O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Estou morando em um prédio deverás esquisito [Tópico inutil da semana]

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
tem um cadeado do lado de fora e vc ouve barulhos do lado de dentro do apartamento? se esse apartamento não tem uma porta dos fundos ou não fica num andar relativamente baixo, eu já teria um cagaço da porra há muito tempo.
Fantasmas voam e atravessam paredes.
Nem fuuuuuu que eu ficava nesse lugar kkkk

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.081
Pontos
1.353
Fantasmas voam e atravessam paredes.
Nem fuuuuuu que eu ficava nesse lugar kkkk

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

pior que não acho que seja espirito não.

deve ser alguém avariado das idéias, ou hikikomori.

Quando a moça mudou-se, deu nem 1 semana e certa vez tinha 3 pessoas aqui conversando, que na verdade era
2 praticamente escutando um velho falar mal do lugar em voz alta... (tipo, muito alta mesmo)
Só sabia que não era um monologo do velho porque certa hora escutei 2 pessoas darem risadas.
Ai coloquei o fone de ouvido e nem sei de mais nada.

No outro dia parece que rolou uma reforma lá.

Ai uns dias depois surgiu o cadeado ai na porta. Embora as vezes ele não esteja na porta.



Sei lá,
se fosse fantasma já teria vindo me assombrar aqui, é só uma parede pré-moldada separando os 2 apartamentos (o motivo de eu escutar altas coisas do outro lado).
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
d9bc7811cf0535946838d5731d10bcd0.jpg
3404c47402b1a695d18bb033d7fb60d3.jpg
a280afaea6bb82c29d4b271ebc05bc96.jpg
61b91d87dfdcaa3546584f65153184ad.jpg


enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via poder do Ka.

OH LOKO PARECE A AMBIENTAÇÃO DESSE MANGA DE TERROR

MR-19156-322934-4.jpg

14881l.jpg


O nome é Zashiki Onna.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
OH LOKO PARECE A AMBIENTAÇÃO DESSE MANGA DE TERROR

MR-19156-322934-4.jpg

14881l.jpg


O nome é Zashiki Onna.
ACHO que existe um padrão na arquitetura dos prédios do Japão, pelo menos em animes e filmes eu já percebi que existem vários prédios parecidos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.081
Pontos
1.353
OH LOKO PARECE A AMBIENTAÇÃO DESSE MANGA DE TERROR

MR-19156-322934-4.jpg

14881l.jpg


O nome é Zashiki Onna.

Tem algumas séries de TV de histórias de horror e/ou mistérios. Chamado Kaidanshinmimibukuro.
E outra de assassinatos chamada Kowahito,
Boa parte das histórias se passam em prédios com arquitetura parecida com essa.


Difícil ter prédio de apartamentos diferente em lugar que não seja centro comercial.
Normalmente mudam a cor, alguns detalhes, tipo de porta, o que tem no apartamento, alguns tem formato de H. Mas num geral é tudo meio parecido.

Esse que eu tô é um pouco diferente ainda que tem 2 corredores por andar.

Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.081
Pontos
1.353
alguém aqui nas redondezas viu o capiroto pelo jeito.

acabei de escutar um grito de susto e uma porta batendo do nada. :klol
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
d9bc7811cf0535946838d5731d10bcd0.jpg
d262518e41224a9eaf7f81cdb5a82c5e.jpg
c7d9e9cc0efcb131e09e1ab43c02c543.jpg
3404c47402b1a695d18bb033d7fb60d3.jpg
a280afaea6bb82c29d4b271ebc05bc96.jpg
61b91d87dfdcaa3546584f65153184ad.jpg


enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via poder do Ka.
Velho, ele lembra muito um predio que vi em um filme de terror japa :klol , nao me recordo qual deles mas é idêntico.

Bom, deve ter muitos iguais a este no japão huahuahuuha
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.081
Pontos
1.353
Eu acho que to trabalhando em Silent Hill em um dos meus jobs.

Toda manhã que eu preciso atravessar essa ponte pra entrar na cidade em questão.
Ela tá desse jeito.
17b3f69b8b7bd3bd656ad5b5b9f153a7.jpg



Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.


Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Eu acho que to trabalhando em Silent Hill em um dos meus jobs.

