O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Humans of PT

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Vídeo do Lula que ensejou aqueles comentários:



Detalhe, aquele não foi um compilado dos piores comentários, mas sim os primeiros que eu vi (de mais de 4.000).





ctrl + F, digite Bolsonaro.

giphy.gif


Que desonestidade na discussão hein
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.683
Reações
22.103
Pontos
1.774
"Esse papo de apropriação cultural é uma piada de mau gosto. Não consigo pensar em nada mais segregacionista do que isso. Para a militância da esquerda, negros têm que se vestir praticamente fantasiados de negros e brancos têm que se vestir como brancos. E, na cabeça deles, isso não é racismo..."
Fernando Holiday, vereador
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Sou negro e casado com uma mulher branca.

Dia desses tava lendo num fórum (será que foi aqui ou no MBB?) que tem até nome pra quando um cara negro casa/namora com mulher branca!!!!!!!! Ou seja, amor não existe, o que existe é negro traindo a raça ou querendo casar com mulher branca porque isso é sinal de status (!!!!!!!).

Pra essa gente, se um branco fala que um branco não deveria casar com negros esse branco é um racista. Mas se um negro casar com uma branca, tbm não pode e não é racismo falar que não pode!!!!!

Cansei desses movimentos que não me representam.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Sou negro e casado com uma mulher branca.

Dia desses tava lendo num fórum (será que foi aqui ou no MBB?) que tem até nome pra quando um cara negro casa/namora com mulher branca!!!!!!!! Ou seja, amor não existe, o que existe é negro traindo a raça ou querendo casar com mulher branca porque isso é sinal de status (!!!!!!!).

Pra essa gente, se um branco fala que um branco não deveria casar com negros esse branco é um racista. Mas se um negro casar com uma branca, tbm não pode e não é racismo falar que não pode!!!!!


Cansei desses movimentos que não me representam.
Nem vou zoar, pois deve ser doença mental.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Sou negro e casado com uma mulher branca.

Dia desses tava lendo num fórum (será que foi aqui ou no MBB?) que tem até nome pra quando um cara negro casa/namora com mulher branca!!!!!!!! Ou seja, amor não existe, o que existe é negro traindo a raça ou querendo casar com mulher branca porque isso é sinal de status (!!!!!!!).

Pra essa gente, se um branco fala que um branco não deveria casar com negros esse branco é um racista. Mas se um negro casar com uma branca, tbm não pode e não é racismo falar que não pode!!!!!

Cansei desses movimentos que não me representam.
Eu não sei qual o nome para este crime(olha onde estamos indo..), mas já vi dois negros sendo perseguidos nas redes sociais por namorarem brancas e a palavra que mais usavam era Palmiteiro. Tudo bem que palmito é branco mas não peguei a ofensa.
Um deles era famoso, o Emicida, e geral também dizia que ele tinha "síndrome de Cirilo" para ataca-lo

Eu quero ver os termos que vão inventar (se já não usam) quando um homem negro resolver se casar no papel com um homem branco. Será que usarão palmiteiro tbm ou já adaptaram outra coisa?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.683
Reações
22.103
Pontos
1.774
Ao invés de pregarem a união (negros, brancos, amarelos, gays, heteros, lésbicas, crianças, idosos, ricos, pobres e etc) eles pregam a diferença, a "guerra" entre diferentes ao invés da união.
Tudo isso pq lá atrás foram escravizados, foram perseguidos, foram explorados.
Mas hoje não são...esse negócio de dívida histórica é complicado, só gera diferença e desunião. No passado houveram guerras, povos sendo massacrados...o povo Persa quase conquistou o mundo, Alexandre o Grande também.
E os JUDEUS ? Foram massacrados na segunda guerra...os JAPONESES tiveram 2 bombas atômicas na cabeça...

Agora dizer que tudo é divida histórica não da não.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
15977318_701934013316375_2404097028784693034_n.png


As hienas eu não sei, mas os jumentos estão bem fáceis de identificar.
Pelo menos ele admite que o governo que saiu era composto por criminosos, no caso, a Dilbandida e o séquito petista. Uma pena que pra admitir seus crimes, petista tem que botar a culpa nos outros.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.744
Reações
107.448
Pontos
1.003
Já ouviram a expressão "o tiro saiu pela culatra"? Pois bem, vejam a expressão se materializando... AO VIVAÇO!!! :klol

 

Norrin

Habitué da casa
Mensagens
65
Reações
103
Pontos
53

Nunca devem nem ter entrado em uma favela para saber como é. Nas eleições do ano passado eu via os eleitores do Haddad dizendo que ele fez o melhor governo da história de São Paulo, mas na favela de Heliópolis era difícil encontrar alguém que votaria nele.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.167
Reações
71.928
Pontos
1.279
Engraçado como tudo era culpa do FHC.
Ai o barco vira e todos nadando na m****, e agora ninguem pode considerar que é tudo culpa do PT.
Tem que considerar os 500 anos.:viraolho
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Aproveito aqui pra perguntar: que fim teve a página do Facebook? No caso, a página que originalmente se chamava Humans of PT, e que originou o tópico.
 

Reisen Udongein Inaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.115
Reações
12.402
Pontos
453
Sou negro e casado com uma mulher branca.

Dia desses tava lendo num fórum (será que foi aqui ou no MBB?) que tem até nome pra quando um cara negro casa/namora com mulher branca!!!!!!!! Ou seja, amor não existe, o que existe é negro traindo a raça ou querendo casar com mulher branca porque isso é sinal de status (!!!!!!!).

Pra essa gente, se um branco fala que um branco não deveria casar com negros esse branco é um racista. Mas se um negro casar com uma branca, tbm não pode e não é racismo falar que não pode!!!!!

