" (ou uma criança).

Falei algo tipo "a é? Então tranquilo, desculpa o incômodo"



Pedi licença e Passei meio virado de lateral por ela, porque não tinha lá muito espaço.

E to aqui agora, cagando e escrevendo esse Post.

Cagando porque já tava nos planos antes mesmo de jogar o lixo fora.



Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.
 


Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Esse seu prédio fica localizado na verdade no mundo dos mortos.
Todos já morreram, inclusive você, você apenas não percebeu isso ainda.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Super normal uma velha com os dentes tudo podres 1h da manhã com roupa de calor no meio do frio agachada esperando por uma criança.

Kkkkkkkkk

Coooooooorree!!!


Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.369
Reações
46.982
Pontos
1.454
Esse seu prédio fica localizado na verdade no mundo dos mortos.
Todos já morreram, inclusive você, você apenas não percebeu isso ainda.


do jeito que sou medroso com as coisas já tinha me mudado daí faz tempo, moro à quase 9 anos na mesma casa, meus pais contruíram ela do zero e o terreno nunca tinha visto gente antes.
até hoje quando ouço algum barulho eu me assusto :klol
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.357
Reações
26.730
Pontos
1.359
Você faz parte de um filme dos estudios ghibli

Logo mais sua vida acaba porque o anime acabou
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.286
Reações
27.588
Pontos
1.553


do jeito que sou medroso com as coisas já tinha me mudado daí faz tempo, moro à quase 9 anos na mesma casa, meus pais contruíram ela do zero e o terreno nunca tinha visto gente antes.
até hoje quando ouço algum barulho eu me assusto :klol

oxe, o que é que a ponte da arrabida tá fazendo nesse video do Eagles? é a vista aqui do prédio do trabalho...
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.175
Reações
68.981
Pontos
1.529
Sai pra jogar lixo lá fora agora (1 da manhã),
Na volta eu quase corri como se uma barata tivesse levantado vôo.

Sai no frio de camisa sem manga, short e havaianas, desço lá, achando curioso a escuridão anormal que tá lá fora,
Dropo o lixo no local designado, e começo a fazer o caminho de volta à base.
To subindo na boas quando do nada.
Quase topo numa velha que tava agachada bem na "viradinha da escada" do terceiro andar...

Manolos...
Arrepiei até o cabelo do cu.
Tentando decidir meus próximos movimentos, a velha deu um sorriso que me fez querer dar meia volta e correr rua a fora.
A velha tava com os dentes tudo preto. :eek:

Mas, ao notar que os únicos fatores estranhos dessa situação era:
- horário.
- a velha não tava ali quando eu desci.
-a velha nem arrancou os dentes naquela situação, era bem mais negócio usar dentadura.
- eu não era o único ali a andar com roupa de verão.
- a velha tinha uma toalha do Rirakuma.
- o que diaxos uma senhora dessas tava fazendo ali?



Ai meu espírito de solidariedade voltou e tive que perguntar.
"A senhora tá bem?" "Quer que eu ache alguém?".

Ela, continuava agachada, sorrindo levemente e tentando ler minhas tatuagens comenta "só estou esperando a criança" (ou uma criança).

Falei algo tipo "a é? Então tranquilo, desculpa o incômodo"



Pedi licença e Passei meio virado de lateral por ela, porque não tinha lá muito espaço.

E to aqui agora, cagando e escrevendo esse Post.

Cagando porque já tava nos planos antes mesmo de jogar o lixo fora.



Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.

Olhou se ela tinha pés?

Ou uma daquelas bandanas em forma de guardanapo
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.369
Reações
46.982
Pontos
1.454
oxe, o que é que a ponte da arrabida tá fazendo nesse video do Eagles? é a vista aqui do prédio do trabalho...
devem ter achado bonito, no idea....

mas oras manuel? tu trabalhastes em purtugal?
eu gustaria muito de ir visitar este lindo país.
:kbeca
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.086
Reações
94.031
Pontos
1.353


do jeito que sou medroso com as coisas já tinha me mudado daí faz tempo, moro à quase 9 anos na mesma casa, meus pais contruíram ela do zero e o terreno nunca tinha visto gente antes.
até hoje quando ouço algum barulho eu me assusto :klol



Você faz parte de um filme dos estudios ghibli

Logo mais sua vida acaba porque o anime acabou

Bem que podia ser do Gonzo. :ksafado


Olhou se ela tinha pés?

Ou uma daquelas bandanas em forma de guardanapo

era normal, tava com esses sapatinhos de ir pra igreja ou coisas do tipo.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.667
Reações
26.744
Pontos
803
Sai pra jogar lixo lá fora agora (1 da manhã),
Na volta eu quase corri como se uma barata tivesse levantado vôo.

Sai no frio de camisa sem manga, short e havaianas, desço lá, achando curioso a escuridão anormal que tá lá fora,
Dropo o lixo no local designado, e começo a fazer o caminho de volta à base.
To subindo na boas quando do nada.
Quase topo numa velha que tava agachada bem na "viradinha da escada" do terceiro andar...

