O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não comprem Nier Automata Mídia Física - SONY FAZENDO RECALL

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.450
Pontos
749
Eae, alguém já recebeu a bagaça?
Ainda estou esperando a resposta do segundo e-mail com o código de postagem.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.268
Reações
32.710
Pontos
1.629
Mandei o jogo defeituoso na quarta, chegou na quinta e ainda não entraram em contato.
Enviei e-mail cobrando o envio da nova cópia e código de rastreio no sábado, como ainda não responderam fiz novamente há pouco.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Minha cópia defeituosa chegou na Sony sexta-feira.

Fica agora a incógnita de quanto tempo vão levar para mandar o jogo novo, continuo aguardando.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
To no mesmo barco, se alguém receber uma resposta ou prazo da Sony avisem aqui

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.478
Reações
34.004
Pontos
1.399
Mandei o jogo defeituoso na quarta, chegou na quinta e ainda não entraram em contato.
Enviei e-mail cobrando o envio da nova cópia e código de rastreio no sábado, como ainda não responderam fiz novamente há pouco.

Às vezes vai chegar pra você mesmo sem terem enviado o código; pra mim quando enviaram o código o jogo já tava na cidade aqui, e está indo ser entregue agora.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.465
Reações
43.643
Pontos
1.384
Quero pegar esse game em mídia física. Agora a pergunta, como saber se a cópia é a defeituosa?
 


Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Quero pegar esse game em mídia física. Agora a pergunta, como saber se a cópia é a defeituosa?

Pelo código:

Atualiza o título, Tortinhas:

recall-nier-automata.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.268
Reações
32.710
Pontos
1.629
Liguei há pouco pra Sony pedindo atualizações e um código de rastreio, comunicaram que tão fazendo a análise dos jogos que chegaram pra eles na sexta e que devem enviar entre hoje e amanhã.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
Enviei meu jogo quinta, chegou na Sony sexta e hoje chegou minha nova cópia do recall, não mandaram código de rastreio nem nada, mais tarde testo pra ver se tá tudo certo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.450
Pontos
749
Hoje fez uma semana que enviei o e-mail com os meus dados e os dados do jogo defeituoso e nada de resposta até agora. :/
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.747
Pontos
1.614
Já instalei o update e funcionou sem problemas, mas o save da versão 1.0 não é compatível com a 1.03
Hoje fez uma semana que enviei o e-mail com os meus dados e os dados do jogo defeituoso e nada de resposta até agora. :/
Liga lá que eles aceleram o processo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
O jogo voltou pros estoques de algumas lojas, será que já dá pra comprar tranquilamente?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.268
Reações
32.710
Pontos
1.629
Enviei meu jogo quinta, chegou na Sony sexta e hoje chegou minha nova cópia do recall, não mandaram código de rastreio nem nada, mais tarde testo pra ver se tá tudo certo

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
O meu chegou lá na quinta e ainda não devolveram. Aposto que tu ligou subornando os caras pra ganhar prioridade, exijo a CPI do Nier.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.517
Reações
50.545
Pontos
1.504
Parabéns a todos os consumidores que fazem pré-compra ou compram jogos no lançamento no BR, pagam caro e recebem isso em troca.

 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.450
Pontos
749
Hoje fez uma semana que enviei o e-mail com os meus dados e os dados do jogo defeituoso e nada de resposta até agora. :/
Hoje recebi uma ligação da Sony e o e-mail com o código.
Vou ver se consigo postar o jogo amanhã.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Parabéns a todos os consumidores que fazem pré-compra ou compram jogos no lançamento no BR, pagam caro e recebem isso em troca.


Eu fiz pre compra do Nioh e pague 120 reais, horizon 125 reais, muito mais barato que a conversão direta em dolar

Tem nada a ver isso ai
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.268
Reações
32.710
Pontos
1.629
Enviaram minha cópia corrigida hoje, imagino que junto das defeituosas que receberam na sexta passada. Se quiserem código de rastreio é bom pedir no 4004 deles.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.447
Reações
19.623
Pontos
1.469
acho que vai ser seguro comprar nas lojas online.

A saraiva tirou o jogo até do historico deles. Lá nem consta mais como fora de estoque.
Só devem atualizar quando mandarem o novo lote.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.527
Reações
3.900
Pontos
739
Nos Correios, o jogo já foi entregue pra Sony, mas liguei pro 4004 deles e disseram que ainda não estão com a peça. Medo de ficar até mesmo sem o jogo defeituoso:kduvida
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.517
Reações
50.545
Pontos
1.504
Eu fiz pre compra do Nioh e pague 120 reais, horizon 125 reais, muito mais barato que a conversão direta em dolar

Tem nada a ver isso ai

E aí os jogos vem bugados e você joga R$ 245 no lixo.

Pelo que li aqui a galera tá dendo uma dor de cabeça com a Çony Hu3 pra pegar a grana ou um novo jogo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
E aí os jogos vem bugados e você joga R$ 245 no lixo.

Pelo que li aqui a galera tá dendo uma dor de cabeça com a Çony Hu3 pra pegar a grana ou um novo jogo.
Quantas vezes isso ja aconteceu?

Todas as vezes que eu fiz pre venda no brasil paguei mais barato e nao tive problemas
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.447
Reações
19.623
Pontos
1.469
E aí os jogos vem bugados e você joga R$ 245 no lixo.

Pelo que li aqui a galera tá dendo uma dor de cabeça com a Çony Hu3 pra pegar a grana ou um novo jogo.
Na moral, aí vc forçou.
Isso é uma coisa que nunca tinha acontecido no Brasil, e no mundo acho que a ultima vez tinha sido com os Tekkens que apagavam o memory card, a 15 anos atrás.

E pelo menos até onde vi, a dor de cabeça que o povo tá tendo é a de esperar mandarem outro jogo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.268
Reações
32.710
Pontos
1.629
Nos Correios, o jogo já foi entregue pra Sony, mas liguei pro 4004 deles e disseram que ainda não estão com a peça. Medo de ficar até mesmo sem o jogo defeituoso:kduvida
No histórico dos correios o meu foi entregue à Sony duas vezes. Uma na quinta, retornando aos correios no dia seguinte e então sendo entregue novamente.
 
Topo Fundo