O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
só verdades

16684392_1192485877538249_3853862884674140862_n.jpg
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Não que um pai/mãe que faça festa de aniversário com temática do Bolsonaro não tenha sua dose de patetice, fazer festa de aniversário com tema de político seja ele qual for é uma coisa patética per se.

No entanto, o Bolsonaro não é comprovadamente corrupto e nem ajudou a destruir o país como o PT fez. Uma pessoa que ainda idolatra Lula e PT ou é muito imbecil ou é paga pra isso, já quem idolatra o Bolsonaro, pelo menos não agora, pode ser chamado dessas coisas.

Caso o Bolsonaro venha a ser eleito e enfie o país mais fundo na lama, aí sim, quem idolatrar ele após essa hipotética situação, poderá - e mais importante: merecerá - ser adjetivado da mesma forma que os petistas são hoje - tal como os petistas merecem serem xingados e execrados - . No entanto, isto não aconteceu, e discutir isto agora é perda de tempo
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Deixo pra interpretação de cada um.


Ainda bem que não assisto mais Tv.


Por mais que o Adnet e o Melhem sejam comediantes competentes eles se renderam ao esquerdismo. Vide uma outra esquete que fizeram sobre o "Iogurte activista".

Ainda que tenham verdades aqui e ali na esquete deles, como a parte do Santos Dumont, o intuito fica claro.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Não que um pai/mãe que faça festa de aniversário com temática do Bolsonaro não tenha sua dose de patetice, fazer festa de aniversário com tema de político seja ele qual for é uma coisa patética per se.

No entanto, o Bolsonaro não é comprovadamente corrupto e nem ajudou a destruir o país como o PT fez. Uma pessoa que ainda idolatra Lula e PT ou é muito imbecil ou é paga pra isso, já quem idolatra o Bolsonaro, pelo menos não agora, pode ser chamado dessas coisas.

Caso o Bolsonaro venha a ser eleito e enfie o país mais fundo na lama, aí sim, quem idolatrar ele após essa hipotética situação, poderá ser adjetivado da mesma forma que os petistas são hoje.

Tópico é sobre o pt, segue o jogo.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
Você quem começou à falar de Bolsonaro, eu apenas terminei.

Vídeo do Lula que ensejou aqueles comentários:



Detalhe, aquele não foi um compilado dos piores comentários, mas sim os primeiros que eu vi (de mais de 4.000).

é normal. e se reportar não adianta, segundo o moderador isso não é desvirtuar

É tanta tara pelo Bolsonaro que até em um tópico sobre o PT o cara me vem falar dele :lolwtf

ctrl + F, digite Bolsonaro.

giphy.gif
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Vídeo do Lula que ensejou aqueles comentários:



Detalhe, aquele não foi um compilado dos piores comentários, mas sim os primeiros que eu vi (de mais de 4.000).





ctrl + F, digite Bolsonaro.

giphy.gif


Que desonestidade na discussão hein
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
"Esse papo de apropriação cultural é uma piada de mau gosto. Não consigo pensar em nada mais segregacionista do que isso. Para a militância da esquerda, negros têm que se vestir praticamente fantasiados de negros e brancos têm que se vestir como brancos. E, na cabeça deles, isso não é racismo..."
Fernando Holiday, vereador
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sou negro e casado com uma mulher branca.

Dia desses tava lendo num fórum (será que foi aqui ou no MBB?) que tem até nome pra quando um cara negro casa/namora com mulher branca!!!!!!!! Ou seja, amor não existe, o que existe é negro traindo a raça ou querendo casar com mulher branca porque isso é sinal de status (!!!!!!!).

Pra essa gente, se um branco fala que um branco não deveria casar com negros esse branco é um racista. Mas se um negro casar com uma branca, tbm não pode e não é racismo falar que não pode!!!!!

Cansei desses movimentos que não me representam.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Sou negro e casado com uma mulher branca.

Dia desses tava lendo num fórum (será que foi aqui ou no MBB?) que tem até nome pra quando um cara negro casa/namora com mulher branca!!!!!!!! Ou seja, amor não existe, o que existe é negro traindo a raça ou querendo casar com mulher branca porque isso é sinal de status (!!!!!!!).

Pra essa gente, se um branco fala que um branco não deveria casar com negros esse branco é um racista. Mas se um negro casar com uma branca, tbm não pode e não é racismo falar que não pode!!!!!


Cansei desses movimentos que não me representam.
Nem vou zoar, pois deve ser doença mental.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Sou negro e casado com uma mulher branca.

Dia desses tava lendo num fórum (será que foi aqui ou no MBB?) que tem até nome pra quando um cara negro casa/namora com mulher branca!!!!!!!! Ou seja, amor não existe, o que existe é negro traindo a raça ou querendo casar com mulher branca porque isso é sinal de status (!!!!!!!).

Pra essa gente, se um branco fala que um branco não deveria casar com negros esse branco é um racista. Mas se um negro casar com uma branca, tbm não pode e não é racismo falar que não pode!!!!!

Cansei desses movimentos que não me representam.
Eu não sei qual o nome para este crime(olha onde estamos indo..), mas já vi dois negros sendo perseguidos nas redes sociais por namorarem brancas e a palavra que mais usavam era Palmiteiro. Tudo bem que palmito é branco mas não peguei a ofensa.
Um deles era famoso, o Emicida, e geral também dizia que ele tinha "síndrome de Cirilo" para ataca-lo

Eu quero ver os termos que vão inventar (se já não usam) quando um homem negro resolver se casar no papel com um homem branco. Será que usarão palmiteiro tbm ou já adaptaram outra coisa?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Ao invés de pregarem a união (negros, brancos, amarelos, gays, heteros, lésbicas, crianças, idosos, ricos, pobres e etc) eles pregam a diferença, a "guerra" entre diferentes ao invés da união.
Tudo isso pq lá atrás foram escravizados, foram perseguidos, foram explorados.
Mas hoje não são...esse negócio de dívida histórica é complicado, só gera diferença e desunião. No passado houveram guerras, povos sendo massacrados...o povo Persa quase conquistou o mundo, Alexandre o Grande também.
E os JUDEUS ? Foram massacrados na segunda guerra...os JAPONESES tiveram 2 bombas atômicas na cabeça...

Agora dizer que tudo é divida histórica não da não.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
15977318_701934013316375_2404097028784693034_n.png


As hienas eu não sei, mas os jumentos estão bem fáceis de identificar.
Pelo menos ele admite que o governo que saiu era composto por criminosos, no caso, a Dilbandida e o séquito petista. Uma pena que pra admitir seus crimes, petista tem que botar a culpa nos outros.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.708
Reações
107.183
Pontos
1.003
Já ouviram a expressão "o tiro saiu pela culatra"? Pois bem, vejam a expressão se materializando... AO VIVAÇO!!! :klol

 

Norrin

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
103
Pontos
53

Nunca devem nem ter entrado em uma favela para saber como é. Nas eleições do ano passado eu via os eleitores do Haddad dizendo que ele fez o melhor governo da história de São Paulo, mas na favela de Heliópolis era difícil encontrar alguém que votaria nele.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.959
Reações
70.869
Pontos
1.279
Engraçado como tudo era culpa do FHC.
Ai o barco vira e todos nadando na m****, e agora ninguem pode considerar que é tudo culpa do PT.
Tem que considerar os 500 anos.:viraolho
 
Ultima Edição:
Topo Fundo