O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não comprem Nier Automata Mídia Física - SONY FAZENDO RECALL

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Saiu para entrega. Deve chegar na Sony hoje. Como dei o azar do final de semana acho que devem enviar só na segunda :/
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
E lojas vendendo nada ainda né? To até com medo de que esse recall ai vai ser feito pra quem comprou o lote antigo, e um lote novo a venda nem vai aparecer
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.487
Pontos
1.004
Será que vai demorar pra sair de circulação as midias com defeito, e ficarem as corrigidas no lugar? Medo danado de comprar e ser sorteado com a midia com defeito
 


Angel of Death 666

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
19
Pontos
24
Será que vai demorar pra sair de circulação as midias com defeito, e ficarem as corrigidas no lugar? Medo danado de comprar e ser sorteado com a midia com defeito
Amigo, acho que hoje já não tem mais mídias defeituosas em circulação, tanto que se você procurar nos buscadores, você não ve nenhuma cópia nas lojas grandes (saraiva, submarino, etc) só mercado livre e olhe lá!
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Meu resumo: fiz o pré-order na Saraiva, recebi, devolvi no dia seguinte, comprei a versão US no Amazon e ela chegou agora de manhã em casa.

Vou ter que fazer umas contas porque comprei junto com a Steelbook Edition de Persona 5, o que diluiu os custos de frete e impostos, mas está bem claro que paguei a mais pelo hype (e pela cagada da versão BR).

Que novela esse lançamento.

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Meu resumo: fiz o pré-order na Saraiva, recebi, devolvi no dia seguinte, comprei a versão US no Amazon e ela chegou agora de manhã em casa.

Vou ter que fazer umas contas porque comprei junto com a Steelbook Edition de Persona 5, o que diluiu os custos de frete e impostos, mas está bem claro que paguei a mais pelo hype (e pela cagada da versão BR).

Que novela esse lançamento.

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
Chegou a ver se a versão era a bugada mesmo?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.413
Pontos
1.469
Será que vai demorar pra sair de circulação as midias com defeito, e ficarem as corrigidas no lugar? Medo danado de comprar e ser sorteado com a midia com defeito
Amigo, acho que hoje já não tem mais mídias defeituosas em circulação, tanto que se você procurar nos buscadores, você não ve nenhuma cópia nas lojas grandes (saraiva, submarino, etc) só mercado livre e olhe lá!
Provavelmente a nova versão vai vir com código de barras diferente.
Seria bom o pessoal que já recebeu até postar se é o mesmo ou se mudou.
Se mudou, a maioria das lojas online disponibiliza o numero do código de barras nas especificações do jogo.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Provavelmente a nova versão vai vir com código de barras diferente.
Seria bom o pessoal que já recebeu até postar se é o mesmo ou se mudou.
Se mudou, a maioria das lojas online disponibiliza o numero do código de barras nas especificações do jogo.
Me ligaram hoje da Sony dizendo que receberam o meu jogo e que enviarão o novo ainda hoje.
Assim que receber eu posto as ibagens.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Fiz mais uma ligação para o 4004 da Sony. Disseram que já postaram o jogo, mas que não receberam o código de rastreio. Deus queira que esse jogo não suma e eu perca meu dinheiro...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
3 semanas depois parece que acabará a novela, recebi uma cópia corrigida com serial 662248920085. Lacrada e incluindo um novo código de dlc day one.

O jogo instalou mas a minha internet tá com problemas e então levará umas horas pra terminar de baixar o 1.03 e enfim testar o jogo, depois confirmo se rodou normalmente.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.413
Pontos
1.469
3 semanas depois parece que acabará a novela, recebi uma cópia corrigida com serial 662248920085. Lacrada e incluindo um novo código de dlc day one.

