O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu tb detesto pescar no jogo .. mas deve ser pq eu detesto pesca , não gosto da pesca na vida real (por ironia do destino, meu pai adora pescar)
as habilidades de foto e do montador de barraca lá foram facil pro level 10 ... o mestre cuca tb não é demorado não, mas eu durante todo o tempo que joguei (dei uma enjoada hard no jogo) preferia dormir em hotels e tailers, ai o bocohlhó não cozinha ... então ficou pra tras

foda que me faltam só uns 3 ou 4 trofeus e dois deles são relacionados ao level 10 dessas chatices
´
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Entre vídeos recomendados no youtube há pelo menos alguns de explorações de áreas alternativas de Altissia, ilhas de Lucis e Insomnia. Em Insomnia tem um ginásio com goleiras de futebol lulz
Em um vídeo um cara cruza o mapa de chocobo pelo rio tentando chegar em Insomnia a partir de Lucis, porém ao final daquela imensa jornada há uma tela eterna de loading.
Acabei de ver todos esses vídeos e o FFXV do glitch é muito mais legal. Tem um vídeo do cara explorando a área com a Shiva gigante e ele fica focando nos "atributos" dela, rsrsrs.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.300
Reações
33.624
Pontos
1.399
eu tb detesto pescar no jogo .. mas deve ser pq eu detesto pesca , não gosto da pesca na vida real (por ironia do destino, meu pai adora pescar)
as habilidades de foto e do montador de barraca lá foram facil pro level 10 ... o mestre cuca tb não é demorado não, mas eu durante todo o tempo que joguei (dei uma enjoada hard no jogo) preferia dormir em hotels e tailers, ai o bocohlhó não cozinha ... então ficou pra tras

foda que me faltam só uns 3 ou 4 trofeus e dois deles são relacionados ao level 10 dessas chatices
´

A pescaria acho que deve ser ame ou odeie mesmo. Mas quem viveu a época do Zelda Ocarina of Time e ficava por horas na loucura de pegar todos os peixes deve estar tendo problemas de prosseguir no jogo devido a essa pescaria, eu inclusive to nesse grupo... rssss
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
A pescaria acho que deve ser ame ou odeie mesmo. Mas quem viveu a época do Zelda Ocarina of Time e ficava por horas na loucura de pegar todos os peixes deve estar tendo problemas de prosseguir no jogo devido a essa pescaria, eu inclusive to nesse grupo... rssss

pois é .. tipo, não é dificil a jogabilidade da pescaria no jogo .. é só que eu não gosto de pescaria, nem mesmo em jogos (embora uma vez eu comprei um jogo de pesca no x360 pro meu pai , mas como ele mal deu bola, eu que joguei mais ) .. mas esse jogo do live arcade era mais divertido que o side mission desse FF
 


lokinmodar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.200
Reações
299
Pontos
834
Pousar o carro pra entrar em Pitioss... Santa Maria do c***lho a quatro from hell... T_T

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Muito conteúdo foi cortado. :kduvida



  • 0:00 : Cartanica
  • 12:33 : 3 kilometers before Cartanica station
  • 16:34 : 5 kilometers before Cartanica station (African Savannah looking area)
  • 24:32 : Eusciello (snowy area)
  • 39:30 : Area where Prompto falls from the train
  • 50:56 : Pagla, area where Noct is having a conversation with Ignis on the phone while being on top of the train
  • 56:05 : Tenebrae

Read more at http://www.siliconera.com/2017/01/0...ws-scrapped-unused-areas/#BSl0mP4fZUgZqbIs.99

Esse tipo de coisa faz eu querer achar um outro hobby pra minha vida o___o
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Acabei de fechar a Pitioss. Uma pena q a parte das plataformas inclinadas cague todo brilhantismo do resto da dungeon. Quase toco o controle na parede :kgrr
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.300
Reações
33.624
Pontos
1.399
6 Milhões Shipped + Digital mundialmente.

