O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.258
Pontos
453
Tem esquema de farm de ap no youtube. Dá pra fazer uns 1000 em 1 hora.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Tem que ser muito delusional pra achar que eles voltaram a vida, não tem nada no jogo que mostre minimamente a possibilidade de reviver um ser humano, a história do jogo deixa bem claro que a unica forma de banir o Ardyn era o Noctis morrendo no processo.
Quanto a morte da Luna, é ainda mais claro que ela realmente morreu.

Único ponto que acho até passível de discussão é quanto a morte dos amigos, mas creio que eles morreram sim, já que aparecem junto com os outros mortos quando o Noctis vai banir a alma do Ardyn.

Isso tudo aliado ao fato que o criador disse que o final não deixaria margem pra continuação.

A verdade é que não tem nada claro, mas acho ainda mais forçado achar que todo mundo morreu.

É dito que ele precisa se sacrificar, mas não mostram sacrifício nenhum, só ele em outro plano (em que ele já tinha estado, mesmo vivo) recebendo ajuda dos conhecidos e derrotando a "escuridão", quebrando o feitiço... Me pareceu que o sacrifício dele foi compensado.

Fora o resto do final com acampamento e casamento, tudo muito alegrinho.

Por mim não teria problema em todo mundo morrer, o que eu questiono é a direção artística mesmo, não conseguindo passar isso de uma forma mais impactante.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.258
Pontos
453
A verdade é que não tem nada claro, mas acho ainda mais forçado achar que todo mundo morreu.

É dito que ele precisa se sacrificar, mas não mostram sacrifício nenhum, só ele em outro plano (em que ele já tinha estado, mesmo vivo) recebendo ajuda dos conhecidos e derrotando a "escuridão", quebrando o feitiço... Me pareceu que o sacrifício dele foi compensado.

Fora o resto do final com acampamento e casamento, tudo muito alegrinho.

Por mim não teria problema em todo mundo morrer, o que eu questiono é a direção artística mesmo, não conseguindo passar isso de uma forma mais impactante.

Mas quando o Noctis recebe o poder dos reis no trono, aparece bem claro ele morrendo com a espada do pai no peito. Acho que aquela cena do casamento foi pra mostrar que o Noctis e a Luna se encontraram após a morte.
Também teve a despedida durante a conversa na fogueira depois dos créditos, onde o Noctis já sabia que ia embora mas não conseguia dizer adeus. Só não ficou claro pra mim a morte dos companheiros, faltou mostrar um pouco do mundo depois do banimento do Ardyn.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
10.988
Pontos
753
A verdade é que não tem nada claro, mas acho ainda mais forçado achar que todo mundo morreu.

É dito que ele precisa se sacrificar, mas não mostram sacrifício nenhum, só ele em outro plano (em que ele já tinha estado, mesmo vivo) recebendo ajuda dos conhecidos e derrotando a "escuridão", quebrando o feitiço... Me pareceu que o sacrifício dele foi compensado.

Fora o resto do final com acampamento e casamento, tudo muito alegrinho.

Por mim não teria problema em todo mundo morrer, o que eu questiono é a direção artística mesmo, não conseguindo passar isso de uma forma mais impactante.

em minha opinião o final foi fechado ao extremo, não sei o que o pessoal tão teorizando, mas aquela cena na fogueira fica claro que eh no capítulo final, em que quando vc descansa lá diz que eh a última fogueira, e foi nessa fogueira que foi dito o que Noctis disse no final do jogo.

Sobre Luana e Noctis juntos, pra mim, tenho a mesma opinião que o cara acima, seria o rei Regis querendo como os dois terminassem ou então os dois juntos no outro mundo.

Sobre os amigos mortos, isso não aconteceu, pra mim estão todos vivos e o final implica em apenas eles enviarem poderes pro Noctis, já que isso eh normal nesses animes japas.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Mas quando o Noctis recebe o poder dos reis no trono, aparece bem claro ele morrendo com a espada do pai no peito. Acho que aquela cena do casamento foi pra mostrar que o Noctis e a Luna se encontraram após a morte.
Também teve a despedida durante a conversa na fogueira depois dos créditos, onde o Noctis já sabia que ia embora mas não conseguia dizer adeus. Só não ficou claro pra mim a morte dos companheiros, faltou mostrar um pouco do mundo depois do banimento do Ardyn.

em minha opinião o final foi fechado ao extremo, não sei o que o pessoal tão teorizando, mas aquela cena na fogueira fica claro que eh no capítulo final, em que quando vc descansa lá diz que eh a última fogueira, e foi nessa fogueira que foi dito o que Noctis disse no final do jogo.

