O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Estreou esse final de semana a série Dirk Gently's Holistic Detective Agency.
Assisti o piloto, série bacana. É baseada em um livro do Douglas Adams.
Tem o frodo (Elijah Wood) em um dos papéis principais.
Pelo que vi no piloto eu recomendo, vale a pena assistir.
Estava pensando em assistir essa, vou ver.

Falta 4 episódios para terminar Black Mirror, já bate a saudade.

Estou pensando em pegar pra valer a Sense 8.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.967
Reações
3.740
Pontos
709
Estava pensando em assistir essa, vou ver.

Falta 4 episódios para terminar Black Mirror, já bate a saudade.

Estou pensando em pegar pra valer a Sense 8.
Assista, é muito legal.
Terminei a primeira temporada e é redondinha!
Se tu curte o humor do Douglas Adams se atire, é aquele humor nonsense com muita ficção.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.950
Reações
39.443
Pontos
2.044
Estreou hoje: O Homem mais procurado, com Phillip Seymour Hoffman. Muito bom, filme sobre espionagem. Recomendo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.950
Reações
39.443
Pontos
2.044
Acabei de ver mais um filme muito bom. Mãos de Pedra, biografia do lutador Roberto Duran, com Robert de Niro no papel de treinador. Muito bom. E melhor ainda é ver a beleza estonteante da atriz Ana de Armas. Nudes included.
kkk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Temer sanciona lei que autoriza cobrança de ISS de serviços como Netflix e Spotify
Municípios e Distrito Federal poderão cobrar 2% de imposto desses serviços daqui a 90 dias; legislação também dá aval para cobrança do ISS em serviços de vigilância, guincho e aplicação de tatuagem.


Por G1, Brasília

30/12/2016 15h53 Atualizado há 3 horas


O presidente Michel Temer sancionou parcialmente o projeto de lei complementar aprovado pelo Congresso Nacional que amplia a lista de serviços que são tributados, com alíquota de 2%, pelo Imposto Sobre Serviços (ISS), de competência dos municípios e do Distrito Federal.

A nova lei, que foi publicada na edição desta sexta-feira (30) do "Diário Oficial da União", prevê a incidência de ISS sobre a “disponibilização, sem cessão definitiva, de conteúdos de áudio, vídeo, imagem e texto por meio da internet”, atingindo serviços como Spotify e Netflix. Atualmente, esses serviços não são tributados com ISS.

foto2.jpg

Serviços como o Netflix passarão a pagar 2% de ISS com a nova lei sancionada nesta sexta por Temer (Foto: Gustavo Petró/G1)


Temer vetou seis dispositivos que determinavam o local aonde os impostos seriam recolhidos, por exemplo, nos serviços de planos de saúde e cartões de crédito. Os vetos parciais, contudo, não atingem o dispositivo que autoriza a cobrança de ISS de serviços de streaming como Netflix e Spotify.

A nova lei também prevê incidência de ISS nos seguintes serviços: vigilância, aplicação de tatuagem e piercings, reflorestamento, guincho, transporte intermunicipal de cadáveres, cessão de uso de espaço em cemitérios, transporte coletivo de passageiros municipal, inserção de textos e desenhos de propaganda em qualquer meio.

A cobrança do imposto entrará em vigor daqui a 90 dias. No entanto, a nova legislação isentou do tributo livros, jornais e periódicos disponibilizados pela internet.

Defensores da medida afirmam que os novos recursos podem ajudar a aliviar as dificuldades financeiras enfrentadas por vários municípios brasileiros.



----

Tudo bem que passará a funcionar daqui 90 dias mas vocês acham que irá dificultar a vida da netflix? (a matéria de cima é do G1, eu só imagino como esteja a festa dentro da Globo)
Valores irão subir de imediato? Netflix tem massa pra absorver a pancada?
Será que agora já embalam a ideia da Ancine/Alice Portugal de cobrar uma fortuna de cada filme/seriado do catalogo deles? (se não me engano, 3 mil por cada filme/série a cada 5 anos)
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.950
Reações
39.443
Pontos
2.044
Bom, eu já tô me preparando pro aumento. Imposto, a saída mágica dos políticos pra tudo.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
A Netflix já tava com aumento programado para o meio do ano. Acho que dá pra absorver esse imposto aí sem passar pro consumidor. Olha essa ganância Netflix.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.144
Pontos
303
Alguém aqui tá assistindo Shooter? Ela é boa? Quero ver, mas antes preciso de uma rápida análise outerspaciana.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.950
Reações
39.443
Pontos
2.044
Alguém aqui tá assistindo Shooter? Ela é boa? Quero ver, mas antes preciso de uma rápida análise outerspaciana.