Toda manhã que eu preciso atravessar essa ponte pra entrar na cidade em questão.
Ela tá desse jeito.
17b3f69b8b7bd3bd656ad5b5b9f153a7.jpg



Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.


Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.

E sobre a música que tá tocando no rádio nessas horas? Qual é?

 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.601
Reações
26.639
Pontos
803
Eu acho que to trabalhando em Silent Hill em um dos meus jobs.

Toda manhã que eu preciso atravessar essa ponte pra entrar na cidade em questão.
Ela tá desse jeito.
17b3f69b8b7bd3bd656ad5b5b9f153a7.jpg



Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.


Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.
eita porra!
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Na verdade sempre está enevoada quando você passa pois a ponte é um portal para uma dimensão alternativa do planeta. Veja que as leis da física não se aplicam lá como deveriam....sem contar as pessoas que vivem do lado de lá.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu acho que to trabalhando em Silent Hill em um dos meus jobs.

Toda manhã que eu preciso atravessar essa ponte pra entrar na cidade em questão.
Ela tá desse jeito.
17b3f69b8b7bd3bd656ad5b5b9f153a7.jpg



Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.


Tetando pela tetatalk enquanto pego carona no Monotrilho Blaine.

Dá pra gravar um episódio de Twilight Zone aí

E essas rachaduras, vão consertar em 12h? :coolface:
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.081
Pontos
1.353
tem 3 negos de terno e gravata tentando entrar no apartamento do lado (o que tem o cadeado),
um deles tem a chave da porta, mas não tem a senha do cadeado :klol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.081
Pontos
1.353
Filma ae

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

nem, vai que eles puxam um Desneuralizador
maxresdefault.jpg



Ou pedem pra passar pela minha varanda pra chegar ao apartamento lá.


Ou me perguntam algo.


Normal essa movimentação não é, inclusive um deles tinha um papel na mão com umas marcas de caneta vermelha circulando alguns pontos de um texto, que tinha o cabeçalho e a base bem cara de "mail" comercial, no qual, tentei "stealthmente" ler e não consegui.
Outro tava com um crachá, mas lembrava mais crachá do governo do que crachá de empresa privada, pelo layout. Mas não consegui ler da onde era. Só o nome do cara.


Será que tá rolando plantação de maconha aqui no lado? :ksafado


Nesse cenário facil "sherlockar" a respeito.
- O cara que tava com a chave era da imobiliaria ou da empresa dona do prédio (chama Orico, quem mora ou morou no JP e costuma ler as entrelinhas das propagandas de financiamento de bens, ja deve ter ouvido falar). O que explica o "choque" e a "revolta" pelo cadeado na porta.

- Os outros 2 caras são policiais, e o papel é o mandato. Embora não explique o porque do crachá dele ser daquele jeito, poderia chutar que é da prefeitura, ou da empresa de eletricidade (embora essa costume ter uma logo no canto superior esquerdo).

- Explica o porque do cadeado na porta e dos insetos que ando achando na varanda ultimamente. E explica os baculejos que tomei esses dias atrás sem nem estar fazendo nada demais~apenas no meu Storage lá pela meia noite, de havaianas, embora tenha tomado umas pá de baculejos nesse ano que se passou e até na delegacia eu já tive que comparecer~


Embora, em ações do tipo pelo que eu sei, enche de policia nas redondezas.
 
Ultima Edição:

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Kani san, todos os seus trampos ai no JP são em linha de produção? ou tipo, auxiliares? não da pra arranjar um assistente, ser gestor ou coordenar uma uma equipe para dar um UP?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.081
Pontos
1.353
Kani san, todos os seus trampos ai no JP são em linha de produção? ou tipo, auxiliares? não da pra arranjar um assistente, ser gestor ou coordenar uma uma equipe para dar um UP?

linha de produção eu só trabalhei 1x pra nunca mais,
e nem achava ruim, era sussegado, mas era corrido.
Trabalho como "peão" tipo operar alguma maquina costuma pagar mais por hora que virar coordenador/gerente/responsavel.

Inclusive já recebi propostas pra trabalho do tipo, e não aceito justamente porque pra mim sussego no trabalho E Dinheiro é mais importante que status.