Sobre Luana e Noctis juntos, pra mim, tenho a mesma opinião que o cara acima, seria o rei Regis querendo como os dois terminassem ou então os dois juntos no outro mundo.

Sobre os amigos mortos, isso não aconteceu, pra mim estão todos vivos e o final implica em apenas eles enviarem poderes pro Noctis, já que isso eh normal nesses animes japas.

A cena da fogueira realmente só pode ser antes.

Na hora nem percebi e até achei cafona.
Agora deu pra ver que encaixa melhor, com ele realmente emocionado sabendo que teria que se sacrificar.

Se ele realmente morreu prefiro acreditar que se reencontrou com a Luna... Se for apenas a visão do Regis seria muito brochante, totalmente irrelevante.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
A cena da fogueira realmente só pode ser antes.

Na hora nem percebi e até achei cafona.
Agora deu pra ver que encaixa melhor, com ele realmente emocionado sabendo que teria que se sacrificar.

Se ele realmente morreu prefiro acreditar que se reencontrou com a Luna... Se for apenas a visão do Regis seria muito brochante, totalmente irrelevante.
Sério que tu não percebeu que a cena da fogueira se passava antes?
WTF, recomendo jogar o jogo inteiro novamente com mais atenção.

Prefiro acreditar que todos companheiros morreram, acho mais coerente do que achar que foi aquelas coisas de anime dos amigos aparecendo pra dar força, igual o Goku atrás do kamehameha do Gohan quando luta contra o Cell.

Mesmo porque todos que apareceram naquele momento estavam mortos, Luna, Regis, e com por consequência os companheiros.
Na conversa na última fogueira tive a impressão que todos ali sabiam que iriam morrer, não apenas o Nocto.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.424
Reações
47.571
Pontos
1.599
Sério que tu não percebeu que a cena da fogueira se passava antes?
WTF, recomendo jogar o jogo inteiro novamente com mais atenção.

Prefiro acreditar que todos companheiros morreram, acho mais coerente do que achar que foi aquelas coisas de anime dos amigos aparecendo pra dar força, igual o Goku atrás do kamehameha do Gohan quando luta contra o Cell.

Mesmo porque todos que apareceram naquele momento estavam mortos, Luna, Regis, e com por consequência os companheiros.
Na conversa na última fogueira tive a impressão que todos ali sabiam que iriam morrer, não apenas o Nocto.
Também fiquei com a impressão que todos morreram. Até porque momentos antes eles se despedem de uma forma muito formal e sentimental, algo que não acontece no jogo inteiro, nem quando vão lutar contra o Leviatã. Então ali, pra mim, eles estavam se despedindo da vida mesmo.
 

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
LOL


C1Yw53gUoAAfjqT.jpg
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Tem esquema de farm de ap no youtube. Dá pra fazer uns 1000 em 1 hora.

Mas vou te falar que é o grind mais chato do mundo, sério. Eu que adoro fazer grinds em RPGS, não aguentei 10 min de grind de AP nesse FF 15. É muito, mas muito chato e entediante.

E sinceramente, não tem porque fazer grind de AP no jogo: eu basicamente fiz tudo no jogo, e não senti falta nenhuma das habilidades de 999, aliás, nem mesmo as habilidades de 333 AP são relevantes: habilitei apenas duas delas, a de aumentar o HP em 10X pela quantidade de nível ganho (totalmente inútil essa habilidade), e a de tornar as translocações ofensivas golpes críticos (essa sim vale a pena ter).
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.258
Pontos
453
Mas vou te falar que é o grind mais chato do mundo, sério. Eu que adoro fazer grinds em RPGS, não aguentei 10 min de grind de AP nesse FF 15. É muito, mas muito chato e entediante.

