O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Bom saber.

Mais uma dúvida, por favor:

Nesse processo, os dados do filme/série vêm para o celular que retransmite para o Chromecast, ou, depois de você dar o comando do que quer ver no celular, os dados fluem diretamente da internet para o chromecast?

Resumindo, funciona assim...

NETFLIX ---> ROTEADOR ---> CELULAR ---> ROTEADOR ---> CHROMECAST

Ou assim...

NETFLIX ---> ROTEADOR ---> CHROMECAST

?
É o segundo caso, imagina como um controle remoto mesmo, você pega o controle e manda a TV buscar um sinal de antena do canal específico, no Chromecast o seu celular/note só vai mandar o aparelho acionar a URL que ele receber.

Tendo o mesmo preço eu sempre consideraria o Chromecast primeiro antes desses dispositivos genéricos, o Chromecast tem suporte oficial e sempre tá atualizando e incluindo novos apps, nesses xingling você nunca sabe quando uma atualização vai quebrar todo o negócio, sem contar a conveniência de qualquer um com notebook ou celular (iOS ou Android) pode comandar o negócio sem precisar puxar um controle remoto, o controle da TV também pode executar comandos básicos no playback também como pause/play

Não tenho certeza do Globosat Play, mas todos os outros serviços de streaming oficiais gringos funcionam sim,
Aqui tem uma lista dos apps https://www.google.com/intl/pt_br/chromecast/apps/?utm_source=chromecast.com
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.539
Reações
39.667
Pontos
1.053
Tava vendo no omelete, diz que a Netflix vai implantar pra assistir offline em alguns países com o internet ruim http://bit.ly/2fI7rMt

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
É o segundo caso, imagina como um controle remoto mesmo, você pega o controle e manda a TV buscar um sinal de antena do canal específico, no Chromecast o seu celular/note só vai mandar o aparelho acionar a URL que ele receber.

Tendo o mesmo preço eu sempre consideraria o Chromecast primeiro antes desses dispositivos genéricos, o Chromecast tem suporte oficial e sempre tá atualizando e incluindo novos apps, nesses xingling você nunca sabe quando uma atualização vai quebrar todo o negócio, sem contar a conveniência de qualquer um com notebook ou celular (iOS ou Android) pode comandar o negócio sem precisar puxar um controle remoto, o controle da TV também pode executar comandos básicos no playback também como pause/play

Não tenho certeza do Globosat Play, mas todos os outros serviços de streaming oficiais gringos funcionam sim,
Aqui tem uma lista dos apps https://www.google.com/intl/pt_br/chromecast/apps/?utm_source=chromecast.com
Excelente! Muito obrigado pelas informações! Vou de chromecast então!
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Vi que entrou Backstrom no Netflix e vim aqui recomendar...!

Muito maneira a série... já tinha assistido e recomendo...!

É com o Dwight do The Office US kkkkk
 


iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Sei que é serviço concorrente mas como não tem topico proprio deixa perguntar aqui...
Alguem usa HBO go?
se sim como reclamar dos caras não atualizar episodios?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.032
Reações
39.579
Pontos
2.044
Assistiram esse " Atirador " nova série da netflix?
Acabei de ver, legalzinho.
Anos atrás, o Mark Wahlberg fez um filme pra falar dessa história. Agora, ele é o produtor desse seriado. Mais informações sobre a história >> O Atirador.
Só tem um episódio, liberam um por semana.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.188
Reações
4.269
Pontos
753
Acabei de ver, legalzinho.
Anos atrás, o Mark Wahlberg fez um filme pra falar dessa história. Agora, ele é o produtor desse seriado. Mais informações sobre a história >> O Atirador.
Só tem um episódio, liberam um por semana.

Bandidagem produção netflix só liberar 1 por semana :(

Não sabia que tinha filme, vou baixar pra ver. Brigadão
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Quem tiver com problemas de ver no App do windows Netflix ou no navegaor ie ou edge(unico maneira de ver 1080p no pc) tenta desativar outras opção de audio tipo HDMI da vga deixando so a saida padrão e renicia o pc.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Gente, o já liberaram a função de DOWNLOAD, mas eu atualize o aqui e não apareceu
Além disso tá dando erro quando entre em configurações

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.280
Reações
16.778
Pontos
1.444
Gente, o já liberaram a função de DOWNLOAD, mas eu atualize o aqui e não apareceu
Além disso tá dando erro quando entre em configurações

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Aqui comigo apareceu, não são todas as séries ainda, baixei dois episódios dr voltron

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.032
Reações
39.579
Pontos
2.044
Assisti ao primeiro episódio da série 3% a achei sem graça, não me animou a ver o segundo.
 

alef360

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.652
Reações
3.880
Pontos
734
Eu tô curtindo. Comecei sem hype nenhum e sem esperar uma produção no nível das gringas, e não me decepcionei. Na real até me surpreendi. Tá bem feita.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.555
Reações
70.244
Pontos
2.059
Só eu to curtindo esse seriado Bórgias?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.280
Reações
16.778
Pontos
1.444
Assisti os dois primeiros episódios de voltron e parabéns, deram uma boa resgatada na nostalgia.

Além da animação ter sido feita com a equipe de avatar

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

daninean

Ser evoluído
Mensagens
20
Reações
110
Pontos
48
Vai sair o filme Spectral, superprodução de filme de exército e ficção científica, sai dia 9, parece legal.