E tinha 2 trabalhos até ontem, 1 em uma fabrica, que fiquei só 1 mês pra cumprir o aviso prévio (trabalhei 2 semanas, pedi as contas e iria ficar 3 semanas, mas pra não esquentar a cabeça abandonei o serviço no meio ontem, mandei o meu chefe ficar no meu lugar, e sai fora)
agora to só com o de uma "grafica" (Illustrator e corretor), mas esse paga-se pouco porque não é necessário minha presença lá todo dia.

E a probabilidade de eu mudar é porque, recebi uma proposta de emprego +- lá em Osaka, só to meio "assim" porque é Osaka (o custo de vida pode vir a se elevar, embora a empresa tenha achado um apartamento do mesmo valor desse que eu to, provavelmente é subsidiado), não é lucrativo pegar responsabilidades sem ganhar a mais em troca, apenas por status ou pra trabalhar sentado.
Mas to perigando aceitar porque pode vir a facilitar eu em um terceiro trabalho que tenho, bem pontual, porém em suas pontualidades quase todas ficam na região metropolitana de Osaka.
Embora também faça trabalhos "autonomos" aqui na cidade como tradutor de um tatuador. Na ponta do lapis eu lucro mais se deslocando pra Osaka pra jobar lá, mesmo pagando shinkansen do que sendo tradutor aqui, embora traduzir coisas em tatuador seja muito facil. Tão facil que me sinto até meio oportunista por receber pra isso. Mas ai lembro "pnc de vagabundo que tem preguiça de ler um livro básico da lingua do pais em que mora".

Porém,
de qualquer forma, qualquer um se quiser aluga apartamentos melhores, maiores e mais caros. Morei vários anos em apartamentos bem mais caros (quase o dobro do preço desse), mesmo recebendo menos, na época.
Vai da prioridade de cada um, tem gente que prioriza o falido sonho de casa própria, vai lá e compra, depois passa vários e vários anos pagando parcelas da casa. Além de passar a ficar limitado a alguma parte do Japão, o que não é boa idéia... alias, é uma péssima idéia.
Já perdi as contas de quantas vezes já ouvi histórias de pessoas que tomaram bonito no cu por causa dessa idéia b*sta.

Morar em apartamento mais barato contribui pra eu concluir minha meta.
Questões de escolha.


Eu cheguei a conversar com uma pessoa a respeito de eu entrar como vendedor de celular~sonho de muitos aqui~, recebendo bem (por saber 2 linguas),
mas entre lidar com maquinas e lidar com pessoas,
Maquinas são muito mais tranquilas.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
nem, vai que eles puxam um Desneuralizador
maxresdefault.jpg



Ou pedem pra passar pela minha varanda pra chegar ao apartamento lá.


Ou me perguntam algo.


Normal essa movimentação não é, inclusive um deles tinha um papel na mão com umas marcas de caneta vermelha circulando alguns pontos de um texto, que tinha o cabeçalho e a base bem cara de "mail" comercial, no qual, tentei "stealthmente" ler e não consegui.
Outro tava com um crachá, mas lembrava mais crachá do governo do que crachá de empresa privada, pelo layout. Mas não consegui ler da onde era. Só o nome do cara.


Será que tá rolando plantação de maconha aqui no lado? :ksafado


Nesse cenário facil "sherlockar" a respeito.
- O cara que tava com a chave era da imobiliaria ou da empresa dona do prédio (chama Orico, quem mora ou morou no JP e costuma ler as entrelinhas das propagandas de financiamento de bens, ja deve ter ouvido falar). O que explica o "choque" e a "revolta" pelo cadeado na porta.

- Os outros 2 caras são policiais, e o papel é o mandato. Embora não explique o porque do crachá dele ser daquele jeito, poderia chutar que é da prefeitura, ou da empresa de eletricidade (embora essa costume ter uma logo no canto superior esquerdo).

- Explica o porque do cadeado na porta e dos insetos que ando achando na varanda ultimamente. E explica os baculejos que tomei esses dias atrás sem nem estar fazendo nada demais~apenas no meu Storage lá pela meia noite, de havaianas, embora tenha tomado umas pá de baculejos nesse ano que se passou e até na delegacia eu já tive que comparecer~


Embora, em ações do tipo pelo que eu sei, enche de policia nas redondezas.