O jogo instalou mas a minha internet tá com problemas e então levará umas horas pra terminar de baixar o 1.03 e enfim testar o jogo, depois confirmo se rodou normalmente.
Já é um código diferente.
Se as lojas mostrarem pelo menos esse, já é garantido.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
3 semanas depois parece que acabará a novela, recebi uma cópia corrigida com serial 662248920085. Lacrada e incluindo um novo código de dlc day one.

O jogo instalou mas a minha internet tá com problemas e então levará umas horas pra terminar de baixar o 1.03 e enfim testar o jogo, depois confirmo se rodou normalmente.
Complementando: jogo rodou sem problemas, joguei o prólogo.

*na realidade enquanto instalava os dlc's, na tela de início do game, travou e depois que forcei o fechamento deu erro CE-36329-3, que é um aleatório de software parece. Reiniciando o PS4 a coisa normalizou.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Depois de muito choro e reclamação, tenho uma surpresa ao chegar em casa e ver minha cópia de NieR Automata me esperando.
O código da minha cópia também é o 662248920085.
Pena que só vou poder ver se a atualização vai baixar e instalar corretamente amanhã, pois vou ter que apagar os dados antigos do HD...

Enfim, entre mortos e feridos, um final feliz.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.807
Pontos
1.294
E minha cópia ainda não chegou. Espero que chegue hoje. Mandei a minha segunda da semana passada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Vi uns vídeos desse jogo e achei fodão, me chamou mais a atenção que Horizon, problema é que não estou achando em loja alguma pra comprar, deve ser por conta desse recall. :ksnif
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
E minha cópia ainda não chegou. Espero que chegue hoje. Mandei a minha segunda da semana passada.
Depois de muito choro e reclamação, tenho uma surpresa ao chegar em casa e ver minha cópia de NieR Automata me esperando.
O código da minha cópia também é o 662248920085.
Pena que só vou poder ver se a atualização vai baixar e instalar corretamente amanhã, pois vou ter que apagar os dados antigos do HD...

Enfim, entre mortos e feridos, um final feliz.
Onde vocês compraram suas cópias?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Em uma pesquisa rápida no ML vi essa aqui, deve ter outros anúncios: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-843661247-nier-automata-day-one-ps4-envio-02-05-2017-_JM
O cara disse que é a corrigida mas sei lá, teria medo de comprar nesse momento.

Capaz de ter reprint, parece que subestimaram a demanda e distribuíram poucas cópias no br.
Esta é a versão com legendas em inglês, em último caso pegaria ela mesmo. Mas dou preferência para as edições nacionais.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
O jeito vai ser esperar mês que vem mesmo, acho que vou pegar outro jogo pra aproveitar este mês então.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.740
Pontos
1.424
To querendo pegar o jogo também, mas como to com muito na fila ainda, vou esperar mais 1 mês mais ou menos, aí já deve estar tudo normal mesmo,
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Caraio ainda não mandaram? Esses cuzões da Sony tinham que mandar o NIER corrigido e de graça uma cópia do Persona 5 pra compensar a dor de cabeça.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Esta é a versão com legendas em inglês, em último caso pegaria ela mesmo. Mas dou preferência para as edições nacionais.
Olha, salvo um imenso engano não existe Nier Automata com legendas em português. O meu é o nacional enviado pela Sony br com todo o conteúdo do box em português e na descrição da legenda tá inglês, francês e sp (que suponho ser spanish).

Sobre a versão anunciada vale sempre perguntar de qual se trata se não tá descrito pois muitos pegam a primeira imagem de divulgação que encontram no google, sem dar atenção para o selo de classificação indicativa.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O meu é o nacional enviado pela Sony br com todo o conteúdo do box em português e na descrição da legenda tá inglês, francês e sp
Se escolher a opção SP a 2B já chega falando "mano, tipo chega colando nos truta que o corre é quente, se pá o 9S vai miar o rolê pq ele ta tirando mas é nois tamo junto. Bolacha."
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
[emoji23] [emoji23] [emoji23]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.009
Pontos
959
Que novela os caras estão passando pra jogar um game, caro acima de tudo .
 
Topo Fundo