O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROPERTY OF WAYNE ENTERPRISES] - GOTHAM TÓPICO OFICIAL 3a Temporada MAD CITY

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Gotham melhora a cada episódio!
Melhor série da DC no momento, assim como foi na temporada passada.


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Verdade, Gotham é a melhor série da DC, pena que não tem a audiência das outras. Agora quero só ver como vai ser a vida do Jim com as tretas de mafia, Falcone e Lee odiando ele e para piorar com o retorno do Jerome e todos movimentos undergrounds cultuando uma idéia anarquista anti policia
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Todo mundo odeia o Jim

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.263
Reações
172.484
Pontos
2.599
joker-gotham-217946.jpeg
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
O ator que faz o Jerome postou diversas fotos dele com obturações e com umas marcas no rosto, só que nenhuma de todas as fotos que postou mostram o lado esquerdo do rosto dele, há o rumor de que ele pode introduzir o Coringa dos novos 52
Lembrando que o Dollmaker já apareceu na série com o Colm Feroe (eterno Della Rovere)
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Devia criar um tópico só sobre a série no Brasil.Porque varias pessoas veem pela internet e contam um MONTE DE SPOILER para quem esta acompanhando pela TV!!
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Até aki o danito enche o saco, pqp

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Marvel´s Agents of Shield (eu sei que é offtopic, mas é só para citar), ja esta no décimo episódio nos EUA e aqui no Brasil, nem foi anunciado ainda o PRIMEIRO EPISÓDIO da 4ª temporada.Com relação a Gotham, esta no episódio 11, e o próximo vai ser o 12.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Marvel´s Agents of Shield (eu sei que é offtopic, mas é só para citar), ja esta no décimo episódio nos EUA e aqui no Brasil, nem foi anunciado ainda o PRIMEIRO EPISÓDIO da 4ª temporada.Com relação a Gotham, esta no episódio 11, e o próximo vai ser o 12.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Pelas imagens eu imaginei que o retorno seria com alguém (aquele médico legista) só vestindo a cara do Jerome, mas esse episódio deixou a entender que o legista cria zumbis?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.960
Reações
14.516
Pontos
1.389
A Fish não ressuscitou? Nem precisa de Poço de Lázaro essa série...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.263
Reações
172.484
Pontos
2.599
Pelas imagens eu imaginei que o retorno seria com alguém (aquele médico legista) só vestindo a cara do Jerome, mas esse episódio deixou a entender que o legista cria zumbis?
É mais para este Coringa
maxresdefault.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.960
Reações
14.516
Pontos
1.389
Nas HQs, é o próprio Coringa, que teve o rosto arrancado por um outro vilão.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.263
Reações
172.484
Pontos
2.599
Esse Cameron Monaghan é muito bom. Será que a cara vai tipo cicatrizar e depois irá colocar uma maquiagem permanente em cima coringuezando de vez?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.960
Reações
14.516
Pontos
1.389
Não sei se foi uma boa ideia ressuscitar o Jerome... Pelo visto, jogaram pela janela aquela ideia de que poderíamos ter vários "candidatos" a Coringa aparecendo ao longo da série.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Não sei se foi uma boa ideia ressuscitar o Jerome... Pelo visto, jogaram pela janela aquela ideia de que poderíamos ter vários "candidatos" a Coringa aparecendo ao longo da série.
Concordo, mas sendo Gotham, eles podem acabar fazendo isso já que adoram matar personagens fortes na série
 
Topo Fundo