E sinceramente, não tem porque fazer grind de AP no jogo: eu basicamente fiz tudo no jogo, e não senti falta nenhuma das habilidades de 999, aliás, nem mesmo as habilidades de 333 AP são relevantes: habilitei apenas duas delas, a de aumentar o HP em 10X pela quantidade de nível ganho (totalmente inútil essa habilidade), e a de tornar as translocações ofensivas golpes críticos (essa sim vale a pena ter).

Sim, também não animei de ficar grindando pra liberar tudo. Peguei só algumas de 333. Não aguentei ficar nem 2 horas farmando ap e olha que já joguei muito mmo, onde grind e farm é muito comum.
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Que jogo estranho, pqp!
Não tava gostando do jogo no início. Mas depois de umas 10h comecei a gostar do jogo! Tava fazendo algumas side quest e explorando o mundo. Achei que viria cidades grandes pra explorar. Depois de umas 18h de exploração e side quest (só fiz 2 hunts) totalizando umas 28h de jogo, resolvi voltar pra main quest e o jogo saiu de um mundo aberto pra um jogo linear! Não dá mais pra voltar pro mundo aberto onde iniciamos! Não explorei Altissia praticamente nada, e tb não da pra voltar lá! E to com 35h de jogo no cap.13 com lvl 40, com aquela sensação de que eu nem dominei todo o game play e com a sensação de ter deixado um monte de coisa legal pra trás! E ainda, quando eu entro no cap. 13 aparece uma mensagem falando que eu não consigo mais convocar o umbra!?! como assim?!? Eu podia antes?!?
Se eu não tiver a possibilidade de voltar e explorar o mundo aberto e fazer as side quests e huntes antes de zerar o game vai ser paumolecência demais. Não vou querer fazer isso depois de zerar.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.329
Reações
20.954
Pontos
1.489
Que jogo estranho, pqp!
Não tava gostando do jogo no início. Mas depois de umas 10h comecei a gostar do jogo! Tava fazendo algumas side quest e explorando o mundo. Achei que viria cidades grandes pra explorar. Depois de umas 18h de exploração e side quest (só fiz 2 hunts) totalizando umas 28h de jogo, resolvi voltar pra main quest e o jogo saiu de um mundo aberto pra um jogo linear! Não dá mais pra voltar pro mundo aberto onde iniciamos! Não explorei Altissia praticamente nada, e tb não da pra voltar lá! E to com 35h de jogo no cap.13 com lvl 40, com aquela sensação de que eu nem dominei todo o game play e com a sensação de ter deixado um monte de coisa legal pra trás! E ainda, quando eu entro no cap. 13 aparece uma mensagem falando que eu não consigo mais convocar o umbra!?! como assim?!? Eu podia antes?!?
Se eu não tiver a possibilidade de voltar e explorar o mundo aberto e fazer as side quests e huntes antes de zerar o game vai ser paumolecência demais. Não vou querer fazer isso depois de zerar.

Na hora de dormir em algum INN tem a opção de chamar o Umbra e voltar pro mapa.

E Altissia nem tem o que explorar lol
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.319
Reações
8.258
Pontos
453
Que jogo estranho, pqp!
Não tava gostando do jogo no início. Mas depois de umas 10h comecei a gostar do jogo! Tava fazendo algumas side quest e explorando o mundo. Achei que viria cidades grandes pra explorar. Depois de umas 18h de exploração e side quest (só fiz 2 hunts) totalizando umas 28h de jogo, resolvi voltar pra main quest e o jogo saiu de um mundo aberto pra um jogo linear! Não dá mais pra voltar pro mundo aberto onde iniciamos! Não explorei Altissia praticamente nada, e tb não da pra voltar lá! E to com 35h de jogo no cap.13 com lvl 40, com aquela sensação de que eu nem dominei todo o game play e com a sensação de ter deixado um monte de coisa legal pra trás! E ainda, quando eu entro no cap. 13 aparece uma mensagem falando que eu não consigo mais convocar o umbra!?! como assim?!? Eu podia antes?!?
Se eu não tiver a possibilidade de voltar e explorar o mundo aberto e fazer as side quests e huntes antes de zerar o game vai ser paumolecência demais. Não vou querer fazer isso depois de zerar.