Cansei desses movimentos que não me representam.
Eu não sei qual o nome para este crime(olha onde estamos indo..), mas já vi dois negros sendo perseguidos nas redes sociais por namorarem brancas e a palavra que mais usavam era Palmiteiro. Tudo bem que palmito é branco mas não peguei a ofensa.
Um deles era famoso, o Emicida, e geral também dizia que ele tinha "síndrome de Cirilo" para ataca-lo

Eu quero ver os termos que vão inventar (se já não usam) quando um homem negro resolver se casar no papel com um homem branco. Será que usarão palmiteiro tbm ou já adaptaram outra coisa?
O palmito são as mulheres brancas, então o cara é palmiteiro por querer comer as branquelas. Como podemos ver nesse caso, as feministas nada de escreverem um textão reclamando de chamarem mulheres de palmito.
http://blogueirasnegras.org/2013/06/14/sindrome-de-cirilo-e-a-solidao-da-mulher-negra/

start-with-why-comee-com-o-porqu-4-728.jpg
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.744
Reações
107.448
Pontos
1.003
Google Brasil criou sistema de “fact checkers” com blogueiros de extrema-esquerda para fazerem as análises
20 de fevereiro de 2017
snopes-fake-news-sites.jpg

Imagine que grande “surpresa”…

O Google anunciou a chegada dos “fact chekers” no Brasil. A partir de agora, a função “fact check” será embutida nos resultados de busca do Google Notícias. Quem vai cuidar disso? Agência Lupa, Aos Fatos e Agência Pública, esta última, aliás, recebeu dinheiro de George Soros comprovadamente.

O professor Fabio Blanco se prestou ao trabalho de averiguar quem são os dirigentes das tais agências de checagem de notícias. Os resultados não surpreendem. Em sua conta no Facebook, Fabio escreveu:

“Fazendo uma rápida pesquisa, verifiquei que a diretora da primeira, Cristina Tardáguila, trabalhou para a Folha e para as organizações Globo, a da segunda, Tai Nalon, para a Folha de São Paulo e Catraca Livre e as da terceira, Marina Amaral e Natalia Viana, para a Caros Amigos, Folha e Carta Capital. Não é difícil prever, portanto, que tipo de checagem será feita e que tipo de notícia será descartada. Se cuidem, jornalistas conservadores! Se preparem para a degola!”

O que realmente vai acontecer, então? Qualquer portal ou mesmo qualquer notícia que não se adequar ao interesse das pessoas ligadas ao poder serão rotulados como “fake news”. Esta é a terceira onda de totalitarismo, um pouco enfraquecida com as últimas derrotas, mas ainda muito viva.

http://www.ceticismopolitico.com/go...de-extrema-esquerda-para-fazerem-as-analises/
Equipe de m**** escolhida a dedo já com objetivo pré determinado. Hora de buscar uma alternativa ao Google... :kclassic
===================================================================================
Aproveitando o post... :viraolho

 
Ultima Edição:

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Google Brasil criou sistema de “fact checkers” com blogueiros de extrema-esquerda para fazerem as análises
20 de fevereiro de 2017
snopes-fake-news-sites.jpg

Imagine que grande “surpresa”…

O Google anunciou a chegada dos “fact chekers” no Brasil. A partir de agora, a função “fact check” será embutida nos resultados de busca do Google Notícias. Quem vai cuidar disso? Agência Lupa, Aos Fatos e Agência Pública, esta última, aliás, recebeu dinheiro de George Soros comprovadamente.

O professor Fabio Blanco se prestou ao trabalho de averiguar quem são os dirigentes das tais agências de checagem de notícias. Os resultados não surpreendem. Em sua conta no Facebook, Fabio escreveu:

“Fazendo uma rápida pesquisa, verifiquei que a diretora da primeira, Cristina Tardáguila, trabalhou para a Folha e para as organizações Globo, a da segunda, Tai Nalon, para a Folha de São Paulo e Catraca Livre e as da terceira, Marina Amaral e Natalia Viana, para a Caros Amigos, Folha e Carta Capital. Não é difícil prever, portanto, que tipo de checagem será feita e que tipo de notícia será descartada. Se cuidem, jornalistas conservadores! Se preparem para a degola!”

O que realmente vai acontecer, então? Qualquer portal ou mesmo qualquer notícia que não se adequar ao interesse das pessoas ligadas ao poder serão rotulados como “fake news”. Esta é a terceira onda de totalitarismo, um pouco enfraquecida com as últimas derrotas, mas ainda muito viva.

http://www.ceticismopolitico.com/go...de-extrema-esquerda-para-fazerem-as-analises/
Não é possível que até o Google entrou nessa vibe.

Tomanucu!
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Equipe de m**** escolhida a dedo já com objetivo pré determinado. Hora de buscar uma alternativa ao Google... :kclassic
===================================================================================
Aproveitando o post... :viraolho


Engraçado que ele metem o pau nos protestos das pessoas com camisa da seleção brasileira que são micareteiros e tal, mas eles fazem tudo igual
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.895
Reações
7.045
Pontos
694
okrVeqT.jpg



Tirinha fala de problemas do estado ai o cidadão me vem e culpa o neoliberalismo. Tá serto.

Enviado via um portal entre os universos.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.267
Reações
26.601
Pontos
1.549
Carnaval chegando.....vo deixar aqui as marchinhas pra todo mundo cantar feliz!

C5G9jQXWIAEz3aW.jpg:large
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
okrVeqT.jpg



Tirinha fala de problemas do estado ai o cidadão me vem e culpa o neoliberalismo. Tá serto.

Enviado via um portal entre os universos.

Não pode faltar o patrão gordo fumando charuto oprimindo e explorando. E tem sempre que vir do professor de história vagal mamador que vive de imposto.
 
Topo Fundo