Sendo pratico é ok poderia ser 10 vezes melhor

É isso aí. O problema é que o personagem central foi alçado a super herói, a mulher dele mestre no despiste... É tudo muito apressado e exagerado.
A história é bem legal, certamente o livro que inspirou a série deve ser bem legal de ler.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
A série The Crown ganhou o Globo de Ouro, vocês viram? :eek:

Já tinha visto o trailler da série na própria Netflix, e o negócio pareceu muitíssimo bem produzido mesmo. Até pus na minha lista para assistir depois. Agora com esse prêmio, sem dúvidas vai dar andar umas casas na fila imensa que tá se formando aqui no meu backlog.

Vi que a série custou 130 milhões de dólares.:kwow Netflix não tá brincando em serviço!
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.950
Reações
39.443
Pontos
2.044
As licenças vencem, por isso os filmes saem do catálogo. E se não houve audiência suficiente, não são renovadas.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Incrível como o Netflix no navegador roda MUITO melhor que no próprio aplicativo para Windows.

Primeiramente, pela qualidade. A qualidade inicial horrível demora muito pra normalizar no aplicativo. E qualquer alteração na velocidade na internet (como alguém acessando o facebook) já é suficiente pra derrubar a qualidade do vídeo. Mas assistindo pelo navegador, a qualidade inicial do vídeo rapidamente normaliza e a qualidade durante a exibição só cai se alguém estiver usando pesadamente a internet.

Talvez seja porque o aplicativo faz um buffer muito pequeno, bem menor que o navegador.

Mas não é só isso. A navegação pelo Aplicativo também é pior que a navegação pelo navegador, que é muito mais completa, tendo até mesmo recursos visuais mais elaborados que no aplicativo.

Estranho a plataforma rodar no navegador de forma muito superior a que roda num programa feito exclusivamente para ela. :kzonzo
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.967
Reações
3.740
Pontos
709
Fui ver "Caçadores de Trolls" que estreou bem despreocupado e não é que o negócio é bem legal?
Série animada do Guilherme Del Toro. Recomendo.
572860.jpg
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.836
Reações
1.745
Pontos
964
Incrível como o Netflix no navegador roda MUITO melhor que no próprio aplicativo para Windows.

Primeiramente, pela qualidade. A qualidade inicial horrível demora muito pra normalizar no aplicativo. E qualquer alteração na velocidade na internet (como alguém acessando o facebook) já é suficiente pra derrubar a qualidade do vídeo. Mas assistindo pelo navegador, a qualidade inicial do vídeo rapidamente normaliza e a qualidade durante a exibição só cai se alguém estiver usando pesadamente a internet.

Talvez seja porque o aplicativo faz um buffer muito pequeno, bem menor que o navegador.

Mas não é só isso. A navegação pelo Aplicativo também é pior que a navegação pelo navegador, que é muito mais completa, tendo até mesmo recursos visuais mais elaborados que no aplicativo.

Estranho a plataforma rodar no navegador de forma muito superior a que roda num programa feito exclusivamente para ela. :kzonzo
Concordo, mas ainda assim uso o app pq no navegador não consigo pegar audio 5.1 de jeito nenhum. Mas é foda como a plataforma pc fica abandonada. Usar a interface do netflix em uma smart tv por exemplo é anos luz à frente.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.456
Pontos
994
Fui ver "Caçadores de Trolls" que estreou bem despreocupado e não é que o negócio é bem legal?
Série animada do Guilherme Del Toro. Recomendo.
572860.jpg

Comecei a ver com a filha do meu primo de 6 anos e acabei gostando, vi até metade com ela e depois o resto fui ver sozinho. Infelizmente, o dublador do personagem principal é aquele russo do Star Trek que morreu ano passado esmagado pelo carro, então a série corre risco de não continuar se não encontrarem um substituto pra ele.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Concordo, mas ainda assim uso o app pq no navegador não consigo pegar audio 5.1 de jeito nenhum. Mas é foda como a plataforma pc fica abandonada. Usar a interface do netflix em uma smart tv por exemplo é anos luz à frente.

Tentou rodar no Internet Explorer?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.934
Reações
95.230
Pontos
2.179
Até que é legal a série das crianças. É para ver sem muita pretensão, mas acho que vale o tempo investido. Pelo menos para mim que estou com as séries que queria ver em dia.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.101
Pontos
994
Todas as séries de Star Trek estão disponíveis agora na Netflix, isso inclui a série original remasterizada.

Estou revendo a série original e Enterprise, muito bom!
 
Topo Fundo