Dá pra chamar o Umbra antes da batalha final.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Que jogo estranho, pqp!
Não tava gostando do jogo no início. Mas depois de umas 10h comecei a gostar do jogo! Tava fazendo algumas side quest e explorando o mundo. Achei que viria cidades grandes pra explorar. Depois de umas 18h de exploração e side quest (só fiz 2 hunts) totalizando umas 28h de jogo, resolvi voltar pra main quest e o jogo saiu de um mundo aberto pra um jogo linear! Não dá mais pra voltar pro mundo aberto onde iniciamos! Não explorei Altissia praticamente nada, e tb não da pra voltar lá! E to com 35h de jogo no cap.13 com lvl 40, com aquela sensação de que eu nem dominei todo o game play e com a sensação de ter deixado um monte de coisa legal pra trás! E ainda, quando eu entro no cap. 13 aparece uma mensagem falando que eu não consigo mais convocar o umbra!?! como assim?!? Eu podia antes?!?
Se eu não tiver a possibilidade de voltar e explorar o mundo aberto e fazer as side quests e huntes antes de zerar o game vai ser paumolecência demais. Não vou querer fazer isso depois de zerar.

Por isso que estou limpando todas as hunts e dungeons antes de avancar a historia.

Imaginei que isso podia acontecer.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Falando nisso nem comento, mas já comentando, que levei dezenas de horas pra perceber que pra bloquear/esquivar dos ataques precisa apenas segurar quadrado e não apertar no momento de receber o golpe lulz

[/spoiler]

Mesma coisa, cara. Acho que lá pelo level 30 eu percebi que tinha que segurar o quadrado.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Mesma coisa, cara. Acho que lá pelo level 30 eu percebi que tinha que segurar o quadrado.
Too easy..eu que tô acostumado com os Parrys do god of war e Dark souls...acho muito fácil essa forma de só segurar o botão e o noctis desviar de tudo..embora ainda tenha ataques e é possível dar parry com o botão "O".[emoji12]
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.291
Reações
46.857
Pontos
1.934
c***lh0 essa dungeon de 100 andares quebrou as minhas pernas


ainda bem q tava preparado pelo pior... mas tive q torrar uns hi-elixir, mega phoenix e uma cacetada de potions, hipotions lol

tomberry jedi eu te odeio
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.291
Reações
46.857
Pontos
1.934
aquele acessório de segurar exp e não nivelar é ótimo

@Link_1998 vc q tinha dito q era inútil né?

usei magia com bônus exp 99, comida com bonus exp lvl 10 e juntei em poucas horas juntei mais de um milhão exp dormindo em camp e trailers sem lvl up. Indo nessas dungeons secretas pós ending

tirei o anel, dormi no hotel lá da praia q da double xp e ganhei uns 2 milhoes de fucking pontos

pulei de level 75+- pra 99 (e ainda sobrou mas 99 é o teto)

cada batalha tava dando uns 25mil pontos de exp.... tava insanamente baum

usei umas 50 magias com bônus exp (itens que acumulei descendo começo do jogo sem gastar)
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.396
Reações
33.820
Pontos
1.399
aquele acessório de segurar exp e não nivelar é ótimo

@Link_1998 vc q tinha dito q era inútil né?

usei magia com bônus exp 99, comida com bonus exp lvl 10 e juntei em poucas horas juntei mais de um milhão exp dormindo em camp e trailers sem lvl up. Indo nessas dungeons secretas pós ending

tirei o anel, dormi no hotel lá da praia q da double xp e ganhei uns 2 milhoes de fucking pontos

pulei de level 75+- pra 99 (e ainda sobrou mas 99 é o teto)

cada batalha tava dando uns 25mil pontos de exp.... tava insanamente baum

usei umas 50 magias com bônus exp (itens que acumulei descendo começo do jogo sem gastar)

Ah sim, pode ser útil dessa forma. A minha utilização era segurar os níveis durante o game pra não ficar fácil demais como falaram, mas chega uma hora que você precisa liberar o nível ou não vai conseguir mais fazer nada.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.704
Pontos
1.449
aquele acessório de segurar exp e não nivelar é ótimo

@Link_1998 vc q tinha dito q era inútil né?

usei magia com bônus exp 99, comida com bonus exp lvl 10 e juntei em poucas horas juntei mais de um milhão exp dormindo em camp e trailers sem lvl up. Indo nessas dungeons secretas pós ending

tirei o anel, dormi no hotel lá da praia q da double xp e ganhei uns 2 milhoes de fucking pontos

pulei de level 75+- pra 99 (e ainda sobrou mas 99 é o teto)

cada batalha tava dando uns 25mil pontos de exp.... tava insanamente baum

usei umas 50 magias com bônus exp (itens que acumulei descendo começo do jogo sem gastar)
Que acessório é esse? Como consegue?