Manolos...
Arrepiei até o cabelo do cu.
Tentando decidir meus próximos movimentos, a velha deu um sorriso que me fez querer dar meia volta e correr rua a fora.
A velha tava com os dentes tudo preto. :eek:

Mas, ao notar que os únicos fatores estranhos dessa situação era:
- horário.
- a velha não tava ali quando eu desci.
-a velha nem arrancou os dentes naquela situação, era bem mais negócio usar dentadura.
- eu não era o único ali a andar com roupa de verão.
- a velha tinha uma toalha do Rirakuma.
- o que diaxos uma senhora dessas tava fazendo ali?



Ai meu espírito de solidariedade voltou e tive que perguntar.
"A senhora tá bem?" "Quer que eu ache alguém?".

Ela, continuava agachada, sorrindo levemente e tentando ler minhas tatuagens comenta "só estou esperando a criança" (ou uma criança).

Falei algo tipo "a é? Então tranquilo, desculpa o incômodo"



Pedi licença e Passei meio virado de lateral por ela, porque não tinha lá muito espaço.

E to aqui agora, cagando e escrevendo esse Post.

Cagando porque já tava nos planos antes mesmo de jogar o lixo fora.



Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.
amigo, saia logo daí antes que morra
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.542
Reações
18.528
Pontos
1.464
:eek:
mas quando tava na imobiliaria cheguei a ver fotos de outros que eu jamais teria coragem de alugar.

Quer dizer que eles nem "maquiam" as fotos pra parecer q são lugares melhores ? É uma questão de honestidade ou eram tão inóspitos q não tinha como maquiar ?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.086
Reações
94.031
Pontos
1.353
Quer dizer que eles nem "maquiam" as fotos pra parecer q são lugares melhores ? É uma questão de honestidade ou eram tão inóspitos q não tinha como maquiar ?

foto de imobiliaria não é lá muito maquiado não,
normalmente tiram fotos do apartmaento limpo (pronto pra ser entregue), e quando você vai olhar com a pessoa da imobiliaria, normalmente entra em um ainda sem estar arrumado.
No fim nem adianta maquiar, fatalmente a pessoa da imobiliaria vai precisar te levar pra ver o apartamento antes de fechar contrato.

Mas, já chegaram a me apresentar casa por um preço mais em conta que esse apartamento, que já é barato demais.
Eu olhava pra foto e parecia que eu tava escolhendo qual o próximo lugar assombrado que eu iria averiguar em uma noite de insonia. :klol
Casa de madeira visivelmente velha, portas que da pra derrumar com facilidade, sem vidro, etc.
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Qualquer dia desse vou te visitar pra ver se você mora em lugares sinistros mesmo ou se você que é cagão demais. :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.086
Reações
94.031
Pontos
1.353
Chego em casa agora pouco. (22:00 por ae)

O apartamento do lado tá com um cadeado trancando a porta do(a) vizinho(a).

BGm8vNt.jpg



E to escutando barulho aqui do lado.


Será que tá rolando um HitoKowa Live Version aqui do lado?




ps.: sai pra tirar essa foto ai depois que percebi os barulhos aqui dentro vindo desse lado ae.


ps².: Unica luz do corredor do andar funcionando é aque fica na frente da minha porta :klol
pensando em ligar lá na imobiliaria,
quase todas as lampadas do meu apartamento também queimaram, só sobrou a principal.
Deve tá rolando algum problema na energia.


edit:
quem tiver lá dentro, amarrado não tá porque acabou de abrir, ou fechar, a telinha de parar inseto.
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.667
Reações
26.744
Pontos
803
tem um cadeado do lado de fora e vc ouve barulhos do lado de dentro do apartamento? se esse apartamento não tem uma porta dos fundos ou não fica num andar relativamente baixo, eu já teria um cagaço da porra há muito tempo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.086
Reações
94.031
Pontos
1.353
comprou o relogio do yokai watch?
Yokai watch?

Só conheço Yokai Daí 1 taisou.
Sem dúvidas este prédio foi construído em cima de um cemitério samurai-índigena.
Pior que no JP, o comum de lugar Assombrado por um monte de almas é ser lugar de desova de velhos até o pre-guerra.
Mas isso costuma ser em alguma montanha,
Eu tô a alguns kms da mais próxima.

Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.086
Reações
94.031
Pontos
1.353
tem um cadeado do lado de fora e vc ouve barulhos do lado de dentro do apartamento? se esse apartamento não tem uma porta dos fundos ou não fica num andar relativamente baixo, eu já teria um cagaço da porra há muito tempo.
Quarto andar jovem.
Só tem entrada pela porta da frente.
Ou se escalou 4 andares pelas grades das varandas.


Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.
 

.gandalf the grey.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.141
Reações
8.055
Pontos
453
Yokai watch?

Só conheço Yokai Daí 1 taisou.

Pior que no JP, o comum de lugar Assombrado por um monte de almas é ser lugar de desova de velhos até o pre-guerra.
Mas isso costuma
ser em alguma montanha,
Eu tô a alguns kms da mais próxima.

Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.
Nesse caso reforço meu post antigo
Sem dúvidas você esta numa sala acolchoada usando uma camisa de força (e lhe dão acesso a internet para estudos científicos)
 
Topo Fundo