O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eita news] Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
JBS ganhou U$60mi por causa da delação. CVM já tá fungando o cangote do marginal.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Os governadores da JBS
Os governadores citados nas delações da JBS são:

- Fernando Pimentel (PT), de Minas Gerais -- acusado de ter recebido 3,6 milhões de reais quando ministro de Dilma Rousseff.

- Reinaldo Azambuja (PSDB), do Mato Grosso Sul -- acusado de ter recebido 150 milhões como contrapartida a benefícios fiscais recebidos pelo grupo empresarial.

- Robinson Faria (PSD), do Rio Grande do Norte -- acusado de ter recebido junto com seu filho, o deputado Fábio Faria, 5 milhões de reais em troca da privatização da companhia de água e esgoto do estado.

- Raimundo Colombo (PSD), de Santa Catarina -- acusado de ter recebido 10 milhões de reais em troca de favorecimento na licitação na companhia de água e esgoto do estado.

Também são citados como recebedores de propina os ex-governadores Cid Gomes (Ceará), Sérgio Cabral (Rio de Janeiro) e Silval Barbosa (Mato Grosso).
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
42.000
Reações
95.546
Pontos
2.179
Esses caras são muito piores que assaltantes. Contra esses voce tem a opção de reagir. São até pior que cancer. Cancer também te da chance de reagir. Esse povo dos tres partidos do mal não só deviam ser presos. Deveriam ser expulsos do planeta. Não valem nem o oxigênio que respiram. Só espero que a população lembre disso ano que vem (spoiler: não vão lembrar).
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.544
Reações
66.595
Pontos
1.554
2434.png
 


WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.521
Reações
47.601
Pontos
803
Gilmar-Mendes-X-Lava-Jato.jpg


Ué, será que agora será brincadeira infantil após ter caído no grampo falando com um condenado?! ME CONTE MAIS

Não é a toa que Janot pediu sua cassação
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Gilmar-Mendes-X-Lava-Jato.jpg


Ué, será que agora será brincadeira infantil após ter caído no grampo falando com um condenado?! ME CONTE MAIS

Não é a toa que Janot pediu sua cassação


Por G1 e TV Globo 19/05/2017 19h10 Atualizado há menos de 1 minuto

A Polícia Federal apresentou registros de uma conversa telefônica entre o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) e o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) combinando supostas articulações para a tramiação do projeto de lei que endurece as punições para autoridades que cometem abuso. A gravação foram feitas, segundo a PF, dentro das investigações da Operação Patmos, que tem como foco endereços e pessoas ligadas a Aécio no Rio, em Brasília e em Belo Horizonte.

O projeto foi aprovado pelo Senado Federal no fim da tarde do dia 26 de abril. Na manhã do mesmo dia, a Polícia Federal gravou uma chamada telefônica feita por Aécio Neves para Gilmar Mendes, na qual Aécio pede a ajuda do ministro do STF para convencer o senador Flexa Ribeiro (PSDB/PA) a acompanhar o voto de Aécio. O objetivo, segundo afirmou Aécio na conversa, é "dar uma satisfação para a bancada".

A chamada começou às 9h29 e durou um minuto e 36 segundos. Leia a transcrição completa feita pela Polícia Federal:

  • Aécio Neves: Oi, Gilmar. Alô.
  • Gilmar Mendes: Oi, tudo bem?
  • Aécio: Você sabe um telefone que você poderia dar que me ajudaria na condução lá. Não sei como é sua relação com ele, mas ponderando... Enfim, ao final dizendo que me acompanhe lá, que era importante... Era o Flexa, viu? [Aécio se referia ao senador Flexa Ribeiro]
  • Gilmar: O Flexa, tá bom, eu falo com ele.
  • Aécio: Porque ele é o outro titular da comissão, somos três, sabe?... Né...
  • Gilmar: Tá bom, tá bom. Eu vou falar com ele. Eu falei... Eu falei com o Anastasia e falei com o Tasso... Tasso não é da comissão, mas o Anastasia... O Anastasia disse “Ah, tô tentando... [incompreensível]...” e...
  • Aécio: Dá uma palavrinha com o Flexa... A importância disso e no final dá sinal para ele porque ele não é muito assim... De entender a profundidade da coisa... Fala ó... Acompanha a posição do Aécio porque eu acho que é mais serena. Porque o que a gente pode fazer no limite? Apresenta um destaque para dar uma satisfação para a bancada e vota o texto... Que vota antes, entendeu?
  • Gilmar: Unhum.
  • Aécio: Destaque é destaque é destaque... Depois não vai ter voto, entendeu?
  • Gilmar: Unhum. Unhum.
  • Aécio: Pelo menos vota o texto e dá uma...
  • Gilmar: Unhum.
  • Aécio: Uma satisfação para a ban... Para não parecer que a bancada foi toda ela contrariada, entendeu?
  • Gilmar: Unhum.
  • Aécio: Se pudesse ligar para o Flexa aí e fala...
  • Gilmar: Eu falo pra com ele... E falo com ele... Eu ligo pra ele... Eu ligo pra ele agora.
  • Aécio: ...[incompreensível]... importante
  • Gilmar: Ligo pra ele agora.
  • Aécio: Um abraço.