No Japão, 1.1 milhões já vendidas entre cópias físicas e digitais ( 300k aproximadamente, sendo as maiores vendas digitais já alcançadas no país )
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Estou jogando a curtindo. Umas 20 horas, no capítulo 3 ainda.
Mas algumas decisões são realmente irritantes. Uma hunt de cada vez é tenso. Usar o Regalia para ir nos lugares acaba depois ficando massante.

Farmar AP é algo relativamente simples, aquele camp na ilha tem uns inimigos fracos que em 2 minutos você farma uns 5 AP usando o warp attack do Noctis.

To vendo que vou levar ainda muitas horas para terminar o jogo, já que fico pra lá e pra cá fazendo tudo que é sidequest.
 

PS2-Blackheart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.379
Reações
25
Pontos
809
Pessoal onde fica o Adamantoise? Já procurei e nada já fiz a missão que mostra ele na primeira vez e você tem de fugir.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.357
Reações
47.418
Pontos
1.599
É bem de boas. Pelos meus cálculos (bem toscos e nada precisos) dá uns 10 peixes p subir de level. Não sei se o tamanho e raridade deles influenciam.
Sim, curti bastante o mini-game.
Só fiquei puto ontem porque não consegui fazer a missão de pegar o peixe maldito que o Gladio te pede, cheguei até a perder uma isca rara nele. Vou upar mais, praticar mais, arranjar novos itens e depois eu volto pra acabar com esse maldito.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Sim, curti bastante o mini-game.
Só fiquei puto ontem porque não consegui fazer a missão de pegar o peixe maldito que o Gladio te pede, cheguei até a perder uma isca rara nele. Vou upar mais, praticar mais, arranjar novos itens e depois eu volto pra acabar com esse maldito.

P mim tb ainda falta o peixe do Gladio. O mais chato é esperar o peixe morder a isca. No demônio de Cygilla fiquei jogando a vara na água quase 1h até o maldito morder a linha. Cheguei a pegar no sono.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.357
Reações
47.418
Pontos
1.599
P mim tb ainda falta o peixe do Gladio. O mais chato é esperar o peixe morder a isca. No demônio de Cygilla fiquei jogando a vara na água quase 1h até o maldito morder a linha. Cheguei a pegar no sono.
É por aí, tem uns que demoram muito pra morder a isca, mas faz parte da pescaria né, haahaha.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
É por aí, tem uns que demoram muito pra morder a isca, mas faz parte da pescaria né, haahaha.
Vendo seu avatar.. lembrei das pescarias de breath of fire 3/4..altas técnicas de pescar. Dependendo dos "totós" no botão a isca ganhava nível e vinha tudo que era peixes.[emoji12] [emoji12]
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.357
Reações
47.418
Pontos
1.599
Vendo seu avatar.. lembrei das pescarias de breath of fire 3/4..altas técnicas de pescar. Dependendo dos "totós" no botão a isca ganhava nível e vinha tudo que era peixes.[emoji12] [emoji12]
Não lembro no 3, mas no 4 dava pra trocar os pontos de pesca por itens excelentes.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Muito conteúdo foi cortado. :kduvida



  • 0:00 : Cartanica
  • 12:33 : 3 kilometers before Cartanica station
  • 16:34 : 5 kilometers before Cartanica station (African Savannah looking area)
  • 24:32 : Eusciello (snowy area)
  • 39:30 : Area where Prompto falls from the train
  • 50:56 : Pagla, area where Noct is having a conversation with Ignis on the phone while being on top of the train
  • 56:05 : Tenebrae

Read more at http://www.siliconera.com/2017/01/0...ws-scrapped-unused-areas/#BSl0mP4fZUgZqbIs.99


Caramba 1 Hora e 5 de caminhada só em conteudo cortado :eek: o mapa principal deste jogo é enorme né? só não pego ele agora porque vou pegar o Ni Oh.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Começando agora o jogo. Que trilha sonora fodástica é essa? Imagino o que virá mais adiante.
 

NighTcd

Supra-sumo
Mensagens
643
Reações
1.236
Pontos
173
orra, postaram no twitter
C1sNn_wVIAA_0cu.jpg
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Pergunta, após a luta com o Leviathan quanto falta para o Final?