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.291
Reações
46.857
Pontos
1.934
Que acessório é esse? Como consegue?

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
veio no DLC holiday pack

Ah sim, pode ser útil dessa forma. A minha utilização era segurar os níveis durante o game pra não ficar fácil demais como falaram, mas chega uma hora que você precisa liberar o nível ou não vai conseguir mais fazer nada.

é que ele só é bom usar no pós game

tem dungeon q tirando do sério. Acabei de passar por uma tensa q preferi não jogar por um tempo kkk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pessoal... Preciso de uma ajuda. O Ignis simplesmente parou de cozinhar! To cheio de ingredientes e o sacana não cozinha, tanto em acampamentos como nos trailers. Alguém sabe o que aconteceu?

Estou no capitulo 2.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.875
Reações
8.266
Pontos
1.094
Pessoal... Preciso de uma ajuda. O Ignis simplesmente parou de cozinhar! To cheio de ingredientes e o sacana não cozinha, tanto em acampamentos como nos trailers. Alguém sabe o que aconteceu?

Estou no capitulo 2.
Salário atrasado dá nisso. Pague o aluguel. Beijos.

Mas, falando sério, se estiver chovendo, ele não cozinha.
 
Ultima Edição:

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Pessoal... Preciso de uma ajuda. O Ignis simplesmente parou de cozinhar! To cheio de ingredientes e o sacana não cozinha, tanto em acampamentos como nos trailers. Alguém sabe o que aconteceu?

Estou no capitulo 2.

Ele ta precisando de um carinho..
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Bem

Eu comprei esse jogo sem muitas expectativas. Como não sou fan da série, deixei para comprar quando estivesse sem nada para jogar. E até que me surpreendeu.

Os cenarios até agora,são bonitos, ótimo visual, da alguma vontade de explorar. Aqueles tesouros meio "random" largados em cantos do mapa podiam ser em chests ou algo assim, mas tudo bem.
Andar a pé é um saco, mas deve ser mesmo né. Afinal, ajuda a dar a sensação de distancia. Com esquema que sua estamina fica "infinita" correndo fica menos chato.
Chocobos são divertidos, chamei o meu de "Piupiu" e colori de amarelo, queria ter um gatinho para chamar de frajola mas não rolou até agora.
upload_2017-1-6_13-28-42.jpeg

Os outros Chocobos tão tudo coloridinhos, minha priminha adorou huaha.

O carro eh legal, da uma ambientação da viagem mas confesso que achei irritante qualquer batidinha a 2 km/h na frente quebrar o para brisa traseiro. E a jogabilidade de direção eh meio que inexistente. Mas acho que cumpro o proposto, afinal não é um jogo de corrida.

As animações das armas são um ponto forte, mesmo tendo pouca variedade de armas as animações são bem divertidas. Eu como bom fan de um dark souls desejaria mais variedade de armas. Mas tudo bem.
O que incomoda um pouco eh que as armas "reais" la, muitas delas tem um efeito negativo muito forte, então constantemente voce precisa pausar e trocar de arma. Alem de perder life ao usa-las. Esse acumulo de efeitos negativos torna quase inviavel usar algumas. Nada que estrague o jogo tb. Apenas lembra RPGs mais antigos que voce trocava de arma no meio da luta.

O ponto forte ao meu ver eh o Bestiary. Muitos inimigos, variados, sem uma sensação forte de repetição. Tinha tempo que eu não via um RPG com um bestiary tão vasto. Ficou bem legal, e acredito que pela historia antiga já de FF isso seja possivel.
Faltou uma seção de bestiary onde eles ficavam gravados apos voce "analisar" o inimigo.