Logo em seguida, às 9h31, Aécio liga para o senador Flexa Ribeiro e mantém a seguinte conversa, que durou 45 segundos:

  • Aécio Neves: Um amigo nosso em comum que você vai ver quem é... Está tentando te ligar... Aí você atende ele, tá? Um cara importante aí que você vai ver que é.
  • Flexa Ribeiro: Tá bom.
  • Aécio Neves: ...[incompreensível]... no seu gabinete para fazer umas ponderações, aí você encontra comigo, tá bom?
  • Flexa Ribeiro: Tá ok então, um abraço.
  • Aécio Neves: ...[incompreensível]... na CCJ.
  • Flexa Ribeiro: Então tá.

Proposta aprovada

A proposta foi aprovada por 54 votos a 19, sendo que Aécio e Flexa Ribeiro (PSDB/PA), ambos membros titulares do PSDB da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, votaram a favor do texto. Antonio Anastasia (PSDB/MG) é o terceiro tucano titular da Comissão. O texto tinha sido aprovado na CCJ dois dias antes.

O projeto prevê punições previstas no projeto servidores públicos e militares, membros do Poder Legislativo, Judiciário, do Ministério Público e dos tribunais ou conselhos de conta.

O projeto prevê também, como forma de punição, a inabilitação para o exercício de cargo por período de até cinco anos, variando com relação à condenação. Além disso, propõe a perda do cargo, do mandato ou da função pública em caso de reincidência.

http://g1.globo.com/politica/operac...mendes-sobre-lei-de-abuso-de-autoridade.ghtml
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.779
Reações
66.571
Pontos
1.494
Por G1 e TV Globo 19/05/2017 19h10 Atualizado há menos de 1 minuto

A Polícia Federal apresentou registros de uma conversa telefônica entre o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) e o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) combinando supostas articulações para a tramiação do projeto de lei que endurece as punições para autoridades que cometem abuso. A gravação foram feitas, segundo a PF, dentro das investigações da Operação Patmos, que tem como foco endereços e pessoas ligadas a Aécio no Rio, em Brasília e em Belo Horizonte.

O projeto foi aprovado pelo Senado Federal no fim da tarde do dia 26 de abril. Na manhã do mesmo dia, a Polícia Federal gravou uma chamada telefônica feita por Aécio Neves para Gilmar Mendes, na qual Aécio pede a ajuda do ministro do STF para convencer o senador Flexa Ribeiro (PSDB/PA) a acompanhar o voto de Aécio. O objetivo, segundo afirmou Aécio na conversa, é "dar uma satisfação para a bancada".

A chamada começou às 9h29 e durou um minuto e 36 segundos. Leia a transcrição completa feita pela Polícia Federal:

  • Aécio Neves: Oi, Gilmar. Alô.
  • Gilmar Mendes: Oi, tudo bem?
  • Aécio: Você sabe um telefone que você poderia dar que me ajudaria na condução lá. Não sei como é sua relação com ele, mas ponderando... Enfim, ao final dizendo que me acompanhe lá, que era importante... Era o Flexa, viu? [Aécio se referia ao senador Flexa Ribeiro]
  • Gilmar: O Flexa, tá bom, eu falo com ele.
  • Aécio: Porque ele é o outro titular da comissão, somos três, sabe?... Né...
  • Gilmar: Tá bom, tá bom. Eu vou falar com ele. Eu falei... Eu falei com o Anastasia e falei com o Tasso... Tasso não é da comissão, mas o Anastasia... O Anastasia disse “Ah, tô tentando... [incompreensível]...” e...
  • Aécio: Dá uma palavrinha com o Flexa... A importância disso e no final dá sinal para ele porque ele não é muito assim... De entender a profundidade da coisa... Fala ó... Acompanha a posição do Aécio porque eu acho que é mais serena. Porque o que a gente pode fazer no limite? Apresenta um destaque para dar uma satisfação para a bancada e vota o texto... Que vota antes, entendeu?
  • Gilmar: Unhum.
  • Aécio: Destaque é destaque é destaque... Depois não vai ter voto, entendeu?
  • Gilmar: Unhum. Unhum.
  • Aécio: Pelo menos vota o texto e dá uma...
  • Gilmar: Unhum.
  • Aécio: Uma satisfação para a ban... Para não parecer que a bancada foi toda ela contrariada, entendeu?
  • Gilmar: Unhum.
  • Aécio: Se pudesse ligar para o Flexa aí e fala...
  • Gilmar: Eu falo pra com ele... E falo com ele... Eu ligo pra ele... Eu ligo pra ele agora.
  • Aécio: ...[incompreensível]... importante
  • Gilmar: Ligo pra ele agora.
  • Aécio: Um abraço.

Logo em seguida, às 9h31, Aécio liga para o senador Flexa Ribeiro e mantém a seguinte conversa, que durou 45 segundos:

  • Aécio Neves: Um amigo nosso em comum que você vai ver quem é... Está tentando te ligar... Aí você atende ele, tá? Um cara importante aí que você vai ver que é.
  • Flexa Ribeiro: Tá bom.
  • Aécio Neves: ...[incompreensível]... no seu gabinete para fazer umas ponderações, aí você encontra comigo, tá bom?
  • Flexa Ribeiro: Tá ok então, um abraço.
  • Aécio Neves: ...[incompreensível]... na CCJ.
  • Flexa Ribeiro: Então tá.

Proposta aprovada

A proposta foi aprovada por 54 votos a 19, sendo que Aécio e Flexa Ribeiro (PSDB/PA), ambos membros titulares do PSDB da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, votaram a favor do texto. Antonio Anastasia (PSDB/MG) é o terceiro tucano titular da Comissão. O texto tinha sido aprovado na CCJ dois dias antes.

O projeto prevê punições previstas no projeto servidores públicos e militares, membros do Poder Legislativo, Judiciário, do Ministério Público e dos tribunais ou conselhos de conta.

O projeto prevê também, como forma de punição, a inabilitação para o exercício de cargo por período de até cinco anos, variando com relação à condenação. Além disso, propõe a perda do cargo, do mandato ou da função pública em caso de reincidência.

http://g1.globo.com/politica/operac...mendes-sobre-lei-de-abuso-de-autoridade.ghtml

Um cara do judiciário tendo envolvimento com projetos no Congresso e fazendo valer do seu cargo a influência. O Brasil tem que voltar para a prancheta, put* que pariu.
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
‘Não estou em silêncio e tampouco ficarei’, diz Cunha em carta
Da prisão, ex-deputado envia carta e nega que tenha recebido dinheiro da JBS



xCunha.jpg.pagespeed.ic.SCewWxBDnE.jpg



SÃO PAULO - Preso no Complexo Médico Penal, na Grande Curitiba, o ex-deputado Eduardo Cunha escreveu uma carta manuscrita na qual nega estar recebendo qualquer quantia para permanecer em silêncio e diz que é falsa a afirmação do empresário Joesley Batista de que teria comprado seu silêncio.

- Não estou em silêncio e tampouco ficarei - escreveu Cunha, ao afirmar que está exercendo seu direito de defesa.

O ex-deputado afirmou que jamais fez qualquer pedido a Temer e que também não recebeu dele qualquer pedido para que fique em silêncio. Na carta, ele diz que o fato de ter desmentido Temer mostra que não há alinhamento de versões. Em depoimento ao juiz Sergio Moro, Cunha rebateu Temer e disse que ele participou, em 2007, de uma reunião com a bancada do PMDB para discutir as indicações do partido para diretorias da Petrobras. Temer havia negado em depoimento por escrito: “não houve essa reunião”. Cunha disse que “a resposta de Michel Temer nas perguntas está equivocada”

Eis a íntegra

“Com relação aos fatos divulgados referentes à suposta delação do empresário Joesley Batista, tenho a esclarecer o seguinte:

1) Repudio com veemência as informações divulgadas de que estaria recebendo qualquer benefício para me manter em silêncio.

2) Estou exercendo o meu direito de defesa e não estou em silêncio e tampouco ficarei.