Vão achar um corpo lá dentro, ou galinhas
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Ha grandes possibilidades de eu me mudar num futuro próximo.
Provavelmente vou mudar de cidade.


tetando do inferno enquanto procuro o capeta pra abraçar. via celular quebrado...

Assim que se mudar passe o endereço desse prédio sinistro, vai virar ponto turístico!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.081
Pontos
1.353
up!!!!!!!!!!!!!

Cadê os updates do Kani? :kpensa

Nem mudei ainda.

Única coisa que mudou é que tinha um adesivo na porta do apartamento do cadeado, já sem o cadeado, colado de uma forma que seria necessário cortar ou arrancar pra abrir a porta.

E agora pouco, as 6 da manhã aqui, tinha 3 negos com roupa de guardinha lá na garagem. Um deles até me cumprimentou falando Boa Noite ao invés de Bom dia. Hue.




tetando pelo tetatalk enquanto despisto a polícia.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.081
Pontos
1.353
upando o tópico pra comentar um acontecimento de hoje a tarde.
Faltei do trabalho (sexta-fera) por motivos que não entra no assunto.
Meu plano inicial era ir no mercado de manhã, mas por "forças do destino" só arrumei tempo pra ir lá a tarde.
eram por volta 3 e meia da tarde, num frio da porra, mas mesmo assim fui de com roupa de verão (camisa fina de manga curta, short todo puido e havaianas furada), e de bicicleta.
Quando to saindo, tinha um tiozinho completamente mulambo, comprando algo na maquina de refri na entrada, mas como tinha saido "varado" e com fones de ouvido, não rolou nenhuma conversa na hora.

Porém, não sou chegado em fazer compra e por isso minha compra parece que eu to fugindo da policia, principalmente no horario em questão que é cheio de pessoas aposentadas fazendo compra "numa velocidade", então não demorei pra ir e voltar, coisa de nem 10mins. (pela quantidade de musicas que passou na minha playlist).

Volto pro meu prédio, óbvios, e entro na garagem meio varado, com aquele tiozinho no mesmo lugar, então ele vem falar comigo.
Perguntar se eu não tava com frio, ai começou uma conversa de 2 estranhos de idades completamente diferentes,
uma hora ele perguntou da onde eu era, falei "Sou do Brasil, São Paulo" e seguiu com todas as demais perguntas cliches que se tem. Até que esse tiozinho começa a dar sinais meio "estranhos".

Ele começa a me falar da América do Sul num geral, sobre como é estranho só o Brasil falar português lá, que teve chances do Brasil falar holandes e perguntou qual eu teria preferido (?),
começou a falar da colonização da Filipinas (?), perguntei se ele já foi pra algum desses lugares (América do Sul ou Filipinas), ele comentou que a namorada dele (?) era filipina, e que ele tava esperando ela passar ali as 4. Olhei pro relógio e comentei "então ta perto", ai ele começou a se lamentar que da ultima vez a namorada dele não apareceu (?).

Até que entra um carro com um carinha de terno e gravata em um carro compacto "azul claro", o tiozin fala "chegou o motorista da mulher"(?), indicou minha sacola de compras (que continua 2 garrafas de alcool~Vodka e Glenfiddich 12~) e comida(issoéirrelevante). E fala "passa no 310 qualquer dia pra bebermos cerveja e continuarmos a conversa", subiu no carro e foi embora.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.812
Reações
93.081
Pontos
1.353
ah, e o apartamento do lado continua vazio, frequentemente surge uma fita na porta de "interditado" que é arrancada algum tempo depois,

e cheguei a encontrar a mina que me deu uma portada a algum tempo atrás na escadaria,
ela me viu e começou a sorrir bem creepymente, tava meio escuro pra ajudar no clima (pra variar), cumprimentei ela, ela me cumprimentou de volta parecendo que tava tentando imitar o Coringa no Piada Mortal.
Pensei, "eu comia", passei por ela pra seguir meu caminho e acredito que ela seguiu o dela, eu tava com fone de ouvido (pra variar), e só tinha tirado do lado esquerdo pra cumprimentar, depois coloquei de volta.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Uai! Sobre a conversa do velho, pode (não sei muito da índole dos japoneses) ser interessante ir conversar com ele depois! Vá que o distinto ou a namorada dele tenha posses ou informações pra se conseguir um serviço de melhor qualidade/salário.
 
Topo Fundo