O combate ficou bem intermediario entre estrategia basica e hack slash. E ficou bem bonito. Acredito que num proximo jogo no estilo possam fazer ficar ainda melhor.

Quests boas. Variadas até. Hunts são divertidas. Unica coisa chata eh ter que ir em uma quest por vez ou gravar onde fica a quest e mudar na hora para ela. Nao ficam marcados locais de quests inativas. ;(

No geral. Para um jogo sigle player. Valeu bastante a compra.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.511
Reações
5.813
Pontos
553
Pessoal... Preciso de uma ajuda. O Ignis simplesmente parou de cozinhar! To cheio de ingredientes e o sacana não cozinha, tanto em acampamentos como nos trailers. Alguém sabe o que aconteceu?

Estou no capitulo 2.
Não tive esse bug e nem vi mais ninguém com isso. Tem certeza que tem os ingredientes pras receitas que ele sabe fazer? Comigo aconteceu logo no começo de não conseguir fazer quase nenhuma receita por não ter os ingredientes certos. Caso tenha, deve ser um bug relacionado a missão que está ativa no momento. Tenta avançar na história e tentar cozinhar de novo.

Enviado de EOS usando Warpstrike
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.396
Reações
33.820
Pontos
1.399
Bem

Eu comprei esse jogo sem muitas expectativas. Como não sou fan da série, deixei para comprar quando estivesse sem nada para jogar. E até que me surpreendeu.

Os cenarios até agora,são bonitos, ótimo visual, da alguma vontade de explorar. Aqueles tesouros meio "random" largados em cantos do mapa podiam ser em chests ou algo assim, mas tudo bem.
Andar a pé é um saco, mas deve ser mesmo né. Afinal, ajuda a dar a sensação de distancia. Com esquema que sua estamina fica "infinita" correndo fica menos chato.
Chocobos são divertidos, chamei o meu de "Piupiu" e colori de amarelo, queria ter um gatinho para chamar de frajola mas não rolou até agora.
Visualizar anexo 29454

Os outros Chocobos tão tudo coloridinhos, minha priminha adorou huaha.

O carro eh legal, da uma ambientação da viagem mas confesso que achei irritante qualquer batidinha a 2 km/h na frente quebrar o para brisa traseiro. E a jogabilidade de direção eh meio que inexistente. Mas acho que cumpro o proposto, afinal não é um jogo de corrida.

As animações das armas são um ponto forte, mesmo tendo pouca variedade de armas as animações são bem divertidas. Eu como bom fan de um dark souls desejaria mais variedade de armas. Mas tudo bem.
O que incomoda um pouco eh que as armas "reais" la, muitas delas tem um efeito negativo muito forte, então constantemente voce precisa pausar e trocar de arma. Alem de perder life ao usa-las. Esse acumulo de efeitos negativos torna quase inviavel usar algumas. Nada que estrague o jogo tb. Apenas lembra RPGs mais antigos que voce trocava de arma no meio da luta.

O ponto forte ao meu ver eh o Bestiary. Muitos inimigos, variados, sem uma sensação forte de repetição. Tinha tempo que eu não via um RPG com um bestiary tão vasto. Ficou bem legal, e acredito que pela historia antiga já de FF isso seja possivel.
Faltou uma seção de bestiary onde eles ficavam gravados apos voce "analisar" o inimigo.

O combate ficou bem intermediario entre estrategia basica e hack slash. E ficou bem bonito. Acredito que num proximo jogo no estilo possam fazer ficar ainda melhor.

Quests boas. Variadas até. Hunts são divertidas. Unica coisa chata eh ter que ir em uma quest por vez ou gravar onde fica a quest e mudar na hora para ela. Nao ficam marcados locais de quests inativas. ;(

No geral. Para um jogo sigle player. Valeu bastante a compra.

Como você não acompanha a série saiba de uma coisa muito importante, o sistema criado nesse jogo é só dele e ponto final, nada de refinamento no próximo nem nada, tudo vai ser refeito e todo o estilo do jogo modificado. É uma pena, esse jogo parece que cresceria muito em outra versões; talvez aproveitem algo dele no Remake do FF VII, quem sabe.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Como você não acompanha a série saiba de uma coisa muito importante, o sistema criado nesse jogo é só dele e ponto final, nada de refinamento no próximo nem nada, tudo vai ser refeito e todo o estilo do jogo modificado. É uma pena, esse jogo parece que cresceria muito em outra versões; talvez aproveitem algo dele no Remake do FF VII, quem sabe.