3) São falsas as afirmações divulgadas atribuídas a Joesley Batista de que estaria comprando meu silêncio

4) Jamais pedi qualquer coisa ao presidente Michel Temer e também jamais recebi dele qualquer pedido para me manter em silêncio

5) Recentemente, após entrevista dele, o desmenti com contundência, mostrando que não estou alinhado em nenhuma versão de fatos que não sejam os verdadeiros”


Fonte: https://oglobo.globo.com/brasil/nao-estou-em-silencio-tampouco-ficarei-diz-cunha-em-carta-21366945
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Risos: :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
O temer, porém, é inocente! Justiça precisa ser feita.

Ontem ela disse que ouviu o audio original (duração de 38min) 4 vezes e não encontrou nenhuma prova! Sendo que o video foi postado 75min depois de vazar o audio, e o vídeo tinha duração de 25min.
Muito inocento o presidento, aserto miseravi.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.687
Reações
28.860
Pontos
1.053
Esse joesley é o cara mais inteligente dá república

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Estou começando a achar o PMDB mais perigoso que o PT.

O PMDB é mestre em corrupção institucional, e se aliou ao PT por ser mestre em lavagem cerebral do povo que age que nem gado seguindo seus deuses como Lula, Dilma e seus terroristas ídolos. O PMDB é mais de fazer o trabalho sujo por trás das cortinas enquanto o PT é o seu showman. Juntando os dois se tem a maior organização mafiosa da história da humanidade agindo a nível de governo.

O PSDB apesar de corrupto, só é um partido aproveitador que vai comendo pelas bordas roubando quando há a oportunidade, tanto que o Joesley pediu até para o Aécio parar de pedir propina.

Estou começando a considerar uma intervenção militar como uma opção válida para tentar limpar esse governo (contanto que convoquem novas eleições com toda essa bandidagem presa, já que se resolverem ficar, fodeu), porque putaquepariu, até dois juizes e procurador da força tarefa o delator disse que conseguiu comprar.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.760
Reações
107.576
Pontos
1.003
O temer, porém, é inocente! Justiça precisa ser feita.

Ontem ela disse que ouviu o audio original (duração de 38min) 4 vezes e não encontrou nenhuma prova! Sendo que o video foi postado 75min depois de vazar o audio, e o vídeo tinha duração de 25min.
O Globo exagerou em relação a participação ativa de Temer nos áudios, mas inocente evidentemente ele não é. Apenas num país onde a corrupção encontra-se totalmente banalizada e generalizada, as pessoas poderiam julgar o modo como o presidente se portou como normal. Mas a verdade está bem longe disso: ninguém normal ouviria, com tanta calma e naturalidade, um empresário confessando que tem um procurador no bolso, sem tomar alguma providência a respeito. Então, no mínimo, Temer prevaricou e, ao fazê-lo, obstruiu a Justiça.

A propósito, quanto ao que Joice disse ontem: ela apenas ressaltou não ter encontrado Temer solicitando expressamente a compra do silêncio de Cunha, conforme implicava O Globo. E ela realmente está certa quanto a isso: não há essa prova expressa nas gravações divulgadas ontem. O fato dela ter feito essa constatação, porém, não implica a inocência de Temer: tanto que, após isso, ela faz questão de afirmar que o presidente foi conivente ao receber Joesley e, mais que isso, por não ter dado voz de prisão contra ele. Além disso, ele também tem que responder sobre as questões envolvendo Rocha Loures. E se julgado culpado, não tem conversa: ele tem que pagar por isso.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
O PT desistiu de acreditar em Joesley Batista
Brasil 19.05.17 17:13
Os depoimentos de Joesley Batista eram tratados pelo PT como "provas materiais, irrefutáveis".

Agora Dilma Rousseff chamou-os de "improcedentes e inverídicos"

placeholder_image.svg


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

UÉ...

E agora?

Avisaram pro Tico Santa Cruz apagar os tweets?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.511
Reações
17.196
Pontos
1.389
Amigo!!!! Se isso for verdade o que tô vendo no jornal... Nossa! Enojado! Confirmado o golpe do Impeachment. O voto da maioria dos votantes foi comprado.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.768
Pontos
1.253
Amigo!!!! Se isso for verdade o que tô vendo no jornal... Nossa! Enojado! Confirmado o golpe do Impeachment. O voto da maioria dos votantes foi comprado.
mas isso era óbvio. tem 2000 políticos comprados de vários estados.
 
Topo Fundo