Sério tá super arrastado pra mim esse game...

obviamente curti muito a boss fight e a história, mas enfim...quantas horas?
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
cerca de 5-6h se for direto e correndo.

Se vc já esta achando arrastado, espere o capitulo 13 que muitos odeiam.
Obs.: Pessoalmente achei este capitulo muito bom.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.357
Reações
47.418
Pontos
1.599
cerca de 5-6h se for direto e correndo.

Se vc já esta achando arrastado, espere o capitulo 13 que muitos odeiam.
Obs.: Pessoalmente achei este capitulo muito bom.
Eu gostei desse capitulo, mas ele é desnecessariamente longo. Isso o torna muito cansativo, tanto que não aguei terminar em uma jogada só, tive que parar e descansar um pouco, não aguentava mais ver aquele mesmo cenário, mesmas coisas, infinitamente.
 

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
Vi o final do jogo ontem e, o que foi isso?
Pensei que seria um jogo insuportável, mas ele estava incrível, fantástico, muito bom até chegar na parte do Leviatã, depois foi uma ladeira abaixo só. Eu estava esperando acontecimentos incríveis, ataques extraordinários, efeitos especiais de cegar, queria matar o desgraçado do Ardyn, ver sangrar as tripas, e... cadê? Cadê um Ardyn monstruoso, sei lá, ataques de 9999, uma entrada galopante na última cidade... outros chefes quase invencíveis. O desfecho e o final são tão parados, tão sem o ritmo anterior, nem as cenas do Noctis não me comovem o suficiente, não tem nada alí no depois da metade do jogo. Fiquei com a sensação de que o jogo estava sendo absurdamente bom e do nada quebraram ele, não explicam nada, retiram todas as possibilidades de continuar com aqueles cenários incríveis e batalhas impressionantes. A historia da Luna foi horrível, e como tiram do jogo a Aranea? Ia ser incrível enfrentar um Prompto quase transformado em demônio/magitek para salvar/resgatar ele antes do fim. Sei lá. É como estar sonhando gostoso e alguém te acordar com água fria.
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.963
Pontos
2.274
P mim tb ainda falta o peixe do Gladio. O mais chato é esperar o peixe morder a isca. No demônio de Cygilla fiquei jogando a vara na água quase 1h até o maldito morder a linha. Cheguei a pegar no sono.

Quer melhor simulador de pescaria do que esse minigame :klol :klol
.
Eu cai no sono com o do Gladio e acordei com o controle vibrando na mão.
.
10/10 compraria um OST do Pesca & Cia e um barco de alumínio e colocaria no meio da sala.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.300
Reações
33.624
Pontos
1.399
Comentário de gente que gostou do capítulo 13 e gente que não gostou da parte final e encerramento na mesma página. Realmente, hoje em dia temos que jogar pra ter nossas opiniões, porque podem existir divergências enormes de opiniões inclusive em unanimidades.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu gostei desse capitulo, mas ele é desnecessariamente longo. Isso o torna muito cansativo, tanto que não aguei terminar em uma jogada só, tive que parar e descansar um pouco, não aguentava mais ver aquele mesmo cenário, mesmas coisas, infinitamente.
O capítulo eu achei bem interessante, tem uma pegada MUITO FORTE de Resident Evil clássico haha... Os jump scares, puzzles e ambientação... Porém também achei muito, muito cansativo por ser desnecessariamente grande.

Também tive que parar para descansar, ir jogar outra coisa, dormir e só voltei no dia seguinte. Acho que a fadiga é justamente porque os cenários nessa parte são todos muito parecidos e você acaba ficando enjoado de ver sempre a mesma coisa.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Na boa, eu adorei o minigame de pesca, até antes de deletar o jogo, eu tinha conseguido pegar 78 peixes, incluindo aqueles mais fodões(da quest do Gladio, por exemplo).

É muito bom mesmo, e simples de fazer e gostoso.

Só não continuei porque não tava saindo mais nenhum peixe novo depois de muitas horas, e tava cansando de verdade.
 
Topo Fundo