Entendo seu ponto.

Eu sei que os outros são baseados em turnos e tal. E esse foi bem "inovador" para a serie. Não é pq eu não acompanho a série que sou completo ignorante sobre ela tb. hehe. Inclusive eu nao comprava pq nao curto muito turno hoje em dia.

Agora, será que eles não pensam em lancar outros FF tipo spin off ou sei la de qual forma com sistemas semelhantes?
Sei la, se vender bastante..quem sabe.

Eu por exemplo fugia de FF (joguei algum bemmmm antgo) mas nao nao me animou pq na epoca eu nao falava ingles tb e etendia pouco. Hoje, com esse jogo, já passa a ser uma opcao de um jogo que eu compraria outro no estilo facilmente.
Como eles falam no inicio "A Final Fantsy for fans and First Timers".

Sei la. Posso pelo menos por enquanto manter esperancas. Afinal. Quantos mais clientes eles alcançarem melhor para eles.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.396
Reações
33.820
Pontos
1.399
Entendo seu ponto.

Eu sei que os outros são baseados em turnos e tal. E esse foi bem "inovador" para a serie. Não é pq eu não acompanho a série que sou completo ignorante sobre ela tb. hehe. Inclusive eu nao comprava pq nao curto muito turno hoje em dia.

Agora, será que eles não pensam em lancar outros FF tipo spin off ou sei la de qual forma com sistemas semelhantes?
Sei la, se vender bastante..quem sabe.

Eu por exemplo fugia de FF (joguei algum bemmmm antgo) mas nao nao me animou pq na epoca eu nao falava ingles tb e etendia pouco. Hoje, com esse jogo, já passa a ser uma opcao de um jogo que eu compraria outro no estilo facilmente.
Como eles falam no inicio "A Final Fantsy for fans and First Timers".

Sei la. Posso pelo menos por enquanto manter esperancas. Afinal. Quantos mais clientes eles alcançarem melhor para eles.

Com certeza as mudanças agora serão para frente, e não para trás, porque o sistema antigo de turnos limita muito o público atual.

Acho que um sistema voltado para a ação e uma preocupação com o gosto geral vai ser o foco da série mesmo. Por mais diferente que os próximos sejam desse XV, esse episódio em especial parece ter marcado um reencontro com a identidade da série e um rumo a seguir, então acredito que continue sendo atraente para você e para um público abrangente cada vez mais, disso não tenha dúvidas.

E seguindo o que falei, FF VII Remake vem aí aparentemente muito mais focado em ação do que esse, será sua chance agora ! rsss
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.396
Reações
33.820
Pontos
1.399
Galera, compartilhando a alegria do momento pela minha loucura de final de ano !!! Chegou minha edição de colecionador comprada em pré-venda ( Claro que comprei a Digital Deluxe Edition na pré-venda também, nada de esperar 1 mês pra jogar ! ) rssss

20170106_171954063_iOS.jpg


20170106_172537481_iOS.jpg
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.291
Reações
46.857
Pontos
1.934
só to esperando uma versão definitiva com o game atualizado + all DLCs pra comprar quando lançarem hahaha
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.812
Reações
5.704
Pontos
1.449
veio no DLC holiday pack



é que ele só é bom usar no pós game

tem dungeon q tirando do sério. Acabei de passar por uma tensa q preferi não jogar por um tempo kkk
Esse DLC eu nem vi no Xonao, o meu chegou dia 27.
Não dá mais para baixar?

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.457
Reações
5.315
Pontos
749
Tenho que confessar uma coisa: estou com quase 40 horas jogadas em World of Final Fantasy e ele é mais FF do que o XV. História bem contada, estrutura linear com sidequests e muuuuito fan service. Quem é fã de Final Fantasy e não jogou World of FF por conta da escolha artística (chibi) está perdendo o melhor FF desde o X.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 
Topo Fundo