Enviado por celular
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.705
Reações
181.037
Pontos
1.514
Recentemente o Netflix me indicou o filme Devil (Demônio) de 2010


E apesar do título, não é que é legalzinho?

Na Filadelfia, cinco pessoas que nunca se viram, ficam presas num elevador de um arranha céu comercial. Enquanto rumavam para seus respectivos andares, algo acontece e ele para no meio do caminho. E o que para muitos já seria motivo de tensão, piora ainda mais porque estranhos e violentos acontecimentos começam a surgir dentro do minusculo espaço. Alguém ali dentro não é quem aparenta ser. Do lado de fora, ninguém consegue arranjar um jeito de ajudá-los.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.688
Reações
22.110
Pontos
1.774
Recentemente o Netflix me indicou o filme Devil (Demônio) de 2010
E apesar do título, não é que é legalzinho?
Na Filadelfia, cinco pessoas que nunca se viram, ficam presas num elevador de um arranha céu comercial. Enquanto rumavam para seus respectivos andares, algo acontece e ele para no meio do caminho. E o que para muitos já seria motivo de tensão, piora ainda mais porque estranhos e violentos acontecimentos começam a surgir dentro do minusculo espaço. Alguém ali dentro não é quem aparenta ser. Do lado de fora, ninguém consegue arranjar um jeito de ajudá-los.
Já assisti 2x esse filme é legalzinho mesmo.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Caras, que delícia o documentário Planeta Terra.
Netflix-10-document%C3%A1rios-que-todo-bi%C3%B3logo-deve-assistir1.jpg

Recomendo muito pra quem curte um bom documentário e ainda não deu uma chance para este.

Tem muita variedade, não se focando numa questão específica, muito bem dirigido, muito bem cadenciado na sua narrativa.

E é necessário fazer uma menção honrosa ao narrador da versão PT-BR, que está de excelente qualidade. Inclusive recomendo que vejam com áudio em brasileirês mesmo. hue
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Eu piro nesses documentários sobre nosso planeta, a Terra apesar das cagadas dos seres humanos, é um lugar fantástico!
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.975
Reações
3.755
Pontos
709
Estreou esse final de semana a série Dirk Gently's Holistic Detective Agency.
Assisti o piloto, série bacana. É baseada em um livro do Douglas Adams.
Tem o frodo (Elijah Wood) em um dos papéis principais.
Pelo que vi no piloto eu recomendo, vale a pena assistir.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
c77b1406a20491cf6bccb1ebe633a32b28c03168.jpg


Passando para recomendar um documentário em formato serial - ate agora tem-se uma temporada com 6 episódios - que alem de mostrar a "arte" da fotografia pelo prisma de fotógrafos famosos,que muitas vezes arriscam a vida para conseguir aquela unica foto perfeita,também mostra paisagens deslumbrantes,culturas e animais exóticos.Isso tudo pelo olhar do fotografo retratado no episodio(1 fotografo por episodio ao estilo de Chefs Table).
A fotografia do documentário e LINDÍSSIMA(como era de se esperar),mas alem da beleza visual,trás também beleza narrativa ao tratar implicitamente de temas como a preservação da natureza e o respeito a diversidade cultural.Sao episodios curtinhos de 30 minutos,mas cheios de encanto,realmente me apaixonei por essa "docu-serie"

Assistam!!
 
Ultima Edição:

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
c77b1406a20491cf6bccb1ebe633a32b28c03168.jpg


Passando para recomendar um documentário em formato serial - ate agora tem-se uma temporada com 6 episódios - que alem de mostrar a "arte" da fotografia pelo prisma de fotógrafos famosos,que muitas vezes arriscam a vida para conseguir aquela unica foto perfeita,também mostra paisagens deslumbrantes,culturas e animais exóticos.Isso tudo pelo olhar do fotografo retratado no episodio(1 fotografo por episodio ao estilo de Chefs Table).
A fotografia do documentário e LINDÍSSIMA(como era de se esperar),mas alem da beleza visual,trás também beleza narrativa ao tratar implicitamente de temas como a preservação da natureza e o respeito a diversidade cultural.Sao episodios curtinhos de 30 minutos,mas cheios de encanto,realmente me apaixonei por essa "docu-serie"

Assistam!!
Putz valeu mesmo! Vou até recomendar no tópico de fotografia do VT, essa nem tinha ouvido falar, mesmo seguindo várias notícias de fotografia
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
c77b1406a20491cf6bccb1ebe633a32b28c03168.jpg


Passando para recomendar um documentário em formato serial - ate agora tem-se uma temporada com 6 episódios - que alem de mostrar a "arte" da fotografia pelo prisma de fotógrafos famosos,que muitas vezes arriscam a vida para conseguir aquela unica foto perfeita,também mostra paisagens deslumbrantes,culturas e animais exóticos.Isso tudo pelo olhar do fotografo retratado no episodio(1 fotografo por episodio ao estilo de Chefs Table).
A fotografia do documentário e LINDÍSSIMA(como era de se esperar),mas alem da beleza visual,trás também beleza narrativa ao tratar implicitamente de temas como a preservação da natureza e o respeito a diversidade cultural.Sao episodios curtinhos de 30 minutos,mas cheios de encanto,realmente me apaixonei por essa "docu-serie"

Assistam!!
É bem interessante mesmo, principalmente o ultimo episódio.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Californication voltou pra Netflix!

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 
Topo Fundo